Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (19-05-2010)
    Milita (19-05-2010)1Mumy eu já tentei pôr a maquineta nas verilhas, mas não consigo, doi mto, é uma zona mto sensivel

    Pois é ELi, conseguiste "Barriguinha Zero"?? Como?? Contas ou queres só para ti???

    Conta lá.:whispern:
    Lany e Milita:

    Muito chá (verde, vermelho, com senne e outras plantas diureticas), redução drastica das calorias ingeridas diariamente, aboli o açucar do café, deixei de fazer extravagancias (só me permito fazê-las ao domingo no almoço de família), como de 3 em 3 horas (bebo iogurtes líquidos não necessariamente magros) e como bolachinhas integrais para matar a fome entre refeições. No big deal... e toooooda a gente nota a diferença!

    Nada de especial. E já posso vestir roupa justa again!!! Yupyyyyyyy!

    Bem, jeitosas, até amanhã!

    A continuação das melhoras do M., Praline!
    juro que não estava à espera que conseguisses resultados quando nos deste a dica do que ias fazer... Parabéns!!

    (agora tenho de ir à procura do teu post onde disseste isso para copiar!)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita (19-05-2010)
      giz (19-05-2010)agora fiquei confusa....

      primeiro chego à tertulia num momneto em que se fala de barrigas lisas (não tenho e naõ vejo melhoras a curto prazo )

      depois vejo que se fala em gravidezes colectivas....

      vcs sabem que grávida não tem barriga lisa, CERTO???
      Não têm barrigas lisas, mas têm uma grandeeeee desculpa.

      Giz, viste ontem consegui postar um "Aqui" a sério e correu bem á 1ª, graças a ti.:P


      vi sim senhora (já não me lembro o que era, que eu estou burra que nem um penedo), mas foi graças a ti. Que te deste ao trabalho

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        ola cerejas!

        vim dar um alo de fugida, ja vou sair daqui pouco, nao li nada para trás



        por outro lado, hoje consegui adiantar bastante o meu trabalho, resolver 1 berbicacho que já se andava a arrastar há mais de 3 meses, pagar contas, fazer as compras do mês (amanha entregam-me em casa) e ainda tratar de uma reserva para um fim-de-semana a 3



        amanha talvez consiga por-me a par das novidades!



        Eli, espero que tenha corrido tudo bem ontem!



        bjns


        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Pois é Lany, faz o teu trabalho e ignora. A estupidez natural das pessoas nem merece atenção e ela quer é conversa, para dar em discussão, depois chora e ficam todos com pena dela (estou a ver o género)



          Quando não conseguires dar conta do recado e se te cobrarem, dizes que estás a trabalhar por 2 e és só uma. E, MUITO IMPORTANTE, deixar sempre tempo para a tertulia.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (19-05-2010)
            Rosinhas (19-05-2010)

            (lany, estás a ouvir isto? Ainda vam,os fazer um encontro de cerejas barrigudas :P
            Estou lá!!!

            Barriguda já eu sou!!
            vê lá se te cresce o nariz....

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              [quote]sunrise (19-05-2010)[quote]Lanuga (19-05-2010)[quote]Rosinhas (19-05-2010)
              Milita (19-05-2010)
              Lanuga (19-05-2010)

              Sobre a neura, a minha colega chora-se por tudo e por nada - é por isso que também acumulei o trabalho dela, continua a queixar-se, e andou a fazer queixinhas de mim... Não tenho paciência! E sabes o qeu me f**e mais? É haverem administradores que dão azos a estas conversinhas de merda... Ela chora-.se e tiram-lhe o volume de trabalho. Ela queixa-se e ouvem... vão mas é bugiar!!
              Relativiza ...faz o teu trabalho e cag@ no resto.

              Já diz o ditado, quem não chora não mama ...
              É não é?

              Como é possível serem essas as que conseguem as coisas?? É injusto! Ela tem o mesmo volume de vendas/facturação/compras que a empresa que eu tenho. Ok, para ela facturar 1000 euros têm de ser umas sete ou oito peças e eu... uma ou duas... Mas, ainda assim, tiraram-lhe as compras e puseram-nas em cima de mim...

              Atenção que adoro o que faço, mas deixei de ter paciência para choradinhos gratuitos.

              Qualquer dia digo-lhe para meter uma p*la na boca (ela não gosta)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (19-05-2010)Pois é Lany, faz o teu trabalho e ignora. A estupidez natural das pessoas nem merece atenção e ela quer é conversa, para dar em discussão, depois chora e ficam todos com pena dela (estou a ver o género)

                Quando não conseguires dar conta do recado e se te cobrarem, dizes que estás a trabalhar por 2 e és só uma. E, MUITO IMPORTANTE, deixar sempre tempo para a tertulia.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Um aparte

                  Consegui vaga para o T no infantário que queria.

                  YUPY

                  em princípio irá em Junho para a escolinha

                  até amanhã

                  fui

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    giz (19-05-2010)
                    Lanuga (19-05-2010)
                    Rosinhas (19-05-2010)

                    (lany, estás a ouvir isto? Ainda vam,os fazer um encontro de cerejas barrigudas :P
                    Estou lá!!!

                    Barriguda já eu sou!!
                    vê lá se te cresce o nariz....
                    Não acreditas?

                    Não te mando uma foto senão gomitaste toda!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Boa Nur, assim amanhã vens cá mais tempo. Beijinho para ti.



                      Estranhei a ausencia da nossa mulher Furacão - a MB. Ela tinha férias só a partir de amanhã, não era?



                      Bem meninas, vou buscar as crias e vamos apanhar um cadito de ar ao Parque.



                      Na 2ª feira, tb fomos e correu bem com o pequenito, disse-lhe que íamos só um bocadinho e qdo eu dissesse para irmos embora, íamos sem birras, senão não vinha mais esta semana e ele portou-se bem e depois contei ao pai e ele todo orgulhoso disse que se "poto bem"
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (19-05-2010)Um aparte

                        Consegui vaga para o T no infantário que queria.

                        YUPY

                        em princípio irá em Junho para a escolinha

                        até amanhã

                        fui
                        Ena! Fixolas!

                        Junho está à porta!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (19-05-2010)
                          evian (19-05-2010)
                          CarlaGV (19-05-2010)Bom dia!

                          vou calçar a havaiana e vou para a praia!

                          beijinhos!


                          Isto é conversa que devia ser proibida!!!!


                          Evian, não te queixes muito - há quem esteja em pior situação, ou seja, Ik.



                          Pelo menos tens o mar pertinho. Claro q não se compara ao belíssimo mar que banha Portugal e as prais são para o deprimente, mas é melhor do que nada.


                          É verdade...e a agua castanhinha :w00t:?? Uiii mas sim é melhor que nada
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (19-05-2010)
                            giz (19-05-2010)Um aparte



                            Consegui vaga para o T no infantário que queria.



                            YUPY



                            em princípio irá em Junho para a escolinha



                            até amanhã



                            fui


                            Ena! Fixolas!



                            Junho está à porta!
                            BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (19-05-2010)
                              Caalex (19-05-2010)

                              A atitude da OB também deixou a desejar. E já agora porque não te mostraram logo a bebé? nem a tocaste mal nasceu?
                              Não me mostraram, segundo eles, porque foram ver os testes APGAR e afins e porque tinham que ir aspira-la antes de entregar-ma...

                              A verdade é que limparam-na, vestiram.na e só depois ma deram e esses minutos parece que não passam...E a versão deles que ela tinha de ser aspirada não se adequa ao APGAR9 que lhe atribuiram, certo? Ou sou eu que fiquei com macaquinhos no sotão?

                              Por todas estas coisas é que mudei de OB. Na gravidez ela foi sempre atenciosa, mas sinto que me falhou no parto... Nesse dia havia muitos nascimentos, um ritmo muito acelerado, mas isso não é desculpa...

                              De qualquer forma, como te disse, não queria passar a ideia que correu mal. Estamos cá as duas e bem, que é o mais importante.

                              O F. assistiu aos partos? Não foste tu que tiveste uma excelente experiência dentro de água?




                              mas foram ver o testes APGAR onde?!! Não é preciso levarem o bebé para longe de ti. Aspirar, é comum em muitos hospitais/maternidades, faz parte do protocolo. As minha não foram.



                              Não entendo, sinceramente não consigo. Se tu estavas bem e o bebé também ... Eu fiquei com as minhas pele contra pele uns bons minutos. Mal nascem vão para os braços das mães, e nunca saem da vista. No caso das cesarianas não sei como se passa.



                              O F. assistiu aos 2. A experiência do parto na água foi muito boa, mas a experiência do parto da Sofia foi igualmente muito reconfortante.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                xaninha, que óptima notícia Todos a recomporem-se e a ficarem em forma!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X