Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Afundar...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Afundar...

    Dekinhas, isto afinal sempre deu molho! :w00t:

    Comentar


    • #62
      RE: Afundar...

      Bom isto já está uma grande trapalhada.



      Clara - A resposta que está aí não é a minha resposta final. A ligação deu erro e pelos vistos não salvei o última parte.



      Quanto à palavra "burra" simplesmente te tinha pedido desculpa, porque não era minha intenção te chamar a ti ou a ninguém de burra, mas na altura foi o que saiu.



      Quanto ao resto pensa o que quiseres, eu continuo a achar que a droga é uma coisa que não se deve de consumir e principalmente quem é mãe e tem à sua guarda crianças, mas já nem quero saber, se acham bem ou não.



      Fumar um cigarro não dá a moka que o haxixe dá, mas para mim o tabaco também era banido, por isso tanto me faz.





      Denkinhas - Se eu sou contra o haxixe ainda mais contra sou com a cocaína, heroina e afins, não é assim que me atinges.



      Mas é engraçado ver como há tanta gente que defende o uso de drogas.

      QUem vende droga não é boa pessoa. Não pode ser, estar a vender um produto que é ilegal e que vai prejudicar a vida de outra pessoa, desculpa lá, mas não é boa pessoa. A maneira que eu vou usar para fazer ver os meus filhos que a droga não é o melhor caminho é comigo. Eu não cuspi para o ar, nem tenho por habito fazê-lo.



      Quanto aos meus colegas, um sei que experimentou e que fumou algumas vezes, outro nem café bebe. Conheço bem as pessoas com quem lido e por isso sou bastante selecta a fazer amigos de verdade, mas isso sou eu.



      Dei a minha opinião, se acham normal uma mãe consumir haxixe, anti-depressivos e o diabo é com vocês, para mim esta mãe precisa de ajuda. A ajuda não é tirar a criança, mas sim uma desintoxicação. Vocês acham bem e normal esta situação?
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • #63
        RE: Afundar...

        miosotis (27-07-2010)Dekinhas, isto afinal sempre deu molho! :w00t:


        IIIIIIIIUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIII!!!!

        Conseguimos!
        Patrícia - 7 anos
        Mariana - 5 anos
        André - 3 anos

        Comentar


        • #64
          RE: Afundar...

          carla9999 (27-07-2010)Bom isto já está uma grande trapalhada.































          Clara - A resposta que está aí não é a minha resposta final. A ligação deu erro e pelos vistos não salvei o última parte.















          Quanto à palavra "burra" simplesmente te tinha pedido desculpa, porque não era minha intenção te chamar a ti ou a ninguém de burra, mas na altura foi o que saiu.















          Quanto ao resto pensa o que quiseres, eu continuo a achar que a droga é uma coisa que não se deve de consumir e principalmente quem é mãe e tem à sua guarda crianças, mas já nem quero saber, se acham bem ou não.































          Fumar um cigarro não dá a moka que o haxixe dá, mas para mim o tabaco também era banido, por isso tanto me faz.
















































          Denkinhas - Se eu sou contra o haxixe ainda mais contra sou com a cocaína, heroina e afins, não é assim que me atinges.































          Mas é engraçado ver como há tanta gente que defende o uso de drogas.































          QUem vende droga não é boa pessoa. Não pode ser, estar a vender um produto que é ilegal e que vai prejudicar a vida de outra pessoa, desculpa lá, mas não é boa pessoa. A maneira que eu vou usar para fazer ver os meus filhos que a droga não é o melhor caminho é comigo. Eu não cuspi para a cara, nem tenho por habito fazê-lo.































          Quanto aos meus colegas, um sei que experimentou e que fumou algumas vezes, outro nem café bebe. Conheço bem as pessoas com quem lido e por isso sou bastante selecta a fazer amigos de verdade, mas isso sou eu.































          Dei a minha opinião, se acham normal uma mãe consumir haxixe, anti-depressivos e o diabo é com vocês, para mim esta mãe precisa de ajuda. A ajuda não é tirar a criança, mas sim uma desintoxicação. Vocês acham bem e normal esta situação?














          E eu sou a coelhinha da pascoa a roncar, a fumar haxixe e com uma placa na testa a dizer " não ha nada melhor do que fumar haxixe "







          Só para informar, eu com um ventil, fico bastante alegre.



          Ias pedir desculpas mas em vez de pedires quando dava ( muitos comentarios fizeste depois ) não e eu continuo a dizer que sou a coelhinha da pascoa e bla bla bla.

          Infelizmente, não vais conseguir controlar os teus filhos por isso, eu prefiro que digam, que fumem em casa, que fumem até ao pe de mim do que andem ai na rua a fumar, sem cabeça e que tenham medo de falar comigo.

          Quem vende droga não vai prejudicar, quem tem o acto de comprar é que se esta a prejudicar e não o vendedor. O vendedor pode sim, facilitar esse acto. Nós somos donos dos nossos actos e não terceiros, só se forem obrigados a tal




          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #65
            RE: Afundar...

            carla9999 (27-07-2010)(...)

            QUem vende droga não é boa pessoa. Não pode ser, estar a vender um produto que é ilegal e que vai prejudicar a vida de outra pessoa, desculpa lá, mas não é boa pessoa. (...)


            Bom a conversa dava pano para mangas, mas vou deter apenas nesta frase.

            Não é ser ilegal ou legal que define que determinada substância é uma droga, o que o define é o grau de adição que provoca, que é geralmente variável de pessoa por pessoa. Dou o exemplo do alcóol que uns consomem regradamente ou esporadicamente e outros não e que é uma droga, se bem que legal.
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #66
              RE: Afundar...

              Eu acho que aqui a questão que a carla tentou defender (e que concordo) é que alguém que está com a moca não tem capacidade para tomar conta de uma criança!



              E clara,

              a questão se a educadora dos nossos filhos fuma ou não, obviamente que não posso por as mãos no lume, mas concordas que as pesssoas ficam aletradas e que ha indicios fisicos disso, não? Que se nota quando alguém está ganzado?

              se não dá em nada, para quê fumar?????


              Comentar


              • #67
                RE: Afundar...

                Rosinhas (27-07-2010)Eu acho que aqui a questão que a carla tentou defender (e que concordo) é que alguém que está com a moca não tem capacidade para tomar conta de uma criança!







                E clara,



                a questão se a educadora dos nossos filhos fuma ou não, obviamente que não posso por as mãos no lume, mas concordas que as pesssoas ficam aletradas e que ha indicios fisicos disso, não? Que se nota quando alguém está ganzado?



                se não dá em nada, para quê fumar?????


                Falando de mim Rosinhas, quantas e quantas vezes eu chegava a casa ou a sala de aula e controlava - me. Só podiam achar estranho o vermelho dos olhos mas eu não estou com atenção aos olhos das pessoas e se estão vermelhos, nem associo a isso.

                Eu sempre consegui controlar - me quando era necessario e muitas vezes os meus olhos estavam normais. Estou a falar de mim


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #68
                  RE: Afundar...

                  Clara Sophie (27-07-2010)
                  Rosinhas (27-07-2010)Eu acho que aqui a questão que a carla tentou defender (e que concordo) é que alguém que está com a moca não tem capacidade para tomar conta de uma criança!

                  E clara,

                  a questão se a educadora dos nossos filhos fuma ou não, obviamente que não posso por as mãos no lume, mas concordas que as pesssoas ficam aletradas e que ha indicios fisicos disso, não? Que se nota quando alguém está ganzado?

                  se não dá em nada, para quê fumar?????
                  Falando de mim Rosinhas, quantas e quantas vezes eu chegava a casa ou a sala de aula e controlava - me. Só podiam achar estranho o vermelho dos olhos mas eu não estou com atenção aos olhos das pessoas e se estão vermelhos, nem associo a isso.

                  Eu sempre consegui controlar - me quando era necessario e muitas vezes os meus olhos estavam normais. Estou a falar de mim


                  Clara,

                  Ambas temos filhos.

                  Se desconfiasses seuqer que a educadora dos teus filhos fumava ganzas antes de ir tomar conta deles, ficarias tranquila?

                  Eu não!

                  Econcordo que há pessoas que disfarçam e se controlam melhor que outras!


                  Comentar


                  • #69
                    RE: Afundar...

                    Clara - Se és o coelhinho da páscoa ou não, não sei nem me interessa. A resposta está dada e pelos vistos se o meu pedido de desculpa entra em saco fundo, então retiro-o.



                    Quem vende droga não vai prejudicar, quem tem o acto de comprar é que se esta a prejudicar e não o vendedor. O vendedor pode sim, facilitar esse acto. Nós somos donos dos nossos actos e não terceiros, só se forem obrigados a tal



                    Neste ponto só penso em menores de idade que roubam dinheiro dos pais para irem comprar droga, não quero saber de adultos que fazem o que querem e quando querem, desde que esses adultos não tenham crianças a seu cargo. Ainda no ano passado morreram 2 ou 3 miudos que estavam com a irmã e o namorado e cuja casa incendiou. É claro que a irmã e o namorado se meteram na alheta e os miudos ficaram, mas é claro que eles não eram drogados nem nada que se parecesse.



                    Os meus filhos não têm de fumar droga, eu não fumei, a minha irmã não fumou, e como eles muitas pessoas não fumam nem nunca fumaram, é tudo uma questão de educação e de informação, mas tu já estás a dizer que os teus filhos vão fumar em casa ao pé de ti.



                    spal - Se eu mandasse por cada bebida alcoolica que vendessem a uma criança o estabelecimento era encerrado. O alcool ainda é mais acessivel, está em casa de todos nós. Tinha colegas no liceu (15, 16 anos) que apanhavam bebedeiras com vinho de temperar a comida, daqueles pacotes, por isso estás a ver.

                    Eu segui o meu caminho, fui chamada de cota e bota de elástico por nem querer experimentar, mas agora eu "vivo" as minhas escolhas as minhas opções e em nada estou arrependida.

                    Sou o que sou devido à educação que tive em casa, onde tudo me foi mostrado sem tabus e eu fiz a minha escolha, mas também a tudo o que assisti.
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Afundar...

                      Clara Sophie (27-07-2010)
                      Rosinhas (27-07-2010)Eu acho que aqui a questão que a carla tentou defender (e que concordo) é que alguém que está com a moca não tem capacidade para tomar conta de uma criança!

                      E clara,



                      a questão se a educadora dos nossos filhos fuma ou não, obviamente que não posso por as mãos no lume, mas concordas que as pesssoas ficam aletradas e que ha indicios fisicos disso, não? Que se nota quando alguém está ganzado?

                      se não dá em nada, para quê fumar?????
                      Falando de mim Rosinhas, quantas e quantas vezes eu chegava a casa ou a sala de aula e controlava - me. Só podiam achar estranho o vermelho dos olhos mas eu não estou com atenção aos olhos das pessoas e se estão vermelhos, nem associo a isso.



                      Eu sempre consegui controlar - me quando era necessario e muitas vezes os meus olhos estavam normais. Estou a falar de mim


                      Mas sabes que há pessoas que topam os outros a léguas? Não estou a dizer que é o teu caso, mas uma pessoa que seja "agarrada" uma vez, fica para sempre com os tiques.



                      No 10º ano tive um professor de psicologia que era agarrado. Durou 1 mês lá.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Afundar...

                        Rosinhas (27-07-2010)Eu acho que aqui a questão que a carla tentou defender (e que concordo) é que alguém que está com a moca não tem capacidade para tomar conta de uma criança!



                        E clara,



                        a questão se a educadora dos nossos filhos fuma ou não, obviamente que não posso por as mãos no lume, mas concordas que as pesssoas ficam aletradas e que ha indicios fisicos disso, não? Que se nota quando alguém está ganzado?



                        se não dá em nada, para quê fumar?????


                        Nota-se sim! Olhos mais vermelhos, voz arrastada, papos debaixo dos olhos, etc. E depois aquela maneira de olhar esquisita que quem já lidou com eles sabe bem o que é. A pessoa até pode achar que ninguém nota, mas é um engano, só que por vezes viram a cara para o lado.
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • #72
                          RE: Afundar...

                          carla9999 (27-07-2010)[hr(...)spal - Se eu mandasse por cada bebida alcoolica que vendessem a uma criança o estabelecimento era encerrado. O alcool ainda é mais acessivel, está em casa de todos nós. Tinha colegas no liceu (15, 16 anos) que apanhavam bebedeiras com vinho de temperar a comida, daqueles pacotes, por isso estás a ver.



                          Eu segui o meu caminho, fui chamada de cota e bota de elástico por nem querer experimentar, mas agora eu "vivo" as minhas escolhas as minhas opções e em nada estou arrependida.



                          Sou o que sou devido à educação que tive em casa, onde tudo me foi mostrado sem tabus e eu fiz a minha escolha, mas também a tudo o que assisti.


                          Mas não estamos a falar de crianças, estamos a falar de adultos.

                          E aquilo que geralmente leio ou ouço (não estou a falar só das intervenções daqui do tópico ou do fórum) é que fumar uma ganza leva quase sempre a um determinado caminho e ninguém diz que beber um fino leva a um determinado caminho. Tanto que beber socialmente não é geralmente mal visto.



                          Foi aqui dito que não confiavam uma criança a quem fumasse uma ganza e a quem bebeu um copo de vinho ao jantar, confiavam?



                          Estou a ser redutora de propósito, a realidade não é a preto e branco, seja no que for.

                          No entanto, acho que às vezes falava-se muito no haxixe e afins e esquecem-se do alcóol que não é inócuo como sabemos.



                          PS - esta afirmação não é dirigida a ninguém deste tópico, é uma opinião sobre o que vejo na generalidade e que também transparece nalgumas intervenções deste tópico.
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Afundar...

                            carla9999 (27-07-2010)Clara - Se és o coelhinho da páscoa ou não, não sei nem me interessa. A resposta está dada e pelos vistos se o meu pedido de desculpa entra em saco fundo, então retiro-o.







                            Quem vende droga não vai prejudicar, quem tem o acto de comprar é que se esta a prejudicar e não o vendedor. O vendedor pode sim, facilitar esse acto. Nós somos donos dos nossos actos e não terceiros, só se forem obrigados a tal







                            Neste ponto só penso em menores de idade que roubam dinheiro dos pais para irem comprar droga, não quero saber de adultos que fazem o que querem e quando querem, desde que esses adultos não tenham crianças a seu cargo. Ainda no ano passado morreram 2 ou 3 miudos que estavam com a irmã e o namorado e cuja casa incendiou. É claro que a irmã e o namorado se meteram na alheta e os miudos ficaram, mas é claro que eles não eram drogados nem nada que se parecesse.







                            Os meus filhos não têm de fumar droga, eu não fumei, a minha irmã não fumou, e como eles muitas pessoas não fumam nem nunca fumaram, é tudo uma questão de educação e de informação, mas tu já estás a dizer que os teus filhos vão fumar em casa ao pé de ti.







                            spal - Se eu mandasse por cada bebida alcoolica que vendessem a uma criança o estabelecimento era encerrado. O alcool ainda é mais acessivel, está em casa de todos nós. Tinha colegas no liceu (15, 16 anos) que apanhavam bebedeiras com vinho de temperar a comida, daqueles pacotes, por isso estás a ver.



                            Eu segui o meu caminho, fui chamada de cota e bota de elástico por nem querer experimentar, mas agora eu "vivo" as minhas escolhas as minhas opções e em nada estou arrependida.



                            Sou o que sou devido à educação que tive em casa, onde tudo me foi mostrado sem tabus e eu fiz a minha escolha, mas também a tudo o que assisti.


                            Estou a dizer que vão fumar ou estou a falar de uma hipotese? Arre acho sim que tu, deves estar sob efeito de algo --'

                            Olha sou muito bem educada sabes e nisso so posso agradecer aos meus pais. Não tem nada haver com educação.

                            Pela tua lógica, somos todos mal educados por fumarmos loooooooool. Meu deus. Não sei se é para chorar ou para rir

                            Bom se algum dia for legal em Portugal, vais meter - te num buraco so pode.

                            Mas va ... a "sabedoria" ade chegar ai.



                            p.s - em relação a educação não sou eu que ando ai a chamar as pessoas de burras


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Afundar...

                              carla9999 (27-07-2010)



                              Denkinhas - Se eu sou contra o haxixe ainda mais contra sou com a cocaína, heroina e afins, não é assim que me atinges. Dekinhas, sem n E aqui ninguém te quis atingir, ou será que não vês o forum como um espaço de opiniões? Se alguém quis atingir alguém, foste tu, ao chamar-nos de burras...



                              Mas é engraçado ver como há tanta gente que defende o uso de drogas. Não é uma questão de defender o uso de drogas. É uma questão de não ter palas no olhos, e ver o mundo na sua amplitude... Antes fumar uma e sentir-me bem (especialmente depois do sexo, nem te conto! ) do que viver a vida sem saber...



                              QUem vende droga não é boa pessoa. Não pode ser, estar a vender um produto que é ilegal e que vai prejudicar a vida de outra pessoa, desculpa lá, mas não é boa pessoa. A maneira que eu vou usar para fazer ver os meus filhos que a droga não é o melhor caminho é comigo. Eu não cuspi para o ar, nem tenho por habito fazê-lo. Sabes, para mim a tua primeira frase diz tudo. De certeza que a vida se vai encarregar, mais cedo ou mais tarde, de te dar o troco... Não estou a dizer que vender droga seja uma profissão honrosa, mas há quem o faça para pagar as contas... Se há quem compre, há quem venda...





                              Quanto aos meus colegas, um sei que experimentou e que fumou algumas vezes, outro nem café bebe. Conheço bem as pessoas com quem lido e por isso sou bastante selecta a fazer amigos de verdade, mas isso sou eu. Dizes tu! Sabes, um amigo disse-me uma vez: "Se conhecessemos todos os podres uns dos outros, ninguém se olhava de frente..." e olha, sabes que mais? Eu tb sou selectiva (e não selecta) especialmente com pessoas preconceituosas.

                              Dei a minha opinião, se acham normal uma mãe consumir haxixe, anti-depressivos e o diabo é com vocês, para mim esta mãe precisa de ajuda. A ajuda não é tirar a criança, mas sim uma desintoxicação. Vocês acham bem e normal esta situação?
                              Não acho normal a dependencia. Seja do que for. Agora, desintoxicação do quê? Do haxixe?? não me façam rir...



                              O resto das respostas estão a bold.

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Afundar...

                                miosotis (27-07-2010)Dekinhas, isto afinal sempre deu molho! :w00t:


                                Tás a ver... este tema dá sempre...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X