Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fiz um esforcinho e fui pôr uns iogurtes na iogurteira. Finalmente vão ser os de tarteletes
    anareis, estas bolachas parecem-me saber um bocado a manteiga, não vai ficar estranho depois com o iogurte?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Fiz um esforcinho e fui pôr uns iogurtes na iogurteira. Finalmente vão ser os de tarteletes
      anareis, estas bolachas parecem-me saber um bocado a manteiga, não vai ficar estranho depois com o iogurte?
      E tu que conversa debochada era aquela há bocado: ah e tal agora nao posso ir ali as MFP que o namorado tb está aqui na cama!!! Ta bonita a festa!!!! E depois diz que é da doença LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Fiz um esforcinho e fui pôr uns iogurtes na iogurteira. Finalmente vão ser os de tarteletes
        anareis, estas bolachas parecem-me saber um bocado a manteiga, não vai ficar estranho depois com o iogurte?
        Pois tu compraste de outra marca não foi?! Com as do PD não sabe nada estranho! Muito pelo contrario é bom demais!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          E tu que conversa debochada era aquela há bocado: ah e tal agora nao posso ir ali as MFP que o namorado tb está aqui na cama!!! Ta bonita a festa!!!! E depois diz que é da doença LOL
          O homem ainda está pior que eu pá! LOL Parecemos dois tristes, um com o Cegripe para um lado, o outro com o paracetamol e os dois a pastilhas Drill para a garganta! Como disse no Facebook, lindo lindo é um medir a febre e logo de seguida passar o termómetro ao outro!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            E tu que conversa debochada era aquela há bocado: ah e tal agora nao posso ir ali as MFP que o namorado tb está aqui na cama!!! Ta bonita a festa!!!! E depois diz que é da doença LOL
            Ai sua marota!! Coitadinha da lotus e do namorado, estão de cama!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Pois tu compraste de outra marca não foi?! Com as do PD não sabe nada estranho! Muito pelo contrario é bom demais!!
              São Vieira de Castro. O Namorado adorou-as (sim, além das que pedi para os iogurtes, ainda comprou um pacote para ele! LOL), por isso pode ser que os iogurtes fiquem bons
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • saraism - a essa hora saí eu do lidl pois quando cheguei ao modelo eram 13.15H.... tinha muitos tapetes, máquinas de pão e máquinas de waffles, ainda fikei tentada na máquina de waffles, mas já tenho uma ( dakela k faz fininhas) mas esta era melhor... mas como não pode ser tudo tive k a deixar lá.... em relação ás farinhas trouxe 2 pacotes para pão de cereais e outro k não sei a "espécie"...

                Lótus - as melhoras....

                Bom vou-me preparar para fechar o estaminé, a chefe esteve cá toda a tarte e acabou de sair... por isso é k ando por aki... Bjx bom jantar e até amanhã (se a chefe deixar...lol.)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                  ainda fikei tentada na máquina de waffles, mas já tenho uma ( dakela k faz fininhas) mas esta era melhor....)
                  Estás exactamente como eu! Tenho uma das fininhas mas esta está-me atravessada. Mas acho que não vou comprar, a minha ainda nem 6 meses tem.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    O homem ainda está pior que eu pá! LOL Parecemos dois tristes, um com o Cegripe para um lado, o outro com o paracetamol e os dois a pastilhas Drill para a garganta! Como disse no Facebook, lindo lindo é um medir a febre e logo de seguida passar o termómetro ao outro!
                    LOL os homens ficam sempre piores que nós!!! Deve ser genético coitadinhos!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Boommmmmmm voces estiveram ligadas à corrente toda a manhã gajas!!!!!
                      Vai uma pessoa a bruxelas apanhar umas filas de transito e chega aqui e leva outras 3 horas so para ler a conversa matinal!!!!
                      Tou a ver que ja têm a vossa maquininha do pao, sempre é a de 2 pas??
                      Agora vai ser a loucura!!
                      pois eu bem dizia q algumas qd chegassem aqui iam ter um ataquinho :=)

                      tens toda a razão, VAI SER A LOUCURA TOTAL!!!!!!!
                      o pior é q eu acho q devo estar a deitar foguetes antes da festa e tou aqui a dizer aos meus botões q se calhar é melhor qd sair daqui passar na mm pela padaria (assim como se não se tivesse passado novidade nenhuma)

                      das pás, não sei, pq como já contei à anareis, ainda nem abri a caixa, tal foi a hora q chegeui a casa com a aeronave...o pior é se me sai como o robot de cozinha q após 3 bolos e uns batidos...pifou bate na boca :-/

                      e eu q pedi aqui receitas p totós a ver se não me começo já a arrepender a anareis q é sp uma querida e superdisponível, já me mandou receitas até ao fim do ano

                      Comentar


                      • Ó anareis, manda-me lá as receitas para a MFP também Manda para o mail das Receitas da Lótus

                        Ah! E obrigada às meninas que deixaram melhoras
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Alguém me explica porque é que o fórum repete as palavras quando muda de linha?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            pois eu bem dizia q algumas qd chegassem aqui iam ter um ataquinho :=)

                            tens toda a razão, VAI SER A LOUCURA TOTAL!!!!!!!
                            o pior é q eu acho q devo estar a deitar foguetes antes da festa e tou aqui a dizer aos meus botões q se calhar é melhor qd sair daqui passar na mm pela padaria (assim como se não se tivesse passado novidade nenhuma)

                            das pás, não sei, pq como já contei à anareis, ainda nem abri a caixa, tal foi a hora q chegeui a casa com a aeronave...o pior é se me sai como o robot de cozinha q após 3 bolos e uns batidos...pifou bate na boca :-/

                            e eu q pedi aqui receitas p totós a ver se não me começo já a arrepender a anareis q é sp uma querida e superdisponível, já me mandou receitas até ao fim do ano
                            LOL!!! Já me ri agora com essa!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Ó anareis, manda-me lá as receitas para a MFP também Manda para o mail das Receitas da Lótus

                              Ah! E obrigada às meninas que deixaram melhoras
                              É que é já de seguida!! Não são só para a MFP! São receitas que me agradam e vou passando pra um doc word! Deve ter pra lá alguma tua!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Lotuas já as tens no email!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X