Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje vou jantar a um italiano com uns amigos!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Adoro mel dytocas, como é possivel não gostares!!!! Adoro mesmo! Aliás é quase todos os dias o meu pequeno almoço, pão com mel!
      E também gosto de italiano Evian! Uma pizza maravilhosa, um belo dum crepe, um gelado!! Só não alinho nas massas com natas, mas isso é porque não gosto de natas, mas se for sem natas venham elas!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • uiiii
        massas, pizzas
        se eu não gostasse seria de certeza mais magra; eu q por acaso nem sou gorda, mas

        Comentar


        • Meninas uma opinião nada a ver com isto!!!
          Acham que as unhas de gel são compativeis com a gravidez?!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Olá!
            Qualquer dia quem arranja um dispara biscoitos sou eu... vocês metem-me água na boca.
            Hoje acordei cheia de borbulhas e cheia de comichão.. vou ter que ir ao médico ver o que se passa. beijocas





            O meu atelier.

            Comentar


            • anareis..desde miuda q n gosto..so de sentir o cheiro, da-me vomitos..baaha..eu so costumava tomar disso, com cha quentinho qd ficava rouca antes de ter alguma actuaçao e queria fazer bonito,ms mm assim, era a muito custo. odeio, so o cheiro graahahahhh

              vejam so: qd sai, passei no el corte ingles pra ir buscar pao. e mm ao lado da padaria tem a confeitaria deles e tinha la umas tigelinhas de doce n sei de que, com morangos em cima. Tive uma ideia de fazer em casa: comprei natas, iogurte grego, topping de morango e morangos. bati a nata, c açucar, triturei bolacha maria, dps experimentei juntar o iogurte grego às natas e ficou mm cremoso o creme. E, o resultado é este:
              Uploaded with ImageShack.us
              Uploaded with ImageShack.us
              que tal? Digo ja q ja provei uma das tacinhas e ta mt bom so que da proxima, irei fazer algumas alteraçoes, nomeadamente: a bolacha, n vou triturar em ponto de areia,n vou por tanto topping de morango pq dps fica mt doce..o iogurte grego dá cremosidade às natas e corta com o açucar, q tb n pus mt

              a variante desta sobremesa é: morangos cortadinhos em pedaços, envolvidos em iogurte grego,a bolacha triturada por cima(e um pc do topping) e misturei um pc das natas q sobrou da delícia(q ainda n batizei lol)..se tiver geladinho , é melhor

              bom fim de semana a todas *********
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Meninas uma opinião nada a ver com isto!!!
                Acham que as unhas de gel são compativeis com a gravidez?!!
                eu acho q n tem problema desde q n sejam usados produtos químicos
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  eu acho q n tem problema desde q n sejam usados produtos químicos
                  Ai k aspecto essa sobremesa! Isso deu-me água na boca, acho k vou comer uma taça de gelado de noz k anda ali no congelador!
                  Em relação à unhas eu nunca fiz não sei como se faz, achas k é com químicos? Tou muito tentada a fazer, mas como quero engravidar tenho receio. Já vi tantas opiniões na net k tou mesmo na dúvida...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Meninas uma opinião nada a ver com isto!!!
                    Acham que as unhas de gel são compativeis com a gravidez?!!
                    com a gravidez nao sei mas na altura do parto aqui pedem para nao irmos de unhas pintadas pois é uma forma rapida e fácil de ver o nível de oxigenação da parturiente pela coloração das cuticulas por baixo das unhas

                    Comentar


                    • Boa noite a todas!

                      passei para mandar beijinhos e agradecer a partilha das vossas receitas.
                      A Suserra, já não passa por aqui?

                      Comentar


                      • Olá bom dia!!!
                        Hoje estou com insonias. A minha piolha fez xixi na cama e com a azafama de mudar lençois e mudar a roupa já não mais dormi. Tudo isto desde a 3 e meia.
                        Passei por aqui para vos ler e passar o tempo, visto que não são horas dde fazer barulho.
                        Com tantas histórias de comidinhas e sobremesas de morangos fiquei cheia de fome e já estou a tomar o pequeno almoço.

                        Tb tenho um dispara biscoitos e mandei vir pela luisa alexandra, estou satisfeita com ele. Já não me lembro quanto custou mas não foi muito barato. Não uso tanto quanto devia pois torna-se muito mais facil pegar na massa e fazer bolinhas com as mãos. Embora o efeito não seja tão bonito.
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rumar Ver Mensagem
                          Boa noite a todas!

                          passei para mandar beijinhos e agradecer a partilha das vossas receitas.
                          A Suserra, já não passa por aqui?
                          OIiii
                          A susserra está de baixa de parto. De vez em quando diz olá de fugida. Mas ela volta quando voltar a trabalhar...ne SU????
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Bom dia moças!!
                            hoje é a festa da escola do filhote. Por isso jantamos por lá.
                            O Almoço vai ser qq coisa rapida.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Ohhhh sô dona eviannnn........

                              Acabei de chegar de Bruxelles carregadinha de alheiras, de javali, de perú e de bacalhau......por isso venho feliz, mas venho muito traumatizada por outro motivo

                              Bom dia as restantes meninas.
                              Agora vou ali fazer essa gelatina das cores que já me abasteci de gelatinas......

                              Bjs.


                              Comentar


                              • bem...estou com uma barrigada de melão...jasus! e logo à tardinha vou fazer caracóis!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X