Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Eu concordo aqui com a presidenta. Ana, compreendo que depois de teres iniciado os treinos seja difícil para ti agora adiar (é impressão minha ou também há aí um geniozinho teimoso a puxar por ti? ), mas tu és tão nova, estás tão bonita e saudável que 9 meses não farão assim tanta diferença
    Esta mulher fala bem (um like para ti lol)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Eu concordo aqui com a presidenta. Ana, compreendo que depois de teres iniciado os treinos seja difícil para ti agora adiar (é impressão minha ou também há aí um geniozinho teimoso a puxar por ti? ), mas tu és tão nova, estás tão bonita e saudável que 9 meses não farão assim tanta diferença
      é o meu nome do meio! LOL sou teimosa sim, mas principalmente sou cismática! sabes quando meto uma coisa na cabeça custa-me alterar...
      mas pronto já chegamos a acordo... caso não esteja gravida adiamos para Junho de 2012 a tentiva de novo bebe... e com isto ganhei um extra! se assim for, se não estiver gravida agora e se conseguirmos a casa, casamos antes do inicio dos treinos! foi a condição do namorido! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        é o meu nome do meio! LOL sou teimosa sim, mas principalmente sou cismática! sabes quando meto uma coisa na cabeça custa-me alterar...
        mas pronto já chegamos a acordo... caso não esteja gravida adiamos para Junho de 2012 a tentiva de novo bebe... e com isto ganhei um extra! se assim for, se não estiver gravida agora e se conseguirmos a casa, casamos antes do inicio dos treinos! foi a condição do namorido! LOL
        Eh lecas, isso é que é novidade!!!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Casa nova? Casamento? Só boas noticias

          Tudo a correr bem para vocês Ana

          Vou trabalhar,só volto a noite. Bom resto de dia para vocês.

          Bjs****






          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            é o meu nome do meio! LOL sou teimosa sim, mas principalmente sou cismática! sabes quando meto uma coisa na cabeça custa-me alterar...
            mas pronto já chegamos a acordo... caso não esteja gravida adiamos para Junho de 2012 a tentiva de novo bebe... e com isto ganhei um extra! se assim for, se não estiver gravida agora e se conseguirmos a casa, casamos antes do inicio dos treinos! foi a condição do namorido! LOL
            Ui....isso é que é um namorido apaixonado!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Eu concordo aqui com a presidenta. Ana, compreendo que depois de teres iniciado os treinos seja difícil para ti agora adiar (é impressão minha ou também há aí um geniozinho teimoso a puxar por ti? ), mas tu és tão nova, estás tão bonita e saudável que 9 meses não farão assim tanta diferença
              concordo a 100%

              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              eu namoro com o homem mais cauteloso do universo! O significado da palavra cautela devia ser o nome dele! LOL
              desta forma, esses meses de espera são o ideal para assegurar que nada corre mal e que podemos avançar...

              Mio, Dy e Mãe Pipoca, dão-se (deram-se visto que a Mãe pipoca já voltou à pilula) com a "preocupação" de terem relações sem estarem a tomar a pilula? Não queria voltar a tomar, sinto-me tão bem sem ela...
              confesso que mesmo agr q tomo, fico sempre preocupada, loool..

              mas tens sempre o bel o do preservativo pq ao menos n irá mexer com as hormonas, e provavelmente, assim q tiverem "luz verde" para inicir os treinos, será à primeira a fecundação ou opta por um outro método tb n hormonal... o problema do preservativo é aquele q ja expus(para além do toque, da sensibilidade) para mim, é o facto de nao poder fazer quantas vezes quiser ao longo do dia,semana ou mês..lool
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                é o meu nome do meio! LOL sou teimosa sim, mas principalmente sou cismática! sabes quando meto uma coisa na cabeça custa-me alterar...
                mas pronto já chegamos a acordo... caso não esteja gravida adiamos para Junho de 2012 a tentiva de novo bebe... e com isto ganhei um extra! se assim for, se não estiver gravida agora e se conseguirmos a casa, casamos antes do inicio dos treinos! foi a condição do namorido! LOL
                ENA PAH 2011 isso é q é boa noticia!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Evian, como anda o teu "tratamento" com a depuralina??? Ja acabou?Ainda rola? resultados??
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Mio, Dy e Mãe Pipoca, dão-se (deram-se visto que a Mãe pipoca já voltou à pilula) com a "preocupação" de terem relações sem estarem a tomar a pilula? Não queria voltar a tomar, sinto-me tão bem sem ela...
                    Não percebi bem a tua dúvida/pergunta... Eu não tomo pílula porque não me dou bem com métodos hormonais...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Ui....isso é que é um namorido apaixonado!!!
                      LOL! sabes, aqui que ninguém nos ouve LOL ele já me pediu em casamento uma vez e eu não aceitei! hihihi






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Não percebi bem a tua dúvida/pergunta... Eu não tomo pílula porque não me dou bem com métodos hormonais...
                        como fazes em relação a controlar a situação? para além dos preservativos, identificas os dias que são mais propicios? há dias que arriscam sem preservativo?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          concordo a 100%



                          confesso que mesmo agr q tomo, fico sempre preocupada, loool..

                          mas tens sempre o bel o do preservativo pq ao menos n irá mexer com as hormonas, e provavelmente, assim q tiverem "luz verde" para inicir os treinos, será à primeira a fecundação ou opta por um outro método tb n hormonal... o problema do preservativo é aquele q ja expus(para além do toque, da sensibilidade) para mim, é o facto de nao poder fazer quantas vezes quiser ao longo do dia,semana ou mês..lool
                          contenção de custos?! sempre podes abordar outras experiencias! sexo não implica só o "tradicional" (entendes?!)






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            como fazes em relação a controlar a situação? para além dos preservativos, identificas os dias que são mais propicios? há dias que arriscam sem preservativo?
                            Sim, arrisco muitos dias sem preservativo. Os meus ciclos são certinhos e consigo identificar bem as alturas do ciclo por isso só usamos preservativo durante os dias de maior fertilidade. Como também não está de parte a ideia de um 2º filho, não me preocupo muito com o facto de poder haver acidentes. Mas também te digo que praticamente sempre fizemos assim e o filho só veio quando realmente quisémos e fizémos por isso, lol.
                            No entanto, se não tens ciclos certos ou se não consegues identificar o muco, talvez não seja o método ideal...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              contenção de custos?! sempre podes abordar outras experiencias! sexo não implica só o "tradicional" (entendes?!)
                              percebo..e nem sempre abordamos o tradicional mas, na maioria das vezes! E a quantidade q vem nas caixas de preservativos mais baratas, é mt pouca..6, achas normal? Para já, acho q é algo q deveria ser um pc mais barato e q ao menos trouxesse um pc mais. As outras caixas trazem 12 ms custam o dobro e mesmo assim acho pouco, lol! Sim, tb sei q dão nos Cs's mas, n gosto desses!

                              Pods sempre optar pelo controlo do ciclo, qd se tem um ciclo regular e quando se sabe fazer isso(eu n sei), acho q pode resultar
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Sim, arrisco muitos dias sem preservativo. Os meus ciclos são certinhos e consigo identificar bem as alturas do ciclo por isso só usamos preservativo durante os dias de maior fertilidade. Como também não está de parte a ideia de um 2º filho, não me preocupo muito com o facto de poder haver acidentes. Mas também te digo que praticamente sempre fizemos assim e o filho só veio quando realmente quisémos e fizémos por isso, lol.
                                No entanto, se não tens ciclos certos ou se não consegues identificar o muco, talvez não seja o método ideal...
                                sempre fui regular, só o 1º ciclo sem a pilula é que foi descontrolado, o anterior já foi no normal e este caso não tenha dado certo deve-se manter pela normalidade... temos de ponderar... sinto-me bem melhor sem a pilula, por isso não queria voltar a tomar...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X