Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEu concordo aqui com a presidenta. Ana, compreendo que depois de teres iniciado os treinos seja difícil para ti agora adiar (é impressão minha ou também há aí um geniozinho teimoso a puxar por ti? ), mas tu és tão nova, estás tão bonita e saudável que 9 meses não farão assim tanta diferença
mas pronto já chegamos a acordo... caso não esteja gravida adiamos para Junho de 2012 a tentiva de novo bebe... e com isto ganhei um extra! se assim for, se não estiver gravida agora e se conseguirmos a casa, casamos antes do inicio dos treinos! foi a condição do namorido! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemé o meu nome do meio! LOL sou teimosa sim, mas principalmente sou cismática! sabes quando meto uma coisa na cabeça custa-me alterar...
mas pronto já chegamos a acordo... caso não esteja gravida adiamos para Junho de 2012 a tentiva de novo bebe... e com isto ganhei um extra! se assim for, se não estiver gravida agora e se conseguirmos a casa, casamos antes do inicio dos treinos! foi a condição do namorido! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemé o meu nome do meio! LOL sou teimosa sim, mas principalmente sou cismática! sabes quando meto uma coisa na cabeça custa-me alterar...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEu concordo aqui com a presidenta. Ana, compreendo que depois de teres iniciado os treinos seja difícil para ti agora adiar (é impressão minha ou também há aí um geniozinho teimoso a puxar por ti? ), mas tu és tão nova, estás tão bonita e saudável que 9 meses não farão assim tanta diferença
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemeu namoro com o homem mais cauteloso do universo! O significado da palavra cautela devia ser o nome dele! LOL
desta forma, esses meses de espera são o ideal para assegurar que nada corre mal e que podemos avançar...
Mio, Dy e Mãe Pipoca, dão-se (deram-se visto que a Mãe pipoca já voltou à pilula) com a "preocupação" de terem relações sem estarem a tomar a pilula? Não queria voltar a tomar, sinto-me tão bem sem ela...
mas tens sempre o bel o do preservativo pq ao menos n irá mexer com as hormonas, e provavelmente, assim q tiverem "luz verde" para inicir os treinos, será à primeira a fecundação ou opta por um outro método tb n hormonal... o problema do preservativo é aquele q ja expus(para além do toque, da sensibilidade) para mim, é o facto de nao poder fazer quantas vezes quiser ao longo do dia,semana ou mês..lool
Comentar
-
Comentar
-
Evian, como anda o teu "tratamento" com a depuralina??? Ja acabou?Ainda rola? resultados??
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemMio, Dy e Mãe Pipoca, dão-se (deram-se visto que a Mãe pipoca já voltou à pilula) com a "preocupação" de terem relações sem estarem a tomar a pilula? Não queria voltar a tomar, sinto-me tão bem sem ela...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemUi....isso é que é um namorido apaixonado!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNão percebi bem a tua dúvida/pergunta... Eu não tomo pílula porque não me dou bem com métodos hormonais...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemconcordo a 100%
confesso que mesmo agr q tomo, fico sempre preocupada, loool..
mas tens sempre o bel o do preservativo pq ao menos n irá mexer com as hormonas, e provavelmente, assim q tiverem "luz verde" para inicir os treinos, será à primeira a fecundação ou opta por um outro método tb n hormonal... o problema do preservativo é aquele q ja expus(para além do toque, da sensibilidade) para mim, é o facto de nao poder fazer quantas vezes quiser ao longo do dia,semana ou mês..lool
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemcomo fazes em relação a controlar a situação? para além dos preservativos, identificas os dias que são mais propicios? há dias que arriscam sem preservativo?
No entanto, se não tens ciclos certos ou se não consegues identificar o muco, talvez não seja o método ideal...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemcontenção de custos?! sempre podes abordar outras experiencias! sexo não implica só o "tradicional" (entendes?!)
Pods sempre optar pelo controlo do ciclo, qd se tem um ciclo regular e quando se sabe fazer isso(eu n sei), acho q pode resultar
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemSim, arrisco muitos dias sem preservativo. Os meus ciclos são certinhos e consigo identificar bem as alturas do ciclo por isso só usamos preservativo durante os dias de maior fertilidade. Como também não está de parte a ideia de um 2º filho, não me preocupo muito com o facto de poder haver acidentes. Mas também te digo que praticamente sempre fizemos assim e o filho só veio quando realmente quisémos e fizémos por isso, lol.
No entanto, se não tens ciclos certos ou se não consegues identificar o muco, talvez não seja o método ideal...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar