Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Tendo bimby não me faz sentido ter a MFP... faço a massa e coloco no forno!

    Por acaso tenho uma dúvida... o que comensa usar mais, a electricidade ou o gás?
    nem sei!MAs acho q o gás é mais barato, no entanto, mais lento. Daí q secalhar ate precise-se mais dele, gastando assim mais! Ms n sei se este meu raciocinio ta correto, lol

    tb n sabia q a bimby se complementa, ms ate faz sentido. A FC e no meu caso a newcook, n tritura, amassa, n bate nem nada..so cozinha. Ja a bimby cozinha e faz tudo o resto(embora n tire cafés loool),dai q ambas se complementem e q ter uma n implica n ter a outra
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      nem sei!MAs acho q o gás é mais barato, no entanto, mais lento. Daí q secalhar ate precise-se mais dele, gastando assim mais! Ms n sei se este meu raciocinio ta correto, lol

      tb n sabia q a bimby se complementa, ms ate faz sentido. A FC e meu caso a newcook, n tritura, amassa, n bate nem nada..so cozinha. Ja a bimby cozinha e faz tudo o resto(embora n tire cafés loool),dai q ambas se complemente e q ter uma n implica n ter a outra
      Tu e os cafés looool !! Eu tenho uma nespresso e pouco a uso ...






      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        nem sei!MAs acho q o gás é mais barato, no entanto, mais lento. Daí q secalhar ate precise-se mais dele, gastando assim mais! Ms n sei se este meu raciocinio ta correto, lol

        tb n sabia q a bimby se complementa, ms ate faz sentido. A FC e no meu caso a newcook, n tritura, amassa, n bate nem nada..so cozinha. Ja a bimby cozinha e faz tudo o resto(embora n tire cafés loool),dai q ambas se complementem e q ter uma n implica n ter a outra
        Sim, mas lá está, a bimby é mais completa. O que estava a perguntar é se compensará comprar uma e dps comprar outra...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          gracias xuac

          Comentar


          • vou almoçar e acabar de limpar o estamine... volto assim que puder.

            Bjs*






            As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Tendo bimby não me faz sentido ter a MFP... faço a massa e coloco no forno!

              Por acaso tenho uma dúvida... o que comensa usar mais, a electricidade ou o gás?
              Acho que deve ser ela por ela. No caso do gás, também deve depender se é natural ou de botija, por exemplo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                Olha eu ñ sei pk cá em casa a placa é a electricidade,o forno tbm,só uso o gás para o banho.
                Na minha também.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                  Tu e os cafés looool !! Eu tenho uma nespresso e pouco a uso ...
                  Eu tenhop uma nespresso porque o namorido insistiu e confesso que não gosto muito do café.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                    Tu e os cafés looool !! Eu tenho uma nespresso e pouco a uso ...
                    LOL..e eu nem sequer bebo!Apenas resolvi implicar c a bichinha(da bimby) pq afinal, n faz tudo hehehe
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu tenhop uma nespresso porque o namorido insistiu e confesso que não gosto muito do café.
                      finalmente alguém que me entende!! Eu também não gosto, acho que sai frio, com muito creme... não acho nada de especial e acho uma desvantegem uma pessoa ter de se deslocar ao shopping (já sei que se pode encomendar pela net) para comprar café... Logo no norteshopping onde já vi filas de 100 pessoas ou mais! deus me livre






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Lótus, ja experimentaste esta tortilla? http://www.fussioncook.com/videorece...tas-o-espanola
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Estava a escrever um post e o gato arrancou-me o cabo do pc!!! LOL

                          Bem, estava a dizer que eu adoro o meu fogã a gás. Sei que as placas eléctricas são mais rápidas mas eu mesmo que mude de casa vou continuar a querer ter bicos de gás. É que se faltar a luz, não há Bimby, nem Actifry, nem placa, mas há gás
                          E cá em casa usamos gás natural, que é muito mais barato (pagamos cerca de 25 a 30€ de 2 em 2 meses).

                          Ritazza, a Fussioncook é basicamente uma panela de pressão eléctrica e programável. A Bimby é sem dúvida mais completa porque faz tudo o que a FC não faz, como triturar, bater, amassar, etc. Mas complementam-se na medida em que podes deixar a FC programada para fazer o prato principal e estar pronto quando chegares e assim só tens de fazer rapidamente o acompanhamento na Bimby.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            finalmente alguém que me entende!! Eu também não gosto, acho que sai frio, com muito creme... não acho nada de especial e acho uma desvantegem uma pessoa ter de se deslocar ao shopping (já sei que se pode encomendar pela net) para comprar café... Logo no norteshopping onde já vi filas de 100 pessoas ou mais! deus me livre
                            O nosso não sai frio, e o muito creme eu gosto. Mas o sabor do café acho muito sintético. E já devo ter experimentado quase todas as variedades. Ainda não gostei especialmente de nenhum. Mas usamos a máquina, o namorido bebe um café sempre depois do jantar e às vezes eu divido com ele (tiro o meu com a cápsula que ele usou), e aos fds ou quando temos visitas toda a gente gosta do café. A minha irmã não tem nespresso e chega a vir a minha casa de propósito para beber um preto. Quando vou de férias é ela que vem cuidar dos gatos e plantas e já sei que tenho que ter em stock nespressos pretos senão, reclama.


                            EDIT: a cena de comprar na net ou loja exclusiva é outra coisa que não gosto mas isso avisei logo o namorido de que seria ele a tratar do assunto, que eu não tenho pachorra.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              Lótus, ja experimentaste esta tortilla? http://www.fussioncook.com/videorece...tas-o-espanola
                              Não, fofa, ainda não fiz esse tipo de comidinha. Mas não deve ser nada má
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Estava a escrever um post e o gato arrancou-me o cabo do pc!!! LOL

                                Bem, estava a dizer que eu adoro o meu fogã a gás. Sei que as placas eléctricas são mais rápidas mas eu mesmo que mude de casa vou continuar a querer ter bicos de gás. É que se faltar a luz, não há Bimby, nem Actifry, nem placa, mas há gás
                                E cá em casa usamos gás natural, que é muito mais barato (pagamos cerca de 25 a 30€ de 2 em 2 meses).

                                Ritazza, a Fussioncook é basicamente uma panela de pressão eléctrica e programável. A Bimby é sem dúvida mais completa porque faz tudo o que a FC não faz, como triturar, bater, amassar, etc. Mas complementam-se na medida em que podes deixar a FC programada para fazer o prato principal e estar pronto quando chegares e assim só tens de fazer rapidamente o acompanhamento na Bimby.
                                Ah, já percebi Assusta-me é o facto de deixar a máquina programada... tenho medo de curtos circuitos e coisas do género!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X