Inserido Inicialmente por evian
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu n posso ouvir a música n tenho som na coluna..: buaaah
oh DY! podias dar.me uma ajuda com a dieta...passa mesmo por fechar a boca às quantidades né? é isso q eu nao me consigo mentalizar. Dá-me umas luzes sobre as qunatidades e a restrição de calorias sff...Ultima edição por pocafinha; 27-12-2011, 12:07.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemO meu login do fb está ligado ao login do pb! Não aparece nada? Nunca percebi bem como é que isso funciona...
E para te adicionar no grupo secreto do PB aqui do nosso tospico preciso do teu nome no FB.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemLOL tu arranja la isso de uma vez gaja!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu gosto de açorda de gambas! Nham
Comentar
-
Ai vocês nem me falem em roupa que eu estou gorda que nem um bidão e nem me apetece ir às compras porque já sei que vou-me sentir mal em tudo o que vestir. Mas calças para mim são Salsa! Fazem-me mais magra, realçam o meu rabinho e são de qualidade. São as que me assentam melhor. No entanto, ultimamente nem as tenho comprado. Ando a tentar poupar e começa a passar pela roupa. Tenho comprado calças na Zara que já vão no 2º ano e estão impecáveis.
Pocafinha, eu a partir de Janeiro vou fechar a boca e mexer o corpinho (tenho ginásio de borla, o problema é ter tempo e paciência, eu sei que é uma questão de hábito). Há uns anos praticava desporto (várias modalidades) todos os santos dias, várias vezes por dia, era federada, competia e sentia-me deprimida quando não treinava. Foi isso que me fez engordar, parar quando fui para a faculdade. É complicado acordar as 6.30, chegar muitas vezes as 20h ainda com coisas para estudar e trabalho para adiantar. Mas vai ter de ser. Vou seguir um regime que a minha nutricionista me passa, muito pobre em hidratos de carbono, dolorosa que só ela, mas eficiente. O pior é manter. Ai, não falemos mais de tristezas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu gosto de açorda de gambas! Nham
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemE como é que fazes isso? Tu conta-me tudo, que deve ser de lamber os beiços. Ultimamente apetece-me tanto marisco, mas tanto. Não como há meses. Seguramente desde Agosto, nem sei como consegui! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemAi vocês nem me falem em roupa que eu estou gorda que nem um bidão e nem me apetece ir às compras porque já sei que vou-me sentir mal em tudo o que vestir. Mas calças para mim são Salsa! Fazem-me mais magra, realçam o meu rabinho e são de qualidade. São as que me assentam melhor. No entanto, ultimamente nem as tenho comprado. Ando a tentar poupar e começa a passar pela roupa. Tenho comprado calças na Zara que já vão no 2º ano e estão impecáveis.
Pocafinha, eu a partir de Janeiro vou fechar a boca e mexer o corpinho (tenho ginásio de borla, o problema é ter tempo e paciência, eu sei que é uma questão de hábito). Há uns anos praticava desporto (várias modalidades) todos os santos dias, várias vezes por dia, era federada, competia e sentia-me deprimida quando não treinava. Foi isso que me fez engordar, parar quando fui para a faculdade. É complicado acordar as 6.30, chegar muitas vezes as 20h ainda com coisas para estudar e trabalho para adiantar. Mas vai ter de ser. Vou seguir um regime que a minha nutricionista me passa, muito pobre em hidratos de carbono, dolorosa que só ela, mas eficiente. O pior é manter. Ai, não falemos mais de tristezas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemIsso o que??? Nao percebi nada do que disseste LOL
E para te adicionar no grupo secreto do PB aqui do nosso tospico preciso do teu nome no FB.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemaqui há tempos comi uma absolutamente deliciosa, na TOCA em cacilhas! estava divinal!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu não faço, como!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAcho que o nosso grupo do almoço no PB não é secreto, é apenas fechado.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemSe comeste em Lisboa cospe lá o nome do sítio fachavorVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemSe comeste em Lisboa cospe lá o nome do sítio fachavor
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar