Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Bom dia presidenta e restantes meninas!

    Mulher, tenho novidades acerca "daquilo" e não são grande coisa...
    Ohh real bosta........Ligo-te as 3 de PT??
    O M. está melhor?
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Ohh real bosta........Ligo-te as 3 de PT??
      O M. está melhor?
      Digo-te mais em cima da hora pois não tenho dormido nada... quando me deitar venho aqui "anunciar!

      O M. melhorou da gastroenterite e arranjou uma laringotraqueobronquite de novo!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Bom Dia!
        Está um dia fantástico... nem apetece estar na cama lol
        Bom dia!

        Adoro quando vens abrir a porta

        Deixa-me dizer-te publicamente que adoro a tua relação com o Rafa! És mãe e pai e por vezes isso deve ser muito complicado...

        Mas o Rafa parece ser um menino feliz

        Beijinho grande para vocês




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Bom dia meninas! Hoje nem o dia lindo faz com que fique animada! Tenho o Mike doente, cheira-me que se avizinha uma bronquite... Está cheio de febre, tosse, expectoração... Não dormi nada... Ele ficou com a minha irmã, mas vou ver se marco com o pediatra...
          Bem, vim deixar-vos foto do bolo do Starbucks e aconselho-vos a experimentarem, é divinal!



          Uploaded with ImageShack.us
          Ele desfez-se um pouquinho, mas por culpa minha, quis virar logo e partiu num cantinho.



          Mas é super bom! Eu já cvos deixo a receita.
          Em relação aos iogurtes, mostro-vos amanhã, quando abrir um.

          Lisa, parabéns pelo Rafa! Acho-o super parecido contigo!

          Beijocas, já venho...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia a todas

            Bem, lá experimentei fazer os iogurtes. Misturei 1L de leite com 1 iogurte de tutti-frutti normal, mais 2 colheres de sopa de leite em pó. Não aqueci nem nada, misturei muito bem e levei os copinhos à iogurteira.
            Ficou das 00h30 até por volta das 9h30. Quando os tirei, ainda quentes, pareceram-me um pouco quentes, mas depois de irem ao frigorífico umas horas já estavam mais rijinhos.
            Ainda não foram provados, mas pelo menos cheiram bem
            Já agora, uma coisa: os vossos criam soro? Parece-me que so meus, à semelhança dos de compra, criaram algum soro em cima.

            Um beijinho e tenham um excelente início de Primavera!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Digo-te mais em cima da hora pois não tenho dormido nada... quando me deitar venho aqui "anunciar!

              O M. melhorou da gastroenterite e arranjou uma laringotraqueobronquite de novo!
              Bonito!!!! Esse moço quando acabar o inverno dele merece um prémio tadinho!!!
              Ta certo ficp a aguardar
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Bom dia a todas

                Bem, lá experimentei fazer os iogurtes. Misturei 1L de leite com 1 iogurte de tutti-frutti normal, mais 2 colheres de sopa de leite em pó. Não aqueci nem nada, misturei muito bem e levei os copinhos à iogurteira.
                Ficou das 00h30 até por volta das 9h30. Quando os tirei, ainda quentes, pareceram-me um pouco quentes, mas depois de irem ao frigorífico umas horas já estavam mais rijinhos.
                Ainda não foram provados, mas pelo menos cheiram bem
                Já agora, uma coisa: os vossos criam soro? Parece-me que so meus, à semelhança dos de compra, criaram algum soro em cima.

                Um beijinho e tenham um excelente início de Primavera!
                Bom da Lótus e restantes meninas

                Sim, os meus criam soro. Desta vez, tadinhos, nem soro criaram. Não saíram muito bem. Mas o que é certo é que só há um para contar a história. Vou ter uma semana complicada, nem devo parar muito em casa, mas sexta feira faço os de côco

                Comentar


                • Bom dia O fds em Óbidos foi óptimo, o tempo estava excelente, fartei-me de beber ginjas e comer copos de chocolate. O puto adorou, acho que para ele o momento alto do fds foi ver a banda filarmónica tocar, e no sábado à noite ainda dançou com uma animadora vestida de bolacha num concerto no castelo. Não se queria ir embora de lá, lol.

                  Ana, quero a receita desse bolo, sff.

                  Comentar


                  • Lótus, os meus iogurtes também criam soro, é normal. Se não gostares, despeja antes de os comeres.

                    Comentar




                    • miosotis, era tu que tinhas uma iogurteira da Moulinex igual a esta?
                      É que a que comprei, apesar de ser da Girmi, parece-me idêntica à da Moulinex. A tua também não tem qualquer luz que acenda? E aquele "controlador de tempo" na tampa, é apenas indicativo, certo?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem


                        miosotis, era tu que tinhas uma iogurteira da Moulinex igual a esta?
                        É que a que comprei, apesar de ser da Girmi, parece-me idêntica à da Moulinex. A tua também não tem qualquer luz que acenda? E aquele "controlador de tempo" na tampa, é apenas indicativo, certo?
                        Sim, a minha é igualzinha a essa. Já dever ter quase 10 anos. Não tem luz nenhuma, essa coisa na tampa é só para 'marcares' a hora a que tens que desligar para não te esqueceres.

                        Comentar


                        • Eu pus o despertador, porque entretanto fui dormir

                          Queria arriscar novas receitas, mas tenho receio. Adorava fazer iogurtes de bolacha Maria, por exemplo, ou de chocolate tipo os da Leiteira, mas não faço ideia :S
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Ah! Já me esquecia!

                            Na 6ª-feira resolvi dar uso a uma das minhas vagens de baunilha e fiz uma Panna Cotta. É super fácil de fazer e usei 4 folhas de gelatina, mas só depois é que me lembrei que tenho 3 caixas de cuajada em casa e podia tê-la usado, fica para a próxima.

                            A ideia era colocá-la no blog e servi-la com molho de morangos, mas quando cheguei a casa do Namorado, no Sábado, depois de trabalhar, já só havia um bocadinho para contar a história! O homem atacou aquilo de tal maneira, sem molho nem nada, que nem tempo tive de tirar uma fotografiazinha! LOL
                            Ah! E ele, que olhava para as minhas vagenzinhas cheio de desconfiança, rendeu-se e disse que aquilo é a melhor coisa do mundo! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Eu pus o despertador, porque entretanto fui dormir

                              Queria arriscar novas receitas, mas tenho receio. Adorava fazer iogurtes de bolacha Maria, por exemplo, ou de chocolate tipo os da Leiteira, mas não faço ideia :S
                              Bolacha maria podes pôr no fundo (tal como compota) em pedaços, ou triturar junto com o leite, acho que não vai interferir com a fermentação. De chocolate há quem junte chocolate do leite antes de distribuir pelos copinhos. Mas nunca experimentei nenhuns além dos naturais. E não conheço esses da Leiteira. São tipo pudim?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu pus o despertador, porque entretanto fui dormir

                                Queria arriscar novas receitas, mas tenho receio. Adorava fazer iogurtes de bolacha Maria, por exemplo, ou de chocolate tipo os da Leiteira, mas não faço ideia :S
                                Os de chocolate geralmente adiciono depois Nesquik. Ficam bons mas também nunca experimentei doutra forma. Experimentei há uns dias fazer com umas tarteletes do PD que a Ana Reis (?) falou e ficam muito bons. Fiz de chocolate e de morango. É só partir as bolachas para dentro dos copos e depois deitar a mistura de leite por cima. O de morango parece strawberry cheesecake quase.

                                Costumo fazer com fundo de compota, ou com fundo de mel e nozes que são dos preferidos do namorido (eu não sou grande fã de mel). Adoro uns de limão que basicamente consiste em triturar uma casca de limão com açúcar e colocar no fundo dos copos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X