Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!
    Dormiram bem?! Eu nem me lembro de ter adormecido! Levantei-me as 04h pra fazer um xixi e quase adormecia na sanita! Ando um bocadinho cansada...
    Logo vai ser redon, o meu marido foi para Lisboa, só vem amanhã, portanto para mim e para o piolho chega perfeitamente. Amanhã sai o meu bacalhau à espanhola que é uma delicia!
    Eu também estou sem marido ms durante uma semana. O meu foi para Beirute




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
      Bom dia!!!
      Como sempre vocês são uma inspiração para mim! Hoj o marido faz anos e eu fui buscar idéias aos vossos blogues! Então logo à noite saí um bacalhau que está nas "deusas" e é da Su...foi o ultimo q ela postou antes de ir ter o baby, e uma delicia de chocolae que está no blogue da Lótus!!!
      Depois passo aqii a contar como saiu!!!
      Beijos e muito obrigada a todas!
      Boa festança!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Eu também estou sem marido ms durante uma semana. O meu foi para Beirute
        Olha se fosses daqui ou eu dai juntavamo-nos e faziamos uma festarola!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Olha se fosses daqui ou eu dai juntavamo-nos e faziamos uma festarola!!
          Isso é que era!!




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • ola...

            hoje o almoco e bife de cabrito com arroz e batatas fritas..

            acabei de fazer muffins de chocolate ficaram mt fofinhas e saborosas...

            vai aqui a foto...

            ´

            Ultima edição por dhiaan o meu bebezinho; 16-03-2011, 11:34.

            Comentar


            • Patroa!!!! Olha preciso que me expliques uma coisa: quando fizeste o bolo do mickeycom varios andares usaste palhinhas por dentro para ajudar a segurar os andares ou colocaste os bolos e pronto?
              Vou fazer um do cars este fim de semana para uma amiga e vai ter 2 andares...nunca fiz com andares...
              Tenho de te ligar. Ja encomendei aquilo...vai ser para o dia do pai!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
                ola...

                hoje o almoco e bife de cabrito com arroz e batatas fritas..

                acabei de fazer muffins de chocolate ficaram mt fofinhas e saborosas...

                vai aqui a foto...


                Eu sirvo-me já :P

                Bife de cabrito? Aí está algo que nunca comi... compras no talho?
                Ultima edição por PipocaeCompanhia; 16-03-2011, 11:33.




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Patroa!!!! Olha preciso que me expliques uma coisa: quando fizeste o bolo do mickeycom varios andares usaste palhinhas por dentro para ajudar a segurar os andares ou colocaste os bolos e pronto?
                  Vou fazer um do cars este fim de semana para uma amiga e vai ter 2 andares...nunca fiz com andares...
                  Tenho de te ligar. Ja encomendei aquilo...vai ser para o dia do pai!
                  Boa ideia!

                  Eu não chamaria aquilo "palhinhas"... são uns tubos de plástico que cortas à medida. Depois enfias dentro do bolo





                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Eu sirvo-me já :P

                    Bife de cabrito? Aí está algo que nunca comi... compras no talho?
                    Olha eu não!! Detesto cabrito, cabra, anho e afins! É algo que nunca passará pela minha cozinha!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Boa ideia!

                      Eu não chamaria aquilo "palhinhas"... são uns tubos de plástico que cortas à medida. Depois enfias dentro do bolo

                      http://catalogo.istofaz-se.pt/cat/in...emart&Itemid=1
                      Pois é....e achas que umas palhinhas nao fazem o mesmo efeito??? É que eu sei la onde arranjar disso aqui....
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • nao compro no talho...

                        nos aqui compramos um cabrito vivo e mandamos matar, depois tiramos a carne pra fazer bifes...

                        os ingrediente sao mt simples,, alho, piri piri pra quem quizer por, sal e limao..

                        faço frito... ponho pouco oleo ou azeite e algumas folhas de louro, depois de oleo quente ponho os bifes e um pouco de pasta de tomate e deixo cozer... espero q tenha explicado bem

                        bjns

                        Comentar


                        • os cabritos daqui sao mt bons e mt famosos...

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Vai uma torrada com queijo light e um iogurte liquido morango...

                            Cabrito a minha mae comprava eu nem cheirar consigo, nem cabritos, nem borregos e coelhos... ah e agora pelo menos desde que tou de dieta que so comi uma vez porco.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Oh meninas que fazem iogurtes como voces fazem os iogurtes de coco? Poe coco ralado????
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                                Oh meninas que fazem iogurtes como voces fazem os iogurtes de coco? Poe coco ralado????
                                Por acaso de côco nunca fiz, mas já vi receitas em que se coloca um pouco de leite de coco (100ml) e coco ralado...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X