Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Bem, estás longe mas estás com muita treta!!! O Porto ganha e é campeão na Luz!! A cereja no topo do bolo!!
    LOL vamos ver isso vamos !!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Aqui a discussão começou porque ele acha que tem pouco sexo. Ok, é verdade, mas eu também não tenho, oras. Também gostava de ter mais mas ando estafada e quando caio na cama quero é dormir. Teve a lata de dizer que também anda cansado mas mesmo assim tem vontade. Ah é? Então toma lá tudo o que eu faço durante a semana e no próximo domingo à noite conversamos e vemos quem anda mais cansado.

Hoje mal o miúdo começou a choraminguice diária do 'não quero ir pra escola' começou logo a suspirar. Eu aturo isso desde Setembro, mais a choraminguice do 'não quero ir pra piscina' ao sábado (este sábado vai lá ele que é por causa das tosses). Confesso que isto é o que mais me cansa porque as tarefas da casa eu faço com uma perna às costas, mas esta choraminguice todas as manhãs dá cabo de mim. Agora vamos ver se gosta...

É verdade, já te dei os parabéns no FB mas dou outra vez! PARABÉNS!
      só p vcs verem q eu ando tão down, tão down com isto q sou viciada em espreitar aqui mas nem tenho vontade de comentar; lá emj casa vai de mal a pior e é por causa destas coisas

o mal é q eu tinha vontade de lhe fazer exactamente o mesmo, mas...e conseguir????
      vcs nem imaginam, de manhã ele nem sequer está e nem lhe passa sequer pela cabeça o stress q eu passo...eu nem carro tenho, vou de boleia com uma colega, imaginem, o q é qd me atraso e ela fica à minha espera, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
      qd não chega mais tarde por minha causa, já viram????

é q eu levo a minha filha a pé até à creche, não é q seja lonje, mas qd ela decide ajoelhar-se no chão, eiiiiiiiiiiiiiiii
      só p concluir, já ando a tomar ansiolíticos pq já não aguentava as dores de estomago na parte da tarde

p.s. desculpem o desabafo, mas já q se falou nisso...

Comentar

• olá !!! bjocas grandes q não tenho feito nada de especial! já comçou a epoca de avaliações, 4 turmas de testes pa ver, notas pa ponderar, trabalhos pa corrigir, já viram né? ando desaparecida! bjinhos!

Comentar

• desculpem, não quis editar pq o post já ia longo

eu tou-lhe sp a dizer e tenho a certeza absoluta:
          se ele levasse 1 mês a vida q eu levo...dava-lhe um ataque cardíaco! mas é q dava mesmo

Comentar

• Olá a todas

Hoje não saíu nada porque fui papar um belo caldo verde e um pão com chouriço à Feira de Março, a feira anual aqui da terrinha

anareis, a banana não fica escura passado algum tempo?
            Receitas da Lótus

Comentar

• Olá!
              Ontem fiquei com insónias devido aquele assunto...
              hoje telefonam-me da escola do Rafa para o ir buscar, só vomitava e está também de diarreia.
              Estou super estafada, só me apetece dormir.
              Entretanto fui fazer compras ao continente e reabasteci as farinhas para a mfp.

O meu atelier.

Comentar

• Pipoca, para a semana, há disponibilidade para o nosso lanchinho? A Sue está in!

Beijinhos.

Comentar

• Olá meninas

Bom segundo percebi... bom batizado e festa de anos dos M's, Pipoca

Sonia, nada de andar desanimada, toca a dar volta por cima

Ana Reis e Mgtmg (qq coisa assim, ja sabes q o nick e complicado pra mim..lol) concordo com a Evian, o bolinho do benfica será ainda mais especial, mas cuidado se fosse a ele n comi, é feito por uma portista...lolol

Lisa, as melhoras do rafa, esperamos que estajas mais calma.

Hoje ando muito cansada, o homem anda tb doente com uma amigalite, e sabem como e os homen doentes.....

Bjs a todas

Flor, já recebi a encomenda, obrigada. Ui caldo verde em festas tão bom....
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

Comentar

• Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                    Flor, já recebi a encomenda, obrigada. Ui caldo verde em festas tão bom....
                    Chegou tudo direitinho, então? Que bom! Já sabes, se souberes de alguém que precise, eu ainda tenho cerca de 50! LOL

Sim, caldo verde em feiras é qualquer coisa! Eu adoro o da minha Mãe e raramente o consigo comer fora, mas o belo do pãozinho com chouriço, com o copinho de Sprite e o caldinho, ai que bom!
                    Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Pipoca, para a semana, há disponibilidade para o nosso lanchinho? A Sue está in!

Beijinhos.
                      Em principio sim

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• Meninas dos cupcakes,

Preciso de ajuda!! Vou fazer este bolo para o M.
                        Preciso de uma cobertura branca e uma de chocolate... sugestões testadas e aprovadas precisam-se

Hoje fomos ao pediatra e a M. está quase a fazer nova bronquiolite... estão a ver o meu stress?! De novo no batizado!!

Já está medicada e tenho fé que vai correr tudo bem. Mas aperta-me o coração de cada vez que a oiço tossir...

Já pesa quase 8800kg, a minha princesa bucha!

Uploaded with ImageShack.us
                        Ultima edição por PipocaeCompanhia; 30-03-2011, 23:08.

Comentar

• Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Meninas dos cupcakes,

Preciso de ajuda!! Vou fazer este bolo para o M.
                          Preciso de uma cobertura branca e uma de chocolate... sugestões testadas e aprovadas precisam-se

Hoje fomos ao pediatra e a M. está quase a fazer nova bronquiolite... estão a ver o meu stress?! De novo no batizado!!

Já está medicada e tenho fé que vai correr tudo bem. Mas aperta-me o coração de cada vez que a oiço tossir...

Já pesa quase 8800kg, a minha princesa bucha!
                          Calma, a M. está medicada vai tudo correr bem.
                          Bjs

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Em principio sim
                            Então lá para 2ªf falamos, sim? Combinamos um sítio calminho! Não sei se tens preferência por algum local.

Beijinhos.

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Calma, a M. está medicada vai tudo correr bem.
                              Bjs
                              Obrigada Lisa. Espero que sim.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                                Então lá para 2ªf falamos, sim? Combinamos um sítio calminho! Não sei se tens preferência por algum local.

Beijinhos.
                                Combinado. Tudo depende da M....

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X