Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAqui a discussão começou porque ele acha que tem pouco sexo. Ok, é verdade, mas eu também não tenho, oras. Também gostava de ter mais mas ando estafada e quando caio na cama quero é dormir. Teve a lata de dizer que também anda cansado mas mesmo assim tem vontade. Ah é? Então toma lá tudo o que eu faço durante a semana e no próximo domingo à noite conversamos e vemos quem anda mais cansado.
Hoje mal o miúdo começou a choraminguice diária do 'não quero ir pra escola' começou logo a suspirar. Eu aturo isso desde Setembro, mais a choraminguice do 'não quero ir pra piscina' ao sábado (este sábado vai lá ele que é por causa das tosses). Confesso que isto é o que mais me cansa porque as tarefas da casa eu faço com uma perna às costas, mas esta choraminguice todas as manhãs dá cabo de mim. Agora vamos ver se gosta...
É verdade, já te dei os parabéns no FB mas dou outra vez! PARABÉNS!
o mal é q eu tinha vontade de lhe fazer exactamente o mesmo, mas...e conseguir????
vcs nem imaginam, de manhã ele nem sequer está e nem lhe passa sequer pela cabeça o stress q eu passo...eu nem carro tenho, vou de boleia com uma colega, imaginem, o q é qd me atraso e ela fica à minha espera, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
qd não chega mais tarde por minha causa, já viram????
é q eu levo a minha filha a pé até à creche, não é q seja lonje, mas qd ela decide ajoelhar-se no chão, eiiiiiiiiiiiiiiii
só p concluir, já ando a tomar ansiolíticos pq já não aguentava as dores de estomago na parte da tarde
p.s. desculpem o desabafo, mas já q se falou nisso...
Comentar
-
Olá a todas
Hoje não saíu nada porque fui papar um belo caldo verde e um pão com chouriço à Feira de Março, a feira anual aqui da terrinha
anareis, a banana não fica escura passado algum tempo?
Comentar
-
Olá meninas
Bom segundo percebi... bom batizado e festa de anos dos M's, Pipoca
Sonia, nada de andar desanimada, toca a dar volta por cima
Ana Reis e Mgtmg (qq coisa assim, ja sabes q o nick e complicado pra mim..lol) concordo com a Evian, o bolinho do benfica será ainda mais especial, mas cuidado se fosse a ele n comi, é feito por uma portista...lolol
Lisa, as melhoras do rafa, esperamos que estajas mais calma.
Hoje ando muito cansada, o homem anda tb doente com uma amigalite, e sabem como e os homen doentes.....
Bjs a todas
Flor, já recebi a encomenda, obrigada. Ui caldo verde em festas tão bom....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver MensagemFlor, já recebi a encomenda, obrigada. Ui caldo verde em festas tão bom....
Sim, caldo verde em feiras é qualquer coisa! Eu adoro o da minha Mãe e raramente o consigo comer fora, mas o belo do pãozinho com chouriço, com o copinho de Sprite e o caldinho, ai que bom!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemPipoca, para a semana, há disponibilidade para o nosso lanchinho? A Sue está in!
Beijinhos.
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Meninas dos cupcakes,
Preciso de ajuda!! Vou fazer este bolo para o M.
Preciso de uma cobertura branca e uma de chocolate... sugestões testadas e aprovadas precisam-se
Hoje fomos ao pediatra e a M. está quase a fazer nova bronquiolite... estão a ver o meu stress?! De novo no batizado!!
Já está medicada e tenho fé que vai correr tudo bem. Mas aperta-me o coração de cada vez que a oiço tossir...
Já pesa quase 8800kg, a minha princesa bucha!
Uploaded with ImageShack.usUltima edição por PipocaeCompanhia; 30-03-2011, 23:08.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemMeninas dos cupcakes,
Preciso de ajuda!! Vou fazer este bolo para o M.
Preciso de uma cobertura branca e uma de chocolate... sugestões testadas e aprovadas precisam-se
Hoje fomos ao pediatra e a M. está quase a fazer nova bronquiolite... estão a ver o meu stress?! De novo no batizado!!
Já está medicada e tenho fé que vai correr tudo bem. Mas aperta-me o coração de cada vez que a oiço tossir...
Já pesa quase 8800kg, a minha princesa bucha!
Bjs
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemEm principio sim
Beijinhos.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemCalma, a M. está medicada vai tudo correr bem.
Bjs
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemEntão lá para 2ªf falamos, sim? Combinamos um sítio calminho! Não sei se tens preferência por algum local.
Beijinhos.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar