Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • a dança é uma óptima actividade. Para além de mexerem o corpo(exercício físico), aprender a coordenar os movimentos corporais, aprimam o ouvido musical, ganham ritmo e mais agilidade
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • meninas, vou sair de fim-de-semana daqui a pouco depois do almoço. Regresso domingo á tarde, bjinhos

      Comentar


      • bom fds..eu vou sair, vou ter c a sogrinha pra almoçarmos...ate logo meninas..bom almoço a todas!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Vai tudo de fim de semana às 12h30 da tarde de 6ª?!!
          Beijocas as duas e bom fim de semana!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Eu não, mas hoje saio às 16h. Até sabe a pato!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu não, mas hoje saio às 16h. Até sabe a pato!
              Eu saio às 18h, como sempre! Hoje em ponto porque a consulta é as 18h30! Mas agrada-me saber que de hoje a oito por esta hora estarei nos algarves! Sem chuva de preferencia....






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                a dança é uma óptima actividade. Para além de mexerem o corpo(exercício físico), aprender a coordenar os movimentos corporais, aprimam o ouvido musical, ganham ritmo e mais agilidade
                Oh querida,
                eu não diria tão bem e obrigada pela ajuda
                digamos q em termos gerais era +/- isso q eu fazia ideia, q a dança p além da ginástica envolvia coordenação, ritmo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Vai tudo de fim de semana às 12h30 da tarde de 6ª?!!
                  Beijocas as duas e bom fim de semana!!
                  bem se vê quem são os pretos por aqui

                  e tu tb não te queixes q eu já vi q tb te vais pirar mais cedo hoje...vadias

                  Aiiiiiiiiiiiiiiii q'inveja!

                  editei pq vi agora q te confundi com a mio
                  mas prá semana vamo-nos vingar, aaaaaaaaaaaaaa
                  eu cá começo o fds na 4ª, ah poisé!
                  chorai...
                  Ultima edição por _fada sininho_; 15-04-2011, 14:24.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    bem se vê quem são os pretos por aqui

                    e tu tb não te queixes q eu já vi q tb te vais pirar mais cedo hoje...vadias

                    Aiiiiiiiiiiiiiiii q'inveja!

                    editei pq vi agora q te confundi com a mio
                    mas prá semana vamo-nos vingar, aaaaaaaaaaaaaa
                    eu cá começo o fds na 4ª, ah poisé!
                    chorai...
                    Ah, estava a ver onde viste que me ia embora cedo... Cá estou até às 18h...
                    Para a semana trabalho até 5ª claro... Tem de ser pra isto andar senão para tudo!! LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • O que vão cozinhar no fds?!
                      Eu tenho de fazer bolachinhas com o dispara biscoitos, já tinham acabado na semana passada mas não fiz. O piolho está sempre a cobrar as "bolachas que nós fizemos"! Vou fazer um pão, talvez brioche com nozes, e acho que não vou fazer mais nada para além das refeições que também não vão ser muitas... Só almoço de sábado e jantar de domingo...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Moussaka
                        Cheesecake de lemon curd
                        Red velvet
                        tostas de parmesão com tomilho
                        tapa do mar
                        folar

                        e hoje o jantar é rancho mas é o namorido que faz.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Moussaka
                          Cheesecake de lemon curd
                          Red velvet
                          tostas de parmesão com tomilho
                          tapa do mar
                          folar

                          e hoje o jantar é rancho mas é o namorido que faz.
                          Ah pois, tens festança!! O que é a tapa do mar?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            O que vão cozinhar no fds?!
                            Eu tenho de fazer bolachinhas com o dispara biscoitos, já tinham acabado na semana passada mas não fiz. O piolho está sempre a cobrar as "bolachas que nós fizemos"! Vou fazer um pão, talvez brioche com nozes, e acho que não vou fazer mais nada para além das refeições que também não vão ser muitas... Só almoço de sábado e jantar de domingo...
                            Eu vou fazer o brioche com chocolate (já agora um aparte sabiam que o chocolate de culinária continente custa sensivelmente o dobro do do Lidl?) quando vi fiquei estupefacta e eu que até nem gosto muito do do continente, tb devia fazer bolachas mas não vou fazer (vou dedicar-me um pouco á agricultura ehehe este ano deu-me pra isto e é viciante!)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Eu vou fazer o brioche com chocolate (já agora um aparte sabiam que o chocolate de culinária continente custa sensivelmente o dobro do do Lidl?) quando vi fiquei estupefacta e eu que até nem gosto muito do do continente, tb devia fazer bolachas mas não vou fazer (vou dedicar-me um pouco á agricultura ehehe este ano deu-me pra isto e é viciante!)
                              Tenho uma mini horta na varanda... Tem dado resultado! Tu tens quintal?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                Oh querida,
                                eu não diria tão bem e obrigada pela ajuda
                                digamos q em termos gerais era +/- isso q eu fazia ideia, q a dança p além da ginástica envolvia coordenação, ritmo
                                eu falo com conhecimento de causa amori...danço desde q sou gente, e ja dei imensas aulas de dança, iclusive a crianças =) e sei q ajuda mt, mm na socialização
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X