Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Dytocas, já viste isto?


    q coisa apetitosa..onde encontraste?? cm se faz?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      eu poria mas.. o gajo n é mt fã de frutas... :/ n gosta de quase nenhuma..eu como quase todas mas ele, raras
      Esquisito!! Já o meu poe-lhe qualquer fruta à frente e ele come! Aliás o ponto alto para ele das festas e dos casamentos é a mesa das frutas!! Pra teres noção gasto entre 20 e 25€ de fruta semanalmente!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        q coisa apetitosa..onde encontraste?? cm se faz?
        Vê o link que está por cima da foto

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Vê o link que está por cima da foto
          ja vi e ja li :d trabalheira mas, so de pensar no resultado final, dv valer mm a pena..ja pus nos favoritos.. so n sei pr qd tu descobres cada coisa.. és pior q eu

          anareis ele é mm esquisitinho pra fruta..aliás , pra comida toda...apesar de ser guloso, gosta de ficar a olhar e dps a "saborear" pra ver o q tem na comida..e tb é mt exigente com o paladar.lool!!

          com fruta, ele so come maça e pêras amargas, ms isso tb eu, n gosto das doces. N gosta de ananás, kiwi, n vai mt c uvas, acho q come cerejas embora nc tenha visto, lool..tb n come mt pêssego..gosta de laranjas, clementinas,maracujá e morangos! Tb n curte manga..enfim...
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            tens daquele preparado para o frango q poes no saco e dps no forno e tada???? costumo fazer isso e fica bom e é mt rápido
            Experimentei este fim de semana um, não sei se da Maggi ou Knorr, que era de alho e limão. Experimentei em coelho e não em frango, mas detestei o sabor!
            Já experimentei um outro que não sei qual era e gostei.

            Comentar


            • eu gosto do de ervas aromáticas..acho q é assim q se chama..mt bom. tb so experimentei esse e o de alho, ms gosto mais do 1º
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Experimentei este fim de semana um, não sei se da Maggi ou Knorr, que era de alho e limão. Experimentei em coelho e não em frango, mas detestei o sabor!
                Já experimentei um outro que não sei qual era e gostei.
                Eu também não gostei desse de alho... Só gosto do de ervas aromáticas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ok sem stress!!
                  Deixa lá a faxina e descansa prai! A tua belga-doméstica não regressou? Foi pra nunca mais voltar?!!
                  regressou pois!! Vem na quintas feiras
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    regressou pois!! Vem na quintas feiras
                    Então deixa-te estar ao sol porque a 5ª está já ai!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • agr uma coisa nd a ver com o tópico ms c comida..

                      vcs sabiam q no programa peso pesado, eles comem comida enlatada???

                      Bem q uma das concorrentes q saiu queixou-se disso..ms qd a minha sogra me contou, nem quis acreditar..acho q esse programa ta a ser mm uma fantochada
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        agr uma coisa nd a ver com o tópico ms c comida..

                        vcs sabiam q no programa peso pesado, eles comem comida enlatada???

                        Bem q uma das concorrentes q saiu queixou-se disso..ms qd a minha sogra me contou, nem quis acreditar..acho q esse programa ta a ser mm uma fantochada
                        Por acaso ontem vi e eles tinham de escolher entre um frigorifico com legumes e um com enlatados. Eles escolheram os legumes e a nutricionista disse que escolheram mal porque os enlatados (leguminosas, legumes e conservas) iam ajudar a emagrecer na mesma e continham mais protaina e eles necessitavam dela pro exercicio fisico que iriam fazer...

                        (pras meninas do norte que têm de se deslocar entre porto e gaia agora ao fim da tarde, está um acidente muito grande na VCI, vejam as alternativas!)






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • da comida enlatada, a anareis já explicou mt bem, eu nem preciso falar...

                          meninas, vamos lá agora a uma pergunta neca:
                          afinal qual é a diferença entre a farinha de trigo T65 ou T55; é mais fina?
                          é q não consigo perceber, até q ali no elefante so tem uma, inclusivé, acho q a T65

                          Comentar


                          • Vejam lá se isto vos lembra alguma coisa, lol



                            Há com cada ideia...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Vejam lá se isto vos lembra alguma coisa, lol



                              Há com cada ideia...
                              Lembra-me a Lady Gaga e o seu vestido de carne!!!! LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                da comida enlatada, a anareis já explicou mt bem, eu nem preciso falar...

                                meninas, vamos lá agora a uma pergunta neca:
                                afinal qual é a diferença entre a farinha de trigo T65 ou T55; é mais fina?
                                é q não consigo perceber, até q ali no elefante so tem uma, inclusivé, acho q a T65
                                É a moagem. A T65 é a mais indicada para a panificação. Marca jumbo só vais encontrar a T55, eu comprei uma embalagem de 5kg da espiga da farinha T65...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X