Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Os espargos com salmao sao capazes de sair ao jantar
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Os espargos com salmao sao capazes de sair ao jantar
      é caso p dizer: Amanda-te, mulher!!!

Comentar

• oie..ninguém me respondeu a isto "ontem fiz a gelatina em camadas e aquilo ainda da um bocada de trablho, pk demora mt. Mas pelo q dá para ver da forma, q é em vidro, tá linda so vou desenformar amanhã pk hj n jantamos em casa..espero q saia bm e perfeitinha, pk senão,la se vai a trabalheira..

eu untei a forma com um pc de oleo antes de por a gelatina mas, se mm assim custar a sair, o q sugerem? Mergulhar em Agua quente? "

maguuuuei...
        Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          ja vi vários vídeos e fotos de bolos arco iris..uns assim c esse estilo, outros em espiral, uns em andares, ms ficam tds mt giros qd se abre o bolo...eu gostaria de tentar
          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            oie..ninguém me respondeu a isto "ontem fiz a gelatina em camadas e aquilo ainda da um bocada de trablho, pk demora mt. Mas pelo q dá para ver da forma, q é em vidro, tá linda so vou desenformar amanhã pk hj n jantamos em casa..espero q saia bm e perfeitinha, pk senão,la se vai a trabalheira..

eu untei a forma com um pc de oleo antes de por a gelatina mas, se mm assim custar a sair, o q sugerem? Mergulhar em Agua quente? "

maguuuuei...
            Sim acho que deve descolar com a água quente...

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem

maguuuuei...
              Dytocas, eu acho que sim mas, sinceramente, quando faço gelatina para desenformar, para além de untar a forma, uso uma forma da tupperware que tem uma tampa para tirar o vácuo e a gelatina cai. Não costumo ter problemas.

Comentar

• Sabem quando vos apetece simplesmente desaparecer? E assim que estou, porra ainda dizem que as mulheres são complicadas! O que se dirá então dos homens?!

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Dytocas, eu acho que sim mas, sinceramente, quando faço gelatina para desenformar, para além de untar a forma, uso uma forma da tupperware que tem uma tampa para tirar o vácuo e a gelatina cai. Não costumo ter problemas.
                  É como eu, mas eu não unto a forma... E ela cai bem... Mas vocês untam com o quê?

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Sabem quando vos apetece simplesmente desaparecer? E assim que estou, porra ainda dizem que as mulheres são complicadas! O que se dirá então dos homens?!
                    isso é um mistério ainda por desvendar! Olha ignora!!

Comentar

• [QUOTE=anareis;2586899]isso é um mistério ainda por desvendar! Olha ignora!![/QUOTE]

Pois é o que costumo fazer mas ás vezes não é facil...desta vez não vou simplesmente ignorar porque tentei e não resultou...desta vez vou ignorá-lo é a ele...

Comentar

• Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                        São os livros de receitas do pingo doce!
                        ana,
                        conseguiste fazer download disto?

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          ana,
                          Sim consegui. Tens de carregar onde diz slow download...

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            ana,
                            Eu mando po teu mail, também tou a ser burra... Pode ser?

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Sim consegui. Tens de carregar onde diz slow download...
                              já desconfiava...foi o q fiz, mas aparece o antivirus cá do office a bloquear
                              vou tentar em casa e ver

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Eu mando po teu mail, também tou a ser burra... Pode ser?
                                olha, pode ser, agradeço imenso
                                se bem q dps vou tb mandar p casa, q isto faz-me jeito é em casa

ohhhh
                                isto deve ser do calor, se no teu office estiver a temperatura q está no meu,brrrrrrrrrrrrrrr
                                tou com uma dor de cabeça...tenho o sol a bater-me mm nas costas
                                o ar condicionada ainda não funciona, isto é de loucos, socorrooooo

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X