Os espargos com salmao sao capazes de sair ao jantar
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOs espargos com salmao sao capazes de sair ao jantar
Comentar
-
oie..ninguém me respondeu a isto "ontem fiz a gelatina em camadas e aquilo ainda da um bocada de trablho, pk demora mt. Mas pelo q dá para ver da forma, q é em vidro, tá linda so vou desenformar amanhã pk hj n jantamos em casa..espero q saia bm e perfeitinha, pk senão,la se vai a trabalheira..
eu untei a forma com um pc de oleo antes de por a gelatina mas, se mm assim custar a sair, o q sugerem? Mergulhar em Agua quente? "
maguuuuei...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemoie..ninguém me respondeu a isto "ontem fiz a gelatina em camadas e aquilo ainda da um bocada de trablho, pk demora mt. Mas pelo q dá para ver da forma, q é em vidro, tá linda so vou desenformar amanhã pk hj n jantamos em casa..espero q saia bm e perfeitinha, pk senão,la se vai a trabalheira..
eu untei a forma com um pc de oleo antes de por a gelatina mas, se mm assim custar a sair, o q sugerem? Mergulhar em Agua quente? "
maguuuuei...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu untei a forma com um pc de oleo antes de por a gelatina mas, se mm assim custar a sair, o q sugerem? Mergulhar em Agua quente? "
maguuuuei...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemDytocas, eu acho que sim mas, sinceramente, quando faço gelatina para desenformar, para além de untar a forma, uso uma forma da tupperware que tem uma tampa para tirar o vácuo e a gelatina cai. Não costumo ter problemas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemSabem quando vos apetece simplesmente desaparecer? E assim que estou, porra ainda dizem que as mulheres são complicadas! O que se dirá então dos homens?!
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por antonina Ver MensagemSão os livros de receitas do pingo doce!
conseguiste fazer download disto?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemana,
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemana,
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemSim consegui. Tens de carregar onde diz slow download...
vou tentar em casa e ver
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEu mando po teu mail, também tou a ser burra... Pode ser?
se bem q dps vou tb mandar p casa, q isto faz-me jeito é em casa
ohhhh
isto deve ser do calor, se no teu office estiver a temperatura q está no meu,brrrrrrrrrrrrrrr
tou com uma dor de cabeça...tenho o sol a bater-me mm nas costas
o ar condicionada ainda não funciona, isto é de loucos, socorrooooo
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar