Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Eu hoje estou em casa..... vou com o filhote ao pediatra daqui a pouco.

Está um dia fantástico, se eu tivesse uma praia mais perto....olha tenho que me contentar com o meu jardim....mas parece que é por pouco tempo que vai estar bom tempo.
    Opahhh isto sao 2 dias! Depos de amanha ja temos 20 graus outra vez
    E está de folga...e vir cá nada!!! Chiça da mulher! tas com medo da esquizofrenica??? Nao va eu ter para aqui uma motossera nao??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Opahhh isto sao 2 dias! Depos de amanha ja temos 20 graus outra vez
      E está de folga...e vir cá nada!!! Chiça da mulher! tas com medo da esquizofrenica??? Nao va eu ter para aqui uma motossera nao??
      OH pahhhhh....
      ainda não tinha pensado na motosserra mas olha que se calhar.......

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        OH pahhhhh....
        ainda não tinha pensado na motosserra mas olha que se calhar.......
        Xoné!!!!

Comentar

• Sónia ribeiro, vim só avisar que me meti contigo ali no tópico da máquina depiladora, mas não quero guerra lol

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Sónia ribeiro, vim só avisar que me meti contigo ali no tópico da máquina depiladora, mas não quero guerra lol
            ai vamos ter guerra, vamos!!!!
            eu até já te respondi...e nem tem havido batatada por aqui, a gente até q andar mais pelas notícias, assim é uma chatice

mas olha, hoje não; tou cá com uma dor de garganta q tomara eu não ter q falar, ou é de mim, ou tou a ficar sem pio

mas podemos combinar e um dia destes arranjamos uma guerra...q tema queres???
            até te deixo escolher e tudo!

mas no outro, acho q te escapou ali qq coisa, vai lá ver
            bjs

Comentar

• Lisa tenho umas questoes para te colocar...tu conheces a pedagogia Waldorf?? Do Steiner?
              Qual é a tua opiniao sobre isto? Como é visto em PT este metodo? Ha escolas?

Comentar

• boa noite! só pa avisar q tou sem computador, serei menos assidua! jantei umas moelas bem picantes com massa e muiiiito pão zinho no molho!!! LOL

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Lisa tenho umas questoes para te colocar...tu conheces a pedagogia Waldorf?? Do Steiner?
                  Qual é a tua opiniao sobre isto? Como é visto em PT este metodo? Ha escolas?
                  Olá!
                  Eu conheço a pedagogia Waldorf porque uma das minhas professoras de prática pedagógica era fã deste método. Existem poucas escolas (3) com essa pedagogia em portugal mas parece-me que tem cada vez mais pessoas interessadas nesta pedagogia.
                  Para mim tem coisas boas e más. Não gosto de extremismos e em certas coisas são mesmo assim mas no geral parece-me bem o privilégio do contacto com a natureza e o desenvolvimento sensorial e artistico a que dão bastante enfase.

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Olá!
                    Eu conheço a pedagogia Waldorf porque uma das minhas professoras de prática pedagógica era fã deste método. Existem poucas escolas (3) com essa pedagogia em portugal mas parece-me que tem cada vez mais pessoas interessadas nesta pedagogia.
                    Para mim tem coisas boas e más. Não gosto de extremismos e em certas coisas são mesmo assim mas no geral parece-me bem o privilégio do contacto com a natureza e o desenvolvimento sensorial e artistico a que dão bastante enfase.
                    Pois...essa cena dos extremismos é que me poe as costas para dentro....
                    Eu acho bem o privilégio do contacto com a natureza e o desenvolvimento sensorial e artistico a que dao enfase se este nao for feito em detrimento do desnvolvimento intelectual. Ou seja se houver um equilibrio entre ambos.
                    Achas que isso acontece?
                    Estou a perguntar isto pq temos uma escola steiner ao lado de casa e neste momento temos de tomar uma decisao séria sobre o percurso escolar do mais velho. Aqui o sistema é quadrado, muito quadrado....e isso ja nos esta a criar problemas....mas as alternativas sao muito poucas....

Comentar

• Bom dia malta, hoje caí da cama...mas nao se asssustem sao 7 da manha....este relogio deste forum nao entendo isto....

Comentar

• Bom dia!

Presidenta, vi as tuas chamadas mas ontem foi um daqueles dias... esta manhã estarei por casa, embora venham cá 2 pessoas para dar orçamentos.

Ontem saiu uma salada de atum com 2 pimentos (laranja e amarelo).

A minha filha andava tãoi tranquila e hoje já me deu uma noite "daquelas"...

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• olá! bom dia! Hoje tb tive noitada, a mais pequena esteve um pouco agitada e a acordar de hora a hora.
                          sou a flordeliz21
                          madrinha: catibe

Comentar

• Junto-me ao clube! Deitei-me à meia noite e às 3h acordou o bebé! Logo ele que já dormia a noite toda. Foi sol de pouca dura...
                            Acordou novamente às 6 e tal e já não dormi mais, pois às 8 tenho de acordar a mais velha para ir para a escolinha.

Ser mãe é isto mesmo!

Bjinhus!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                              olá! bom dia! Hoje tb tive noitada, a mais pequena esteve um pouco agitada e a acordar de hora a hora.
                              Eu bem que pedi um resumo...

Parabéns Antonina!!! Já tens a tua bebé E como estás?

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• Bom dia meninas.. Hj acordei tb por volta das 3h46 com o bebé a chorar..normalmente, ele tem acordado, meio q a resmungar ou chora um bocadinho mas volta a calar-se a adormece de novo sozinho, mas hj, queria mesmo o colinho da mamã..so acalmou qd la fui( a minha irma mais nova ta ca e pegou-lhe ao colo para dar leitinho) mas ele so se acalmou cmg..bebeu o leitinho e voltou a dormir

ontem, fiz lombo recheado com fiambre e queijo assado com batatinhas e legumes salteados.
                                de sobremesa, fiz nos push-ups gelado de nata com molho de caramelo do continente, alternando com pedacinhos de morangos e chantilly... amámos, tava mm bom..ainda th la os morangos e n sei o q fazer hj c eles..th de ver isso..
                                como estão todas por cá?
                                Antonina, como está a tua pequena? E cm tens estado tu?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X