Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    acho q vou fazer wraps po jantar..
    eu não vou fazer nada porque a minha irmã convidou-nos pa jantar lá e da maneira que estou hoje, leia-se sem vontade pra nada, aceitei... Ah, ela conhece sim, mas eu não... (sobre a pm) LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Ele tem mau hálito pela manhã quando se avizinha uma contipação... Mas isso penso ser normal... O teu pequenito dorme de boca aberta?! Pode ser essa a razão...
      mas o problema n é com o pequenito, é com o pai e sim, a maior parte das vezes dorme com boca aberta hiihi
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        mas o problema n é com o pequenito, é com o pai e sim, a maior parte das vezes dorme com boca aberta hiihi
        acho q fazes bem..assim tens tempo so pra ele...(sobre a pm, oki )
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          mas o problema n é com o pequenito, é com o pai e sim, a maior parte das vezes dorme com boca aberta hiihi
          LOL, entendi que essa parte era relacionada com o Lipe! LOL! Olha o teu home não tem problemas de garganta?! Eu antes de tirar as amigdalas acontecia-me isso de vez em quando... E as aftas e o mau halito podem estar relacionados com infecções na garganta...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia meninas...não tenho escrito porque tem sido uma semana de loucos, mas vejo ler-vos sempre que posso.

            anareis as melhoras do Mike, isso deve custar horrores tadinho, beijinhos para ele.

            vizinha evian como está o tempo por aí? já fizeste as malas? e o cabelo já está cortado?

            dytocas esses cupcakes estão fantásticos...um dia destes tenho que me aventurar...

            Bjs a todas as outras meninas.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              As estomatites aftosas recorrentes podem estar relacionadas com a existência de uma doença imuno-hematologica, nomeadamente a falta de ferro, acido fólico e vitamina B12...
              Não sabia disso das estomatites e carências vitamínicas, mas sei que o ácido fólico é importante para o sistema imunitário. Eu tomo um suplemento todo o ano já há muitos anos (na altura ainda nem pensava em engravidar) porque tenho tendência para lesões no colo do útero. E a pílula ainda piorava a coisa por isso é que acabei com ela. A minha anterior GO aconselhou-me a tomar sempre como prevenção. Se calhar é por isso que nunca tenho aftas.

              Comentar


              • Comprei mariscada, tem tão bom aspecto.

                Ai que me vou deliciar.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  LOL, entendi que essa parte era relacionada com o Lipe! LOL! Olha o teu home não tem problemas de garganta?! Eu antes de tirar as amigdalas acontecia-me isso de vez em quando... E as aftas e o mau halito podem estar relacionados com infecções na garganta...
                  meninas, quem costuma dormir de boca aberta é quem ouve mal...

                  normalmente é um dos sintomas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    LOL, entendi que essa parte era relacionada com o Lipe! LOL! Olha o teu home não tem problemas de garganta?! Eu antes de tirar as amigdalas acontecia-me isso de vez em quando... E as aftas e o mau halito podem estar relacionados com infecções na garganta...
                    n sei, normalmente ele n se queixa da garganta..e raramente fica doente, o q lhe incomada mm sao as aftas. Eu digo isso do estômago pq a minha irmã e um tio meu, sofrem do estômago e isso causa mau hálito..lavam sp a boca mas fica aquele cheiro mau..isso é tão chato.. mas ele so tem esse hálito so mm durante a noite, portanto n dv ser do estômago lol..e baba-se mm mt!! Eu gozo c ele e ele responde" é de ficar a noite ao teu lado, babo-me todo" lool.. tão fofinho
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      meninas, quem costuma dormir de boca aberta é quem ouve mal...

                      normalmente é um dos sintomas
                      mas ele n ouve mal, mt pelo contrário
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Não sabia disso das estomatites e carências vitamínicas, mas sei que o ácido fólico é importante para o sistema imunitário. Eu tomo um suplemento todo o ano já há muitos anos (na altura ainda nem pensava em engravidar) porque tenho tendência para lesões no colo do útero. E a pílula ainda piorava a coisa por isso é que acabei com ela. A minha anterior GO aconselhou-me a tomar sempre como prevenção. Se calhar é por isso que nunca tenho aftas.
                        Foi o que li agora no tal estudo... O Mike tendo esferocitose, neste caso deficiencia dos globulos vermelhos o que faz com que haja anemias e consequente baixa imunidade faz todo o sentido... Ao meio dia já ligo ao pediatra e vou ver o que ele me diz... Até porque ele pode querer ve-lo ou medica-lo de outra forma...
                        Sabes que agora muita coisa relacionada com a saude dele que no passado achava estranho e não compreendia o porquê de acontecer está relacionado com este problema hematologico...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Dytocas, desculpa até me esqueci de comentar os cupcakes...estão o máximo, claro!

                          anareis, ontem fiquei a pensar no bolo formigueiro

                          o chocolate granulado não derrete ao ir ao forno?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            n sei, normalmente ele n se queixa da garganta..e raramente fica doente, o q lhe incomada mm sao as aftas. Eu digo isso do estômago pq a minha irmã e um tio meu, sofrem do estômago e isso causa mau hálito..lavam sp a boca mas fica aquele cheiro mau..isso é tão chato.. mas ele so tem esse hálito so mm durante a noite, portanto n dv ser do estômago lol..e baba-se mm mt!! Eu gozo c ele e ele responde" é de ficar a noite ao teu lado, babo-me todo" lool.. tão fofinho
                            Tas a ver que fofo!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Dytocas, desculpa até me esqueci de comentar os cupcakes...estão o máximo, claro!

                              anareis, ontem fiquei a pensar no bolo formigueiro

                              o chocolate granulado não derrete ao ir ao forno?
                              claro que derrete mas por ser granulado e não estar por todo o bolo, o bolo fica sarapintado...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Comprei mariscada, tem tão bom aspecto.

                                Ai que me vou deliciar.

                                E como vas fazer a mariscada?! Ou já está pronta?

                                Um aparte, vi no outro dia que também andas nos treinos para um bebecas! E já tens novidades? 2º filhote tambem?






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X