Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sol, podes ir tb ao cafézinho com a evian, aínda não marcamos o dia e a hora concreta mas é para ser ou 5ª ou 6ª, eu depois comunico te por pm.
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Ana e Dy, fui pesquisar porque também fiquei interessada e não será Vivenda Martins? Ora vejam aqui se é isto:

      http://chaermida.olx.pt/quartos-para...s-iid-33542362
      sim, vivenda martins e residencial iris..ja dei o contacto deles à anareis..se quiseres, tb to posso dar..no verão, aquilo é mt concorrido, por causa do preço e ate q as instalaçoes n sao más..mas fora da época alta, é mais provável encontrar rooms
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • olá meninas! nada tem a ver com o tópico, mas como houve praqui uma conversa de vizinhança lembrei-me de vos dizer q tenho uma nespresso manual com 5 anos e a funcionar perfeitamente à venda pela melhor oferta:

        Comentar


        • Olá menianas

          Muitos parabens as aniversariantes, claro que a mgtgmtmtmwszm já tinha dado, mas a outra menina é que n...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Olá babinhas td bem?





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Pipoca*: PARABÉNS!!!!!

              Que passes um dia muito muito feliz!!!!!
              Minha querida, só agora cá pude passar! Espero que tenhas tido um excelente dia. O meu, apesar do trabalho, foi muito bom.

              Beijo enorme.

              Comentar


              • Um obrigada a todas as meninas que deixaram uma mensagem de Parabéns.
                Volto outro dia que hoje o tempo já é curto.
                Beijos a todas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Olá babinhas td bem?
                  Alos Lisa. Está tudo bem. Uns dias mais atrapalhados mas ta td. E por ai? Já andas mais descansada sem as reunioes de pais e de fim de ano.

                  Bjocas
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Bem, isto é que foi teclar durante a tarde!!!

                    Para as 3 aniversariantes, espero que o dia tenha corrido bem! Não fiquem tristes por terem ficado mais velhas um ano, mas sim felizes por terem mais um ano de sabedoria! :P

                    Bem, isto de andar neste tópico já me tem feito experimentar umas coisas...
                    Hoje fiz quiche pela 1ª vez! Aproveitei umas sobras e improvisei e tal e saiu boa! Cá em casa está aprovada!!





                    Beijocas a todas!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • muito bom aspecto tolexita! Parabéns! Pela parte k me toca fico feliz por te aventurares na cozinha!
                      Agora já me ri com o meu troti. Volta e meia o mike encontrava novelos do meu ponto de cruz espalhados em casa e eu perguntava-lhe sempre se tinha sido ele a dar ao gato e ele dizia k não. Então, eu guardo essas coisas do ponto de cruz numa caixa e a caixa fica na sala. Topei agora a esperteza do gato, o sacana abre a caixa com a cabeça e com as patas tira os novelos! malandro






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Anareis, o bichinho é inteligente, o que é que queres??

                        LOL




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • é isso e palhinhas! O gato é viciado em palhinhas! Assim k vê uma parece k tá a ver um naco de carne, voa literalmente para ela e agarra-a com os dentes. Depois vai pra baixo da bancada da cozinha entreter-se com a palhinha! Há tempos desapareceu o saquinho das palhinhas de dentro da gaveta da cozinha e agora volta e meia aparecem palhinhas espalhadas! Cá pra mim ele abre as gavetas também! Qualquer dia ensino-o as lides domésticas! Lol






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            é isso e palhinhas! O gato é viciado em palhinhas! Assim k vê uma parece k tá a ver um naco de carne, voa literalmente para ela e agarra-a com os dentes. Depois vai pra baixo da bancada da cozinha entreter-se com a palhinha! Há tempos desapareceu o saquinho das palhinhas de dentro da gaveta da cozinha e agora volta e meia aparecem palhinhas espalhadas! Cá pra mim ele abre as gavetas também! Qualquer dia ensino-o as lides domésticas! Lol
                            LOL!

                            Não custa tentar!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia meninas madrugadoras.

                              Comentar


                              • bom dia malta... hoje o meu nenuco ja dormiu mt bem, das 21 ate às 7h20 qd o acordámos .. eu é q n fui dormir mt cedo pq estou a preparar um bolo para amanha e estive ontem a tentar fazer lacinhos para por em cima do bolo hihihi

                                ontem para o jantar saiu uma massa japonesa q agr n me lembro o nome, com atum,milho, salsa e o molho de tomate q eu tinha feito para as pizzas. Eu achei q estava uma delícia mas o meu homem, q nc comeu massa com atum estranhou à primeira qd lhe disse, depois, disse-lhe:"ja devias confiar nos meus instintos culinários" e ele"eu confio, por isso digo q pd ser isso po jantar"

                                mas qd viu a cor do esparguete, ficou logo desconfiado "massa preta? Eu n vou comer isso" LOOL

                                a massa nem é das pretas, tem uma cor acastanhada, como a massa integral..mas êta homi esquisito.. Comeu como se fosse de má vontade, só pq a massa n tinha bom aspeto, apesar de saber bem. E eu q andava a pensar experimentar aqueles esparguetes pretos e vermelhos, bem q posso por essa ideia de lado LOOL
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X