Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Os miudos são todos diferentes... Se desse ao meu arroz com salsichas ele mandava-me dar uma curva!! Para que vejas esse é um dos pratos favoritos do piolho, juntamente com peixe cozido e polvo de todas as maneiras e feitios! Mas o sabor desse bacalhau é agradável, como é bem regado com azeite e tem o pao picado fica com um sabor agradável! Pode ser que ela alinhe!!
    Pois talvez, ela é muito esquesitinha...mas uma coisa tenho a certeza que comia os ovos cozidos lol ela adora ovos cozidos! Peixe cozido é que nem pensar mesmo, manda-mo comer a mim, grelhado come um bocadinho ás vezes...

    Comentar


    • Bom dia ladies

      vá lá q já andei a ler p trás e já vi q algumas meninas lá me responderam...vá lá!

      estão perdoadas, ahhhhhh

      eu tb tenho tido algumas faltas com vcs, nomeadamente tudo o q envolva fotos, pq não sei pôr; então p começar a "reparar" essas faltas, ontem tirei uma foto às minhas unhas e hoje lá vim apetrechada p o office com a máq e cabo e prometo q vou tentar por aqui, logo q o trabalho dê alguma folga
      se conseguir, vou dps pôr aqui uma foto minha com a filhota p nos ficarem a conhecer, prometo!!!!
      vi q a mio deixou aqui boas dicas, vou estudar a coisa

      acho q ontem até me esqueci de falar de comidas, ontem foi dourada no forno com arroz e hoje vai ser pizza; sobremesas tem sido fruta, pq eu já contei aqui q já não estou a caber nas minhas calças de inverno

      até já

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Os miudos são todos diferentes... Se desse ao meu arroz com salsichas ele mandava-me dar uma curva!! Para que vejas esse é um dos pratos favoritos do piolho, juntamente com peixe cozido e polvo de todas as maneiras e feitios! Mas o sabor desse bacalhau é agradável, como é bem regado com azeite e tem o pao picado fica com um sabor agradável! Pode ser que ela alinhe!!

        Os nosssos M's parecem são parecidos...




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Vou sair de casa.... hoje deve sair uns bifes de cebolada. Não tenho muito tempo e gosto bastante :P




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Bom dia!


            Ontem fiz um cheesecake de pêssego, só ainda não o desenformei, desenformo-o ao almoço, até punha uma foto, mas a minha máquina tb não anda nas melhores condições, é a pilhas e mesmo com elas carregadas, acusa falta de bateria...vá-se lá entender tb anda a pedir a reforma mas não pode ser tudo de uma vez, ainda este mês comprei, uma máquina de lavar roupa nova, e um grelhador...
            ...
            Isso não deve ser problema da máquina mas sim das pilhas, se forem recarregáveis... Não duram para sempre, só aguentam um nº limite de cargas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Os nosssos M's parecem são parecidos...
              É do nome! LOL Aposto que se se conhecessem iam dar-se bem!! Têm gostos identicos, já tinhamos visto, mesmo na bonecada e brincadeiras!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Isso não deve ser problema da máquina mas sim das pilhas, se forem recarregáveis... Não duram para sempre, só aguentam um nº limite de cargas.
                Pois mas já experimentei com outras e foi igual...e para além disso não foram recarregadas assim tantas vezes quanto isso...de qualquer forma tenho que comprar outra porque partiu o encaixe da tampinha onde se mete as pilhas...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Isso não deve ser problema da máquina mas sim das pilhas, se forem recarregáveis... Não duram para sempre, só aguentam um nº limite de cargas.
                  Oi jeitosa!! ontem lembrei-me de ti! Viste a reportagem da nova tecnologia das máquinas fotográficas?!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Hoje para o jantar vai sair uma jardineira de vaca.
                    Tenho que juntar salsichas de lata porque o meu filhote não vai muito à bola com carnes mais rijas.

                    Alguém conhece alguns truques para que a carne de vaca fique mais tenra?

                    Estou a pensar coser a carne na panela de pressão (com vinho branco), mas antes a carne vai refogar com azeite, cebola, alho e cenoura.
                    Depois de coser um pouco na panela de pressão, junto então as ervilhas, batatas aos cubos e as salsichas.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Oi jeitosa!! ontem lembrei-me de ti! Viste a reportagem da nova tecnologia das máquinas fotográficas?!
                      Não. Onde?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Não. Onde?
                        Na sic, é uma tecnologia nova em relação à focagem...
                        A noticia é esta, encontrei agora num site do brasil:







                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Na sic, é uma tecnologia nova em relação à focagem...
                          A noticia é esta, encontrei agora num site do brasil:

                          http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecno...tirada-a-foto/
                          por acaso já tinha visto há dias...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Na sic, é uma tecnologia nova em relação à focagem...
                            A noticia é esta, encontrei agora num site do brasil:

                            http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecno...tirada-a-foto/
                            Não vi, mas já sei o que é. Acho que a Samsung até já tem um protótipo duma máquina assim. O conceito teórico não me seduz, mas vou esperar para ver. A única coisa que me desperta realmente interesse é a promessa de não haver shutter-lag (tempo que a máquina demora a fazer a foto) porque de resto acho que para ganharem em foco vão perder no recorte.

                            Comentar


                            • bem moças giras, parece q isto acalmou, vamos lá ver se dá p aparecer aqui uma mão...
                              mistéeeerio

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                                Hoje para o jantar vai sair uma jardineira de vaca.
                                Tenho que juntar salsichas de lata porque o meu filhote não vai muito à bola com carnes mais rijas.

                                Alguém conhece alguns truques para que a carne de vaca fique mais tenra?Estou a pensar coser a carne na panela de pressão (com vinho branco), mas antes a carne vai refogar com azeite, cebola, alho e cenoura.
                                Depois de coser um pouco na panela de pressão, junto então as ervilhas, batatas aos cubos e as salsichas.
                                Olá a todas! Eu me confesso que nunca participei neste tópico mas ando aqui sempre a cuscar as dicas de culinária :-) Posso «penetrar»? Só para dizer duas coisas: para a carne de vaca ficar tenrinha, eu costumo deixar cozer muuuuuuito tempo na panela de pressão, tipo uma hora depois de começar a sair pressão, por causa da Luísa e porque eu também detesto carne de vaca rija. Para a menina (não fixei o nick, sorry) que se partiu a tampinha das pilhas da máquina fotográfica, se não quiseres comprar outra, aconteceu o mesmo à minha e eu resolvi o problema com fita adesiva daquela que se põe por cima das compressas nas feridas, que é muito forte e segura perfeitamente a tampa :-) Claro que tenho de a tirar para mudar as pilhas, mas também não é assim tão frtequentemente (sou da opinião da Mio, o problema deve ser das pilhas) e uma máquina nova ainda custa dinheiro...

                                E prontos! Não falo dos meus cozinhados porque estou de dieta e ando à base de sopinhas e saladas e grelhadinhos e coisas assim (embora hoje vou fazer uma asneirita: deram-me uns ovinhos da terra, de galinhas felizes, lol, daqueles com a gema tão cor de laranja que até faz impressão, e tenho de fazer um estrelado que é a minha perdição...)

                                Beijinhos

                                Elsa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X