Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia! Evian aqui está um sol lindo
    Vou trabalhar





    O meu atelier.

    Comentar


    • bom dia!!!
      muito tagarelaram as meninas ontem à noite!! Eu estive sozinha com o piolho, o namorido chegou tarde do trabalho e portanto não houve net pra ninguém!
      Hoje comecei a trabalhar às 8h30 porque quero sair mais cedo, às 18h tenho a reunião de pais na nova escolinha do Mike, vamos lá ver como corre! Amanhã ele já tem a apresentação! Anda todo entusiasmado!

      Bem por ai está um nevoeiro! não se vê nada! Mas pelo que vi, vai estar calor...
      Bem, essa promoção da FC não é tão apelativa como a que a Lotus e a Mgtbgm apanharam portanto acho que ainda vou esperar. Gostava mais de ter com a cuba extra e o cesto porque o livro de receitas acho que não compensa... de certeza que vem em espanhol e as receitas tira-se da net ou pela conversa aqui no nosso cantinho, por isso acho que vou esperar...´

      O meu rolo de carne estava muito bom! temperei a carne como tempero sempre, com a sopa de cebola, pão ralado e ovo, estendi o rolo e barrei com polpa de tomate, recheei com queijo, fiambre e cogumelos, enrolei. Fiz um molho com tomate, vinho e mangericão e reguei o rolo, forno com ele e ficou muito muito bom!
      Para logo sai dourada grelhada com batata cozida e salada!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        dy, tens aí uma Fussioncook versão outra marca, mulher! Aproveita-a
        Olha, quanto ao programar, eu nunca fiz com a minha, mas do que percebi do livro funciona da mesma maneira que a MFP, ou seja, imagina que são 8 da manhã e queres que a máquina comece a cozinhar às 18. Tens de colocar no temporizador 10h, que é o tempo que falta para que ela tenha de começar a funcionar
        boa cena..então era mm isso, eu ja desconfiava! Da ultima vez q a usei, na semana passada, fiz assim..pus 10h..so q dps esqueci-me de carregar em "cozinhaR" e aquilo n ligou, so qd cheguei a casa é q liguei! sou mesmo croma! Então, vcs vão ter q me ajudar a trabalhar com a bichinha
        dizer-me cm usam, para q usam, o q la fazem...tutti,tutti


        bom dia gajedo da comida! Hj amanheceu mt mt nevoeirado ca por Gaia e n só..e ainda n desanuviou! :/ q tempo mais esquisito! A minha gripezita continua e agr o baby tb ja está atacadito, tadinho

        bem,parece q vou ter uma "cozinha nova". Na verdade, será mais renovada lool! Vou mandar colocar uns armários a mais, um tampo novo, mais uma bancada q ira servir de mesa..acho q vai ficar giro vou tirar fotos do antes e dps, e assim q estiver pronta, mostro-vos
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Bom dia mulherada!

          Estou a pouco mais de uma semana de ter 2 semanitas de férias! Já vou poder voltar às minhas experiencias culinárias

          Sabado tenho um casamento. A piolha vai ser menina das alianças e começou ontem com tosse tenho "bufado" tantum verde infantil à noite e de manha, mas não acho que vá ficar assim! Passou as férias de verão sem ganhar uma unica virose, sem tosse, NADA! E agora, mesmo antes de começar a escolinha e de ser menina das alianças, é isto! Será que se der ben u ron ajuda??




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Bom dia mulherada!

            Estou a pouco mais de uma semana de ter 2 semanitas de férias! Já vou poder voltar às minhas experiencias culinárias

            Sabado tenho um casamento. A piolha vai ser menina das alianças e começou ontem com tosse tenho "bufado" tantum verde infantil à noite e de manha, mas não acho que vá ficar assim! Passou as férias de verão sem ganhar uma unica virose, sem tosse, NADA! E agora, mesmo antes de começar a escolinha e de ser menina das alianças, é isto! Será que se der ben u ron ajuda??
            penso que não... o ben u ron é um anti pirético e analgésico, ou seja para as dores e febre... dá-lhe xarope de cenoura, sabes fazer? è caseiro e resulta mesmo!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Bom dia mulherada!

              Estou a pouco mais de uma semana de ter 2 semanitas de férias! Já vou poder voltar às minhas experiencias culinárias

              Sabado tenho um casamento. A piolha vai ser menina das alianças e começou ontem com tosse tenho "bufado" tantum verde infantil à noite e de manha, mas não acho que vá ficar assim! Passou as férias de verão sem ganhar uma unica virose, sem tosse, NADA! E agora, mesmo antes de começar a escolinha e de ser menina das alianças, é isto! Será que se der ben u ron ajuda??
              q idade tem ela? Eu costumo beber chá q faço de cascas de limão,cebola e alho, e dps de pronto espremo sumo de limão e ponho mel.. TIRO e QUEDA!

              o sabor n é dos melhor mas, ajuda mt!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                penso que não... o ben u ron é um anti pirético e analgésico, ou seja para as dores e febre... dá-lhe xarope de cenoura, sabes fazer? è caseiro e resulta mesmo!!
                Sim, eu até costumo fazer (tinha-me esquecido disso :P), mas a minha mãe gastou o açucar amarelo na marmelada :P
                Vou comprar para fazer, sem falta!!!

                Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                q idade tem ela? Eu costumo beber chá q faço de cascas de limão,cebola e alho, e dps de pronto espremo sumo de limão e ponho mel.. TIRO e QUEDA!

                o sabor n é dos melhor mas, ajuda mt!
                Tem 4 aninhos e de chás, só gosta de ice tea... Nem chá de cidreira, nem de limão, nada! MAs acho que vou dar essa dica À minha mãe que também está atacada! Que quantidades usas de cebola e alho??

                Bjinhus!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Bom dia ladies,

                  Dy, como é q tu consegues ter uma coisa dessas encostada sem ter curiosidade de ver como funciona, saber mais coisas, etc 8-)

                  por aqui nada de novidades (ainda, deve ser lá mais p o fim do mês) , e da escolinha da Vic tb só lá p o dia 15

                  ontem o jantar foi arroz de feijão branco com pataniscas e por consequência o almoço de hoje

                  bem, até já

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem

                    Tem 4 aninhos e de chás, só gosta de ice tea... Nem chá de cidreira, nem de limão, nada! MAs acho que vou dar essa dica À minha mãe que também está atacada! Que quantidades usas de cebola e alho??

                    Bjinhus!
                    n uso nenhuma quantidade especifica. Vou tirando as respetivas cascas , ponho na água a ferver e tal. às vezes, ainda ponho um pedacinho de cebola, de alho e tb do limao para ferver junto com as cascas. Mas so as cascas costuma fazer efeito. Ajuda--me logo com a tosse, ajuda a espetoração a sair, e qd tou gripada ajuda-me a melhorar! Convém ser fieto logo no inicio q se começa a sentir a adoecer. C mel tem ainda melhor efeito e bebo sp q me apeteça e sp quentinho
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Bom dia ladies,

                      Dy, como é q tu consegues ter uma coisa dessas encostada sem ter curiosidade de ver como funciona, saber mais coisas, etc 8-)

                      por aqui nada de novidades (ainda, deve ser lá mais p o fim do mês) , e da escolinha da Vic tb só lá p o dia 15

                      ontem o jantar foi arroz de feijão branco com pataniscas e por consequência o almoço de hoje

                      bem, até já
                      epah, nem sei! Eu ainda n me dei bem c ela..n q seja complicada mas, simplesmente ainda n me deu para usa-la mt!! Provavelmente estou mm a ser mt burra mas, ja a th ha quase 1 ano ve la, e acho q ainda nem a usei 10 vezes sequer. LOL No início até estava entusiasmada ms dps, ficou encostada!! Th mesmo de a por a trabalhar a sério, ms preciso de ajuda pq o livrinho de instruções é fraquito e confuso :S
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        bem estive a ver opiniões e parece que esta mycook é uma imitação ainda um pc rasca da bimbinha!
                        Eu tenho bimby e não acho. Uma miga tem e não noto grandes diferenças. Penso que só não tem a opção colher inversa.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Eu tenho bimby e não acho. Uma miga tem e não noto grandes diferenças. Penso que só não tem a opção colher inversa.
                          foi o q li em alguns fóruns da bimby. A maioria parece achar isso. Dizem q é fraca em termos de material, cuba menor, e q pela diferença de preço , mais vale mesmo a bimby. E o q é isso da colher inversa?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            foi o q li em alguns fóruns da bimby. A maioria parece achar isso. Dizem q é fraca em termos de material, cuba menor, e q pela diferença de preço , mais vale mesmo a bimby. E o q é isso da colher inversa?
                            És de onde? Sou de Lisboa, se quiseres até te mostro a minha!
                            A colher inversa é uma opção que coloca a lâmina no sentido contrário para não cortar os alimentos. Agora também fiquei na dúvida se a Mycook tem a opção Varoma...
                            Realmente, eu sei que a Bimby é cara. Mas para mim, vale cada cêntimo. Eu gosto muito de cozinhar, mas com a bimvy consigo fazer coisas que dificilmente faria...e poupa-se bastante! Por exemplo, este mês há uma receita nova de leite de côco...

                            Preço de compra: cerca de 2,89€ (Frasco de 300 ml)
                            Na Bimby: 1 l= 0,86€

                            Não é nada que não faças no fogão, mas o esforço e o trabalho quase não compensa! Eu tinha imensa dificuldade em fazer leite creme..ficava com grumos e tinha de utilizar a varinha mágica!
                            Agora em 12 minutos tenho um leite creme fantástico!
                            Ultima edição por Ritazza; 08-09-2011, 10:36.

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Por aqui esta um lindo dia de sol e eu fui deixar o miudo na creche e enfiar-me no wc a limpar aquilo de cima abaixo......

                              Dy....ó mulher, tu começa a dar uso a essa coisa, espreita o site da fussioncook que têm lá receitas.
                              Eu ja lá fiz feijoada, sopa. polvo, arroz de marisco, pudim, bolo, pão, vários tipo de carne (fica muito tenrinha)....aquilo dá para muitas coisas...e muito mais rápido que ao lume.

                              Lá vou eu voltar pro wc

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                És de onde? Sou de Lisboa, se quiseres até te mostro a minha!
                                A colher inversa é uma opção que coloca a lâmina no sentido contrário para não cortar os alimentos. Agora também fiquei na dúvida se a Mycook tem a opção Varoma...
                                Realmente, eu sei que a Bimby é cara. Mas para mim, vale cada cêntimo. Eu gosto muito de cozinhar, mas com a bimvy consigo fazer coisas que dificilmente faria...e poupa-se bastante! Por exemplo, este mês há uma receita nova de leite de côco...

                                Preço de compra: cerca de 2,89€ (Frasco de 300 ml)
                                Na Bimby: 1 l= 0,86€

                                Não é nada que não faças no fogão, mas o esforço e o trabalho quase não compensa! Eu tinha imensa dificuldade em fazer leite creme..ficava com grumos e tinha de utilizar a varinha mágica!
                                Agora em 12 minutos tenho um leite creme fantástico!
                                sou de gaia...
                                por acaso th uma amiga próxima q tem a bimby..comprou assim q soube q estava grávida! Ja andava a namora-la ha mt! Eu ainda n consegui convencer o meu homem a adquirirmos uma mas acho q aos poucos, talvez daqui auns valentes anos hahaha! O q lhe põe mais de pé atrás é o preço...

                                acho fantástica essa habilidade da bimby de se poder fazer coisas extraordinárias e em tempos recordes..dv ser realmente menos cansativo! Ontem, o meu argumento para q compremos uma, é q ele tb poderá cozinhar e mt bem e assim, ajudar-.me mais hahaha
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X