Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LOOL., la isso é verdade!! E ainda mais, para outubro th um para a despedida de solteira, tb ainda n sei bem o q fazer..

    portanto, se eu desaparecer, estou navegando à busca de sabedoria de como me desenrascar desta
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      TOU FODIXADA!!!
      LOL..pediram-me para fazer um bolo 3D de uma camara fotográfica e..ponderei, investiguei e...não é que aceitei mesmo o pedido?? Só posso estar tola!! Ja me estou a ver na minha cozinha a maldizer a minha vida, quando estiver a acabar a decoração do dito cujo!! "mas em quê que me fui meter... ??" lol

      o q vale é q th 15 dias para ir me preparando mentalmente!! Espero q n coincida com as obras la n cozinha
      Hã???

      não tou assim a ver qual possa ser o problema

      afinal quem faz malas, sapatos, comprimidos?? wtf?

      tou à espera das fotos

      olha não me daria jeito nenhum ir aí no dia de baptizado da minha filha buscar o bolo, senão quem o fazia, eras tu!!!

      Comentar


      • ohh..que querida
        pois, e se eu tivesse serviço de entrega iria la levar-to embora tb possas sempre vir busca-lo no dia anterior
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • (porque não me canso de ouvir os cd da Adele?!!)






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Dy, vê este bolinho, ficou muito giro e até tem algumas dicas
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              (porque não me canso de ouvir os cd da Adele?!!)
              Pq é muita bom!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Dy, vê este bolinho, ficou muito giro e até tem algumas dicas
                obrigada Lotuzinha acreditas q nunca me deu para me inscrever nesse fórum? Pura preguiça,lool..
                eu tou no do istofazse ms tb nc la fui..esqueço -me q ate posso tirar boas ideias, dicas e ajudas la..sou tão toninha!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Meninas, BOM FIM DE SEMANA, a minha hora de saída está quase a chegar, vou arrumar o estaminé e fuiiiii... bons cozinhados e muito descanso...

                  P.S: DY - estou certa k vai sair daí uma máquina fotográfica toda xpto, tens uma aptidão fantástica para essas coisa... depois kero fotos...

                  Bjocas doces para todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Pq é muita bom!
                    nem sei se gosto mais do 1º ou do 2º... mas normalmente ouço um a seguir ao outro! Viciante...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      ohh..que querida
                      pois, e se eu tivesse serviço de entrega iria la levar-to embora tb possas sempre vir busca-lo no dia anterior
                      Oh querida!

                      olha q eu tenho a certeza q estaria bem entregue, mas ainda estamos distanciadas por uns belos kms e eu na véspera e no dia vou andar atarefada na véspera trabalho :/

                      vê lá q só anteontem é q a brrr da minha sogra me veio falar do raio da toalha (eu nunca mais me ia lembrar disso) de baptismo

                      pah, eu ando tão atrapalhada com isto do JI, q tinha lá cabeça p só pensar no baptismo

                      outro dia, tava tão cheia de a ouvir, q tive mm p lhe dizer: "olhe, o JI são mts dias, mtas horas da vida dela...isso é q me interessa q fique bem resolvido!
                      o baptizado é meia hora"
                      parvalhona, pah

                      dps, tb se calhar não se justificava...eu vou fazer uma coisa tão simples!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        Oh querida!

                        olha q eu tenho a certeza q estaria bem entregue, mas ainda estamos distanciadas por uns belos kms e eu na véspera e no dia vou andar atarefada na véspera trabalho :/

                        vê lá q só anteontem é q a brrr da minha sogra me veio falar do raio da toalha (eu nunca mais me ia lembrar disso) de baptismo

                        pah, eu ando tão atrapalhada com isto do JI, q tinha lá cabeça p só pensar no baptismo

                        outro dia, tava tão cheia de a ouvir, q tive mm p lhe dizer: "olhe, o JI são mts dias, mtas horas da vida dela...isso é q me interessa q fique bem resolvido!
                        o baptizado é meia hora"
                        parvalhona, pah

                        dps, tb se calhar não se justificava...eu vou fazer uma coisa tão simples!
                        uma vez uma irmã da minha avó deu-lhe a toalha para se pôr na cara no dia do funeral!!! A minha avó usa-a num tabuleiro para servir o café...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          (porque não me canso de ouvir os cd da Adele?!!)
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Pq é muita bom!
                          nunca ouvi!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • meninas, ate ja!!*****
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              obrigada Lotuzinha acreditas q nunca me deu para me inscrever nesse fórum? Pura preguiça,lool..
                              eu tou no do istofazse ms tb nc la fui..esqueço -me q ate posso tirar boas ideias, dicas e ajudas la..sou tão toninha!!
                              Eu por acaso não estou inscrita mas tinha esta link nos favoritos de quando era para ter feito o bolo do namorado neste formato... Mas tenho a certeza que estás lá a fazer falta, com as coisas lindas que fazes!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Mio onde é a loja onde vais perguntar isso das plataformas vibratorias? essas só de base não tonificam a parte superior do corpo pois não? as q têm a coluna, apesar de ocuparem mais espaço parecem mais eficientes...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X