Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemDependendo da maneira como está pintado o nome e a pomba também me parece ser a melhor opção... mas cuidado porque fazer sobresair ainda mais o lapso!!!
se estiver mt distante é capaz de não ser boa ideia, vai o balão
agora é mt em cima q tenho coisas a tratar, mas dps prometo pôr aqui fotos
afinal vcs são umas queridas p ajudar, merecem ver o "produto final"
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemeu gostava era de arranjar outra sogra...isso sim!
Mas olha, ainda tens tempo de arranjar alguém que te pinte isso. És de onde?
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemeu gostava era de arranjar outra sogra...isso sim!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemInfelizmente quando casamos trazemos o pacote completo...eu também dispensava a minha.....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemDevia ser à parte, caramba! lol
Comentar
-
Por falar em sogras até hoje só encontrei uma, que guardo até agora no coração. Tenho pena de ter um filho tão... enfim, ele tem bom coração mas parece ter 12 anos ao invés de 35. Não terminei o namoro antes, por causa da família dele. Adorava-os!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemPor falar em sogras até hoje só encontrei uma, que guardo até agora no coração. Tenho pena de ter um filho tão... enfim, ele tem bom coração mas parece ter 12 anos ao invés de 35. Não terminei o namoro antes, por causa da família dele. Adorava-os!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemIsso não é fácil, até porque as boas sogras sõa quase impossiveis de encontrar.
Mas olha, ainda tens tempo de arranjar alguém que te pinte isso. És de onde?Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemInfelizmente quando casamos trazemos o pacote completo...eu também dispensava a minha.....
Comentar
-
[QUOTE=PipocaeCompanhia;2637482]Isso não é fácil, até porque as boas sogras sõa quase impossiveis de encontrar.
Mas olha, ainda tens tempo de arranjar alguém que te pinte isso. És de onde?[/QUOTE]
ora espreita lá melhor...
sei lá quem é q pinta...só sei dela
o q me chateia, é q a madrinha ia oferecer e ela quis fazer e p quê???
p fazer borrada!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemInfelizmente quando casamos trazemos o pacote completo...eu também dispensava a minha.....
isto não é sorte nenhuma porque para o Namorado foi muito mau a mãe mandá-lo embora, mas ao menos não tenho problemas de sogra!
Comentar
-
[QUOTE=sonia ribeiro;2637497]Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemIsso não é fácil, até porque as boas sogras sõa quase impossiveis de encontrar.
Mas olha, ainda tens tempo de arranjar alguém que te pinte isso. És de onde?[/QUOTE]
ora espreita lá melhor...
sei lá quem é q pinta...só sei dela
o q me chateia, é q a madrinha ia oferecer e ela quis fazer e p quê???
p fazer borrada!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemRoam-se com a minha sorte porque a sogra tratou de tudo: dispensou o filho, a nora e toda a gente!
isto não é sorte nenhuma porque para o Namorado foi muito mau a mãe mandá-lo embora, mas ao menos não tenho problemas de sogra!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemRoam-se com a minha sorte porque a sogra tratou de tudo: dispensou o filho, a nora e toda a gente!
Tu pensa bem, quando fores mãe, se a trazes de novo para a vossa vida... Às vezes, nós mulheres, em certas alturas da nossa vida, temos umas "paragens cerebrais", das quais nos arrependemos o resto da vida. :P
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar