Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    LOL!!
    sabes eu tenho em casa um verdadeiro lunático das limpezas! Achas que ele ia nessa?!! Era bonito! Acredita que quando a minha roomba humana está de férias e nós é que temos de limpar é quando há a maior taxa de desentendimento doméstico lá em casa!! LOL Ele é pior do que uma gaja, vai ao cantinho do cantinho!!
    Mas lá está o roomba não é um substitudo do aspirador, é mais um ajudante. Eu por exemplo se fico 1 semana sem aspirar a casa parece que não é limpa há 1 ano, assim ligo o bicharoco e mantem tudo limpinho até a aspiragem seguinte.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • [QUOTE=anareis;2640792]LOL!!
      sabes eu tenho em casa um verdadeiro lunático das limpezas! Achas que ele ia nessa?!! Era bonito! Acredita que quando a minha roomba humana está de férias e nós é que temos de limpar é quando há a maior taxa de desentendimento doméstico lá em casa!! LOL Ele é pior do que uma gaja, vai ao cantinho do cantinho!![/QUOTE]
      ainda bem..ao menos n atira c o lixo pra debaixo doi tapete, lool!! O meu tb qd limpa, ao menos limpa bem..e qd n o faz, ouve logo!!!
      Confesso q ontem, tive pela primeira vez, alguem estranho a limpar-me a casa..bem, foi so a cozinha!! Ela ate q é despachada e tal e deu jeito pq ela arrastou tudo e limpou atras do fogao, frigo, arca, arm´rios, paredes ate ao teto, portas..so n limpou mais pq n havia, lol!!

      e enqt ela fez isso ,ate deu pra eu faze routras coisas!! MAs confesso q seria 1 vez por ano..gosto mt de limpar as minhas coisas, ms até q n fiquei desiludida c o trabalho dela!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Mas lá está o roomba não é um substitudo do aspirador, é mais um ajudante. Eu por exemplo se fico 1 semana sem aspirar a casa parece que não é limpa há 1 ano, assim ligo o bicharoco e mantem tudo limpinho até a aspiragem seguinte.
        AO Menos demora-te 1 semana! A mim, nem isso..dia seguinte ou dois dias dps, parece q th pó a viver la comigo em comunhõ de bens, ha anos!! Odeio !!!grrrhhr

        ja vos tinha dito q vou ter uma semi cozinha nova?? lool..este fds, vou ter novos armarios, mais espaço pra arrumar e menos para o Felipe mexer!!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Nós também somos só dois, mas a máquina de secar dava mesmo jeito porque na marquise a roupa chega a estar 1 semana sem secar E eu detesto o cheiro que fica na roupa...
          E quando vierem os catraios vais dar graças a Deus por a teres. Por acaso tenho 3 boas varandas, que se não estiver a passar nenhum tornado, a roupa seca lá bem e a chuva não lhes chega. Mas naqueles dias de inverno mesmo, as calças de ganga e os toalhoes são uma miseria. E quando o puto nasceu? em pleno inverno ele um bolsador nato e eu a fazer 1 maquina por dia só para ele :P




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            AO Menos demora-te 1 semana! A mim, nem isso..dia seguinte ou dois dias dps, parece q th pó a viver la comigo em comunhõ de bens, ha anos!! Odeio !!!grrrhhr

            ja vos tinha dito q vou ter uma semi cozinha nova?? lool..este fds, vou ter novos armarios, mais espaço pra arrumar e menos para o Felipe mexer!!!
            Eu vou ter um tapete lindo que vi, em promoção de pele de vaca




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Nós também somos só dois, mas a máquina de secar dava mesmo jeito porque na marquise a roupa chega a estar 1 semana sem secar E eu detesto o cheiro que fica na roupa...
              Ja pensaste num desumidificador?
              De inverno quando não consigo secar a roupa lá fora ponho o estendal no wc e o desumidificador ligado a noite toda (ele vai ligando e desligando quando precisa) e de manha tenho a roupa seca.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Mas lá está o roomba não é um substitudo do aspirador, é mais um ajudante. Eu por exemplo se fico 1 semana sem aspirar a casa parece que não é limpa há 1 ano, assim ligo o bicharoco e mantem tudo limpinho até a aspiragem seguinte.
                acredito que sim, mas ainda não estou convencida!! LOL
                eu passo a swiffer todos os dias porque tenho um gato e sai sempre pêlo, a minha ajudante doméstica vai uma x por semana e dá umas aspiradela a fundo e geral. mas se vir que a coisa ta feia passo o aspirador a meio da semana.






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Ja pensaste num desumidificador?
                  De inverno quando não consigo secar a roupa lá fora ponho o estendal no wc e o desumidificador ligado a noite toda (ele vai ligando e desligando quando precisa) e de manha tenho a roupa seca.
                  também fazia isso na outra casa!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Lotus o roombanao custa 500 o meu custou acho que uns 390e havia mais barato so que nos escolhemos o que da para maior area...e sinceramente o outro tinha chegado!
                    Olha que os roombas mais baratos já andam quase nos 500€, sim.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      o que vocês veem no roomba?!!!! é coisa que não me cativa...
                      É porque não aspiravas a casa todos os dias, lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        É porque não aspiravas a casa todos os dias, lol
                        aspirar todos os dias não aspiro... passo a swiffer e gosto do resultado! Os paninhos do PD até aprece que dão brilho ao chão!! Com a vantagem de caberem debaixo do meu sofá!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          AO Menos demora-te 1 semana! A mim, nem isso..dia seguinte ou dois dias dps, parece q th pó a viver la comigo em comunhõ de bens, ha anos!! Odeio !!!grrrhhr
                          A minha casa é igual. Limpo o pó hoje e amanhã já tem novamente. E se o roomba não aspirasse todos os dias, quando chegasse a casa tinha bolas de pelos e cotão a rolar no corredor, qual filme do faroeste.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            aspirar todos os dias não aspiro... passo a swiffer e gosto do resultado! Os paninhos do PD até aprece que dão brilho ao chão!! Com a vantagem de caberem debaixo do meu sofá!
                            Eu aspirava todos os dias antes de ter o roomba. Não sou fã das swiffers.

                            Comentar


                            • [QUOTE=miosotis;2640814]A minha casa é igual. Limpo o pó hoje e amanhã já tem novamente. E se o roomba não aspirasse todos os dias, quando chegasse a casa tinha bolas de pelos e cotão a rolar no corredor, qual filme do faroeste.[/QUOTE]
                              LOOOOOL
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                e debaixo dos móveis??


                                bem, parece q isto afinal animou!!!Sonia, onde andas amori?
                                olá, linda

                                só a minha Dy é q sente a minha falta

                                eu abandonei-vos um bocadinho (embora pareça q eu vivo dos rendimentos LOLOL, afinal eu tb trabalho) mas já vos estava a ler e ia comentar do roomba

                                eu tb QUERIA UM!!!!!!
                                Aiiiiii q não me sai o milhões

                                as minhas costas BERRAM com o aspirador q não podem mais!!
                                eu tenho 1 casa com 2 andares e claro, aspirar toca-me a mim, já sabeis (como tudo o resto)

                                ai o q eu não dava p ter um escravozinho desses só p mim arrrrr

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X