Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    os últimos comments q apareciam eram bonitos...eram eram!!!Alguém a falar em comer de boca aberta e dps, as duas respostas anteriores
    eu agora tenho de ter cuidado com o que digo, se dantes só quem viesse cá é que lia agora não é assim






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      eu agora tenho de ter cuidado com o que digo, se dantes só quem viesse cá é que lia agora não é assim
      Senão atrais mais gente para aqui

      Comentar


      • E ja agora conta coisas sobre a tua horta. Eu adoro essas coisas e estou inscrita nas hortas de cascais mas acho que só quando for velhinha é que me calha uma!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Obrigada meninas! O puto está a fazer a sesta e está muito mais calmo do que é costume, parece que está mesmo melhor. Agora aqui a je é que está mesmo entupidinha...ai vida!!!

          Fada....como eu te compreendo. Por aqui a situação (leia-se sogra) não é tão complicada mas também já passei algumas com essa sra. Tens de pensar que a tua menina não tem nada a ver com as tricas dessa senhora. São avós e é assim que tens de os ver. Eu também não gosto muito que o meu prive com o outro lado mas são avós que gostam dele e ele gosta deles. Para nós às vezes é difícil separar as águas mas tem mesmo de ser.
          não, querida...não sou eu q tenho q ver; tu é q não estás bem a ver :/
          eles são avós, mas não tratam os outros netos como a ela (é a única menina)
          a avó então é "à vista de olhos"...até o pai nota...não quer é admitir
          então em questões de prendas p.ex, é flagrante no natal, q passaos lá, só a prenda da minha filhota é q apareceu à cena...era tão pobrinha q não havia problema de todos verem
          já a dos outros...ninguém viu :O

          mas desta vez, como ele quis pôr as cartas na mesa, eu disse-lhe todas!

          olha...desabafei!!!!

          as melhoras p ti e p o filhote

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            não, querida...não sou eu q tenho q ver; tu é q não estás bem a ver :/
            eles são avós, mas não tratam os outros netos como a ela (é a única menina)
            a avó então é "à vista de olhos"...até o pai nota...não quer é admitir
            então em questões de prendas p.ex, é flagrante no natal, q passaos lá, só a prenda da minha filhota é q apareceu à cena...era tão pobrinha q não havia problema de todos verem
            já a dos outros...ninguém viu :O




            mas desta vez, como ele quis pôr as cartas na mesa, eu disse-lhe todas!

            olha...desabafei!!!!

            as melhoras p ti e p o filhote
            Quem mora no convento é que sabe o que lá vai dentro!

            As melhoras também pra tua pequenita!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              E ja agora conta coisas sobre a tua horta. Eu adoro essas coisas e estou inscrita nas hortas de cascais mas acho que só quando for velhinha é que me calha uma!!!
              estive lá no domingo, mas não o tempo que queria portanto só apanhei as couves e não fiz mais nada. Ela precisa de uma manutenção urgente, vou revirar a terra toda e pôr o resultado da compostagem... depois é que posso semear... Mas tens dicas ou assim? ando a pesquisar e a ler na net como cuidar dela, queria tirar partido pois ainda é jeitosinha!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                estive lá no domingo, mas não o tempo que queria portanto só apanhei as couves e não fiz mais nada. Ela precisa de uma manutenção urgente, vou revirar a terra toda e pôr o resultado da compostagem... depois é que posso semear... Mas tens dicas ou assim? ando a pesquisar e a ler na net como cuidar dela, queria tirar partido pois ainda é jeitosinha!
                Assim dicas propriamente não...vai vendo na net o que podes ir plantando/semeando consoante a altura do ano.
                E com o tempo vais vendo o que melhor se dá.
                A minha horta são uns vasinhos na varanda, eu sou muito modesta

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Quem mora no convento é que sabe o que lá vai dentro!

                  As melhoras também pra tua pequenita!
                  atenção q eu não fiquei chateada com o q disseste...

                  Comentar


                  • Já vi que aparecemos no ticker... Entretanto tenho que ir analisar consumidores de bacalhau, não sei se ainda volto cá. Hasta

                    Comentar


                    • eu não apanhei nada do q vcs estavam a falar p trás...vcs referem-se à parte q diz "novos tópicos?"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        eu agora tenho de ter cuidado com o que digo, se dantes só quem viesse cá é que lia agora não é assim
                        refiro-me a isto

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          eu não apanhei nada do q vcs estavam a falar p trás...vcs referem-se à parte q diz "novos tópicos?"
                          nao. É uma barrinha do lado direito qd se entra no fórum.

                          Voces acham q se fizer os ovos moles/doce de ovos hoje, estará bom para um bolo de domingo??
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            nao. É uma barrinha do lado direito qd se entra no fórum.

                            Voces acham q se fizer os ovos moles/doce de ovos hoje, estará bom para um bolo de domingo??
                            Acho muitos dias, não consegues fazer no sabado?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Acho muitos dias, não consegues fazer no sabado?
                              devo conseguir. Ms cm ja th tanto para fazer no sábado, lol.. o bolo será para entregar apenas domingo. Mas devo fazer o pao de lo na sexta.. N fica seco até domingo pois nao? Tou a pensar rega-lo com calda de açucar aromatizado; só n sei se c casca de limão, se de laranja, ou se com anis...ajuda e dicas please..
                              tb é provável q vá simples heheh
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                Voces acham q se fizer os ovos moles/doce de ovos hoje, estará bom para um bolo de domingo??
                                Podes congelar!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X