Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu acho muito giro Dytocas, só acho outros mais giros... Mas tendo em conta que tem tema definido e o fizeste para concorrer, deves mesmo concorrer
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Fazes 26 este ano Rita? É que temos praticamente a mesma idade, tenho 26 recentes Acabei o Mestrado Integrado em 2009!
      Sim, faço 26 em Junho!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Sim, faço 26 em Junho!
        No mesmo dia que eu! LOL Com a diferença que eu faço 30! LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          No mesmo dia que eu! LOL Com a diferença que eu faço 30! LOL

          Não, eu faço 26 anos em Junho! Mas é no dia 8!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            sim meninas. O bolo é para o tema Dia dos Namorados, e tive a decora-lo ontem! N poderia concorrer com outros poq n têm mt a ver!
            Esse foi pintado à mão e dps moldei os ursinhos e afins. Bem, eu pensava q até tava giro e fofo está giro e muito fofo, mas provavelmente nem vai ser aceite a concurso Vai ser aceite sim senhor
            deixa lá, dps hei-de concorrer a outros! vais concorrer sim senhor e ficar bem classificada pk tens muito jeito para a coisa...lolll....

            meninas q tem a schaub lorenz, digam-me quais as vantagens e desvantagens desta fritadeira para com a actifry please
            eu tenho a schaub á pouco tempo e ainda não fiz muita coisa, mas a diferença de preço já é algo chamtivo... e pelas opiniões positivas k aki aparecem parece ser uma opção boa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Não, eu faço 26 anos em Junho! Mas é no dia 8!
              Eu percebi mulher, eu faço 30 anos também no dia 8! Eu sabia que nós faziamos no mesmo dia! LOL Sua esquecida, eu não me esqueci dos "parabéns" partilhados ano passado!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • é estranho ler que vou fazer 30 anos... Tou cota!

                Surfie pensava que eras mais da minha idade mas afinal és uma "chavala"






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Oh my dog! Vocês saíram-me cá umas "pitas"...
                  Há aqui chavalitas que têm idade para ser minhas filhas

                  Comentar


                  • e as meninas Ritazza, Surfie e Pateta não têm Fb não pa partilhar com a genti?!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Olá!

                      Sarafofa - que situação a do teu menino...as melhoras!

                      Dy eu também sou da opinião das restantes meninas o bolo está giro, mas já vi bolos teus mais giros, no entanto acho que fazes bem em diversificar a forma como decoras os teus bolos

                      Ritazzaeu também faço 26 este ano, mas em Março

                      Por aqui as novidades são em relação à Fussioncook, responderam-me ao email, no entanto a resposta não me agradou...pelo que eles dizem a FC poderá ter avariado devido à entrada de liquido para a parte eléctrica, e que se for esse o caso terei de pagar 35€ (e eu acho que é possivel ter entrado liquido sim, porque quando tirei a tampa do fundo para tirar as fotos havia vestigios de ter andado lá liquido) para além disso disseram-me que agora arranjavam, no entanto não garantiam que isso não volta-se a acontecer daqui por uns tempos uma vez que pode tb ter danificado outras peças...agora não sei o que fazer, não me agrada a ideia de gastar tanto dinheiro nela e não ter garantias nenhumas...se realmente entrou liquido não deveria ter entrado, porque eu não deitei liquido nenhum sem a cuba, no entanto eles alegam mau uso da mesma...

                      Mas a parte que achei mais interessante disto tudo é que esta foi a 1ª solução que a FC me apresentou as outras duas são vendem-me outra FC do mesmo modelo (de exposição, ou com pequenas mazelas) por 70€, ou um novo modelo pelo preço normal e isto eu respondo: NEM PENSAR! Por muito que goste da FC a minha experiencia com ela tem-se revelado muito má esta é a 4ª vez que avaria em 1 ano e meio

                      Edit: esqueci-me de dizer se um dia optar por comprar outra não será FC, será da concorrencia, não lhes vou dar mais lucro, porque não fiquei satisfeita com eles!
                      Ultima edição por saraism; 26-01-2012, 16:02.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Oh my dog! Vocês saíram-me cá umas "pitas"...
                        Há aqui chavalitas que têm idade para ser minhas filhas
                        Tiraste-me as palavras da boca

                        Acabaram de sair do meu forno uns fofinhos mistos, de queijo e chouriço e de chocolate...alguém é servido???

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          e as meninas Ritazza, Surfie e Pateta não têm Fb não pa partilhar com a genti?!
                          tu queres é ir lá cusquelhar a minha idade!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            tu queres é ir lá cusquelhar a minha idade!
                            a idade e a tua "fronha"! Imagino-te alta, loiraça, corpo de sereia, quero ver se és realmente assim...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              a idade e a tua "fronha"! Imagino-te alta, loiraça, corpo de sereia, quero ver se és realmente assim...
                              Não tenho a minha fronha do faice.
                              Erraste em tudo!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Não tenho a minha fronha do faice.
                                Erraste em tudo!!!
                                oh, que desilusão... LOL

                                Tou na tanga,

                                (já tá lol)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X