Tive uma notícia tão boa há bocado, que me apeteceu comemorar com algo doce. Estou a fazer uns sonhos
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemPipoca, que lindo!!! Parabéns!
Epah, as meninas daqui andam a ficar muito habilidosas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemTive uma notícia tão boa há bocado, que me apeteceu comemorar com algo doce. Estou a fazer uns sonhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemObrigada, Rojão. Fiquei muito orgulhosa do meu coelho.
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemPara a próxima aperfeiçoas o coelho do bolo está muito, muito giro! Gabo-vos o jeito e a paciência hehe
Eu também achei que ficou muito fofo. E muito parecido de onde o "copiei". O próximo vai ser já para 24 de Abril, o aniversário do meu mano. Tenho que pensar é no que vou fazer.
Eu gosto de mexer na Pasta e de conseguir que saiam estas pequenas coisas feitas por mim. Dá-me gosto.
Comentar
-
bom dia meninas, tudo bem por estes lados? Ontem tive com muito trabalho, não deu para passar por aqui.
Pipoca parabéns, o bolo está um mimo mesmo! O coelho está super giro, muito bonito mesmo!
Bem a Páscoa foi boa, caseira, ainda me entreti na cozinha e na minha horta. Então saiu um pão milagre na bimba, muito bom, recomendo. É super rápido de fazer, não necessita de levedar fiz o pão às 15h30 pois não tinha para o lanche e comemos de seguida! é uma boa opção para quando reparamos que não temos nada pa lanchar!
Fiz iogurtes naturais com coulis de morango. Foi a 1ª vez que fiz os solidos na bimby e ficaram bons, mas não com a consistencia dos que fazia sem bimby. Gosto deles mais cremosos, portanto repeti essa receita dos solidos mas fiz liquidos e para a proxima que fizer os solidos ponho mais leite em pó para dar mais cremosidade. Posrtanto fiz 9 iogurtes solidos com coulis de morango e 1l e meio de iogurte liquido de morango. O problema da bimby é que não é muito jeitosa para os fermentar. Desta forma, estou a considerar seriamente adquirir uma iogurteira, aquela baratuxa do jumbo ou do PD.
Fiz para o almoço de Páscoa um pão de ló dos cremosos, mas não ficou muito cremoso como queria. Eu sei que o meu forno é forte portanto pus 8m, mas acho que da próxima ponho uns 6m e basta. Mesmo assim foi bastante elogiado...
Planos bimbólicos para breve: muesli e barras de cereais e gelado de baunilha e gelado de morango. Aproveitei a promoção do PD dos morangos e congelei uns tantos pa depois fazer gelado
Na horta, já está tudo plantado, não tenho mais tereno, mas fiquei com uma boa variedade de legumes e fruta. Agora é esperar que aquilo dê alguma coisa. Está num bom caminho, está tudo a crescer, mas hoje está a chover imenso, espero que não inunde! LOL
Comentar
-
Em relação ao casamento do ano, está tudo a ficar prontinho.
O vestido já está na costureira, vou fazer prova dia 23. Os sapatos estão comprados, lindos de morrer. Acessórios já em casa! Tudo confirmado na quinta, a ementa, o bolo e a decoração com as flores já escolhidas.
Falta:
musicas
roupa do Mike
bouquet
Comentar
-
Bom dia!
Anocas, eu já fiz iogurtes na bimby 2 vezes. Fiz com iogurte grego natural (marca continente), mas fermentaram na iogurteira da minha tia que já tem 30 anos e ficaram muito bons!
Ontem tive uma boa notícia e apeteceu-me fazer algo bom para comemorar (qualquer coisa é pretexto para eu bimbar). Fiz uns sonhos do livro base e ficaram muito bons!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEm relação ao casamento do ano, está tudo a ficar prontinho.
O vestido já está na costureira, vou fazer prova dia 23. Os sapatos estão comprados, lindos de morrer. Acessórios já em casa! Tudo confirmado na quinta, a ementa, o bolo e a decoração com as flores já escolhidas.
Falta:
musicas
roupa do Mike
bouquet
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rojão Ver MensagemBom dia!
Anocas, eu já fiz iogurtes na bimby 2 vezes. Fiz com iogurte grego natural (marca continente), mas fermentaram na iogurteira da minha tia que já tem 30 anos e ficaram muito bons!
Ontem tive uma boa notícia e apeteceu-me fazer algo bom para comemorar (qualquer coisa é pretexto para eu bimbar). Fiz uns sonhos do livro base e ficaram muito bons!
Comentar
-
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar