Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Tive uma notícia tão boa há bocado, que me apeteceu comemorar com algo doce. Estou a fazer uns sonhos

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Pipoca, que lindo!!! Parabéns!

Epah, as meninas daqui andam a ficar muito habilidosas
      Obrigada, Rojão. Fiquei muito orgulhosa do meu coelho.

Comentar

Tive uma notícia tão boa há bocado, que me apeteceu comemorar com algo doce. Estou a fazer uns sonhos
        Boa, boa. Notícias dessas são sempre bem vindas.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Obrigada, Rojão. Fiquei muito orgulhosa do meu coelho.
          Está muito giro, Pipoca. O recheio como fizeste? Conseguiste fazer aquela camada generosa que querias?

Comentar

• Obrigada, Ana.

Não consegui fazer a camada que queria, o creme era muito liquido. Tenho que estudar outra forma de o fazer!

Ficou assim:

A foto não é muito perceptível, mas ainda ficou uma camada grossa de creme, apesar de não estar 100% a meu gosto.

Comentar

• Para a próxima aperfeiçoas o coelho do bolo está muito, muito giro! Gabo-vos o jeito e a paciência hehe

Comentar

• Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Para a próxima aperfeiçoas o coelho do bolo está muito, muito giro! Gabo-vos o jeito e a paciência hehe
                Pois é. Agora será sempre a melhorar.

Eu também achei que ficou muito fofo. E muito parecido de onde o "copiei". O próximo vai ser já para 24 de Abril, o aniversário do meu mano. Tenho que pensar é no que vou fazer.

Eu gosto de mexer na Pasta e de conseguir que saiam estas pequenas coisas feitas por mim. Dá-me gosto.

Comentar

• bom dia meninas, tudo bem por estes lados? Ontem tive com muito trabalho, não deu para passar por aqui.
                  Pipoca parabéns, o bolo está um mimo mesmo! O coelho está super giro, muito bonito mesmo!

Bem a Páscoa foi boa, caseira, ainda me entreti na cozinha e na minha horta. Então saiu um pão milagre na bimba, muito bom, recomendo. É super rápido de fazer, não necessita de levedar fiz o pão às 15h30 pois não tinha para o lanche e comemos de seguida! é uma boa opção para quando reparamos que não temos nada pa lanchar!
                  Fiz iogurtes naturais com coulis de morango. Foi a 1ª vez que fiz os solidos na bimby e ficaram bons, mas não com a consistencia dos que fazia sem bimby. Gosto deles mais cremosos, portanto repeti essa receita dos solidos mas fiz liquidos e para a proxima que fizer os solidos ponho mais leite em pó para dar mais cremosidade. Posrtanto fiz 9 iogurtes solidos com coulis de morango e 1l e meio de iogurte liquido de morango. O problema da bimby é que não é muito jeitosa para os fermentar. Desta forma, estou a considerar seriamente adquirir uma iogurteira, aquela baratuxa do jumbo ou do PD.
                  Fiz para o almoço de Páscoa um pão de ló dos cremosos, mas não ficou muito cremoso como queria. Eu sei que o meu forno é forte portanto pus 8m, mas acho que da próxima ponho uns 6m e basta. Mesmo assim foi bastante elogiado...

Planos bimbólicos para breve: muesli e barras de cereais e gelado de baunilha e gelado de morango. Aproveitei a promoção do PD dos morangos e congelei uns tantos pa depois fazer gelado

Na horta, já está tudo plantado, não tenho mais tereno, mas fiquei com uma boa variedade de legumes e fruta. Agora é esperar que aquilo dê alguma coisa. Está num bom caminho, está tudo a crescer, mas hoje está a chover imenso, espero que não inunde! LOL

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Em relação ao casamento do ano, está tudo a ficar prontinho.
                    O vestido já está na costureira, vou fazer prova dia 23. Os sapatos estão comprados, lindos de morrer. Acessórios já em casa! Tudo confirmado na quinta, a ementa, o bolo e a decoração com as flores já escolhidas.

Falta:
                    musicas
                    roupa do Mike
                    bouquet

Comentar

• Bom dia ladies

(mau dia por sinal)
                      sentiram a minha falta???

pois é, tive a minha filha doente outra vez adoeceu e já estava atacadinha de um pulmão outra vez, então lá estive eu de baixa médica toda a semana

saíram mts coisinhas boas por aqui????
                      vou ler p trás :|

Comentar

• Bom dia!

Anocas, eu já fiz iogurtes na bimby 2 vezes. Fiz com iogurte grego natural (marca continente), mas fermentaram na iogurteira da minha tia que já tem 30 anos e ficaram muito bons!

Ontem tive uma boa notícia e apeteceu-me fazer algo bom para comemorar (qualquer coisa é pretexto para eu bimbar). Fiz uns sonhos do livro base e ficaram muito bons!

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Em relação ao casamento do ano, está tudo a ficar prontinho.
                          O vestido já está na costureira, vou fazer prova dia 23. Os sapatos estão comprados, lindos de morrer. Acessórios já em casa! Tudo confirmado na quinta, a ementa, o bolo e a decoração com as flores já escolhidas.

Falta:
                          musicas
                          roupa do Mike
                          bouquet

Ou seja, não falta quase nada

Comentar

• Bom dia! Os sonhos tem bom aspecto mas devem ser super gordurosos não?
                            O jantar hoje é fricassé de pescada na bimby, da revista de abril.

Comentar

Bom dia!

Anocas, eu já fiz iogurtes na bimby 2 vezes. Fiz com iogurte grego natural (marca continente), mas fermentaram na iogurteira da minha tia que já tem 30 anos e ficaram muito bons!

Ontem tive uma boa notícia e apeteceu-me fazer algo bom para comemorar (qualquer coisa é pretexto para eu bimbar). Fiz uns sonhos do livro base e ficaram muito bons!
                              pois eu acho que o problema também está no facto de fermentarem na bimby... Eu quando fazia sem bimby fermentava no fogão, mas agora tenho fo~gão electrico e não dá tando jeito como o a gás, portanto estou a considerar uma iogurteira...

Comentar

• Ah Rojão, não gosto de fazer os iogurtes com um iogurte natural... acho que assim ficam a saber muito a leite, uso sempre um de sabor, ou de aroma ou cremoso. Desta vez fiz com um cremoso de baunilha do jumbo

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X