Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
    Mas não cuscaste quase nada... não está cá ninguém...
    escandaloso!!!!
    20 min para abrir o internet explorer e não há cá ninguem! E assim que viro costas é que as meninas aparecem. Não há respeito por esta trabalhadora esforçada......

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
      também já vou tendo pérolas do dia:

      Ontem o santiago chegado à praia com o pai, olhou olhou e disse: "ohhh num há ne..." (nemo). Anda viciado no nemo e ficou desapontado de não o encontrar na praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      lolololololol

      Comentar


      • Já fugi do trabalho e agora estou à espera que os meus rapazitos acordem da sesta.
        E é assim que passa uma tarde e não cosnigo despachar nada:
        Hoje estão em Vilamoura, 15 min de carro até lá, o Tiago mama por volta das 15h30, mas hoje almoçou tardissimo, portanto deve mamar lá para as 17h;
        Gabi dorme a soneca até às 16h30º~7 17h depois lancha.
        Depois chegar e não chegar a casa são 18h30, o Tiago janta às 19h e já passou uma tarde inteira só à espera que os pinguços acordem e comam.

        Preciso de me organizar melhor antes que dê em doida.
        Como é que voces, a trabalhar até tão tarde conseguem organizar-se?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          Também já vou tendo pérolas do dia:

          Ontem o Santiago chegado à praia com o pai, olhou olhou e disse: "Ohhh num há ne..." (nemo). Anda viciado no nemo e ficou desapontado de não o encontrar na praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


          Estas a ver linda, estou como a Tania qq dia estas a pedir-lhe para se calar 1 cadito!!!



          è o q me acontece a noite qd deito o JP e ele conversa, conversa e quem adormece 1ª sou eu!!!!!



          Beijocas

          Comentar


          • Olá meninas fofas!!

            Aqui trabalhasse...

            Andreia - pois é, tu até tens aí um tempinho, mas fazemos o que conseguimos!
            Lily - desculpa a baralhação. O F ainda não é baptizado (tenho aqui um conflito com o N, a M foi com 4 meses). Linda a princesa! E o nosso café?
            Cma - eu fico sempre, é uma desgraça...
            Mari - hiiiii, se ele quer um Nemo em casa estás tramada, são de água quente e mto sensíveis...queres um aquário? O meu não mesmo inquilinos....
            Mónica - tudo mais calmo? Desejo-te uma noite melhor!
            Tânia - esse M bate o record dos galos e feridas...
            Ana - tudo mais calmo?
            Novas gémeas??? Desculpa mas não me lembro de ti. Junta-te a nós!!
            Sophie - hummm feijoca a crescer....


            Beijinhos....


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Também já vou tendo pérolas do dia:

              Ontem o Santiago chegado à praia com o pai, olhou olhou e disse: "Ohhh num há ne..." (nemo). Anda viciado no nemo e ficou desapontado de não o encontrar na praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              Eheheheheh. Leva-o ao oceanário ver o Nemo verdadeiro!
              Como diz a Tânia, ainda o vais mandar calar! vais ver que agora que começa a falar, é num instante que se transforma num fala-barato!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Já fugi do trabalho e agora estou à espera que os meus rapazitos acordem da sesta.
                E é assim que passa uma tarde e não cosnigo despachar nada:
                Hoje estão em Vilamoura, 15 min de carro até lá, o Tiago mama por volta das 15h30, mas hoje almoçou tardissimo, portanto deve mamar lá para as 17h;
                Gabi dorme a soneca até às 16h30º~7 17h depois lancha.
                Depois chegar e não chegar a casa são 18h30, o Tiago janta às 19h e já passou uma tarde inteira só à espera que os pinguços acordem e comam.

                Preciso de me organizar melhor antes que dê em doida.
                Como é que voces, a trabalhar até tão tarde conseguem organizar-se?
                Que agitação!
                Eu não trabalho até tarde, mas mesmo assim tenho a sensação que não tenho tempo para nadaaa! Não sei se é falta de organização ou o que seja... mas sinto que ando sempre a correr.
                Hoje já tomei a decisão de ligar à senhora que até Dezembro me ia limpar a casa e gritar-lhe: «Tia Céu.... volta por favor!!!!». Tem que ser. deixo de ir jantar fora mais vezes, mas preciso mesmo de ajuda!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Fico feliz de ver que o Santi, está a evoluir muito bem na linguagem. Dentro em breve ainda lhe vais pedir para ele se calar um pouco.
                  Obrigada minha linda. Eu também acho que está a evoluir!!!!!! E apesar de tudo estou desejosa que chegue o dia em que o tenho que mandar calar!!!!! Quer dizer.... hoje em dia já me apetece às vezes porque apesar dele dizer poucas palavras bem, passa o dia a falar, e pior, é que diz mesmo muita coisa que não percebo e enquanto eu não percebo não se cala , tipo, ontem disse-me não sei quantas vezes seguidas "dim? pai dim? pai......" já estava a ficar louca até que percebi que me queria dizer que tinha ido ao jardim com o pai de manhã.....

                  Agora também aprendeu a dizer que está quente " ca quen". Quando tiramos café com ele diz, quando me vê pôr alguma comida numa caixa saída do fogão, e hoje de manhã comia torrada e dizia o mesmo! Digo-lhe para soprar e ele sopra e repete "ca quennnnnnnn" LOLLLLLLL
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Ontem tive direito a prenda mal cheirosa. Não sei o que se passou com a rapariga...
                    Fui buscá-la já jantada e andámos a brincar «às corridas» na rua dos meus pais e como ela não queria ir embora, disse-lhe que íamos correr na nossa rua. Foi o caminho todo a perguntar: «vamos correr na nossa rua?» Lá fomos ao parque (que é do outro lado da estrada) e andou, andou, andou até anoitecer. Quando estava a tirá-la do baloiço para ir andar nos animais, senti a mão molhada. E perguntei se tinha feito xixi. resposta: «Xixi, não. Fiz cócó!» Nem refilou quando lhe disse que íamos já pasa casa e o pior: disse-lhe: «então fizeste cócó nas cuecas no parque?» resposta de madame: «No parque não. Fiz na casa da avó!» Nem queria acreditar! Foi direita para a banheira, vesti-lhe o pijama e as crocs e fomos ao carro buscar uns sacos que lá tinha deixado. Conclusão: cheirei a cadeira do carro e lá estava o fedor a caca! Foi direita para a cama e avisei logo que não havia canção, nem água, nem luzes da Minnie. Acham que refilou? Caladinha que nem um rato. Hoje, mal acordou, disse logo: «eu fiz cócó nas cuecas»...
                    Não percebo... mas espero que não se habitue...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


                      Estas a ver linda, estou como a Tania qq dia estas a pedir-lhe para se calar 1 cadito!!!



                      è o q me acontece a noite qd deito o JP e ele conversa, conversa e quem adormece 1ª sou eu!!!!!



                      Beijocas
                      Pois o Santiago quando se deita também fica na cama a falar pelos cotovelos, mas metade não se percebe... ontem mesmo deitado dizia "num há ne..." e " ió ó-ó" esta ninguém adivinha o que é pois não????????
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Obrigada minha linda. Eu também acho que está a evoluir!!!!!! E apesar de tudo estou desejosa que chegue o dia em que o tenho que mandar calar!!!!! Quer dizer.... hoje em dia já me apetece às vezes porque apesar dele dizer poucas palavras bem, passa o dia a falar, e pior, é que diz mesmo muita coisa que não percebo e enquanto eu não percebo não se cala , tipo, ontem disse-me não sei quantas vezes seguidas "dim? pai dim? pai......" já estava a ficar louca até que percebi que me queria dizer que tinha ido ao jardim com o pai de manhã.....

                        Agora também aprendeu a dizer que está quente " ca quen". Quando tiramos café com ele diz, quando me vê pôr alguma comida numa caixa saída do fogão, e hoje de manhã comia torrada e dizia o mesmo! Digo-lhe para soprar e ele sopra e repete "ca quennnnnnnn" LOLLLLLLL
                        eheheheheh.
                        Tens que arranjar um dicionário Santiaguês-Português!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                          Pois o Santiago quando se deita também fica na cama a falar pelos cotovelos, mas metade não se percebe... ontem mesmo deitado dizia "num há ne..." e " ió ó-ó" esta ninguém adivinha o que é pois não????????
                          Hummm.... não há nemo? e o resto não sei... foi fazer óó?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Já fugi do trabalho e agora estou à espera que os meus rapazitos acordem da sesta.
                            E é assim que passa uma tarde e não cosnigo despachar nada:
                            Hoje estão em Vilamoura, 15 min de carro até lá, o Tiago mama por volta das 15h30, mas hoje almoçou tardissimo, portanto deve mamar lá para as 17h;
                            Gabi dorme a soneca até às 16h30º~7 17h depois lancha.
                            Depois chegar e não chegar a casa são 18h30, o Tiago janta às 19h e já passou uma tarde inteira só à espera que os pinguços acordem e comam.

                            Preciso de me organizar melhor antes que dê em doida.
                            Como é que voces, a trabalhar até tão tarde conseguem organizar-se?
                            Difícil amiga, muitooooooooooooo difícil, e ainda só tenho um! Mas tudo se faz, e eu admito, tenho muita ajuda da minha cara metade. Mesmo assim a organização cai sempre nos meus ombros! Ontem eram 23h00 e estava a fazer o almoço para o Santi levar hoje para a ama, depois de estender roupa e organizar os papeis para o IRS que ando a pedir ao meu santo homem para fazer há séculos. Mas confesso.... estou mesmo exausta,a precisar de férias, como nunca estive, aliás nos primeiros anos da minah profissão nem tirava férias e nunca estava cansada, uma noite ou 2 bem dormidas resolvia a coisa!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Ora cá está a nossa amiga telegráfica no seu melhor! Aquário já tenho porque já tive inquilinos tb!
                              Não sei... tenho pensado seriamente em arranjar um pássaro, porque ele adora. Sempre que vê um começa logo : "PIU PIU PIU PIU"!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              Bom jantar!!!!!!!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
                              Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              Olá meninas fofas!!

                              Aqui trabalhasse...

                              Andreia - pois é, tu até tens aí um tempinho, mas fazemos o que conseguimos!
                              Lily - desculpa a baralhação. O F ainda não é baptizado (tenho aqui um conflito com o N, a M foi com 4 meses). Linda a princesa! E o nosso café?
                              Cma - eu fico sempre, é uma desgraça...
                              Mari - hiiiii, se ele quer um Nemo em casa estás tramada, são de água quente e mto sensíveis...queres um aquário? O meu não mesmo inquilinos....
                              Mónica - tudo mais calmo? Desejo-te uma noite melhor!
                              Tânia - esse M bate o record dos galos e feridas...
                              Ana - tudo mais calmo?
                              Novas gémeas??? Desculpa mas não me lembro de ti. Junta-te a nós!!
                              Sophie - hummm feijoca a crescer....


                              Beijinhos....
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                                Eheheheheh. Leva-o ao oceanário ver o Nemo verdadeiro!
                                Como diz a Tânia, ainda o vais mandar calar! vais ver que agora que começa a falar, é num instante que se transforma num fala-barato!
                                Pois é verdade que quando fomos ao oceanário ele adorou, mas ainda não dizia nestum! Um dia destes regresso lá!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X