Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por freddy
    ola meninas eu sou vizinha daqui do lado, mamã de Dezembro de 2007, passei pra deixar um grande beijo pra PMACANO, se alguma vez precisares de alguém de coimbra...PRESENTE EU ESTOU CÁ AMIGA , desculpem vir até aki mas acidentalmente um dia passei por aki.. e fiquei..bem , amigas alguma coisa contém comigo também:friends: :friends: :friends:
    ola vizinha (2 vezes, de mes e de cidade!)

    Aparece sempre, és bemvinda!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


      Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.
      Parabens!!!!:bdcake: :bdgreetn: :bdaysmil: :banana: :bhat:


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rco
        olá a todas.

        só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
        muitos bjos para todas.

        Miminhos para a pat e leo.

        Aqui vai a prova.



        ja te disse isso mais do q uma vez mas aqui vai (outra vez): o teu filho tem uma bochechas lindas! so apetece morder :eat: :eat: :eat: :eat: :eat: :eat:


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Mamãs,

          Tenho "respostas" sobre o almoço da smiley, mari, alucas, carladelca, dacar e pat... e as outras todas??? hihi

          Enviem pm... secalhar alguém já respondeu aqui no tópico e eu "perdi"

          Bjs

          Ahhh e kitty... com a easyjet, fica para a minha família, ida e volta, à volta de 310eur!! - Compensa... vou é como disse, drunfada, hehe eu e a aspdias hihihi

          Bjs
          ja ficou marcado uma data? nem me apercebi! #-o quando é?


          Comentar


          • RE:

            hoje foi dia de vacinas :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

            A Rotateq é como sempre: uma delicia!!! Ele adora beber a vacina, lambe os lábios e não desperdiça nem uma gotinha, lindo menino, sabe o quanto custa aos papás... mas as outras, isso é outra conversa! coitadito do meu bebezao, chorou tanto, agarrado ao chucha e ao miminho!
            Senti-me como a pior mae do mundo
            :crybaby: ele olhou-me com aqueles olhos lindos cheios de lagrimas como quem diz: "Entao! Eu porto-me sempre tao bem e tu fazes-me uma dessas?" :crybaby: :crybaby:

            Chegamos a 13h, adormeçeu no carro...nem se apercebeu q o pusemos no quartinho dele e ele ainda dorme, nem quis mamar :cry: :cry:


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              hoje foi dia de vacinas :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

              A Rotateq é como sempre: uma delicia!!! Ele adora beber a vacina, lambe os lábios e não desperdiça nem uma gotinha, lindo menino, sabe o quanto custa aos papás... mas as outras, isso é outra conversa! coitadito do meu bebezao, chorou tanto, agarrado ao chucha e ao miminho!
              Senti-me como a pior mae do mundo
              :crybaby: ele olhou-me com aqueles olhos lindos cheios de lagrimas como quem diz: "Entao! Eu porto-me sempre tao bem e tu fazes-me uma dessas?" :crybaby: :crybaby:

              Chegamos a 13h, adormeçeu no carro...nem se apercebeu q o pusemos no quartinho dele e ele ainda dorme, nem quis mamar :cry: :cry:

              Não fiques triste,daqui a bocado já passou.
              [hr]



              Bjos Rute









              Força Leãozinho.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por rco
                olá a todas.

                só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
                muitos bjos para todas.

                Miminhos para a pat e leo.

                Aqui vai a prova.



                Parabéns. Já experimentei a Ivone, mas são uns miseros 5 segundos, depois tomba para o lado! lol
                Coitadinha o que é que queres ela ainda só têm três mesinhos e três semanas.
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Bolas... este forum ultimamente .... viram o tópico deixado por umã mamã de Janeiro.... caramba... estou a perder a vontade de vir aqui... é que fico completamente sem vontade e jeito para escrever seja oq eu for. Cada vez mais dou valor ao Santiago e ao facto de ser saudável.

                  Pat vi que o Leo está com uma outite.... caramba, masi nada para vos acontecer???? Espero que esteja melhor querida.

                  Tudo a correr bem às mamãs e bebés e pensem que pequenas coisas de facto têm pouco valor quando as comparamos a problemas bem mais graves.

                  Beijos doces a todas.

                  Ninguém comentou a foto actualizada que pus do filhote!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif snif snif... Estoua brincar! beijicas
                  Eu comentei ontem......disse que ele tava lindo, lindo e mais lndo.... Tu é que não leste né???? snif snif.....


                  Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                  Madrinha - mina25 e pmacamano

                  Afilhada - Lili80

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Hoje o meu Pimpolho faz 5 meses


                    Mas saí tão à pressa de casa que só quando abri a agenda aqui no escritório é que reparei que é dia 3 nem dei um beijão de parabens ao meu principe mais pequeno.
                    Parabens!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Mamãs,

                      Tenho "respostas" sobre o almoço da smiley, mari, alucas, carladelca, dacar e pat... e as outras todas??? hihi

                      Enviem pm... secalhar alguém já respondeu aqui no tópico e eu "perdi"

                      Bjs

                      Ahhh e kitty... com a easyjet, fica para a minha família, ida e volta, à volta de 310eur!! - Compensa... vou é como disse, drunfada, hehe eu e a aspdias hihihi

                      Bjs
                      ja ficou marcado uma data? nem me apercebi! #-o quando é?
                      tb não vi nada lolllll quando é?? pode ser que de para ir.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Inserido Inicialmente por vandicha
                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Só passei para desejar as melhoras ao Leo!
                        Beijossss



                        Mari, tá lindo o Santiago.... Lindão mesmo!!!
                        Obrigada minha querida. Também quero ver o Francisco!!!!!!!!!!!!!! Manda mail se não quiseres pôr aqui. Beijocas

                        não tenho o teu mail princesa...nem tás no meu msn.....manda pm para te adicionar....

                        beijos


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Ana......muitos parabens pelos 5 mesinhos do Rodrigo.....

                          Sinto o tempo a fugir-me.............


                          Pat - da minha vida.....como está o teu maxilar? e como tá o meu sobrinho? menos constipado?

                          Almoços - como algumas de voces sabem, eu sou de Liboa, mas de momento estou a morar mt mt longe...vou lá 3 ou 4 dias mais ou menos de 15 em dias..... mas tb não é regra....posso ir 2 semanas seguidas e depois não ir 3.....ou seja, nunca consigo prever a minha vida com mt tempo de antecedencia....sim é verdade.... não me queixo de rotina no casamento.....lololololololol
                          tudo muda no espaço de minutos......lolololol
                          mas marquem....e marquem....algum há-de coincidir.

                          A todas as outras mts e mts beijos




                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rco
                            olá a todas.

                            só queria partilhar convosco, o joão tiago já se senta sozinho, mas não aguenta muito tempo sentado claro.
                            muitos bjos para todas.

                            Miminhos para a pat e leo.

                            Aqui vai a prova.



                            Q coisa fofa!!!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por vandicha
                              Ana......muitos parabens pelos 5 mesinhos do Rodrigo.....

                              Sinto o tempo a fugir-me.............


                              Pat - da minha vida.....como está o teu maxilar? e como tá o meu sobrinho? menos constipado?

                              Almoços - como algumas de voces sabem, eu sou de Liboa, mas de momento estou a morar mt mt longe...vou lá 3 ou 4 dias mais ou menos de 15 em dias..... mas tb não é regra....posso ir 2 semanas seguidas e depois não ir 3.....ou seja, nunca consigo prever a minha vida com mt tempo de antecedencia....sim é verdade.... não me queixo de rotina no casamento.....lololololololol
                              tudo muda no espaço de minutos......lolololol
                              mas marquem....e marquem....algum há-de coincidir.

                              A todas as outras mts e mts beijos

                              Olá!
                              Por aqui estamos a melhorar. Já estou farta disto tudo. Mas a seguir a uma tempestada vem sempre a bonança.
                              E tu?Como andas?
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Mamãs,

                                Tenho "respostas" sobre o almoço da smiley, mari, alucas, carladelca, dacar e pat... e as outras todas??? hihi

                                Enviem pm... secalhar alguém já respondeu aqui no tópico e eu "perdi"

                                Bjs

                                Ahhh e kitty... com a easyjet, fica para a minha família, ida e volta, à volta de 310eur!! - Compensa... vou é como disse, drunfada, hehe eu e a aspdias hihihi

                                Bjs
                                ja ficou marcado uma data? nem me apercebi! #-o quando é?
                                Ainda não linda... perguntei para me enviarem pm com o vosso fds de preferência e os que não podem e depois vai a votos hehe, esta foi de agora lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X