Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por alucas
    Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
    Bom, em relação a papas comecei a dar uma semana antes dos 4 meses e.... até agora despejou sempre o prato e ainda fica a olhar.
    Embora o meu objectivo não tenha sido alcançado, as noites. Ele continua a acordar de 4 em 4 horas para mamar. Dou-lhe a papa por volta das 8h, ás 10h banho a seguir maminha e cama, mas por volta da 1 ai está ele :eat:

    Os meus filhos são de muito alimento, já a irmã tenho que me chatear com ela... para parar de comer e para comer devagar#-o

    Eu sei que eles não comerem é desesperante, mas o contrário também não é fácil.
    Às vezes os bébés acordam de noite, não por terem fome, mas sim porque estão habituados. Já experimentaste voltar a adormecê-lo sem dar maminha? Ou dar a ultima maminha mais em cima das 23h para que o rapazito tenha mais fome e mamar mais.

    Uma palavra de esperança às mamãs dos "piscos": a minha mãe acredita piamente que eu teria morrido de fome se ela não me enfiasse a comida pela boca abaixo. Lembro-me de passar tardes em frente a um prato de comida, e nem gostava de petiscar entre refeições. Mas quando cheguei à adolescencia..... parecia um saco roto!

    Susanna: Deves andar sob influência dos oscars. :glssbig:
    Eu tento sempre, volto a por-lhe a chucha uma gotinha de aer-om para acalmar e ai pode acontecer duas coisas, ou ele fica o que é raro, ou ele deita a chucha fora e abre a goela e só se cala com a mama.#-o




    Madrinha - pmacamano e Lili80

    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Aqui vão as fotos dos meus super herois

      Lindões!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lteresa
        muito lindos anabf .

        bem eu nao mascarei a minha pipoca mas aki vai uma foto dela faz hoke 4 mesitos lolllllllll como o tempo passa.
        A sopita la esta a marchar e agora bem melhor com a colherzita da chicco obrigado praline

        Beijocas a todas as mamãs e bebes
        Parabéns à mamã babada e à princesa linda.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rco
          Olá todas

          volto fim de uns dias sem conseguir responder e que é que encontro... bué de pag. para ler...
          Aqui vai

          Pat: muitos miminhos e força mulher. Um dia de cada vez, muitos bjos para o leãozinho.
          Susana: Muitos Parabéns.:bdgreetn:
          Dacar: Que lindas meninas. Parabéns.:bdaysmil: :
          tita_sagsa : espero que o ricardo esteja melhor.
          praline: o teu martim está lindo de pirata, parece mais crescido do que é.
          carladelca : Muitos bjos para ti e para os teus dois lindos
          Mariara:Parabéns pelos 4 mesinhos. :bdgreetn:
          Rita mendes:as melhoras do Afonso.
          manso.joana@gmail.com : Que rico Super Bebé.:banana:
          Lily: Tens uma linda princesa com um ar calminho.
          Cathy: as melhoras do Gonçalo:friends:
          taniaallg: ben vinda de volta sentimos a tua falta.
          anabf: tens uns lindos super herois, muitos parecidos entre eles não? tens razão engraçada as coincidências da vida.
          lteresa. um mimo de menina como todos os nossos meninos. Parabéns.
          a todas as que não me referi muitos mimos e bjos.

          E agora nós, foi um fim de semana atribulado.
          O João Tiago fez 6 meses no Sábado.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
          A Inês ficou doente no domingo e segunda e o João Tiago rendeu-a na segunda e continua com um principio de bronquiolite e uma conjuntivite está um pouco melhor e a fazer os aerosois e a tomar antibiótico pela primeira vez desde que nasceu. Com tantas aventuras lá consegui tirar fotos deles mascarados.


          Obrigada, o Afonso já está bem.
          Parabéns pelos 6 mesinhos do João Tiago, as melhoras dos dois piolhitos. E... estão lindos!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por nicinha
            Olá a todas. Deixem-me dizer que os mascarados daqui do fórum estão todos Lindões!!! Eu não mascarei a Laura, achei mt cedo...fica p´ró ano...
            A Laura faz hoje 5 mesinhos!!! Parabéns pra ela , pra mim e pró Papá!
            Beijocas a todas!
            Parabéns aos 3!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mfiuza
              em primeiro lugar beijinho atrasado de parabens a susana :bdgreetn::bdgreetn:.desculpa o atraso...
              dps bjs para todos os bebes q fizeram meses e um em especial para a pat e o leonardo.
              quando tiver mais tempo volto. bjs para todas
              O nosso carnaval foi assim:
              o meu mascarado, no domingo de cavalinhho com o fato q lhe comprei e na terça com um fatito emprestado do ruca.....




              Lindo, claro!!
              Emprestaram-me um fato de elefante do género desse cavalinho mas eu achei que era muito quente e mascarei-o de super baby. Quando conseguir, posto uma foto.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por dacar
                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                Bom dia meninas, como passaram o vosso Carnaval, o meu passou-se. Finalmente passou ... n aprecio mt o carnaval.
                Em relação á conjutivite do meu bebecas, como disse e por inidcação duma mamã daqui, dei o Gentocil gotas e pomada, mas aparece q faz mais ramelas, hoje ao 4.º dia ja noto alguma melhoras no olho, vamos ver.
                De noite ele teve quentinho e vomitou, dei lhe um benneron e de manha acordou fresco e fofo, vamos ver no que dá. Espero que as meninas estejam todas bem e os bebecos tb. Beijos
                Olá!
                O que eu sempre pus nos olhinhos das minhas filhas quando tem conjuntivite e aconselho sempre as mamãs dos bébés que tomo conta e é uma maravilha, pois cura num instante- Fucithalmic, 1 gota em cada olho 3 vezes ao dia.
                Olá
                Foi o que pus no João Tiago mas em gel passou em dois dias.
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia para todas.
                  Ontem estive um pouco down, nem sei bem porquê. Hoje vou sair depois de despachar o meu bebequinho que ainda dorme.
                  Espero sentir-me melhor.
                  Até logo.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Aqui vão as fotos dos meus super herois

                    lindoes os dois!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por lteresa
                      muito lindos anabf .

                      bem eu nao mascarei a minha pipoca mas aki vai uma foto dela faz hoke 4 mesitos lolllllllll como o tempo passa.
                      A sopita la esta a marchar e agora bem melhor com a colherzita da chicco obrigado praline

                      Beijocas a todas as mamãs e bebes
                      a tua pequenita está uma princesa linda! ainda bem q a dica da colher resultou!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        em primeiro lugar beijinho atrasado de parabens a susana :bdgreetn::bdgreetn:.desculpa o atraso...
                        dps bjs para todos os bebes q fizeram meses e um em especial para a pat e o leonardo.
                        quando tiver mais tempo volto. bjs para todas
                        O nosso carnaval foi assim:
                        o meu mascarado, no domingo de cavalinhho com o fato q lhe comprei e na terça com um fatito emprestado do ruca.....




                        como sempre lindo!

                        Rco e Joao Tiago:bdcake: :bdgreetn:
                        Nicinha e Laura:bdgreetn: :bdcake:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Bom dia para todas.
                          Ontem estive um pouco down, nem sei bem porquê. Hoje vou sair depois de despachar o meu bebequinho que ainda dorme.
                          Espero sentir-me melhor.
                          Até logo.
                          Espero q esteja tudo melhor!!!

                          nos tb vamos sair logo...vamos ao continente ver a feira dos bebes! assim aproveitamos para fazer uma comprinhas e esperar pelo maridao :lol::lol::lol:


                          Comentar


                          • RE:

                            Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                              Bom dia meninas, como passaram o vosso Carnaval, o meu passou-se. Finalmente passou ... n aprecio mt o carnaval.
                              Em relação á conjutivite do meu bebecas, como disse e por inidcação duma mamã daqui, dei o Gentocil gotas e pomada, mas aparece q faz mais ramelas, hoje ao 4.º dia ja noto alguma melhoras no olho, vamos ver.
                              De noite ele teve quentinho e vomitou, dei lhe um benneron e de manha acordou fresco e fofo, vamos ver no que dá. Espero que as meninas estejam todas bem e os bebecos tb. Beijos
                              Olá!
                              O que eu sempre pus nos olhinhos das minhas filhas quando tem conjuntivite e aconselho sempre as mamãs dos bébés que tomo conta e é uma maravilha, pois cura num instante- Fucithalmic, 1 gota em cada olho 3 vezes ao dia.

                              O Gonçalo tb fez o tratamento com o Fucithalmic, mas n lhe resolveu. Isto ja chateia a mim e a ele. E a Médica não liga nada, só diz q é normal, q é normal já eu sei. Tenho um filho de 3 anos e ele tb teve, mas passavam com o tratamento. Agora o Gonçalo andar assim desde as 2 semanas, e eu sempre a castigar o o olhito c gotas e pomadas é q não. Por indicação duma mamã,estou a fazer c o Gentocil, esta a acabar os dias de tratamento, noto algumas melhoras ...vamos ver!!! Obrigado pelas dicas. Bj


                              :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Faz hoje um mes que fui com o Leon para o Hospital...

                                :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X