Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Bom dia mamãs lindas.

    Bem meninas hoje além de me ter fartado de escrever, estou feliz e numa de dizer às pessoas que gosto delas, por isso deixei aqui muito carinho!!!!!!!!! he he he às vezes sabe tão bem dizer o que se sente não é???? acho que por vezes nos esquecemos detas pequenas coisas, parece que só damos valor às coisa más ou aos dias maus! temos que dar valor também aos bons momentos, pois só assim reunimos energia para od menos bons!!!! e eu nem sempre sou destas coisas de miminhos!!!! Às vezes sou bruta que nem uma porta!!!!!!! Tem dias!!!

    Até já!!!!!!!
    Muios miminhos para ti!!!
    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por crisg
      PARABENS!!!!! Ao meu menino lindo que faz hj 3 meses!!!!

      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons:
      Muitos parabéns!!!

      Comentar


      • RE:

        Pois é, hoje foi dia de vacinas. Chorou um pouco quando foi picado mas depois passou-lhe. Andou um pouco rabugento, mas não mais do que o normal. Pus-lhe um benuron para prevenir, mas até agora, tem estado bem.
        Amanhã é dia de consulta no pediatra. Vamos medir, pesar e conversar um pouco.
        O meu menino, nas últimas noites, tem adormecido e passado algum tempo de estar deitado no berço, acorda com dorzitas. De tal modo, que não passa sem o cânulo do bebegel para estimular. E depois faz tanta força e um cocó tão duro... Não percebo, a alimentação é sempre a mesma (LA), porque o cocó não é sempre igual? Hoje, foi excepção. Espero que continue.
        Os vossos babys já riem muito? O meu já faz uns sons que parecem gargalhadas. E palra... Parece que já quer conversar!!
        Vou dormir, que bem preciso, estou constipadita. Há dois dias tive uma dor de cabeça tão forte, que até chorei. Parecia que ía explodir e estava tão mal disposta... Mas lá passou... Este tempo está uma *****.
        Beijos e até amanhã.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Hel
          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Inserido Inicialmente por Hel
          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Bom dia mamãs lindas.

          Andei para trás a tentar ler tudo o que escreveram durante estes dias em que não vim cá.
          Pois é, este fds estive de parabéns... duplamente. Pelos 2 meses do meu pimpolho e pelos meus 31 meus feitos ontem!!!! :bdcake: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: Estou a ficar velha!!!:-" :-" :-" Ainda ontem parecia que tinha 20 anos e puffff aqui estou. Mas amigas, BEM MAIS FELIZZZZZZZZZZ do que com 20 anos!!!!!!!!!!!

          Bem até tenho "medo" de dizer mas o Santiago está a começar a acertar os sonos da noite! De Domingo para Segunda dormiu da 1h00 até às 7h30m!!!! e ontem mamou às 23h00, adormeceu às 00h00 e acordou... ÀS 8h30!!!!!!!!!!!!!! E fui eu que o fui buscar porque achei que estava há muitas horas sem comer. Eu é que ainda não conseigo dormir mais que 3 horas seguidas. Habituei-me de tal maneira a acordar com ele... e como não sou boa de dormir (nunca fui!!!) agora se ele fizer assim uns soninhos maiores vou levar algum tempo até entrar outra vez na normalidade.

          De resto ele está um amor, a coisinha masi linda do mundo!!!!!!!!!! Ontem como foi dia de festa fui almoçar fora com o meu pai e estava cheia de emdo que ele reagisse mal... portou-se que nem um princípe!!!!!!:banana: :banana: :banana: esteve um bocado acordado mas bem disposto e depois adormeceu na alcofa e assim ficou até irmos para casa papar! Depois tive uns amigos em casa À hora do jantar e ele andou de colo em colo, no meio da "confusão", esteve ao meu colo quando me cantaram os parabéns (veja-se que decidimos cantar um bocado mais baixo para ele não se assustar) e eu cheia de medo que ficasse excitado e que a noite fosse má... he he he.. foi a noite que dormiu mais até agora! Lindo o meu menino!!!!!

          Sexta feira é dia de vacinas comm o baby e já tenho o coração apertadinho.... mas todas passamos por isto certo????


          Agora vou tentar dar uma palavrinha às restantes mamãs lindas:


          Hel - Hoje estou para "amar"!!!!!!! Então quero que saibas que tenho muito carinho por ti. Gosto do teu lado directo e meio "bruto" e do teu lado maternal... e nunca me esqueço de ti!!!


          Bem meninas hoje além de me ter fartado de escrever, estou feliz e numa de dizer às pessoas que gosto delas, por isso deixei aqui muito carinho!!!!!!!!! he he he às vezes sabe tão bem dizer o que se sente não é???? acho que por vezes nos esquecemos detas pequenas coisas, parece que só damos valor às coisa más ou aos dias maus! temos que dar valor também aos bons momentos, pois só assim reunimos energia para od menos bons!!!! e eu nem sempre sou destas coisas de miminhos!!!! Às vezes sou bruta que nem uma porta!!!!!!! Tem dias!!!

          Até já!!!!!!!
          Eu raramente também estou para "amar" Mas quando estou, é mesmo a sério.
          Ó mulher! Até fiquei assim... meio sem jeito....
          Bruta eu?!?!?:-" (e já me trouxe muitos dissabores ser assim mas... pronto que fazer?? Deve ser do signo).
          Querida Mari, acredita que também não me esqueço de ti, há pessoas que vou levando MESMO no coração, tu és uma delas e nem me perguntes porquê.
          Parabéns aos a ti e ao teu filhote por mais um mesinho (vais que que te habituas depressa, depressa a que eles durmam 7 horas )
          beijoca grande
          He he! Que signo és???

          capricórnio:-"

          P.S. Mari, és tu que tens gmail, certo?
          capricornio tb. Presente!

          Gosto muito de vocês as duas!
          Mais uma capricórnio! Já estamos quase nos nossos dias! bjs


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por crisg
            PARABENS!!!!! Ao meu menino lindo que faz hj 3 meses!!!!

            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons:
            Parabéns JP e mamã!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
              Pois é, hoje foi dia de vacinas. Chorou um pouco quando foi picado mas depois passou-lhe. Andou um pouco rabugento, mas não mais do que o normal. Pus-lhe um benuron para prevenir, mas até agora, tem estado bem.
              Amanhã é dia de consulta no pediatra. Vamos medir, pesar e conversar um pouco.
              O meu menino, nas últimas noites, tem adormecido e passado algum tempo de estar deitado no berço, acorda com dorzitas. De tal modo, que não passa sem o cânulo do bebegel para estimular. E depois faz tanta força e um cocó tão duro... Não percebo, a alimentação é sempre a mesma (LA), porque o cocó não é sempre igual? Hoje, foi excepção. Espero que continue.
              Os vossos babys já riem muito? O meu já faz uns sons que parecem gargalhadas. E palra... Parece que já quer conversar!!
              Vou dormir, que bem preciso, estou constipadita. Há dois dias tive uma dor de cabeça tão forte, que até chorei. Parecia que ía explodir e estava tão mal disposta... Mas lá passou... Este tempo está uma *****.
              Beijos e até amanhã.
              As melhoras Rita.

              Quanto a dorzitas, há que ter paciência e mimo... muito! A Ivone tb se ri muito e tenta conversar que se farta. Depois fica arreliada, pois não consegue falar lá coimo entende! lol

              :friends:

              Ps - Constactei ontem que o teu piolho é do dia da Ivone e do Santiago. Nasceu a que horas?












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Estou tão contente. A pimpolha bebeu dois biberons sem guerra! Está a dormir tanto, mas tanto.... tão serenamente. Estou feliz!
                Que bom!!
                O Tomás tb batalha bastante para beber o biberon, bebe 50ml e depois é só berreiro...mas não deve ser o mesmo caso, pois ele faz o mesmo com o meu leite (q tiro com a bomba).
                Queridas meninas, especialmente Carla e Isabel, pensei que tava sózinha com este problema! Tenho andado num grande stress pq principalmente de há uns dias pra cá a Laurinha anda péssima pra beber o leitinho...Bebe AR desde o início pq bolsava mt, mas mesmo assim já lha mudei 2 vezes de leite, agora anda terrivel e a Pediatra mandou-me mudar de novo, desta vez pra um normal O Nan Premium mas nunca me falou da intolerancia à Lactose... Será isso? Estou preocupada pq das minhas outras meninas nunca passei por isto... Como é que os vossos bebes estão a engordar? A minha , pouco por causa desta situação....

                Comentar


                • RE:

                  Pois bem. Obrigada a todas quanto ontem me derem miminhos... estava a precisar!

                  A minha pimpolha está, FINALMENTE, bem! Tem bebido o leitinho sem guerra e dormido tão descansada que até fico a pensar que dorme demais!#-o Vá-se lá entender as mães... se dorme é porque dorme, se nao dorme é porque não dorme!!! Que coisa!

                  Mas anda tão bem que me sinto mesmo feliz!

                  Ontem, ao final da tarde, inico da noite (19:30), tive hidroginástica e atrofiei na aula inteira, mal entrei na piscina dei comigo a pensar que a menina não estava bem (tinha ficado com o pai). Depois foi só fazer filmes. comecei a pensar se ela teria um problema no estômago e por isso reagir assim ao leite! Depois pensei se os medicamentos que tomei no inico da gravidez (ainda não sabia que estava grávida), afectaram a menina e por isso ela chorava ao biberon. Que filmes!!! Finalmente, quando cheguei a casa... percebi que ela estava tão bem!!! Enfim! Fiquei aliviada!

                  Ela dormiu tão bem... das 21:30 às 3:30 e depois até às 8 da manhã! Está óptima, mas sinto (secretamente) medo que o stress volte!:-$

                  Amanhã vou ao centro de saude. Vou mostrar o umbigo que está a piorar da hérnia e vou pesar, vacinar e por aí fora!
                  Eu, em miuda tive uma hérnia que teve que ser operada aos 2 anos, a minha mãe, ao ver a da minha filhota ontem, disse-me que com a idade dela, a minha não estava tão saída!!! A pediatra já me tinha dito que poderia sair se ela chorasse muito (o que andava a acontecer nos últimos dias). Fui à farmácia e comprei uma faixa própria para estes casos e tenho-a posta na barriga da menina! Pronto... são estas as novidades!

                  Bj












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nicinha
                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Estou tão contente. A pimpolha bebeu dois biberons sem guerra! Está a dormir tanto, mas tanto.... tão serenamente. Estou feliz!
                    Que bom!!
                    O Tomás tb batalha bastante para beber o biberon, bebe 50ml e depois é só berreiro...mas não deve ser o mesmo caso, pois ele faz o mesmo com o meu leite (q tiro com a bomba).
                    Queridas meninas, especialmente Carla e Isabel, pensei que tava sózinha com este problema! Tenho andado num grande stress pq principalmente de há uns dias pra cá a Laurinha anda péssima pra beber o leitinho...Bebe AR desde o início pq bolsava mt, mas mesmo assim já lha mudei 2 vezes de leite, agora anda terrivel e a Pediatra mandou-me mudar de novo, desta vez pra um normal O Nan Premium mas nunca me falou da intolerancia à Lactose... Será isso? Estou preocupada pq das minhas outras meninas nunca passei por isto... Como é que os vossos bebes estão a engordar? A minha , pouco por causa desta situação....
                    A Ivone nasceu com 2770 e no dia 18 de Novembro (última pesagem) pesava 4250. Amanhã vou ver! Vamos lá ver!

                    Quanto a ser ou não intolerância à lactose, não sei, não fiz nenhum exame, mas a verdade é que a pediatra falou nisso e receitou-me outro leite e ao fim do 5º leite... parece que acertei, a pimpolha nunca bebeu o biberon como está a bebê-lo agora. Sabem que ela me mandou misturar uma colher de nutribem 1ª papa!?












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Pois bem. Obrigada a todas quanto ontem me derem miminhos... estava a precisar!

                      A minha pimpolha está, FINALMENTE, bem! Tem bebido o leitinho sem guerra e dormido tão descansada que até fico a pensar que dorme demais!#-o Vá-se lá entender as mães... se dorme é porque dorme, se nao dorme é porque não dorme!!! Que coisa!

                      Mas anda tão bem que me sinto mesmo feliz!

                      Ontem, ao final da tarde, inico da noite (19:30), tive hidroginástica e atrofiei na aula inteira, mal entrei na piscina dei comigo a pensar que a menina não estava bem (tinha ficado com o pai). Depois foi só fazer filmes. comecei a pensar se ela teria um problema no estômago e por isso reagir assim ao leite! Depois pensei se os medicamentos que tomei no inico da gravidez (ainda não sabia que estava grávida), afectaram a menina e por isso ela chorava ao biberon. Que filmes!!! Finalmente, quando cheguei a casa... percebi que ela estava tão bem!!! Enfim! Fiquei aliviada!

                      Ela dormiu tão bem... das 21:30 às 3:30 e depois até às 8 da manhã! Está óptima, mas sinto (secretamente) medo que o stress volte!:-$

                      Amanhã vou ao centro de saude. Vou mostrar o umbigo que está a piorar da hérnia e vou pesar, vacinar e por aí fora!
                      Eu, em miuda tive uma hérnia que teve que ser operada aos 2 anos, a minha mãe, ao ver a da minha filhota ontem, disse-me que com a idade dela, a minha não estava tão saída!!! A pediatra já me tinha dito que poderia sair se ela chorasse muito (o que andava a acontecer nos últimos dias). Fui à farmácia e comprei uma faixa própria para estes casos e tenho-a posta na barriga da menina! Pronto... são estas as novidades!

                      Bj
                      Carla, não te preocupes, pois eu tb tinha uma hernia em bébé do qual ainda tenho e nunca fui operada. Quando tive gravida das 2 vezes saiu para fora, mas agora nem se nota. Se carregar é claro que sinto.
                      Vais ver que passa!






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!
                        Ultimamente ando irritada com os comentarios de certas pessoas em relação à minha pimpolhita. Qualquer dia respondo mal. Conheço 2 mamas que tambem tiveram meninas com diferença de uma semana de mim e realmente estão umas calmeironas e gordas. Então quando eu vou à patinagem com a Daniela e me encontro com elas há sempre outras pessoas parvas que vem ver e depois tem sempre que dizer da minha princesa Que esta tão pequenina, pareçe uma ratinha, e que as outras sim, estão enormes , umas desenvolvidas etc. Fico tão triste mas tambem sei que os pais das outras são grandes e eu e o meu marido somos estatura media. A Daniela tambem sempre foi uma menina não muito grande para a idade então a Dânia tambem é assim. Ela come muito bem, é rechuchuda, a peditatra diz que ela esta excelente e muito desenvolvida. E que é para continuar a mamar em exclusivo. Mas por vezes estes comentarios fazem-me ir abaixo

                        Desculpem o desabafo:?






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:


                          bem...

                          se este tópico é para mamãs de bebés nascidos em outubro 2008...

                          cá estamos nós: eu e a minha Mafalda...


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Pois bem. Obrigada a todas quanto ontem me derem miminhos... estava a precisar!

                            A minha pimpolha está, FINALMENTE, bem! Tem bebido o leitinho sem guerra e dormido tão descansada que até fico a pensar que dorme demais!#-o Vá-se lá entender as mães... se dorme é porque dorme, se nao dorme é porque não dorme!!! Que coisa!

                            Mas anda tão bem que me sinto mesmo feliz!

                            Ontem, ao final da tarde, inico da noite (19:30), tive hidroginástica e atrofiei na aula inteira, mal entrei na piscina dei comigo a pensar que a menina não estava bem (tinha ficado com o pai). Depois foi só fazer filmes. comecei a pensar se ela teria um problema no estômago e por isso reagir assim ao leite! Depois pensei se os medicamentos que tomei no inico da gravidez (ainda não sabia que estava grávida), afectaram a menina e por isso ela chorava ao biberon. Que filmes!!! Finalmente, quando cheguei a casa... percebi que ela estava tão bem!!! Enfim! Fiquei aliviada!

                            Ela dormiu tão bem... das 21:30 às 3:30 e depois até às 8 da manhã! Está óptima, mas sinto (secretamente) medo que o stress volte!:-$

                            Amanhã vou ao centro de saude. Vou mostrar o umbigo que está a piorar da hérnia e vou pesar, vacinar e por aí fora!
                            Eu, em miuda tive uma hérnia que teve que ser operada aos 2 anos, a minha mãe, ao ver a da minha filhota ontem, disse-me que com a idade dela, a minha não estava tão saída!!! A pediatra já me tinha dito que poderia sair se ela chorasse muito (o que andava a acontecer nos últimos dias). Fui à farmácia e comprei uma faixa própria para estes casos e tenho-a posta na barriga da menina! Pronto... são estas as novidades!

                            Bj
                            Carla, não te preocupes, pois eu tb tinha uma hernia em bébé do qual ainda tenho e nunca fui operada. Quando tive gravida das 2 vezes saiu para fora, mas agora nem se nota. Se carregar é claro que sinto.
                            Vais ver que passa!
                            Espero que sim. Acredito que passe!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Olá!
                              Ultimamente ando irritada com os comentarios de certas pessoas em relação à minha pimpolhita. Qualquer dia respondo mal. Conheço 2 mamas que tambem tiveram meninas com diferença de uma semana de mim e realmente estão umas calmeironas e gordas. Então quando eu vou à patinagem com a Daniela e me encontro com elas há sempre outras pessoas parvas que vem ver e depois tem sempre que dizer da minha princesa Que esta tão pequenina, pareçe uma ratinha, e que as outras sim, estão enormes , umas desenvolvidas etc. Fico tão triste mas tambem sei que os pais das outras são grandes e eu e o meu marido somos estatura media. A Daniela tambem sempre foi uma menina não muito grande para a idade então a Dânia tambem é assim. Ela come muito bem, é rechuchuda, a peditatra diz que ela esta excelente e muito desenvolvida. E que é para continuar a mamar em exclusivo. Mas por vezes estes comentarios fazem-me ir abaixo

                              Desculpem o desabafo:?
                              Sabes o que é... essas mamãs dão certamente LA (que é para a engorda), daí a diferença! Cada qual é como é. Sei o que sentes porque o mesmo se passa com o meu Miguel, sempre foi mais pequeno que os da mesma idade!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Miggy
                                bem...

                                se este tópico é para mamãs de bebés nascidos em outubro 2008...

                                cá estamos nós: eu e a minha Mafalda...


                                Olá mamã e princesa! Sejam bem aparecidas ao nosso cantinho! Aqui partilhamos anseios, dúvidas e muuuuuuuuito carinho!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X