Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Beijos muito grandes PAT.

    Carlinha ainda não sei se vou ou não ao almoço, o marido não quer ir o filhote mais velho muito menos e eu ainda não sei se vou fazer a viagem sozinha ida e volta com a piolha.
    Vou ai a tua terra é no fim de semana do carnaval. Era para ir a minha (nazaré) mas ta sp uma confusão no carnaval e o marido não tem pachorra ( lollllllll eu é k já não tenho pachorra é para as manias dele).

    Bem beijocas para todas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Ola meninas!
      Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
      O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
      Contem comigo nao almoço.
      Beijos
      Palavras infelizmente não resolvem oo teu problema... Miminhos minha querida. Muitos
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por crisg
        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
        Meninas, tenho pena, não posso ir a este primeiro almoço. Tal como já tinha dito aqui, vamos passear a Londres nessa altura. Terei que ir ao de Lisboa. Um grande beijo à Patricia e Leonardo.
        que pena
        Óóòóóóóóóó..... és das mamãs por quem tenho um carinho tão especial! Queria tanto ver se a empatia se mantém quando te vir!!!! LOLLLLL Mas fazes bem ir passear. Beijoquitas querida
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Ola meninas!
          Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
          O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
          Contem comigo nao almoço.
          Beijos

          :friends: :friends: :friends:


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Ola meninas!
            Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
            O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
            Contem comigo nao almoço.
            Beijos
            De facto não há palavras, apenas te posso dizer q estou aqui para ti.

            Um grande e especial beijinho para ti linda
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE:

              Olá beloved mummies!

              Hoje fomos ao centro saude levar umas picas Eu ia tão nervosa e quando chegou à altura da vacina eu a pensar que a pimpolha ia chorar, não é que ela dá uma grande sorriso para a enfermeira e nem deu por nada
              A enfermeira diz que ela esta optima, embora esteja num percentil baixo comparado com os vossos bébés, ela sempre foi assim desde que nasceu, aumentou 700gr desde da ultima vez e em desenvolvimento esta como um bébé de 6 meses.:banana: Amanhã vamos ver o que a pediatra diz.

              A minha pipoquinha fez hoje 5 mesinhos:banana: :banana: :balloons: :banana: :banana: o tempo passa mesmo muito rapido

              Pat- muitos miminhos para ti e o teu principe:friends: :friends:
              Iteresa- deixa os homens em casa e vem na mesma, o caminho de lisboa é facil. O meu Homen nestas coisas até gosta de me acompanhar.
              As mamas que não podem ir ao almoço- é mesmo uma pena Eu em principio o que não vou mesmo é o da Madeira, mas de resto espero ir a todos.

              Bem meninas tenho de ir,

              Beijocas para todas e uma muito especial cheia de miminhos para a Pat e o principe Leo.






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Ola meninas!
                Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
                O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
                Contem comigo nao almoço.
                Beijos
                Um abraço do tamanho do mundo........................

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Ola meninas!
                  Nao tenho dito nada porque nao ha animo.
                  O Leonardo piora a olhos vistos. Já quase nao sorri e está a começar a ficar mt rigido. Não vê...Não quero falar sobre o assunto!!!!
                  Contem comigo nao almoço.
                  Beijos
                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:




                  Comentar


                  • RE:

                    Parabéns à Dânia pelo seu mesaniversário!!

                    Almoço: estou tão ansiosa! Só espero que o patrão do namorido não lhe troque as voltas com os turnos, pois nesse caso não poderei ir. Nã me atrevo a fazer uma viagem tão grande sozinha.
                    Relativamente ao almoço na Madeira...... uhm, vou já começar a fazer um pé de meia (ou um dedinho de luva, que as coisas não estão famosas). Há tanto tempo que ando a adiar esse passeio, só faz falta um incentivo.

                    Estou cansada. O pimpolho adormeceu agora e vou-me deitar. Na noite passada tive tantos pesadelos... Não dormi nada de jeito. Foi a 1ª noite que dormi sem o meu pimpolho ao pé pois finalmente arranjei coragem para sair do quarto dele e voltar ao meu, e passei metade da noite agarrada ao intercomunicador, a controlar-me para não ir ao quarto do bebe e cheia de medo por causa dos pesadelos. duh

                    Beijinhos a todas as meninas e respectivos rebentos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Bem,finalmente consegui tirar um bocado para aqui vir. Entao é assim:

                      A Ivone ainda anda com a bronquiolite. Não passa! Estou preocupada e tomei uma decisão.Cada sessão de ginastica respiratoria custa 15 euros, mas vou ter que arranjar esse dinheiro e ir com a piolha. Domingo fui de novo para o hospital e la passei o dia, a rapariga ficoiu com febre novamente e são febres de 38, por vezes, nem isso, mas a verdade é que fica mal, sai ao irmão, que tb não faz febres altas. No hospital aspiraram-na... coisa horrivel e fizeram-lhe aerossois. Mandaram-na para casa com atrovent, celestone e neosinefrina.
                      ATENÇÃO às mamãs com bebecos semi constipados. A Ivone não tinha nariz tapado e de vez em quando ouvia a respiração, mas pareciam-me escarros na garganta e depois passava, mas a verdade é que ficou assim! Sinto-me pessima porque não fui com ela mais cedo, mas porra, não parecia grave! A sério! Mas pronto, amanhã é o ultimo dia de celestone e o atrovent vou fazer ate sabado, mas como não noto melhoras, vou mesmo ter que ir para a ginastica! Estou preocupada e sinto-me pééééééééééssima, pois tudo começou no dia que fui trabalhar. Aliás, desde esse dia que ela piora a olhos vistos e podera... eu não tenho tempo para ela! Sinto-me um monstro, de roda das coisas da escola, para os filhos dos outros e deixo os meus filhos completamente para 2º plano... digo 2º plano, pois só tenho estes dois planos actualmente. A minha casa parece uma pocilga, está a tornar-se impraticavel e eu... reuniões, planificações, escola, mais reuniões, atendimento a encarregados de educação. Eu sei que tudo vai melhrar, mas não sei bem é se até lá continuo com sanidade mental. No fim de semana vou a setubal pois o meu marido não vê os pais desde o natal.

                      E pronto. Sei que marcaram o almoço para dia 28. Contem com a minha family.

                      Desculpem não dizer nada a ninguem, mas não li quase nada. Deixo beijos a todas, mesmo todas e digo-vos que estão no meu coração. MESMO! Sinto um carinho enorme por algumas de vós.

                      Beijocas, Carla
                      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por susana03
                        Olá Mamas,
                        Já comecei a trabalhar à 2 semanas custou um bocado a deixa-la mas teve que ser....
                        A rita come bem a sopa mas o biberon é que é pior..mas já vai pegando... ela gosta é da maminha.
                        Aqui vai umas fotos da minha menina.

                        [/URL][/img]
                        [img][/img]

                        Beijos

                        Susana
                        Linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mariara
                          Olá Dacar

                          Obrigado pelo conselho da crosta láctea parece que resultou, faltava-me amolecer bem e pentear pq na farmácia disseram para n pentear.
                          Agora ficou melhor acho que na proxima já n vai ter nada.
                          Um truque que uma mamã conhecida está a usar: azeite na cabecita. É um bocado nojento, mas dá resultado.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Inserido Inicialmente por anabf
                            PARA AS MAMÃS RECEM CHEGADAS

                            Por favor mandem-me pm com nome do bebe, data de nascimento, peso e cumprimento, para eu poder actualizar a lista da 1ª página

                            jocas
                            Eu queria ser mamã recem chegada ...............................................da maternidade começar tudo de novo , q nostalgia.

                            Se bem q aquele primeiro mês e as cólicas e ............................#-o #-o

                            Gostava de ir aqles tempos só relembrar.

                            Voltar a ter o bebequito na barriga nao, pq senao tinha q nascer outra vez :-)
                            Eu também gostava de repetir, desde o dia em que foi feito (lol), passando pela gravidez, nascimento, até hoje. Mas sabendo o que sei hoje, lolololol. Também dispensava a parte das cólicas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Bem meninas já vi que ando tudo meio nostálgico ou preocupado ou cansado...

                              Eu ando no meiio de tudo isso.

                              Hoje o dia começou com o Santiago a gritar...:? :? :? Nunca tinha acontecido.... tirei-o do berço e ele gritou, chorou esperneou... não queira colo, mama nem biberon... acabei por despi-lo e estava cheio de chichi....calou-se mas não quis comer. Há pouco liguei para casa e a avó diz que comeu 100ml e que fez outra fita. E que estava a dormir. Não lhe tirei a febre mas pareceu-me tão fresquinho. Não percebo. Será que são dentes? Será que foi por não ter sdormido como é hábito dele? Ontem durante o dia também fez apenas sonecas de poucos minutos...
                              A impotencia de não saber o que eles têm é horrível....#-o #-o #-o
                              A minha vontade é ir-me embora para ao pé dele e borrifar-me para o escritório...

                              Também ando cansada, apesar de ainda não me sentir esgotada.... de facto o tempo é pouco para quem quer ser uma "boa mãe", uma boa mulher, uma boa dona de casa e uma trabalhadora exemplar (ou o mais próximo disso...). Quando penso nisso a sério chego sempre à mesma conclusão: não dou para tudo!!! Mas caio sempre no erro de querer ser perfeita e acabo por me sentir mal por não conseguir fazer tudo.
                              Tenho muita ajuda do meu mais que tudo, mas mesmo assim fica sempre muita coisa por fazer e isso incomoda-me.

                              Quando penso que já estou habituada à nova rotina, vejo que não estou preparada para muita coisa... ainda não tenho jogo de cintura suficiente para lidar com o facto de nada ser como dantes. Claro que sou a mulher mais feliz do mundo por ter o Santiago, mas irrita-me que nem sempre ande feliz por isso! Isso devia bastar para andar sempre bem, entendem o que quero dizer?????

                              Enfim... só quero é que o Santiago esteja bem e que continue a ser um bébe calmo e feliz. Assim também estarei sempre bem, mesmo que mais cansada!

                              Bem amigas vou voltar ao trabalho.

                              Muitas beijocas a todas
                              As melhoras da Ivone da Carlinha e de todos so bébes que estejam doentinhos.
                              Beijos às mães recentes aqui do nosso tópico.

                              A PAT tem dado news??? espero que esteja tudo bem com ela e o LEO.
                              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susat4
                                ola meninas!

                                espero que estejam todas bem! já vi que a Ivone está doentinha, as melhoras dela e calma para ti carlinha!
                                eu vou estar uns dias sem vir aqui o namorido vai ser operado a um ombro no hospital de Santa Ana na Parede e estes dias vão ser mais complicados! Não sei quanto tempo ele vai ficar sem mexer o braço, nem quanto tempo vai ficar internado... Aliado ao facto de não poder trabalhar ainda mais as despasas isto vai ser lindo, só em gasolina e portagens
                                :? nem quero ver

                                Beijocas para os vossos bebecos!
                                Que corra tudo bem!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X