Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    cma (25-05-2009)
    anabf (25-05-2009)Olá lindas











    Hojes estou de rastos.....pois para além de ter passado o fim de semana a finalizar o relatorio de Estagio (que ainda n finalizei), hoje de manhã o tiago brinda-me com uma manhã recheada de birras. Foi porque não se pode vestir sozinho, porque a camisola da escola é preta (na verdade é azul escura, mas embirrou que é preta) e não a quer vestir, porque as meias magoam, porque os tenis que queria estão para lavar, poruqe queria por gel no cabelo, mas nós por falta de tempo não pudemos fazer (esta birra sim foi o fim da picada)...enfim isto tudo em 1 hora.







    Estou de rastos, depois eu tenho que gerir isto tudo, tenho de tratar do Rod, arranjar-me, tratar do Tiago(tenho de estar constantemente a dizer, veste-te tiago, ou lava os dentes tiago, ou come tiago...........baaaaaaaaaaaaahhhhhhhh - qq dia faço uma gravação e ponho a tocar a manhã toda).











    A sério que isto dá cabo de mim...ir trabalhar depois de uma manhã destas é horrivel....estou de rastos.











    Enfim...hoje abusei do desabafo....











    Vamos agora passar para uma coisa boa...hoje vou ao centro de emprego ebtregar as papeladas todas para o Estagio profissional...espero que a aprovação seja rapida, porque já estou sem ganhar dinheir há muito tempo, e agora está mesmo a focar agreste.......






    Olá bom dia linda,







    é mm 1 manhã de 2ª feira atribulada!!! Espero q o resto do dia corra melhor.







    Eu só tenho o JP para arranjar de manha. mas as x não é facil tb.







    As x acorda cheio de mimo, quer colo, n me deixa arranjar e agora como não o posso deixar em cima da cama pq ele rebola e atira-se e pode cair ao chão, ando sempre a correr!!!!

    Sabes como faço agora? tomo 1º banho e o pequeno almoço, depois acordo o martim,dou de mamar, mudo a fralda e visto-o, depois pego nele e vai para a mesa da refeiçao (a da chicco) e ele fica todo entredito com os brinquedos, enqt acabo de me preparar. foi a soluçao q arranjei senao nao me deixava fazer nada, pq queria colo ou nao queria estar sozinho, ou pq queria q falassem com ele...era gritinhos e rebolar pela cama... Claro q com isso tenho SEMPRE de acordar antes dele, ou seja muito cedo :crying:

    O

    papá sai mais cedo e não ajuda nada, agora anda mm a não ajudar nada, acreditam q ontem dp de ter estado a manha toda fora, foi andar de bicicleta com os amigos, eu deixei-o 1 bocadinho c ele p ir trabalhar 1 bocadinho e passado 10 minutos ele veio-mo trazer p ver o futebol?!?!!?!

    deixa la é mal da RAÇA!!!! enqt estou nessa maratonanmatinal, o meu ainda está na cama e so se levanta ,qd o martim está vestido, para fazer a barba e sairmos...no comment







    Enfim....







    Espero q corra tudo bem no centro de emprego!!!!!











    Beijinhos


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      tguia (25-05-2009)
      anabf (25-05-2009)Olá lindas















      Hojes estou de rastos.....pois para além de ter passado o fim de semana a finalizar o relatorio de Estagio (que ainda n finalizei), hoje de manhã o tiago brinda-me com uma manhã recheada de birras. Foi porque não se pode vestir sozinho, porque a camisola da escola é preta (na verdade é azul escura, mas embirrou que é preta) e não a quer vestir, porque as meias magoam, porque os tenis que queria estão para lavar, poruqe queria por gel no cabelo, mas nós por falta de tempo não pudemos fazer (esta birra sim foi o fim da picada)...enfim isto tudo em 1 hora.















      Estou de rastos, depois eu tenho que gerir isto tudo, tenho de tratar do Rod, arranjar-me, tratar do Tiago(tenho de estar constantemente a dizer, veste-te tiago, ou lava os dentes tiago, ou come tiago...........baaaaaaaaaaaaahhhhhhhh - qq dia faço uma gravação e ponho a tocar a manhã toda).















      A sério que isto dá cabo de mim...ir trabalhar depois de uma manhã destas é horrivel....estou de rastos.















      Enfim...hoje abusei do desabafo....















      Vamos agora passar para uma coisa boa...hoje vou ao centro de emprego ebtregar as papeladas todas para o Estagio profissional...espero que a aprovação seja rapida, porque já estou sem ganhar dinheir há muito tempo, e agora está mesmo a focar agreste.......










      Como eu te entendo, hoje até foi um dia calmo pois a Mariana está doentita. Mas à dias que tudo é motivo para birra, na 6ª feira também era a roupa, pois eu vesti-lhe umas calças e ela queria uma saia para o namoradito lhe poder mexer nas pernas. Vocês acreditam nisto!! Com 3 anos.


      :rofll::rofll::rofll::rofll:


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        tguia (25-05-2009)
        anabf (25-05-2009)Olá lindas















        Hojes estou de rastos.....pois para além de ter passado o fim de semana a finalizar o relatorio de Estagio (que ainda n finalizei), hoje de manhã o tiago brinda-me com uma manhã recheada de birras. Foi porque não se pode vestir sozinho, porque a camisola da escola é preta (na verdade é azul escura, mas embirrou que é preta) e não a quer vestir, porque as meias magoam, porque os tenis que queria estão para lavar, poruqe queria por gel no cabelo, mas nós por falta de tempo não pudemos fazer (esta birra sim foi o fim da picada)...enfim isto tudo em 1 hora.















        Estou de rastos, depois eu tenho que gerir isto tudo, tenho de tratar do Rod, arranjar-me, tratar do Tiago(tenho de estar constantemente a dizer, veste-te tiago, ou lava os dentes tiago, ou come tiago...........baaaaaaaaaaaaahhhhhhhh - qq dia faço uma gravação e ponho a tocar a manhã toda).















        A sério que isto dá cabo de mim...ir trabalhar depois de uma manhã destas é horrivel....estou de rastos.















        Enfim...hoje abusei do desabafo....















        Vamos agora passar para uma coisa boa...hoje vou ao centro de emprego ebtregar as papeladas todas para o Estagio profissional...espero que a aprovação seja rapida, porque já estou sem ganhar dinheir há muito tempo, e agora está mesmo a focar agreste.......










        Como eu te entendo, hoje até foi um dia calmo pois a Mariana está doentita. Mas à dias que tudo é motivo para birra, na 6ª feira também era a roupa, pois eu vesti-lhe umas calças e ela queria uma saia para o namoradito lhe poder mexer nas pernas. Vocês acreditam nisto!! Com 3 anos.


        quando o meu fabio tinha 3 anos fui chamada a escola dele pq o menino tava sp a levantar as saias das meninas e as educadoras acharam por bem me alertar de tal comportamento tao descabido :w00t: como eu sou meia apanhada dos carretos em x de lhe dizer para nao fazer ainda lhe ensinei mais umas quantas malandrices lolllllllllllllll


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          eu sei q o meu é mais novinho...mas é um perguiçoso...nada de gatinhar! Mal quer estar sentado sozinho, se for com almofada tudo bem mas quando se aperceb q está sozinho, atira.se logo para o chao... #-o #-o #-o #-o



          Gostava de o ver a correr tudo de um lado para o outro...



          Susat, parabens!!!!


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            hoje fazemos 7 mesitos hehehehehhe ja somos uma grande :P



            ontem aprendeu a virar se ( ja se acabou o sossego de ela ficar sossegada em cima do sofá):Whistling: então agora ponho a no chão numa mantinha sentadinha e é so rir pois cai para o lado para se virar depois começa a ralhar pois as x ainda não consegue tirar o braçinho debaixo dela





            bem beijocas a todas e as melhoras dos babys doentinhos

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              [quote]lteresa (25-05-2009)hoje fazemos 7 mesitos hehehehehhe ja somos uma grande :P







              ontem aprendeu a virar se ( ja se acabou o sossego de ela ficar sossegada em cima do sofá):Whistling: então agora ponho a no chão numa mantinha sentadinha e é so rir pois cai para o lado para se virar depois começa a ralhar pois as x ainda não consegue tirar o braçinho debaixo dela











              bem beijocas a todas e as melhoras dos babys doentinhos[/quote







              Parabéns pelos 7 meses....:bdgreetn:
              [hr]



              Bjos Rute









              Força Leãozinho.

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                praline (25-05-2009)eu sei q o meu é mais novinho...mas é um perguiçoso...nada de gatinhar! Mal quer estar sentado sozinho, se for com almofada tudo bem mas quando se aperceb q está sozinho, atira.se logo para o chao... #-o #-o #-o #-o







                Gostava de o ver a correr tudo de um lado para o outro...







                Susat, parabens!!!!


                Olá Praline

                O meu também ainda nada de gatinhar nem de dentes nem nada. Consegue sentar-se mas apoiado senão cai.

                Coitadinhos dos bebés lá estamos nós a querer que cresçam rápido, o meu mais velho só começou a gatinhar aos 9 meses.

                O meu adora ver dvds musicais e refila se desligamos a televisão

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  lteresa (25-05-2009)hoje fazemos 7 mesitos hehehehehhe ja somos uma grande :P







                  ontem aprendeu a virar se ( ja se acabou o sossego de ela ficar sossegada em cima do sofá):Whistling: então agora ponho a no chão numa mantinha sentadinha e é so rir pois cai para o lado para se virar depois começa a ralhar pois as x ainda não consegue tirar o braçinho debaixo dela











                  bem beijocas a todas e as melhoras dos babys doentinhos


                  Parabéns à Daniela pelos 7 mesinhos

                  No outro dia aconteceu o mesmo com o meu, tentou virar-se e começou a resmungar, qd fui ver estava com o braçito preso por baixo do corpo. Tadinhos dos bebecos.

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    lteresa (25-05-2009)hoje fazemos 7 mesitos hehehehehhe ja somos uma grande :P







                    ontem aprendeu a virar se ( ja se acabou o sossego de ela ficar sossegada em cima do sofá):Whistling: então agora ponho a no chão numa mantinha sentadinha e é so rir pois cai para o lado para se virar depois começa a ralhar pois as x ainda não consegue tirar o braçinho debaixo dela











                    bem beijocas a todas e as melhoras dos babys doentinhos


                    Parabens pelos 7 meses! :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte:


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Bom dia!



                      Os meus meninos felizmente já estão a melhorar.

                      Obrigado a todas pelos mimos!!



                      Ontem foi dia da consulta dos 8 meses.



                      Peso: 8280 gr

                      Altura: 71 cm

                      PC 44 cm



                      O pedi diz que está óptimo e a crescer muito bem (aumentou o percentil da altura e só não subiu no peso por causa da enterite).

                      Nada de peixe e sopa à noite só daqui a 2 meses... diz que ele está óptimo e não é preciso "empanturra-lo" de comida.

                      Mandou introduzir a gema de ovo e os iogurtes que eu bem entender, todos os frutos à excepção de citrinos e frutos vermelhos...

                      Como sempre, cada pedi tem a sua "sentença"...



                      Bjos a todas






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        mariara (25-05-2009)
                        praline (25-05-2009)eu sei q o meu é mais novinho...mas é um perguiçoso...nada de gatinhar! Mal quer estar sentado sozinho, se for com almofada tudo bem mas quando se aperceb q está sozinho, atira.se logo para o chao... #-o #-o #-o #-o





                        Gostava de o ver a correr tudo de um lado para o outro...





                        Susat, parabens!!!!






                        Olá Praline



                        O meu também ainda nada de gatinhar nem de dentes nem nada. Consegue sentar-se mas apoiado senão cai.



                        Coitadinhos dos bebés lá estamos nós a querer que cresçam rápido, o meu mais velho só começou a gatinhar aos 9 meses.



                        O meu adora ver dvds musicais e refila se desligamos a televisão


                        olha eu sou uma uma mae desnaturada...acreditas q ainda nao o pus a ver nenhum dvd!!!

                        No Domingo, eu e o Ricardo tivemos a nossa folga juntos (temos 1 de 4 em 4 semana :crying: ), fomos os tres almoçar fora, dar uma voltinha no parque e depois fomos a fnac...estava tanto miudos sentados a ler e a ver os dvd's...e eu disse isso mesmo. Ainda nao pusemos o Martim a ver dvd's...

                        Nunca tenho a tv ligada qd ele janta, foi um hábito q tivemos desde cedo e as vezes nem me lembro de a ligar...Mas acho q tenho de comprar pelo menos um para ele aprender umas musicas...tb sou um zero em musicas infantis, as unicas q conheço sao francesas...


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          aispdias (26-05-2009)Bom dia!







                          Os meus meninos felizmente já estão a melhorar.



                          Obrigado a todas pelos mimos!!







                          Ontem foi dia da consulta dos 8 meses.







                          Peso: 8280 gr



                          Altura: 71 cm



                          PC 44 cm







                          O pedi diz que está óptimo e a crescer muito bem (aumentou o percentil da altura e só não subiu no peso por causa da enterite).



                          Nada de peixe e sopa à noite só daqui a 2 meses... diz que ele está óptimo e não é preciso "empanturra-lo" de comida.



                          Mandou introduzir a gema de ovo e os iogurtes que eu bem entender, todos os frutos à excepção de citrinos e frutos vermelhos...



                          Como sempre, cada pedi tem a sua "sentença"...







                          Bjos a todas


                          Ainda bem que os "nossos" bebezoes estao melhores...pois é, tambem sao nossos e hao de o ser sempre!!!

                          o teu pequeno está optimo!!! ainda nao pesei o martim desde a consulta dos 6 meses mas deve andar muito longe...ele parece-me tao magrito...mas come tanto e com apetite!!!

                          Realmente nao precisa de 2 sopas!

                          o meu pedi tb é mais ou menos assim: peixe aos 9 meses, iogurte aos 8 mas o iogurte ja dou...


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            e eu estou aqui sentada a escrever tao cedo



                            o meu horario mudou, agora estou as proximas 6 semanas a entrar as 13h e a sair as 20h :crying:. Normalmente deveria estar a dormir, certo? NAO; ERRADO!!!

                            o meu mais do q tudo entra sempres as 8h e leva o martim a creche mas pensam q se levanta mais cedo para o preparar??? nao, tem de ser aqui a mamã...pronto o mamar até compreendo mas qd lhe digo para fazer o resto, resposta: "contigo é mais rapido!!!"...agora nao consigo dormir...



                            o q vale é q logo eu vingo-me:sneaky::badgrin:


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              ja me esquecia...



                              Hoje as 11h tenho a 1º consulta na natur house.. pois é so agora, é q nao tenho conseguido conciliar nada!!!



                              Qd fui para marcar a medica disse logo q os resultados iriam ser mais longos pq havia certos produtos q nao poderia tomar...mas estou entusismada!!!



                              Ana, como tem corrido a tua dieta?


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                praline (26-05-2009)e eu estou aqui sentada a escrever tao cedo



                                o meu horario mudou, agora estou as proximas 6 semanas a entrar as 13h e a sair as 20h :crying:. Normalmente deveria estar a dormir, certo? NAO; ERRADO!!!



                                o meu mais do q tudo entra sempres as 8h e leva o martim a creche mas pensam q se levanta mais cedo para o preparar??? nao, tem de ser aqui a mamã...pronto o mamar até compreendo mas qd lhe digo para fazer o resto, resposta: "contigo é mais rapido!!!"...agora nao consigo dormir...



                                o q vale é q logo eu vingo-me:sneaky::badgrin:


                                Pois é linda, os homens são todos iguais (salvo raras excepções...que por acaso não conheço).



                                Quando estava em casa de licença de maternidade, e andava a dar de mamar de 3 em 3 horas (sem dormir grande coisa), tb me tinha de levantar para tratar do Tiago, do almoço, do lanche, da mochila, pq senão o marido só saia de casa às 10. Ele levanta-se cedo, mas demora horas a arranjar-se (pior que as mulheres...eu demoro meia hora), por isso quando ele fica despachado já está na hora de sair de casa...se eu não tratasse dos miudos, não sei bem a que horas ele saia.
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X