Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá minha lindas,
    Ontem fui buscar o João e tinha mais uma marca, caiu bateu com a boca numa cadeira e magoou o lábio inferior de baixo por dentro e por fora. Coitadinho do meu menino, além de uma unha preta agora tem o lábio magoado e ainga uma arranhadela no nariz. É um pestinha, não para quieto e dpois dá nisto!!
    Beijinhos e até já!


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
      Olá minha lindas,
      Ontem fui buscar o João e tinha mais uma marca, caiu bateu com a boca numa cadeira e magoou o lábio inferior de baixo por dentro e por fora. Coitadinho do meu menino, além de uma unha preta agora tem o lábio magoado e ainga uma arranhadela no nariz. É um pestinha, não para quieto e dpois dá nisto!!
      Beijinhos e até já!
      Tadinho do João. Já vi que tem pontaria para o desastre!
      Qualquer dia tens a comissão de proteção de menores à porta. eheheh

      Comentar


      • Ohh, tadinho! Ai cuidado!!!

        Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
        Tadinho do João. Já vi que tem pontaria para o desastre!
        Qualquer dia tens a comissão de proteção de menores à porta. eheheh


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
          Olá minha lindas,
          Ontem fui buscar o João e tinha mais uma marca, caiu bateu com a boca numa cadeira e magoou o lábio inferior de baixo por dentro e por fora. Coitadinho do meu menino, além de uma unha preta agora tem o lábio magoado e ainga uma arranhadela no nariz. É um pestinha, não para quieto e dpois dá nisto!!
          Beijinhos e até já!
          Ui..... Coitadinho do João!!!!! As vezes até parece q andam em maré de azar.... Mas eles tb n colaboram, não param 1 segundo!!!!

          Beijinhos e muitos miminhos p ele

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
            O Rod tb já se entretem mais, mas ainda me lembro do primeiro dia que o N. teve aulas à sexta-feira à noite e eu estava em casa com os dois a tentar fazer uma coisa muito simples que era preparar 2 sacos (um meu e do Rod e outro do Tiago) para a psicina no dia seguinte...o facto é que demorei 2 horas a preparar os sacos...não não levei a casa toda comigo...o que aconteceu era que ora chamava um ora chamava outro, ora tinha de ir ver porque é que estavam aos gritos, ou era porque o Rod achou giro tirar tudo de dentro do nosso saco (e quando digo tudo é tudo...o saco ficou vazio) resultado, irritei-me pus os dois na cama e fiz as malas em 10 minutos.

            Quando o N chegou eu estava pelos cabelos e quando lhe expliquei tudo ele ficou a olhar para mim como seu eu fosse uma atrasadita que nem 2 sacos conseguia arrumar sozinha...baaah
            Fomos passar a consoada à casa do meu irmão. A tralha é tanta que parece q vamos por uma semana. Ponho-me a arranjar os sacos dos miudos: muda de roupa, fraldas, toalhitas, compressas......... Vou à despensa buscar fraldas para o saco do tiago, paro pelo caminho, enceto uma embalagem, acabo de fechar os sacos. Fixe tudo pronto!
            Quando chega a altura de mudar a fralda, surpresa! Só tinha fraldas grandes!
            A boa noticia é que com fralda até ao pescoço a criança ficou ultra-protegida.

            Comentar


            • Quem é que tem saudades de lavar roupa com cócós amarelos????????
              Ena, ena! E está de chuva!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                Fomos passar a consoada à casa do meu irmão. A tralha é tanta que parece q vamos por uma semana. Ponho-me a arranjar os sacos dos miudos: muda de roupa, fraldas, toalhitas, compressas......... Vou à despensa buscar fraldas para o saco do tiago, paro pelo caminho, enceto uma embalagem, acabo de fechar os sacos. Fixe tudo pronto!
                Quando chega a altura de mudar a fralda, surpresa! Só tinha fraldas grandes!
                A boa noticia é que com fralda até ao pescoço a criança ficou ultra-protegida.


                Coitadinho do Tiago!!!! Ainda se perdia dentro da fralda!!! Mas sempre estava sequinho, sequinho!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Quem é que tem saudades de lavar roupa com cócós amarelos????????
                  Ena, ena! E está de chuva!
                  Isso confesso q n tenho!!!!!
                  Nem fales em chuva!!!!!! Estou farta, farta, farta!!!!!

                  Volta sol!!!!!!

                  Comentar


                  • Olá a todas, estive a ler as vossas mensagens e ainda bem que a consoada foi animada; eu passei nos meus pais e dia de Natal nos meus sogros, correu tudo bem, a pimpolha adorou as prendas, mas nem lhe tirei metade das caixas, vou -lhe dando ao longo de 2011 como fiz com os de ano passado.
                    Entretanto, na segunda a M. deu-nos a nossa prenda de Natal e acordou cheia de febre... ontem acabamos por ir ao novo hospital no Porto, o Santa Maria, já o pedi da M. trabalha lá agora... estava com 39,5, resultante de uma bela amigdalite. Levou uma injecção de penicilina, portou-se super bem a minha menina, e desde as 6h da matina que a febre não a chateia... a ver se o dia corre bem
                    Vamos ter uma passagem de ano em nossa casa, estou para convencer os sogros e padrinhos dela a virem cá, mas se se puserem com muitos filmes, passamos nós os 3 e prontos.

                    Bjinhos para todos os pimpolhos e para vocês, se não conseguir vir cá um Bom 2011!

                    (p.s junto-me ao clube das que tem que fazer obras em casa, mas sem muita paciência para tal, pois além de nós ainda são 4 gatos cá em casa... e vender também está impossível :P)

                    Comentar


                    • olá olá

                      Estou sozinha no escritório, não se ouve nada, está cinzento lá fora....não tenho grande coisa para fazer...está-me a dar uma soneira...até já fechei os olhos por um bocadito.

                      Precisam-se sugestões para não adormecer!!!
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                        olá olá

                        Estou sozinha no escritório, não se ouve nada, está cinzento lá fora....não tenho grande coisa para fazer...está-me a dar uma soneira...até já fechei os olhos por um bocadito.

                        Precisam-se sugestões para não adormecer!!!
                        Bom bom era mm ires p casa!!!! Mas não podendo se calhar musica, não podes ouvir? Eu ADORAVA poder ligar o radio aqui, mas temos 1 colega q embirra com tudo e com todos e por isso esta sempre 1 silencio de morte aqui. Eu e outra só falamos mm qd ela sai da sala é horrivel!!!

                        Comentar


                        • Helloooooooooo
                          Aninhas se tivesses andado às voltas na rua como eu não tinhas sono, porque quase voarias de tanto vento. Bolasssssssss
                          Ouvi dizer por aqui que hoje à noite houve trovoada à séria... pois eu que tenho um sono leve, não ouvi nestum! Ainda ontem quando me deitei disse ao R. que ando toda contente de andar a dormir bem, sem acordar, sem dificuldade em adormecer, sem acordar ansiosa!!!!!!
                          E perguntem-me lá o que mudou???? NADA! Mulheres complicadas!

                          O meu Santi lá anda chato para adormecer.... mas depois felizmente dorme a noite toda seguidinho. Agora acorda sempre atravessado na sua cama nova, farto-me de rir.
                          O R. contou-me que hoje o foi pôr a dormir a sesta, e experimentou deixá-lo lá sozinho. Veio para baixo e ficou admirado de tanto silêncio! Passado uns 10 minutos resolveu espreitar e encontrou-o a brincar no corredor!!! HA HA HA HA HA
                          De resto anda muito meiguinho, abracinhos a montes, e miminhos. AMOOOOOOO
                          Ainda está meio ranhoso, não há meio de passar.... os vossos também?

                          Hoje almocei com um grande amigo meu, de há muitos anos, que adoro e que infelizmente só vejo 2 ou 3 vezes por ano, mas normalmente no Natal/fim de ano almoçamos sempre. Dei conta mais uma vez que sou uma felizarda por ter pessoas ao meu lado de quem gosto tanto e que gostam tanto de mim.
                          SOU FELIZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!

                          Bem, ainda tenho aqui coisas para acabar, mas quero pirar-me cedo porque tenho um jantar em casa de uns amigos irlandeses. Andava para ser combinado há 1 ano, hoje lá será!
                          Beijos até já

                          Alucas- Eu tenho saudades de cocós amarelos, quero um mano para o Santi!
                          Moni - Miminhos no nosso João Caracóis cheio de mazelas.
                          Tânia - Depois de ler o teu post sobre a destruição em casa da sogra, acho que o meu filho é um santo!!!!
                          CMA - somos duas fartas da chuvaaaaaaaaaaaaaaaa e do friooooooooo e do Invernoooooooooooo BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
                          Sdias - As melhoras da M. e um bom ano para ti também!

                          Ana e Catarina: BEIJOSSSSSSSSSSS

                          P.S: Meninas, já acabei o quarto do Santi. Tenho que vos "mostrar". E pus uma foto do nosso último almoço, porque fiz um quadro com fotos dos amiguinhos do Santi!

                          Onde anda a nossa Sophie?
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                            Tadinho do João. Já vi que tem pontaria para o desastre!
                            Qualquer dia tens a comissão de proteção de menores à porta. eheheh
                            Eh! Eh! Realmente!!
                            E siiimm tenho saudades dos cócós amarelos, do cheirinho a bébé, das mãozinhas pequeninas, de pegar num bebé pequenino e levezinho e não num matulão


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                              Isso confesso q n tenho!!!!!
                              Nem fales em chuva!!!!!! Estou farta, farta, farta!!!!!
                              Volta sol!!!!!!
                              Siiiimm Volta sol!!! Estás perdoado!!


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                                Olá a todas, estive a ler as vossas mensagens e ainda bem que a consoada foi animada; eu passei nos meus pais e dia de Natal nos meus sogros, correu tudo bem, a pimpolha adorou as prendas, mas nem lhe tirei metade das caixas, vou -lhe dando ao longo de 2011 como fiz com os de ano passado.
                                Entretanto, na segunda a M. deu-nos a nossa prenda de Natal e acordou cheia de febre... ontem acabamos por ir ao novo hospital no Porto, o Santa Maria, já o pedi da M. trabalha lá agora... estava com 39,5, resultante de uma bela amigdalite. Levou uma injecção de penicilina, portou-se super bem a minha menina, e desde as 6h da matina que a febre não a chateia... a ver se o dia corre bem
                                Vamos ter uma passagem de ano em nossa casa, estou para convencer os sogros e padrinhos dela a virem cá, mas se se puserem com muitos filmes, passamos nós os 3 e prontos.
                                Bjinhos para todos os pimpolhos e para vocês, se não conseguir vir cá um Bom 2011!
                                (p.s junto-me ao clube das que tem que fazer obras em casa, mas sem muita paciência para tal, pois além de nós ainda são 4 gatos cá em casa... e vender também está impossível :P)
                                Oooohh! Coitadinha da M. melhoras rápidas para ela.
                                Beijinhos para vocês e um excelente 2011!


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X