Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
    Bom dia!
    Já acabaram as minhas férias...buááááá... queria mais uns dias para descansar destas férias!

    No Algarve estava-se muito bem e o último dia das minhas férias serviu para conhecer a Andreia e a sua prole! O Gabi e o Tiaguinho são um mimo que só visto! Espero que não tenhas ficado com má impressão nossa por causa da confusão, mas já se sabe: onde há muitas crianças e muito adultos, não há sossego!
    Adorei a vossa cvompanhia e quando for ao Algarve, ou quando vieres para as minhas bandas, já sabes - vamos repetir!

    Mesmo tendo gozado umas boas férias, as novidades ficam camufladas pela minha preocupação com a Clara. Ainda no algarve reparámos que coxeava de uma perna e fomos com ela ao hospital no sábado. Foi observada por uma pediatra que disse poder tratar-se de uma inflamação na anca que passa com brufen. No entanto, foi vista por um ortopedista, que pediu raio-x. A nível ortopédico não tem nada, mas vamos daqui a pouco com ela outra vez com ela ao hospital ter com o médico para ver a evolução (que continua na mesma, mesmo a tomar com o Brufen) e caso se justifique (provavelmente justifica-se) vai fazer um exame neurológico. Como devem calcular... meeedo! Só me apetece pensar noutra coisa mas... não consigo... Logo vos trago novidades...
    Ainda bem que as férias correram bem..mas sabem sempre a pouco não é?

    Relativamente à Clarinha, acho que não há aqui ninguém que não compreenda o que estás a sentir...mas pensa assim...estão a fazer tudo para perceber o que se está a passar, e há que ter pensamento positivo de que não será nada de grave e o que quer que seja vai-se tratar...pensamento positivo...depois vem cá contar tudo, pois estaremos todas em ânsia para saber novidades da nossa princesa linda.

    Beijinhos e força
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
      Bom dia!
      Já acabaram as minhas férias...buááááá... queria mais uns dias para descansar destas férias!

      No Algarve estava-se muito bem e o último dia das minhas férias serviu para conhecer a Andreia e a sua prole! O Gabi e o Tiaguinho são um mimo que só visto! Espero que não tenhas ficado com má impressão nossa por causa da confusão, mas já se sabe: onde há muitas crianças e muito adultos, não há sossego!
      Adorei a vossa cvompanhia e quando for ao Algarve, ou quando vieres para as minhas bandas, já sabes - vamos repetir!

      Mesmo tendo gozado umas boas férias, as novidades ficam camufladas pela minha preocupação com a Clara. Ainda no algarve reparámos que coxeava de uma perna e fomos com ela ao hospital no sábado. Foi observada por uma pediatra que disse poder tratar-se de uma inflamação na anca que passa com brufen. No entanto, foi vista por um ortopedista, que pediu raio-x. A nível ortopédico não tem nada, mas vamos daqui a pouco com ela outra vez com ela ao hospital ter com o médico para ver a evolução (que continua na mesma, mesmo a tomar com o Brufen) e caso se justifique (provavelmente justifica-se) vai fazer um exame neurológico. Como devem calcular... meeedo! Só me apetece pensar noutra coisa mas... não consigo... Logo vos trago novidades...
      Minha querida, todas nós aqui percebemos e sabemos como te sentes. Eu ainda há pouco tempo passei, como sabes, por uma fase difícil com o Santiago em que apanhei um valente susto, mas felizmente não passou disso mesmo. Pelo menos não era nada de grave ou de incontornável. E o mesmo se vai passar com a Clara! Vais ver que sim!!!!!!!!! Muitos mimos e esperamos ansiosas pelas novidades.

      Ainda bem que as férias correram bem e sim a nossa Andreia é um amor!!!!!!!!!!!!!!!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
        Bom dia!
        Já acabaram as minhas férias...buááááá... queria mais uns dias para descansar destas férias!

        No Algarve estava-se muito bem e o último dia das minhas férias serviu para conhecer a Andreia e a sua prole! O Gabi e o Tiaguinho são um mimo que só visto! bababaababababababa. Olha que a Clarita não se fica nada atrás! Espero que não tenhas ficado com má impressão nossa por causa da confusão, mas já se sabe: onde há muitas crianças e muito adultos, não há sossego!
        Adorei a vossa cvompanhia e quando for ao Algarve, ou quando vieres para as minhas bandas, já sabes - vamos repetir! Adorei conhecer-vos e passar aquelas horitas convosco. Adorei a confusão também!

        Mesmo tendo gozado umas boas férias, as novidades ficam camufladas pela minha preocupação com a Clara. Ainda no algarve reparámos que coxeava de uma perna e fomos com ela ao hospital no sábado. Foi observada por uma pediatra que disse poder tratar-se de uma inflamação na anca que passa com brufen. No entanto, foi vista por um ortopedista, que pediu raio-x. A nível ortopédico não tem nada, mas vamos daqui a pouco com ela outra vez com ela ao hospital ter com o médico para ver a evolução (que continua na mesma, mesmo a tomar com o Brufen) e caso se justifique (provavelmente justifica-se) vai fazer um exame neurológico. Como devem calcular... meeedo! Só me apetece pensar noutra coisa mas... não consigo... Logo vos trago novidades...
        Vais ver que não é nada de especial. Dá tempo para a medicação faze efeito, mas vale a pena excluir todas as hipóteses.

        Comentar


        • segunda-feira

          Hoje estou triste...

          Cheguei ao infántario e como era de esperar as filhotas não queriam ficar... normal após um fim de semana tão prolongado!!! Mas até nem foi isso que me deixou em baixo. Pois, sabem bem aqueles abraços e beijinhos para eu não ir embora .
          O que me deixou mesmo em baixo foi a notícia do falecimento de um menino na sala ao lado (3 anos e tal). Ingeriu là na terra dos avô remédio para as carraças e deus o levou... tão pequeno, é tão injusto...

          Peço desculpas de partilhar isso aqui... mas não páro de pensar que também me pode acontecer... as miúdas não páram um secundo, metem tudo à boca... não parei de pensar nesses pais...

          É complicado...


          http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
          http://usado4sale.blogspot.com/

          Comentar


          • Muito bem... já tens uns homenzões!!!

            Sabe bem caminhar... também deveria fazer isso para destressar... um médico até me aconselhou ir caminhar para o pinhal e deitar cá para fora todas as coisas más que tenho... gritar e gritar...




            Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
            Olá princesas lindas

            Realemente o fim de semana foi maravilhosos, por cá tb fomos à praia..o Rod perdeu o medo da agua, mas não das ondas e sempre que vem uma com mais foça é vê-lo a correr praia acima...o Tiago só falta ter escamas e guelras, pois temos quase de o pescar da agua.

            Brincamos, descansamos e divertimo-nos. Domingo de manhã tirei uma hora para mim e fui caminhar para o paredão e andei 4 kms (sei porque há marcas de 100 em 100 metros) e soube maravilhosamente bem...devia de fazer isto todos os dias.

            Estava optima até o despertador tocar hoje de manhã...pois fiquei logo com dores de cabeça só de pensar que tinha de vir trabalhar...enfim, masi 3 semanas e estou de férias.

            beijos e até já.


            http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
            http://usado4sale.blogspot.com/

            Comentar


            • Vai correr tudo bem, vais ver!!!

              Bjs


              Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
              Bom dia!
              Já acabaram as minhas férias...buááááá... queria mais uns dias para descansar destas férias!

              No Algarve estava-se muito bem e o último dia das minhas férias serviu para conhecer a Andreia e a sua prole! O Gabi e o Tiaguinho são um mimo que só visto! Espero que não tenhas ficado com má impressão nossa por causa da confusão, mas já se sabe: onde há muitas crianças e muito adultos, não há sossego!
              Adorei a vossa cvompanhia e quando for ao Algarve, ou quando vieres para as minhas bandas, já sabes - vamos repetir!

              Mesmo tendo gozado umas boas férias, as novidades ficam camufladas pela minha preocupação com a Clara. Ainda no algarve reparámos que coxeava de uma perna e fomos com ela ao hospital no sábado. Foi observada por uma pediatra que disse poder tratar-se de uma inflamação na anca que passa com brufen. No entanto, foi vista por um ortopedista, que pediu raio-x. A nível ortopédico não tem nada, mas vamos daqui a pouco com ela outra vez com ela ao hospital ter com o médico para ver a evolução (que continua na mesma, mesmo a tomar com o Brufen) e caso se justifique (provavelmente justifica-se) vai fazer um exame neurológico. Como devem calcular... meeedo! Só me apetece pensar noutra coisa mas... não consigo... Logo vos trago novidades...


              http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
              http://usado4sale.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
                Hoje estou triste...

                Cheguei ao infántario e como era de esperar as filhotas não queriam ficar... normal após um fim de semana tão prolongado!!! Mas até nem foi isso que me deixou em baixo. Pois, sabem bem aqueles abraços e beijinhos para eu não ir embora .
                O que me deixou mesmo em baixo foi a notícia do falecimento de um menino na sala ao lado (3 anos e tal). Ingeriu là na terra dos avô remédio para as carraças e deus o levou... tão pequeno, é tão injusto...

                Peço desculpas de partilhar isso aqui... mas não páro de pensar que também me pode acontecer... as miúdas não páram um secundo, metem tudo à boca... não parei de pensar nesses pais...

                É complicado...
                Sei bem o que estás a passar..quando soubemos aqui do probloema do nosso Leonarod (Ratinho) acho que todas passamos por isso...pensar que poderimos ter sido nós...eu lembor-me de chegar a casa e de abraçar os meus filhos a chorar...no fundo a agradecer a deus ou quem quer que seja ter me dado dois filhos perfeitos e saudaveis...

                Mas essas coisas aocntecem...e não conseguimos controlar tudo..esse menino tinha apenas 3 anso e custa porque é da idade dos nossos...mas tb tenho pensado muito nos pais do Angelico de 28 anso que está no hospital ligad a maquinas...nenhum pai deveria de passar por isso...mas infelizmente há coisas que não conseguimos controlar....

                Mas amanhã o sol vai voltar a brilhar....será um novo dia...e temos de continaur a viver...porque estamos vivas!!!

                Beijos
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mariacosm Ver Mensagem
                  Muito bem... já tens uns homenzões!!!

                  Sabe bem caminhar... também deveria fazer isso para destressar... um médico até me aconselhou ir caminhar para o pinhal e deitar cá para fora todas as coisas más que tenho... gritar e gritar...

                  Ah a terapia do grito...eu faço isso quando saio dotrabalho...mal entro no carro, fecho as portas, ponho o radio em alto e bom som e grito...acredita que ajuda.

                  A caminhada foi maravilhosa...e hoke queria ter dio de novo, mas o marido chegou tarde e já n deu...vou tentar amanhã...porque de facto faz muito bem, ao corpo e a alma!!!
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • Bom dia meninas:

                    Ana - Desatei-me a rir com a história da "terapia do grito"!!!!! Imaginei-te dentro do carro. Mas olha melhor do que gritar é mesmo fazer exercício. Eu durmo muito melhor e ando menos irritada quando consigo gastar energias!

                    Lily: Queremos novidades da Clarinha! Pleaseeeeeeeeee

                    Maria: é sempre muito chocante saber dessas coisas, e quando se trata de crianças, pior um pouco. Como disse a Ana, infelizmente essas coisas acontecem e ninguém está livre disso....por isso é tão importante para mim aproveitar cada momento e agradecer a sorte que tenho todos os dias de estar viva e rodeada saudavelmente dos seres que amo, e que felizmente também estão todos bem! Também tenhp pensado imenso no miúdo, no Angélico... bolas, uma vida pela frente, 28 anos.... caramba. Eu acho que nada acontece por acaso, mas é muito duro lidar com estas coisas. Vamos ter esperança que ele dê a volta e se recupere!

                    Hoje estou zombie, mas um dia que me deitei às 2h30..... hoje tenho mesmo que me obrigar a deitar cedo. O problema é que posso passar o dia cheia de sono mas à noite dá-me a espertina!!!!!!!
                    Até já queridas
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • ola meninas!!!!

                      O meu fim de semana foi horrivellllll...por causa do calor. Pareço uma melancia, inchei por tudo que é lado, então os pés nem se fala... Ainda por cima nao fomos a praia, o R nao estava virado para isso (ele detesta praia) e tb com esse calor nao podiamos ir mt cedo...acabamos por ficar em casa.



                      Lily e Andreia: Fiquei tão invejosa com as fotos, vocês estão tão bem e o Gabi está lindo, tão crescido. Tb gostei da foto em que a Lily está com o Tiago ao colo, ficas mt bem com um menino, toca a pensar nisso!!!

                      Maria: Sim, é sempre mt chocante quando ouvimos isso. é como a noticia daquele menino de 2 anos que morreu em CB. Tento sempre estar mt atenta, apesar de as vezes ser mt dificil...


                      Comentar


                      • Acredito...

                        eu não estou grávida, mas suei por todos os lados...

                        No teu estado, é melhor ficar ao fresquinho beber muita água e sair só à tardinha ou de manhã cedo. Além disso, tens um pequenote que também não pode andar ao calor. Mas isso já deves saber... deixa estar que eu ando meia na lua... não durmi nada de noite .

                        bjs



                        Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        ola meninas!!!!

                        O meu fim de semana foi horrivellllll...por causa do calor. Pareço uma melancia, inchei por tudo que é lado, então os pés nem se fala... Ainda por cima nao fomos a praia, o R nao estava virado para isso (ele detesta praia) e tb com esse calor nao podiamos ir mt cedo...acabamos por ficar em casa.



                        Lily e Andreia: Fiquei tão invejosa com as fotos, vocês estão tão bem e o Gabi está lindo, tão crescido. Tb gostei da foto em que a Lily está com o Tiago ao colo, ficas mt bem com um menino, toca a pensar nisso!!!

                        Maria: Sim, é sempre mt chocante quando ouvimos isso. é como a noticia daquele menino de 2 anos que morreu em CB. Tento sempre estar mt atenta, apesar de as vezes ser mt dificil...


                        http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                        http://usado4sale.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Quase de férias

                          Olá amigas lindas!
                          Estou quase de férias... nem acredito!!
                          Estive ausente tanto tempo que não vai dar para responder a tudo...
                          Fim de semana prolongado... muita festa... muita preguiça...
                          6ª feira à noite já vou para o Algarve! Yuuuuupiiiiiiiiiiiii!
                          Portanto Andreia, Sábado já estou aí! Já agora onde estão as fotos? Não vi!!
                          Lily queremos notícias da Clarinha, já me deixaste o coração apertadinho... pensamento positivo!
                          Mari as fotos da praia estão lindas, o Santi está mesmo grande, um verdadeiro rapazinho. E o casamento do mano? É já este fds não é? Na praia, que fixe!
                          Anabf - Também gosto de no fim de um dia de trabalho me sentar no carro com a música aos berros e cantar a gritar E se não resultar depois do jantar quem me atura é a minha bicicleta de ginástica
                          O João anda cheio de tosse, espero que melhore até 6ª!! E os meu sobrinhos também andam doentes...
                          É mesmo chocante saber da morte de crianças/filhos, é mesmo anti natura, nem gosto de pensar nisso...
                          Bem... vou almoçar e depois vou tentar vir aqui outra vez.
                          Beijinhos para todas e gosto de vocês!!


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                            Olá amigas lindas!
                            Estou quase de férias... nem acredito!!
                            Estive ausente tanto tempo que não vai dar para responder a tudo...
                            Fim de semana prolongado... muita festa... muita preguiça...
                            6ª feira à noite já vou para o Algarve! Yuuuuupiiiiiiiiiiiii!
                            Portanto Andreia, Sábado já estou aí! Já agora onde estão as fotos? Não vi!!
                            Lily queremos notícias da Clarinha, já me deixaste o coração apertadinho... pensamento positivo!
                            Mari as fotos da praia estão lindas, o Santi está mesmo grande, um verdadeiro rapazinho. E o casamento do mano? É já este fds não é? Na praia, que fixe!
                            Anabf - Também gosto de no fim de um dia de trabalho me sentar no carro com a música aos berros e cantar a gritar E se não resultar depois do jantar quem me atura é a minha bicicleta de ginástica
                            O João anda cheio de tosse, espero que melhore até 6ª!! E os meu sobrinhos também andam doentes...
                            É mesmo chocante saber da morte de crianças/filhos, é mesmo anti natura, nem gosto de pensar nisso...
                            Bem... vou almoçar e depois vou tentar vir aqui outra vez.
                            Beijinhos para todas e gosto de vocês!!
                            Eu vou para o Algarve no Domingo ou na segunda, depende do casamento que é Sábado!
                            Estás lá até quando???? Eu estou a 1ª quinzena de Julho!
                            Assim também te vou ver e ao João caracóis!!!! YESSSSSSSSSSSSSSSSS
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • Ana (Mari)

                              Que chatice! Agora não consigo responder com citação!!
                              Mari - Chego lá no Sábado e venho dia 11 (segunda), porque ainda quero ir até ao Alentejo descansar das férias


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Parece que morreu o Angélico... que horror. Estas notícias deixam-me transtornada... Ninguém merece.
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X