Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá mamãs!

    Muito obrigada pelos parabéns ao Gonçalo. Ele agradece com um abracinho (e olhem que os abracinhos dele são muito bons!!!)

    Um beijinho muito grande para os nossos companheiros do dia 8: Heloísa, Maria e Diogo.

    Hoje, aproveitando este autêntico dia de Verão, fomos ao parque infantil e depois à praia, com direito a banhocas no mar e tudo... Uma maravilha. Deixo aqui uma foto do pimpolho a brincar no parque. Já parece um rapaz crescido...







    Muitos xi:heart: para as mamãs e os seus bebés!

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      :balloons: :balloons: E muitos parabéns à Beatriz pelos seus 11 meses! Que ela e a sua mamã tenham um dia muito feliz! :balloons: :balloons:

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        PARABÉNS aos bebécas que completaram mesinhos, Gonçalo, Diogo, Maria, Heloísa, Beatriz da Bela V:bdgreetn: tenho medo de me esquecer de algum :w00t:

        E hoje à minha querida madrinha/afilhada mamã Yanna e bebé Aléxia, PARABÉNS!!! :bdgreetn:estes nossos bebés estão a deixar de o ser, já com quase 1 aninho!!!!

        PARABÉNS também à bonequinha Leonor e ao príncipe Tomás!:bdgreetn:



        Beijokinhas*
        Sónia & Sofia







        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







        Conheça aqui os slings da Andorinha!



        Madrinha: Yanna / Sandra 75

        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá mamãs



          CamilaG e 18sonia obrigada pelos parabéns à minha princesa !!!



          De facto ontem aproveitei o dia para estar com a minha princesa e foi um dia muito bom e inesquecível A minha menina ganhou coragem ontem e começou a... gatinhar!!!!!!!!!!!!!! É muito bom ver os nossos bebés a desenvolverem!!!! Acho que deve ser das ultimas bebés no nosso cantinho a gatinhar.



          Bem por agora é tudo, tenho que ir deitar as princesas porque amanhã é dia de escola



          Beijinhos

          bela e Beatriz




















          Madrinhas: pcsantos



          Ana_doe81







          Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá outra vez,



            Já tenho as princesas a dormir.

            Passei para dar os parabéns pelo mesaniversário ao Tomás, à Alexia e à Leonor!!!! Beijinhos para todos os bebés e mamãs.



            Até amanha






















            Madrinhas: pcsantos



            Ana_doe81







            Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Boa noite,



              Pois está a fazer um ano que começou a nossa "desova"!!! que saudades! lembram-se destes dias no nosso antigo forum (mamas de novembro)? sempre que alguem nao aparecia a picar o ponto começavamos logo a imaginar que estava em trabalho de parto! depois quase todos os dias havia anuncios de nascimento. Ah e ainda me lembro da Ana_Doe achar que ia ficar para ultima ...a escrever sozinha no nosso topico , enquanto as recem mamas passavam os primeiros surreais dias com os seus rebentos.



              Sou uma saudosista...:P



              Bem tive que abrir uma nova janela para me conseguir situar com os mensários e aniversários: espero nao esquecer ninguem!



              Parabens aos meninos e meninas::bdgreetn::bdcake:



              GONÇALO DA CAMILA

              DIOGO DA DIDI

              BEATRIZ DA BELA

              TOMAS DA ILDA

              ALEXIA DA YANNA

              LEONOR DA SUSANA

              MARIA DA PCSANTOS

              HELOISA DA LADYMAMMY

              LARA DA DIANA



              e obrigado a todas que nao se esqueceram do meu David


















              Madrinha: Jordana

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Boa noite everyone... Espero que o fim de semana vos tenha corrido bem...o meu, e só pra não variar foi a trab.



                Antes de mais nada queria dar os PARABÉNS a todos os bebes que completaram mais um mensaniversário: David, Gonçalo, Diogo, Maria, Heloísa, Aléxia, Leonor e Tomás (espero não me ter esquecido de nenhum bebe...:w00t: )



                Já temos em contagem descrescente para comemorar o 1ºano de um dia memorável... Quem diria que o tempo passaria assim a correr, eu para gozar ao máximo esse dia tirei uma semana de férias por essa altura. Quanto à festa, vou convidar alguma da familia mais chegada e vamos todos almoçar a um restaurante, nem eu nem a minha mãe temos casa ou capacidade fisica para dar uma festa cá em casa. Por isso mm não vou ter tema nenhum para a festinha dela, quando for maiorzinha e der mais valor a festita vai ser diferente!



                Por cá tudo na mm (de certa maneira ainda bem, não é! :P ). Muito trab como sempre, e como sempre tb, nem tudo (ou quase nada) corre como esperado, cada vez mais complicações e chatices, mas fazer o quê, tenho de me re-habituar a todas estas confusões.



                Querida madrinha Ana_Doe, ainda bem que a tua vida já encontrou o seu rumo de novo, directa á normalidade (ou a algo que se lhe assemelhe). =D>



                Bem, por aqui me fico hoje bjinhos para todos




                (A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)



                Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )



                Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  parabens a todos os bebés que completaram mais um mesinho!

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá mamãs,



                    Não vou conseguir personalizar mas quero agradecer a todas as que se lembraram do mensaniversário da minha Maria E quero deixar um enorme beijinho nosso a todos os que completaram entretanto 11 meses.

                    Temos já esta semana bebés a fazer um aninho, não é?



                    Eu também entro na onda saudosista e lembro-me bem destes dias, há um ano atrás, onde já estávamos todas cansadas de andar com a barrigona, com dificuldades em dormir e ansiosas por conhecer os nossos bebés! E também me lembro bem dos stresses da Ana e do maroto do Gil que primeiro queria porque queria nascer, pregou sustos à mamã e depois da Ana achar que ia ser a última mamã de Novembro!

                    Também tenho imensas saudades desses tempos (parece incrível, porque o desconforto era algum e no meu caso, era mais do que o desconforto, era mesmo o pica dedo 6 vezes por dia e o controlar a tensão arterial, sempre em sobressalto). Mas tudo correu tão bem e hoje temos bebés lindos, saudáveis e que nos fazem tão felizes, não é?



                    A Maria no sábado acordou bidente... Sem mais nem porquê... Sem termos dado por nada. Ela choramingou duas vezes de noite e acabamos por levá-la para a nosssa cama e estava eu a pensar que ela se tinha habituado à nossa caminha enquanto esteve doente, quando no sábado de manhã, ao brincar com ela e no meio das gargalhadas vejo o 2º dentinho dela, já bem visível.



                    Já não sei quem perguntou pela Tininha. Tenho falado com ela e tanto ela como o meu genro Martim estão muito bem (e hoje especialmente felizes!!!).



                    Ontem fomos a um workshop para bebés na Casa da Música (primeiros sons) e nem vos conto como delirou a Maria! Amou os sons, as músicas, a interação com as outras crianças e foi lá para o meio e nem olhava para mim e para o papá. Nós bem a chamavámos, mas ela queria era brincadeira e dançar! Mamãs do Porto, já levaram os vossos bebés? Recomendo vivamente! Aliás, a Maria gostou tanto que estamos a pensar repetir. Se alguém quiser ir, podemos combinar. Temos é que comprar sempre os bilhetes com muita antecedência (são colocados à venda no dia 15 do mês anterior e esgotam na manhã do mesmo dia).



                    Bjs,

                    Pat & Maria
                    A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                    http://aprincesamaria.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá a todas...



                      Pois é há um ano atrás já estava eu em casa...o Gil já tinha começado ameaçar a nascer no final de setembro e eu só rezava pelas 37 semanas... clero está que em novembro já estava deseperada pois não havia meio de ele se decidir eu eu cheia de contracções... tenho saudades... muitas saudades de estar grávida... foi óptimo... mesmo com o internamento no inicio, com as ameaças de parto prematuro acho que tive uma gravidez santa...



                      Eu e o daddy ainda este fim de semana falámos... eu não gostaria de descartar a hipotese de engravidar outra vez... claro está que teria que ser muito planeada e cuidada, mas sei que é possivel, isto se as crises deixarem de aparecer com este tratamento que estou a fazer... tenho esperança que sim... de qualquer forma falámos tb em adopção que é algo que eu sempre quis, a ver vamos o que o futuro nos reserva... Por agora é viver cada dia... aproveitar ao máximo, aproveitar cada sorriso do Gil, cada "mama"... cada pequena vitória...com um sorriso nos lábios... pois de outra forma não vale a pena!



                      Parabéns aos bebés e às mamãs que completaram mais um mesinho... daqui a 3 dias dia 15 os primeiros bebés de novembro fazem um ano, o João e a Joana!



                      Beijokas



                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá Bom Dia



                        Passei só para desejar um feliz mensaniversário :bdgreetn: ao Martim da Tininha e à Sofia da minha afilhada Suzana (acabei mm agr de lhe dar os Parabéns no msn) :bdcake:



                        Tenho de me ficar por aqui, tenho a Mariana ao colo numa grd guerra/birra para tb vos escrever aqui um texto de sua autoria !!!!!!!!!:hehe:





                        ( :w00t: ok 15min p escrever 3linhas..................)



                        Bjus




                        (A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)



                        Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )



                        Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Oii mamãs ,





                          Bem hoje acordei nostalgica, só de ler os vossos post estou lavada em lagrimas! tambem tenho mts saudades de estar gravida, de sentila mexer dentro de mim, da anciedade das ecos tudo mais....

                          Mas cada dia é um dia e se tudo correr bem daqui a 2 a 3 aninhos mandamos vir outro...



                          A Leonor cada dia está mais esperta! Ando com ela na nataçao e adora!! nem choraminga é um amor!



                          Ontem acordou tambem com mais um dentinho! 3 ao todo (uma fartorinha) ,no Sabado fomos a um batizado de uma prima com 2 meses a menos e já tem 8 dentinhos.

                          Parabens á Maria por os 2 dentinhos!!***



                          Yanna- tens que ensinar a mexer no facebook! nao percebo nada daquilo!! como é que eu lavo o forno do café??? loll



                          Lady mamy- mt força para o recomeço do trabalho ...

                          E mais concordo plenamente ctg em relaçao aos sogros!!!





                          Beijokass grandes





                          Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Tenho-me esquecido... tenho-vos visto a trocar dados sobre facebook e hi5. Eu tenho os 2, embora confesse que o hi5 não me lembro já de usar.

                            Mandem-me lá por PM os vossos dados para vos adicionar!



                            Susana&Leonor, parabéns pelos 3 dentinhos da Leonor! O primeiro da Maria deu-nos muitas dores de cabeça, mas este foi muito tranquilo!



                            Bjcas,

                            Pat & Maria
                            A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                            http://aprincesamaria.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Querida afilhada ildar:



                              Parabéns!!!! espero que tenhas um dia cheio de coisas boas! beijokas grandes



                              Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Se mais alguém tiver facebook e me quiser adicionar como amigo, podem faze-lo... o nome é Ana Henriques (anafmhenriques@hotmail.com) (depois digam para eu saber e aceitar o pedido de amizade) beijokas







                                Ana
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X