Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia!
    A Beatriz hoje teve cheia de gazes então acordou às 5h a chorar, tadinha, quem me mandou comer grão!!!!! Mas agora de manhã já fez cócó e largou umas bombinhas, está mais bem disposta.
    Agora comentáriosinhos:

    -Almoço - por mim não há problema de se adiar ou adiantar, é como preferirem!
    -Maridos - Deve ser do Y, são todos iguais, esta semana também andei chateada com ele, ele também é dos que fica a ajudar o maninho a fazer modificações no carro e depois esquece-se que temos rotinas com a nossa filha (como dar banho e etc), já lhe disse que se alguém tem que esperar não é a nossa filha concerteza!
    -Dia do Pai - Não me estava a apetecer mas a como a neura já está a passar ... ... estou a pensar mandar fazer uma T-shirt com uma foto dela e a dizer - Princesa do Papá. Não é original mas acho que todos os pais devem ter uma! eh eh

    Muitas Beijocas para os pequenotes e mamãs doentinhos.

    E muitas beijocas para todos os outros também!!! :d
    O nosso parto!Papá incluído

    O cantinho das mamãs dezembro 2008


    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Mamies que vão ao almocinho, até quanto podem gastar?
      (desculpem a pergunta mas ando a ver se vejo um retaurante fixe para estarmos)

      Patricia espero que não te importes!!

      Beijocas
      O nosso parto!Papá incluído

      O cantinho das mamãs dezembro 2008


      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Jane & Cia
        Inserido Inicialmente por Taniass

        O tempo tem sido demasiado curto para tudo. Venho deixar um beijinho a todas e já agora ficam as medidas daminha princesa pelos seus dois meses: 4,750kg e 54cm.

        Que gira tabelinha que está, obrigada pelo cuidado Taniass

        Beijinhos a todos os bebés, mamãs e papá.
        eu só dia 5 de março é k vos posso dizer quanto é k a minha emma pesa pk nesse dia vais ser dia de pesar,e ver se ela ja cresceu mto e tbm dia de picas.





        Comentar


        • RE:

          ja tou a ver k os homens sao tdos iguais,eu ontem chatiei me msmo a serio com o meu,eu ja a tanto tmpo k nao comprava nada pra mim e ontem fui comprar uns brincos um fio e até um piercing novo pro meu nariz,eu tbm mereço de vez em quando e como a gente andava chateados eu comprei pra me ajudar a animar,e ontem tbm tive um aniversario entao juntei o util ao agradavel lol,ele começou a mandar vir mas eu disse le tanta coisa mas tanta coisa,eu até le disse a ele k ele anda me a fazer a vida negra,ele começou a ver k me tem andado a magoar,eu chorei tanto mas tanto e depois ele veio ter cmg e pediu me desculpa e k nao keria magoar,voces acreditam k tou com ele a uns 7 anos e so agora é k ele me pediu desculpa nunca tinha pedido desculpa antes,entao agora as coisas andam mais ou menos.
          Agora a Emma anda a começar a ficar constipada,nao dormiu quase nada esta noite por ter o nariz tdo entupido agora la consegui k ela adormecesse,vamos ver,se nao ainda vou ter k ir com ela ao medico.





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Mamies que vão ao almocinho, até quanto podem gastar?
            (desculpem a pergunta mas ando a ver se vejo um retaurante fixe para estarmos)

            Patricia espero que não te importes!!

            Beijocas
            Claro que não!!! Uma ajudinha calha sempre bem
            Eu não me importo gastar até 10/15€ no maximo...
            Beijinhos
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Bom dia!!!

              Hoje pela 1ª vez a partir das 5h da manhã a Beatriz não me deu descanso...passava a vida a deixar cair a chucha e dps choramingava, o mais giro é que normalmente ela apenas adormece com a chucha e depois larga-a...
              Agora vamos-nos despachar porque vamos almoçar a casa dos avós

              Blueeyes77 - a ideia da t-shirt é gira...até podes pintar lá as mãozinhas ou os pézinhos dela...

              Beijocas
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Eu também não sei o que a Sofia vai oferecer ao papá! E tou super cansada já de tanto pensar nisso! Ja tinha pensado na t-shirt, mas eu não sei onde posso mandar fazer isso aqui na zona..tenho que indagar...

                Quanto ah moldura dos pezinhos já ofereceram uma à Sofia mas ainda não fiz aquilo do pé... tenho q ver se faço senao qq dia o pe ja n cabe la´!! ehheheh

                Quanto ao almoço ah varios restaurantes no parque das naçoes sme ser no vasco da gama... é uma questão de procurar.até pq de semana devem ter muito espaço e nao ser necessario marcações! talvez se o tempo tivesse bom, era bom almoçar talvez numa esplanada porque com carrinhos e afins...

                Mas na verdade nao estou dentro dos preços...

                beijokas


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Patricia12
                  Inserido Inicialmente por blueeyes77
                  Mamies que vão ao almocinho, até quanto podem gastar?
                  (desculpem a pergunta mas ando a ver se vejo um retaurante fixe para estarmos)

                  Patricia espero que não te importes!!

                  Beijocas
                  Claro que não!!! Uma ajudinha calha sempre bem
                  Eu não me importo gastar até 10/15€ no maximo...
                  Beijinhos
                  concordo com os 10/15€
                  [hr]





                  O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                  Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por blueeyes77
                    Bom dia!
                    A Beatriz hoje teve cheia de gazes então acordou às 5h a chorar, tadinha, quem me mandou comer grão!!!!! Mas agora de manhã já fez cócó e largou umas bombinhas, está mais bem disposta.
                    Agora comentáriosinhos:

                    -Almoço - por mim não há problema de se adiar ou adiantar, é como preferirem!
                    -Maridos - Deve ser do Y, são todos iguais, esta semana também andei chateada com ele, ele também é dos que fica a ajudar o maninho a fazer modificações no carro e depois esquece-se que temos rotinas com a nossa filha (como dar banho e etc), já lhe disse que se alguém tem que esperar não é a nossa filha concerteza!
                    -Dia do Pai - Não me estava a apetecer mas a como a neura já está a passar ... ... estou a pensar mandar fazer uma T-shirt com uma foto dela e a dizer - Princesa do Papá. Não é original mas acho que todos os pais devem ter uma! eh eh

                    Muitas Beijocas para os pequenotes e mamãs doentinhos.

                    E muitas beijocas para todos os outros também!!! :d
                    Eu vou mandar fazer uma almofada com a foto do Afonso, assim qd for pros estágios tá sempre com o piolhito "por perto".
                    Acho q vai gostar!
                    .
                    No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                    E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                    Madrinha: Cat&Vasco

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu decidi mandar fazer um tapete para o rato, agora tenho que indagar onde e como vou mandar fazer...

                      gostava que dissesse ADORO_TE PAPA e que em letra miudinha escrevessem 1º dia do pai

                      vou pesquisar


                      Comentar


                      • RE:

                        olá meninas...
                        andei uns dias sem escrever porque tenho andado mais ocupada e a passear com o filhote, feira do bebe, compras.... mas tenho lido o que vão escrevendo.

                        não consigo dar recadinhos pois é-me dificil lembrar de todas por isso cá vai:

                        - cólicas - nós continuamos com colimil ao gabriel, eu a beber chá de camomila ( o de funcho faz pior ao gabriel)- continuamos a ter bastantes cólicas, o meu menino é sempre acordado com as cólicas... mas de noite, de vez em qdo já faz 5 horitas... mais é impossvel. dorme muito bem durante o dia, e a partir das 18h... começa o fado das cólicas há que aguardar que o tempo ajude a acabar com elas
                        - noites e sonecas - apesar de não fazer mais que 4 ou 5 h não me queixo, antes assim que pior
                        - choro - de quando em vez é com cada berraria... mas sempre por causa das cólicas ( acho que ainda não aprendeu as birras lol :-$ :-$ )

                        - peso (meu e dele) - não vou falar mais (o meu pq não desce e eu queria o dele porque sobe devagarinho e eu queria que fosse mais rápido...) porque graças a deus temos ambos saude, o que são uns pneus a mais quando comparados com a maravilha que é o meu menino? que é perfeitinho, com saude e que crescerá ao seu ritmo!!!! sem stress ( hoje digo isto amanhã já me estou a lamentar LOLOLOL)


                        - parabens aos bebes que completam meses e as respectivas mamis e papis.

                        - dia do pai - pensei em pintar uma tela e colocar uma foto e as mãozinhas do gabriel... mas ainda não sei bem, tambem me lembrei de mandar fazer uma foto diferente do gabriel com uma montagem qualquer para o meu pai ( avô do meu menino) já que segundo se diz os avós são pais duas vezes --lol

                        agora compras... aproveitamos a feira do bebe e compramos intercomunicador ( muito fixe e baratinho), cadeira para a papa, espreguiçadeira( rendi-me, é verdade, e ele gosta) imensas fraldas, roupinha e sapatinhos... enfim um dinheirão!!!! e para ajudar compramos a prevenar tb que ele vai levar na 3.ª ...............ai ai, ainda agora o marido recebeu e não tarda já não há €... os filhotes ficam caros , mas valem a pena ....


                        o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MLC
                          Eu decidi mandar fazer um tapete para o rato, agora tenho que indagar onde e como vou mandar fazer...

                          gostava que dissesse ADORO_TE PAPA e que em letra miudinha escrevessem 1º dia do pai

                          vou pesquisar
                          Tbm tenho :P tbm é giro!!
                          .
                          No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                          E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                          Madrinha: Cat&Vasco

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lilisimoes
                            olá meninas...
                            andei uns dias sem escrever porque tenho andado mais ocupada e a passear com o filhote, feira do bebe, compras.... mas tenho lido o que vão escrevendo.

                            não consigo dar recadinhos pois é-me dificil lembrar de todas por isso cá vai:

                            - cólicas - nós continuamos com colimil ao gabriel, eu a beber chá de camomila ( o de funcho faz pior ao gabriel)- continuamos a ter bastantes cólicas, o meu menino é sempre acordado com as cólicas... mas de noite, de vez em qdo já faz 5 horitas... mais é impossvel. dorme muito bem durante o dia, e a partir das 18h... começa o fado das cólicas há que aguardar que o tempo ajude a acabar com elas
                            - noites e sonecas - apesar de não fazer mais que 4 ou 5 h não me queixo, antes assim que pior
                            - choro - de quando em vez é com cada berraria... mas sempre por causa das cólicas ( acho que ainda não aprendeu as birras lol :-$ :-$ )

                            - peso (meu e dele) - não vou falar mais (o meu pq não desce e eu queria o dele porque sobe devagarinho e eu queria que fosse mais rápido...) porque graças a deus temos ambos saude, o que são uns pneus a mais quando comparados com a maravilha que é o meu menino? que é perfeitinho, com saude e que crescerá ao seu ritmo!!!! sem stress ( hoje digo isto amanhã já me estou a lamentar LOLOLOL)


                            - parabens aos bebes que completam meses e as respectivas mamis e papis.

                            - dia do pai - pensei em pintar uma tela e colocar uma foto e as mãozinhas do gabriel... mas ainda não sei bem, tambem me lembrei de mandar fazer uma foto diferente do gabriel com uma montagem qualquer para o meu pai ( avô do meu menino) já que segundo se diz os avós são pais duas vezes --lol

                            agora compras... aproveitamos a feira do bebe e compramos intercomunicador ( muito fixe e baratinho), cadeira para a papa, espreguiçadeira( rendi-me, é verdade, e ele gosta) imensas fraldas, roupinha e sapatinhos... enfim um dinheirão!!!! e para ajudar compramos a prevenar tb que ele vai levar na 3.ª ...............ai ai, ainda agora o marido recebeu e não tarda já não há €... os filhotes ficam caros , mas valem a pena .... Nem digas nada, ontem também fomos comprar as vacinas - 2ª dose de ROTATEC + 1ª dose de PREVENAR. Até doeu ao passar o cartão, mas prefiro gastar agora que depois em medicamentos e consultas!
                            O nosso parto!Papá incluído

                            O cantinho das mamãs dezembro 2008


                            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MLC
                              Eu também não sei o que a Sofia vai oferecer ao papá! E tou super cansada já de tanto pensar nisso! Ja tinha pensado na t-shirt, mas eu não sei onde posso mandar fazer isso aqui na zona..tenho que indagar...

                              Quanto ah moldura dos pezinhos já ofereceram uma à Sofia mas ainda não fiz aquilo do pé... tenho q ver se faço senao qq dia o pe ja n cabe la´!! ehheheh

                              Quanto ao almoço ah varios restaurantes no parque das naçoes sme ser no vasco da gama... é uma questão de procurar.até pq de semana devem ter muito espaço e nao ser necessario marcações! talvez se o tempo tivesse bom, era bom almoçar talvez numa esplanada porque com carrinhos e afins... Realmente temos muitas opções e se tiver bom tempo é uma boa ideia ficarmos numa esplanada. Andei a ver mas alguns deles, para grupos, pedem que reserve e depois se alguém faltar tem-se de pagar na mesma! :? Mas és capaz de ter razão quando dizes que durante a semana deve ser mais fácil!

                              Mas na verdade nao estou dentro dos preços... Pelo que andei a ver variam entre os 15€ e os 20€, claro que depois há sempre os Fast Food1


                              beijokas
                              O nosso parto!Papá incluído

                              O cantinho das mamãs dezembro 2008


                              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                                Inserido Inicialmente por MLC
                                Eu também não sei o que a Sofia vai oferecer ao papá! E tou super cansada já de tanto pensar nisso! Ja tinha pensado na t-shirt, mas eu não sei onde posso mandar fazer isso aqui na zona..tenho que indagar...

                                Quanto ah moldura dos pezinhos já ofereceram uma à Sofia mas ainda não fiz aquilo do pé... tenho q ver se faço senao qq dia o pe ja n cabe la´!! ehheheh

                                Quanto ao almoço ah varios restaurantes no parque das naçoes sme ser no vasco da gama... é uma questão de procurar.até pq de semana devem ter muito espaço e nao ser necessario marcações! talvez se o tempo tivesse bom, era bom almoçar talvez numa esplanada porque com carrinhos e afins... Realmente temos muitas opções e se tiver bom tempo é uma boa ideia ficarmos numa esplanada. Andei a ver mas alguns deles, para grupos, pedem que reserve e depois se alguém faltar tem-se de pagar na mesma! :? Mas és capaz de ter razão quando dizes que durante a semana deve ser mais fácil!

                                Mas na verdade nao estou dentro dos preços... Pelo que andei a ver variam entre os 15€ e os 20€, claro que depois há sempre os Fast Food1
                                beijokas
                                Com a concentração de carrinhos que vai ser, não sei bem como é que nos vamos sentar, hoje de noite pensava nisso, alternadas na mesa? tipo mamã-carrinho-mamã-carrinho e do outro lado igual? fui almoçar com 2 mamãs de janeiro/dez na quarta feira, a Ilhagui e a Moongi, ficámos numa mesa redonda e foi um bocado aventura para colocarmos os carrinhos, fará com 12 ou mais... Se calhar conseguimos pô-los atrás de nós, mas em qualquer das situações precisamos de um restaurante com espaço, tipo o chimarrão ou o outro q n me lembro o nome qq coisa grill, ou vão todos nos slings, mas depois não temos onde os pousar para nós comermos...
                                Beijocas!!

                                Beijocas!



                                [hr]



                                Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X