Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    NanaCaldeira (16-07-2009)
    JOana.. (16-07-2009)Nana, disseste haver os livros de agua nos hiperes.. mas tanto no continente como no jumbo não há.. E na fnac a mulher era tãooo simpatica e conhecedora do seu trabalho que me disse que os livros de agua eram uns de pano... e que hiper compraste?




    Estranho...



    Comprei um no Continente de Cascais e outros 2 no Feira Nova.



    Se não encontras em nenhum hiper, tenta na Imaginarium, já lá vi uns. Aqui ao pé de minha casa, o E-Leclerc também tens uns do Winnie The Poo.



    Quanto à mulher da fnac, é preciso ser burrinha! Livros de pano, dentro de água... Funciona muito bem, de facto!


    Pois, eu já tinha andado a ver se via... Mas depois de dizeres que compraste lá, ontem fui ver mesmo com atenção.. E nada...

    Vou ver... tambem tenho e-leclerc aqui perto, no seixal, vou lá ver que devem ser mais baratnhos que na imaginarium. lol ..



    vcs compram livros de folhas normais tambem? eu tenho comprado sempre qe vou às compras, alem dos de capa grossa, uns de uma colecção do winnie the pooh mas como ele gosta de lhes mexer tenho um bocado medo que se corte na folha.. sei lá.. ser mãe é assim não é? prever as situações todas...(ou plo menos tentar) lol



    bjnhs
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      blueeyes77 (15-07-2009)Olá mamãs!



      Hoje venho cá rapidamente partilhar convosco um trabalhinho que andei a fazer para a minha princesa.



      Não está perfeito mas para quem não tem experiência e para uma primeira vez acho que não está mal. E fui eu que fiz tudinho!!!



      É a caixinha onde vou guardar as 1º coisinhas da Beatriz, tipo 1ª roupinha, mola do cordão umbilical, o cartão da maternidade, 1ª chucha, etc.



      Espero que gostem!



      Beijocas









      Olá!



      Ficou tão fofinha!!!



      Muitos parabéns e olha que está tão perfeitinha! Vê-se que foi feita com muito amor, carinho e dedicação!



      Parabéns!!!



      Beijokas!

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Para quem não sabe eu tenho um blog, que me acompanha desde a gravidez.... E tnh lá muitas fotos da minha a barriga (tipo de todas as semanas) de qquando estava grávida.. Graças a Deus não tenho fotos do meu filho, que se vejam a cara, mas mesmo assim sinto me mal, de usarem fotos minhas sem autorização.. pior a fazer se passar por delas...

        aqui fica o hi5 com a MINHA barriga....



        http://www.hi5.com/friend/profile/di...erid=442892563
        [hr]





        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá mamãs!

          Antes demais obrigada pelos elogios!!

          A Beatriz ontem sentou-se pela primeira vez sózinha, isto é, já passou do estado "deitada e rebola" para o de sentada sem ajuda de ninguém, agora gatinhar é que nada, arrasta-se de costas ou de barriga para se mover e gatas só para se balançar mas ainda não põe a pernoca para a frente para gatinhar.



          Agora comentários:

          Joana livros com folhas normais só com muita vigilância, porque é como dizes podem se cortar, e as folhas cortam bem!!!!

          Em relação a isso do hi5 já tinha ouvido falar de outros casos idênticos. Isto há cada pessoa mais doente!!! Como conseguiste descobrir?

          Outra coisinha, tenho recebido uns mail's teus com umas supostas fotos mas não consigo vêr nada, e nesta última tentativa o alarme do meu anti-vírus disparou. Estás mesmo a tentar enviar algum ficheiro ou é algum vírus maluco que está a usar o teu "nome"?



          Beijocas para todas


          O nosso parto!Papá incluído

          O cantinho das mamãs dezembro 2008


          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            carochinha81 (16-07-2009)
            ailec (15-07-2009)Carochinha, quem viu o dentinho do Afonso pela 1.ª vez fui a sobrinha do meu marido (que já tem 15 anos) e já disse que lhe vai dar uma boa prenda.

            Ritinha79, quando puderes envias-me a receita de sericaia ( ou sericá) para fazer na bimby?

            Beijinhos.


            Olá!







            Pois é como estamos "afastadas" deles há muitas coisas que não vamos ser nós as primeiras a vêr! Infelizmente é assim e só temos a agradecer ao nosso governo!



            Sabes, o meu marido também foi mais um dos papás que não recebeu dinheiro nenhum dos 15 dias que gozou após ter terminado a minha licença de maternidade e só recebeu a carta da SS a indicar isso quase 1 mês após ter gozados esses 15 dias!



            Achas normal? Tudo porque a lei foi alterada a 1 de Maio e ele gozava os dias a partir do dia 2 de Maio, é preciso ter mesmo azar!



            Beijokas e esperemos que seja mesmo uma óptima prenda!


            Também recebemos essa carta, mas lá dava um prazo para mudar para a licença partilhada alargada com 30 dias extra, ficando 150 ou 120 + 30. Por a de 15 dias ter deixado de existir, não sei se o vosso prazo já passou pois não me lembro qual era. No nosso caso fizemos tantas diligências que conseguimos a tempo "pedir" os 30 dias.. também pedimos os 15 que foram cancelados com a carta, mas não ligamos pois tinhamos "trocado" a tempo.

            O Mal foi que nos Centros de Seg-Social ninguem foi informado em condiçoes e a tempo.

            Beijinhos
            Jane & Cia
            *
            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

            *
            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              [quote]blueeyes77 (16-07-2009)Olá mamãs!



              Antes demais obrigada pelos elogios!!



              A Beatriz ontem sentou-se pela primeira vez sózinha, isto é, já passou do estado "deitada e rebola" para o de sentada sem ajuda de ninguém, agora gatinhar é que nada, arrasta-se de costas ou de barriga para se mover e gatas só para se balançar mas ainda não põe a pernoca para a frente para gatinhar.







              Agora comentários:



              Joana livros com folhas normais só com muita vigilância, porque é como dizes podem se cortar, e as folhas cortam bem!!!!



              Em relação a isso do hi5 já tinha ouvido falar de outros casos idênticos. Isto há cada pessoa mais doente!!! Como conseguiste descobrir?



              Outra coisinha, tenho recebido uns mail's teus com umas supostas fotos mas não consigo vêr nada, e nesta última tentativa o alarme do meu anti-vírus disparou. Estás mesmo a tentar enviar algum ficheiro ou é algum vírus maluco que está a usar o teu "nome"?







              Beijocas para todas





              [/quote



              Era isso mesmo que queria vos avisar.. se receberem esse mail meu, nao o abram que obviamente é um virus... Eu é que fui parva e abri um mail desses que me enviram... Só hoje fiquei a saber porque não sou eu que envio, aquilo envia sozinho... tenho que tratar disso..



              em relação ao hi5. .consegui descobrir atraves de uma gaja que me adicionou a contar.. O que até agora acho muito estranho... Ca para mim é a mesma pessoa.. Mas nao sei, nao posso tar a acusar sem provas.. nem tenho maneira de falar com a impostora... Ela nao tá a aceitar mensagens, tem o perfil privado, e nem sequer esta a aceitar novos amigos.. tou com uma ' neura' ....
              [hr]





              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                pois é andei um tmpo desaparecida e agora é tdos dias hoje cá me meti nas limpesas a fundo comecei hoje pk assim amanha ja nao tenho tanto pra fazer e como pouco mais daki a uma semana la vou eu a caminho de portugal kero deixar tdo organizado.Nós por cá,cá andamos na luta de comer a sopa,eu até fiz sopa mais liquida e meti num biberon pra ver se assim ia mas nem assim ela chora e grita nao ker e nao ker, so bebe leite nem fruta come nem iogurtes,será k pode ser dos dentes???Ela assim dá cmg em maluca,ja nao tenho paciencia pra isto,a Beatriz nunca tive problemas nenhuns pra comer,mas ninguem é igual.Só espero k isto seja so msmo uma fase k passe rapido.





                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  NanaCaldeira (16-07-2009)
                  JOana.. (16-07-2009)Nana, disseste haver os livros de agua nos hiperes.. mas tanto no continente como no jumbo não há.. E na fnac a mulher era tãooo simpatica e conhecedora do seu trabalho que me disse que os livros de agua eram uns de pano... e que hiper compraste?








                  Estranho...



                  Comprei um no Continente de Cascais e outros 2 no Feira Nova.



                  Se não encontras em nenhum hiper, tenta na Imaginarium, já lá vi uns. Aqui ao pé de minha casa, o E-Leclerc também tens uns do Winnie The Poo.



                  Quanto à mulher da fnac, é preciso ser burrinha! Livros de pano, dentro de água... Funciona muito bem, de facto!


                  Olá!

                  Desculpem intrometer-me.

                  Vi desses livros no Toys 'R' Us.



                  bjs


                  Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                  Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Jane & Cia (16-07-2009)
                    carochinha81 (16-07-2009)
                    ailec (15-07-2009)Carochinha, quem viu o dentinho do Afonso pela 1.ª vez fui a sobrinha do meu marido (que já tem 15 anos) e já disse que lhe vai dar uma boa prenda.



                    Ritinha79, quando puderes envias-me a receita de sericaia ( ou sericá) para fazer na bimby?



                    Beijinhos.






                    Olá!















                    Pois é como estamos "afastadas" deles há muitas coisas que não vamos ser nós as primeiras a vêr! Infelizmente é assim e só temos a agradecer ao nosso governo!







                    Sabes, o meu marido também foi mais um dos papás que não recebeu dinheiro nenhum dos 15 dias que gozou após ter terminado a minha licença de maternidade e só recebeu a carta da SS a indicar isso quase 1 mês após ter gozados esses 15 dias!







                    Achas normal? Tudo porque a lei foi alterada a 1 de Maio e ele gozava os dias a partir do dia 2 de Maio, é preciso ter mesmo azar!







                    Beijokas e esperemos que seja mesmo uma óptima prenda!






                    Também recebemos essa carta, mas lá dava um prazo para mudar para a licença partilhada alargada com 30 dias extra, ficando 150 ou 120 + 30. Por a de 15 dias ter deixado de existir, não sei se o vosso prazo já passou pois não me lembro qual era. No nosso caso fizemos tantas diligências que conseguimos a tempo "pedir" os 30 dias.. também pedimos os 15 que foram cancelados com a carta, mas não ligamos pois tinhamos "trocado" a tempo.



                    O Mal foi que nos Centros de Seg-Social ninguem foi informado em condiçoes e a tempo.



                    Beijinhos




                    eu qd meti os papeis dia 2 de Maio,ja tive q alterar de 15 p 10 dias ,mesmo á tira antes de começar a trabalhar,mas ainda n os recebi e ja mandei mail a perguntar...se la for levam comigo,nem elas proprias sabiam como era p contar como foi :w00t:



                    Ana BD,hoje fomos as 2 sozinha á FIgueirinha,já q aqui ninguem quiz ir
                    Ana BD e a doce fifas Mariana



                    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      O nosso cantinho anda muito parado!!!!!



                      Está tudo de férias!?



                      Onde anda a Vrute, bela123, kikarato, patims, madrinha (sarafofa1), afilhada (FDM), mariajoaom, pinky_ar,... entre outras.


                      Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                      Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        JOana.. (16-07-2009)
                        NanaCaldeira (16-07-2009)
                        JOana.. (16-07-2009)Nana, disseste haver os livros de agua nos hiperes.. mas tanto no continente como no jumbo não há.. E na fnac a mulher era tãooo simpatica e conhecedora do seu trabalho que me disse que os livros de agua eram uns de pano... e que hiper compraste?








                        Estranho...







                        Comprei um no Continente de Cascais e outros 2 no Feira Nova.







                        Se não encontras em nenhum hiper, tenta na Imaginarium, já lá vi uns. Aqui ao pé de minha casa, o E-Leclerc também tens uns do Winnie The Poo.







                        Quanto à mulher da fnac, é preciso ser burrinha! Livros de pano, dentro de água... Funciona muito bem, de facto!






                        Pois, eu já tinha andado a ver se via... Mas depois de dizeres que compraste lá, ontem fui ver mesmo com atenção.. E nada...



                        Vou ver... tambem tenho e-leclerc aqui perto, no seixal, vou lá ver que devem ser mais baratnhos que na imaginarium. lol ..







                        vcs compram livros de folhas normais tambem? eu tenho comprado sempre qe vou às compras, alem dos de capa grossa, uns de uma colecção do winnie the pooh mas como ele gosta de lhes mexer tenho um bocado medo que se corte na folha.. sei lá.. ser mãe é assim não é? prever as situações todas...(ou plo menos tentar) lol







                        bjnhs






                        Eu comprei na fnac um livro para o banho. É tipo puzzle, tem umas partes que saem. Já comprei antes do Vasco nascer por isso não sei se ainda há.







                        Quanto aos livros "normais", compro todos e folhas grossas (cartão) e cantos redondos para que daqui a uns mesitos possa ser ele a manusear à vontade, sem os estragar.







                        Bjocas
                        O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                        A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                        Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          lsoares (16-07-2009)pois é andei um tmpo desaparecida e agora é tdos dias hoje cá me meti nas limpesas a fundo comecei hoje pk assim amanha ja nao tenho tanto pra fazer e como pouco mais daki a uma semana la vou eu a caminho de portugal kero deixar tdo organizado.Nós por cá,cá andamos na luta de comer a sopa,eu até fiz sopa mais liquida e meti num biberon pra ver se assim ia mas nem assim ela chora e grita nao ker e nao ker, so bebe leite nem fruta come nem iogurtes,será k pode ser dos dentes???Ela assim dá cmg em maluca,ja nao tenho paciencia pra isto,a Beatriz nunca tive problemas nenhuns pra comer,mas ninguem é igual.Só espero k isto seja so msmo uma fase k passe rapido.


                          O Vasco só come a sopa feita com batata doce e/ou com fruta na ponta da colher. Experimenta. Eu também já andava a desesperar pois ele não comia nadinha.



                          Boa sorte



                          P.S. - tb há quem coza uma maçã juntamente com a sopa para que esta fique mais doce
                          O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                          A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                          Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Cat & Vasco (16-07-2009)
                            lsoares (16-07-2009)pois é andei um tmpo desaparecida e agora é tdos dias hoje cá me meti nas limpesas a fundo comecei hoje pk assim amanha ja nao tenho tanto pra fazer e como pouco mais daki a uma semana la vou eu a caminho de portugal kero deixar tdo organizado.Nós por cá,cá andamos na luta de comer a sopa,eu até fiz sopa mais liquida e meti num biberon pra ver se assim ia mas nem assim ela chora e grita nao ker e nao ker, so bebe leite nem fruta come nem iogurtes,será k pode ser dos dentes???Ela assim dá cmg em maluca,ja nao tenho paciencia pra isto,a Beatriz nunca tive problemas nenhuns pra comer,mas ninguem é igual.Só espero k isto seja so msmo uma fase k passe rapido.






                            O Vasco só come a sopa feita com batata doce e/ou com fruta na ponta da colher. Experimenta. Eu também já andava a desesperar pois ele não comia nadinha.







                            Boa sorte







                            P.S. - tb há quem coza uma maçã juntamente com a sopa para que esta fique mais doce


                            mas eu so axo estranho pk ela andava a comer tao bem a sopa,e até comecei a fazer sopa tbm com batata doce,e metia bastante cenoura,e meti tbm ervilhas k tbm é doce,o problema é k nem a fruta ela come,ja tentei a deixar tar pra ver se qd ela tivesse msmo fome aserio ela podia comer mas nao come,so ker é leite isso ela bebe bem,so k tbm tem alturas k ja nao bebe como bebia,so hoje antes de eu a deitar la bebeu um biberon cheio mas ultimamente bebe so metade,e farta se de morder as maos.





                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                              Bom dia mamãs



                              Tenho estado ausente, porque ando muito em baixo, tomei uma decisão k apesar de ter consciência k foi a mais acertada estou triste, pois terei de me afastar de pessoas k gosto muito:crying: :crying: , aceitei a proposta de trabalho k já me tinha sido feita á muito tempo... vou para o Algarve... no ínicio de Setembro tudo muda.... sempre k penso no assunto (a toda a hora) sinto um nó na garganta e as lágrimas teimam em cair.....mas tenho de pensar no bem k esta decisão pode trazer para a minha família, principalmente em questões monetárias.... Já pensei no "mal" k pode trazer para os meus filhotes e só encontrei o afastamento dos avós, do resto não vejo mais aspectos negativos, pois o Afonso nem vai dar por nada, e o João fará novos amigos e terá a presença constante dos pais em todos os casos... também sei k é uma situação k a qualquer altura posso mudar, se não estiver bem é só pegar nas minhas coisas e regressar a casa, o pior será o meu marido ter de procurar emprego depois.... espero k Deus me ajude e k eu me anime pois caso contrário as coisas serão mais complicadas...



                              Desculpem o testamento, mas precisava mesmo de desabafar...



                              Bjx a todas e PARABÉNS a todos os mesariantes dos últimos dias:P

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                sarafofa1 (17-07-2009)



                                Bom dia mamãs

                                Tenho estado ausente, porque ando muito em baixo, tomei uma decisão k apesar de ter consciência k foi a mais acertada estou triste, pois terei de me afastar de pessoas k gosto muito:crying: :crying: , aceitei a proposta de trabalho k já me tinha sido feita á muito tempo... vou para o Algarve... no ínicio de Setembro tudo muda.... sempre k penso no assunto (a toda a hora) sinto um nó na garganta e as lágrimas teimam em cair.....mas tenho de pensar no bem k esta decisão pode trazer para a minha família, principalmente em questões monetárias.... Já pensei no "mal" k pode trazer para os meus filhotes e só encontrei o afastamento dos avós, do resto não vejo mais aspectos negativos, pois o Afonso nem vai dar por nada, e o João fará novos amigos e terá a presença constante dos pais em todos os casos... também sei k é uma situação k a qualquer altura posso mudar, se não estiver bem é só pegar nas minhas coisas e regressar a casa, o pior será o meu marido ter de procurar emprego depois.... espero k Deus me ajude e k eu me anime pois caso contrário as coisas serão mais complicadas...

                                Desculpem o testamento, mas precisava mesmo de desabafar...

                                Bjx a todas e PARABÉNS a todos os mesariantes dos últimos dias:P


                                Quem muda deus ajuda!

                                Coragem e bons caminhos, fico a torcer para que a vossa vida seja toda luminosa.

                                E ânimo pois parece-me a mim que uma das vantagens é um inverno muito menos rigoroso e muitos dias de sol!

                                Um beijo grande
                                Jane & Cia
                                *
                                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                                *
                                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X