Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Sara eu tb n tou mt perto,moro no deserto e a loja é em Lisboa,mas já ando á bués p la ir cuscar aquilo,mas isto tem andado num virote e qd penso fica + livre aparece a sogra :hehe: .























    Ontem á noite foi outra vez febre e dor de gengiva :crying: foi p a cama c sono e fome (meti um foguetão no rabito) só depois de nanar alguma coisa comeu a pápa,tem o passarito c umas borbulhas (n sei do q seja) e de dia n dorme quase nada na creche,tem la uns amigos do piurio :w00t:















    PQ RAIO OS DENTES N SAIEM DE UMA VEZ???????????????























    Ana BD
    Ana BD e a doce fifas Mariana



    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Sarafofa, se alguém daqui não viver mais perto do Ikea, eu estou em Cascais e não me importo de lá dar um saltinho e comprar-te o protector de grades..



      Que achas?

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá meninas!



        Agora foi a minha vez... A Eva atirou-se da minha cama abaixo... Foi o tempo de me levantar da cama, olho para trás e só vejo os pés dela no ar... Fiquei com o caração muito apertadinho... Mas felizmente nem uma pisadura, foi mesmo só o susto!



        Para já não há grandes novidades, a minha filhota anda a comer bem, coisa q à 2 semanas atrás me andava a preocupar, pq ela só queria maminha, no entanto, nasceu-lhe o dentinho em cima e começou a comer melhor!



        Decididamente tenho de comprar os protectores para as tomadas, pois hoje vou dar com ela a tentar meter o dedito nos buraquinhos... :w00t:



        Sarafofa, se quiseres eu compro-te o protector e se quiseres peço à minha mãe para deixar em qualquer sitio na Vila... Eu trabalhei no agente da EDP, se te der jeito peço para deixar lá! Depois diz qq coisa!



        Beijos a todas






        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          sarafofa1 (23-09-2009)
          Taniass (23-09-2009)Ola!!



          Sara olha fazia-te esse favir de boa vontade, mas tambem vivo longe,infelizmente. Beijinhos´



          bjinhx






          Obrigada, realmente dava-me jeito, pois a protecção lá é mesmo em conta, com motivos custa 11,90€ e se for toda branca 9,90€... comparando com os 57€+portes da vertbaudet:w00t:.. se não fose o meu sogro estar internado, podia ser k no fim de semana desse lá um salto, assim é impossível.... Bjxxx


          Olá Sara!



          só um conselho: eu tenho a branca e não gosto, é demasiado fininha e muito baixa (vê as medidas no site), e para mexericos n serve pois ele dá-lhe a volta... antes prefiro esperar pelas promoções e comprar uma da vertbaudet... mas agora tenho de me aguentar!



          bjs


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Olá Mamãs,



            Venho picar o ponto e dizer que vos tenho lido, mas wnesta minha cabecinha que mais parece estar oca, pouca coisa retive.



            Patims, PARABÉNS!! É hoje, certo?



            Parabéns também às outras mamãs que também fizeram anos recentemente e que não felicitei...



            Ritinha, parabéns pela colocação. Agora deve ser o corre-corre para ter tudo pronto para o baptizado. Queremos ver fotos!

            Lamento o que aconteceu à tua cunhada. Deve custar muito... nem imagino. Muita compreensão e um ombro amigo sempre disposto a ouvir, ou só mesmo pronto para encostar a cabecinha.



            Sarafofa, estou como a Bárbra... Moro nos arredores de Cascais, mas se não houver quem te possa ir comprar o protector de berço, eu vou.

            Quanto ao preço, já fizeste as contas de quanto fica enviá-lo pelo correio? Talvez acabe por sair mais barato comprares na Vetbaudet, ou então alguém que to compre e to entregue em mão.



            MamaSara, que susto. Ainda bem que a Eva está bem.



            Anabd, felizmente esse pesadelo do hospital já acabou e a Fifas já está no seu melhor. Boa!



            Bcampanico, que ricas férias! Nós estivemos aí perto, há umas semanas, na Zambujeira do Mar. Que bom... adoro o Alentejo, seja litoral ou interior.



            Ana Vieira, que férias atribuladas!



            Jane, é sempre bom ler-te. Parabéns pelo novo projecto!





            Nós por cá, continuamos com 2 dentinhos bem crescidotes. O David só quer andar e faz autênticas maratonas à volta da mesinha da sala e amparado ao sofá. Continua a comer lindamente e a dormir que é uma maravilha (11 horas/noite), felizmente.

            Refila muito, fala ainda mais... Já diz ma-ma, na-na, pa-pa e olá, entre outras coisas initeligíveis. Bate palminhas, diz adeus e faz o gesto de estalar os dedos (sabem como é, né?).

            Passámos estes últimos dias no Algarve, mas o vento da tarde não nos deu muitas oportunidades para ir molhar o rabiosque. Valeu-nos o Domingo, pois fizemos um dia de praia como antigamente. Hehe...



            Bom, está na hora de ir tratar da janta.



            Beijos a todos
            ----
            NanaCaldeira e David

            UPM: 03/03/08
            Predictor positivo: 08/04/08
            DPP: 09/12/08
            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Só pa deixar um enorme beijinho de parabéns à patims e dizer k o guigo já tem uma favola!



              Nana qds partes?^



              N tenho tempo pa + nada!



              bjs


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá mamãs, pois é, ainda estou viva, só andei mesmo desaparecida. Senti falta do nosso cantinho.

                Apesar do papá já ter regressado da viagem continuo super ocupada, continuo a ser eu a fazer quase tudo, ele lá vai brincando com o Bruno.



                Finalmente consegui actualizar-me (mas já não me lembro de metade).



                Parabéns a todos os bebecas que fizeram mais um mesinho.



                As melhoras para os doentinhos e para os que andam a "saltar" das camas e sofás. O bruno também anda um perigo, começa a rebolar na cama, não há almofada que o pare, em casa dos meus pais meto uma manta no chão e ele dorme lá, não me arrisco a deixa-lo em cima da cama. Há uns dias deixei-o a dormir na minha cama e disse ao pai para ficar de olho nele, meia hora depois ouvi-o palrar e não ouvi o namorido, fui ao quarto estava o Bruno de gatas à beira da cama a olhar para o pai, que dormia tranquilo. Nem quero imaginar se não o tivesse ouvido....



                Vanessa o Bruno também não gatinha, não se senta nem se levanta na cama, mas é por pura perguiça. Agora para se movimentar ou rebola ou anda para trás. Quando tiver que gatinhar gatinha. Parece que os primeiros bebés de Dezembro são preguiçosos.





                Estou cansada, amanhã tento passar por cá para contar as novidades.



                beijos


                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá..

                  Meninas só para um beijinho, bem retornada Bela.

                  Vanda obrigada!



                  E Patims um imenso abraço de Parabéns! Que alegria de hoje contagie todo o ano.

                  E lá vou eu.

                  Beijinhos
                  Jane & Cia
                  *
                  O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                  *
                  *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                    Bom dia mamãs



                    OBRIGADA a todas pela disponibilidade em me comprar o protector:friends:, são umas "fixes", mas felizmente já não preciso, pois comentei aki com uma amiga vizinha ao escritório e ela emprestou-me um k tinha do menino dela... também me disse k na altura procurou em muito lado e k também viu os do IKEA e k eram muito baixos, foi ao site confirmar e realmente só têm 21cm de altura, este tem o dobro... por enquanto vou utilizar o dela e se daki algum tempo, as promoções na Verbaudet forem apelativas, compro um.. mas agradeço a vossa ajuda...:smooch:



                    PARABÉNS (atrasados) aos mesariantes de ontem: MI da Taniass:balloons: e o Matias da Green:bdaysmil:





                    Por cá vamos andando, o Afonso está melhor da constipação, já tem mais 2 dentinhos a furar, um já pica e o outro nota-se perfeitamente só k ainda não rompeu... assim fica com 5 e é preciso ter cuidado kom os beijinhos:P, já se poem em pé na cama, a qualquer hora, mesmo de noite..lol... aprendeu agora a dizer XAU e não ker outra coisa, quando alguém chega lá a casa, ele já está a dizer XAU, recebe muito bem as visitas...lol... ontem comeu a sopinha dele e mais tarde quando eu estava a jantar já pediu da nossa, abria boca e queria sempre mais arroz...



                    Bjx


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Já cheguei de 'ferias' !!! :glssbig: :P



                      Passei rapidinho para mandar bjinhos aos meseriantes dos ultimos dias :balloons:

                      E Parabensss à Patims !!! :bdgreetn: :cake: arty:
                      [hr]





                      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Ritinha79 (23-09-2009)Só pa deixar um enorme beijinho de parabéns à patims e dizer k o guigo já tem uma favola!







                        Nana qds partes?^







                        N tenho tempo pa + nada!







                        bjs


                        Parabensss plo dentinho !!
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Lpereira (21-09-2009)Olá







                          A Clara anda mesmo a pedi-las! Numa semana um olho negro, uma cabeçada na espreguiçadeira e ontem... voou do trocador!:w00t:







                          Felizmente tenho um cesto com revistas e um balde e ela ficou lá presa, mas tem o pescoço todo arranhado e a testa negra. E hoje queria atirar-se outra vez!







                          Fomos ao hospital e fez um rx. Parecia estar tudo bem. Mas fiquei de pulga atrás da orelha: a médica diz-me que ela tem o freio curto (da língua)... o pediatra nunca me disse nada!







                          Bjs grandes


                          Que mexerica!!! espero que ja tenha passado as nodoas negras!!

                          se na cama vejo me aflita que ele nao para, no trocador era impossivel... lol



                          Quanto ao freio curto.. o meu Gabi tambem nasceu assim, saiu a mim que quando era bebe precisei de ser operadda para cortar... mas a pedi e a medica de familia desvalorizaram e dizem que é so um pouquinho.. A pedi na ultima consulta ate disse que ja descolou um bocadinho, graças ao que ela mandou fazer.. ensina lo a meter a lingua de fora.. podes ir tentando com a Clarinha tambem, tenha ou nao, nao se perde nada!! se tiver vai descolando se nao tiver optimo, aprender a deitar a lingua de fora.. :P
                          [hr]





                          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Oláááááááá!



                            Muito obrigado a todas por se terem lembrado dos meus aninhos ( 32 :-$ ! ) e pelos parabéns á Inês ! São umas queridas!



                            Aqui fica o bolinho e um beijinho!



                            :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake:



                            :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:



                            Queria responder aos posts, queria dizer muito mais mas é-me impossível ! Prá semana volto e ponho a escrita em dia, tá prometido!



                            Foi um dia cheio, sem planos com antecedência e acabámos por nos divertir muito !



                            Parabéns atrasados tb à Susy e à Ana Vieira e muitos parabéns a todos os mesariantes :celebrte: !



                            Ritinha, q seja uma festa linda a do Baptizao do Guigo!



                            Beijos grandes a todas!




                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Ana Vieira (22-09-2009)Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                              Bem, tenho os olhos todos trocados, pois não me actualizava desde o dia 30 de Agosto.



                              Li tudo na diagonal e não me lembro de praticamente nada.:P



                              Agradeço desde já quem desejou os parabéns ao J.P. Podem desejar outra vez, pois é já dia 29 que faz 10 meses:w00t:lol



                              O tempo voa....



                              Mas reti uma coisa e por isso dou os PARABÉNS à martamendes pela sua gravidez. Vai ser um bébé lindo.



                              Também desejo muitas felecidades aos ultimos meseriantes e prepárem-se porque está quase quase a chegar os ANIVERSARIANTES....



                              Bem, esta minha ausencia deveu-se a estar de férias. Claro que não foram aquelas férias desejadas. A minha mãe alugou uma casa na praia e nós aproveitamos a estadia.



                              Pois este ano as férias resumem-se a passar por casa dos familiares, e não é mau. No ano passado nem isso tivemos:angry:



                              Mas foram uma férias atribuladas. No dia 6 (domingo) viemos para casa, pois eu tinha de ir a Seg Social no dia 7. A planear como iria gozar o meu 35º aniversárioa, no dia 8, talvez um "almoçar fora", coisa que não faço... sei lá, nem me lembro da última vez que fui almoçar fora... tristeza. Mas adiante, quando me preparava para arrancar novamente para a praia no dia 8 e ir "almoçar fora" lá num restaurante que adoro, eis que me telefona o nadador salvador a dizer que a minha mãe estava mal e que ia seguir para a urgencias da Marinha Grande. Lá fomos nós a correr para a Marinha Grande para me dizerem que ela tinha sido transferida para Leiria:crazy:. Os bombeiros esqueceram do saco dela na Marinha, onde tinha o telemóvel e eu estava sem saber absolutamente nada dela. Foi de loucos. Cheguei a Leiria e lá a "descobri" nas urgências. Deixaram-me ir falar com ela e até nem me parecia muito mal. Deixei-lhe o telemóvel e sai de lá com esperança de ainda a ir buscar naquele dia. As horas foram passando e imaginem, telefonam-me á meia noite a dizer que ela ainda ia fazer mais uns exames e ia ficar internada. Foram dois dias a caminhar para Leiria para as visitas restringidas a 20 minutos e ninguém dizia o que ela tinha.



                              Ao final do 3º dia telefonam-me a dizer que ela ia ser transferida para Tomar para receber alta. Foi de doidos. Os meus pais são de Ourém, e o hospital da zona é Tomar. Mas como ainda tinha de esperar por ambulância ela chegou a Tomar à meia noite e a 1h00 da manha telefonam ao meu pai para a ir buscar ao hospital de Tomar, pois ela tinha alta e tinha de sair do hospital...



                              Definitivamente estamos entregues aos bichos:sneaky: Mas porque raio não lhe deram alta em Leiria?????



                              Entretanto nós ficamos na praia, porque nos ficava mais perto de Leiria e no dia seguinte já me estava a preparar para arrumar as coisas da minha mãe e terminar as férias.



                              Estava eu no wc, quando telefona o meu pai e vai o meu namorado dar-me o telemóvel. Só ouvi um estrondo e o J.P. a chorar. O meu namorado tinha-o deixado em cima da cama e como ele estava a brincar achou que não havia perigo...



                              Ele bateu com a cabeça na mesa de cabeceira e caiu entre esta e a cama. E acho que foi a sorte, pois como o espaço era apertado, penso que caiu mais suavemnte. Pronto, e lá fui um cagaço do caraças e a única coisa que tinha naquele momento era azeite. Pasmem-se, mas alguém me disse que o azeite impedia de se formar nódoa nedra. E apesar do galito e ficar vermelho, no dia seguinte não se notava nadinha.



                              A minha mãe acabou por ir passar o resto dos dias à praia.:hehe:



                              Mas quando a fui ver a 1ª vez a Leiria, lá apanhei um virus qualquer que me afectou os pulmões. Andei com tosse e costipei-me e acabei por passar ao J.P. Andamos os 2 ranhosos mas felizmente ele não tem nada nos pulmões. Eu ando a antibiótico.



                              Agora ele está um reguila de primeira e tem dado com nós em doidos.:w00t:



                              Primeiro, não se deixa aspirar, coisa que ele até gostava. é só ranhoca...



                              Segundo, já tem 8 Dentes e o 9º e 10º a nascer. Estão a ser chatos e a dar dores. Ele anda muito irritado e a constipação não ajuda nada.



                              Agora faz mega birras para dormir e abre a goela até deitar o predio abaixo. Ele, que nunca fez birra para dormir.



                              Acorda varias vezes de noite e chora, com dores possivelmente e eu ando com umas olheiras até aos pés:doubt:. Não tem febre mas vou dando benuron por causa das dores.



                              Mas está um homenzinho.



                              Numa semana começou a sentar sozinho, depois gatinhar, fazer adeus, a dizer dadada, mamama, papapa, manana (Banana????) entre outras.



                              Um atrevidote, que já sabe o sinificado de não e faz cara de gozão quando "ralho" com ele.



                              Verdadeiros filmes para mudar a fralda pois assim que o deito de costas num pulo fica de gatas:w00t: e sai disparado. Já não o posso trocar na baheirita, tem de ser em cima da cma (para mal das minhas costas) pois já por algumas vezes que ia caindo.



                              Banho, é na banheira insuflável (para as viagens) dentro da nossa banheira e delira com o chuveiro,



                              Descobriu que a nossa comida é melhor e as sopas que ele tanto adorava, que as coma eu:crazy:



                              Adora peixinho e encheu bem a barriguita na praia, pois todos os dias comprava peixe fresco. Tão fresco que às vezes ainda chegava aos saltos a casa:w00t:



                              Ahhhhh e se vocês o vissem a molhar o pão no prato do pai e a comer todo satisfeito?!!!!!! Quem é que lhe ensina aquilo???? Até filmei...



                              Comeu lá peixe de todas as maneiras e feitios, cozido, grelhados, em caldeirada, frito...:shhh: e adorou todas. Até sopinha de cação:P



                              Bem, e ele já está ali a pedir o leite da noite e eu já tenho aqui um mega hiper big testamento e vou andando.



                              Amanha vou até Elvas, ó Elvas, Badajoz à vista, pois tem lá uma avó que anda em pulgas. Já não o vê há um mês e acho que se vai assustar quando o vir no bom sentido (espero que já tenha guardado todos os cacarecos que estavam mais baixos)



                              beijocas a todas e até ao meu regresso
















                              Olá!



                              As melhoras à tua mamã e à queda do teu J.P.



                              Ah pois é agora ninguém os pára, parece que têm electricidade!



                              Beijokas.

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Lpereira (21-09-2009)Olá







                                A Clara anda mesmo a pedi-las! Numa semana um olho negro, uma cabeçada na espreguiçadeira e ontem... voou do trocador!:w00t:







                                Felizmente tenho um cesto com revistas e um balde e ela ficou lá presa, mas tem o pescoço todo arranhado e a testa negra. E hoje queria atirar-se outra vez!







                                Fomos ao hospital e fez um rx. Parecia estar tudo bem. Mas fiquei de pulga atrás da orelha: a médica diz-me que ela tem o freio curto (da língua)... o pediatra nunca me disse nada!







                                Bjs grandes




                                Olá!



                                Mas que eléctrica que essa miúda anda!!!:w00t:



                                Por acaso não tem molas nos pés?!:P



                                Tens de ter a atenção redobrada, pois de um momento pro outro lá se atira ela!



                                Concordo no uso de capacete e pára-quedas!:P



                                Beijokas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X