Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Ah, ainda me faltam 3 quilos para chegar ao meu peso antes de engravidar, 69 kg

    E depois vou ver se consigo emagrecer até aos 65kg, que é o peso ideal para uma mulher com a minha altura, 1,78m

    bjs




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá!!



      vim aki de fugida...tou cheiiiiiiiiia de trabalho pra fazer.........!!



      Meninas do Norte, kto ao café não posso se for antes das 17h...

      Joaninha, se puderes então comprar os bilhetes, agradeço-te. Eu, o maridão e a Ju queremos ir depois dizes-me kk coisa pf? obg



      Tenho k voltar á labuta!



      bjssss





      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá meninas! Hoje a sopa e a maçã correu como o costume, mal! O que vale é que com a chucha a rapariga vai comendo qq coisa! Estou ansiosa por dar a papa amanhã!



        Logo tenho o jantar do casamento. a cerimónia civil é agora às 15h, mas consegui-me safar com a desculpa da leonor :P ! Vamos lá ver como é que a minha mãe se safa com os 2! Já lhe deixo o jantarinho pronto para não lhe ocupar mais tempo!



        recadinhos:



        vania e cake, eu compro então os bilhetes. Qt ao café, para mim, para ser ao final da tarde teria q ser mesmo ás 17 em ponto, pois pouco depois chega a casa o meu piolhito mais velho. vai ser mesmo giro irmos todas juntas, os concertos são o máximo. O pedro vai desde os 5 meses.



        heaven, continuação de boas férias!



        sfidalgo, ainda me faltam perder 6 kg para os meus 50 kg e as peles ainda estão mto flácidas. da experiência que tive do Pedro o meu corpo volta ao que era passado 1 ano.



        carina, a Leonor com sono tb fica assim, ri-se ás gargalhadas, palra, dá gritinhos e depois aterra de um momento para o outro.



        clara, estou mesmo com mummy brain (a dobrar!!!)



        lobka, podes-te babar à vontade, o Pipas é um querido!










        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá meninas, há imenso tempo que não passava por aqui.



          Não me consigo actualizar de todo, assim deixo só as novidades e espero que estejam todos bem.



          O Martim e eu andamos a fazer a adaptação ao infantário, ficámos aos bocadinhos, primeiro eu com ele e agora tem ficado sozinho, hoje foi o dia que mais me custou porque vim comer a casa mas não o trouxe e portanto eu e o papá almoçamos sem o bebecas por perto (deu cá um aperto no peito). Em todo o caso está a correr bem e fico muito mais descansada porque ele tem ido facilmente ao colo das auxiliares e fica com elas todo risonho.



          Ao almoço já come sopinha com carne (já experimentou: frango, perú e borrego), a sopa ainda é muito básica: arroz, massa ou batata - cenoura ou abóbora - alface ou couve. Só a partir dos 7 meses é que introduzimos mais.

          Depois tem a papinha feita com leitinho próprio para alérgicos e o resto das refeições é leitinho da mamã.

          Fruta já experimentou: maçã, pêra, melão, meloa e banana.

          Por vezes em vez da papa faço um batido de fruta com bolacha.



          E assim estamos com 8,750kg, 69,5cm e pc de 43,9cm.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (10-09-2009)
            carinatf (10-09-2009)O Dinis há dois dias que tem feito cocó muito duro, desculpem lá a descrição mas parece um cagalhoto duro igual ao dos cãezinhos. Noto que ele tem um pouquinho de dificuldade a fazer, mas tem feito todos os dias. Acham que deva fazer alguma coisa para ele ter mais facilidade??? Ou será normal???






            A Leonor, desde que começou com a sopa, ficou assim e só faz sendo estimulada .
            O Martim também faz muito mais duro desde a introdução das sopas. Ao inicio tinha de ser estimulado, agora voltou a fazer sozinho mas faz menos quantidade de cada vez.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Cake (11-09-2009)Olá!!







              vim aki de fugida...tou cheiiiiiiiiia de trabalho pra fazer.........!!







              Meninas do Norte, kto ao café não posso se for antes das 17h...



              Joaninha, se puderes então comprar os bilhetes, agradeço-te. Eu, o maridão e a Ju queremos ir depois dizes-me kk coisa pf? obg







              Tenho k voltar á labuta!







              bjssss






              OH, às 17h tenho que ir buscar o meu terrorista....

              Não posso mesmo!




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Mamãs



                Fui buscar o meu filhocas à creche e teve a sua primeira avaliação da sua vida :lol:

                "O Filipe é um bebé muito tranquilo! Um querido!

                Está a adaptar-se lindamente à sua nova vida!

                Comeu com apetite ao almoço!"

                Temos direito a um livro onde elas escrevem as suas observações diariamente.

                Ai que orgulho que é este meu filho :drool: LOL



                Recadinhos:



                Evinha,

                Eu sinto que estou exactamente como quando engravidei. Já não sinto nada flacido :lol:



                Heaven,

                Amiga, já tou cheia de saudades dos nosso patusquinho e da mamã tb, claro!!

                Aproveita bem, recarrega essas baterias todas

                Beijokinhas grandes



                Carina,

                eheh então o rapaz estava todo contente por estar no centro das atenções dos papás . É um fofo!!!



                Carlinha,

                Boas limpezas! Aproveita aí os papás para dares um de escrava isaura :lol:

                Bjokitas



                Vania,

                É um trabalho como outro qualquer, eu por acaso cada vez gosto mais da profissão que escolhi para mim... até agora das pessoas que tive prazer de tratar ainda ninguem se queixou . Quanto ao que se vê... eh pá é como tudo, uma pessoa habitua-se e depois já acha tudo normal. Quando vê uns dentinhos menos bonitos, só vê é o lindo trabalho que podia ser feito naquela boca LOL...

                Vai contando como estão a correr as coisas com o Pedrinho

                Beijokinhas



                Jmss,

                Bom casamento, Aproveita bem, para te divertires

                Beijokas



                Muxaxa,

                O que eu adoro as covinhas do teu lindão!!!

                Ainda bem que está tudo a correr bem na adaptação ao infantario

                Ele está eeeeeeenorme!!

                Beijokinhas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia meninas!



                  Anda tudo na galdeirice...



                  Por cá está tudo bem.









                  Beijinhos e bom sábado



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá amiguinhas!!!



                    Por aqui tudo bem. Esta noite foi espectacular. O Dinis adormeceu às 22h, acordou às 7h, dei maminha e dormiu novamente até ás 11h. Fiquei impressionada por ele ter dormido bem. Mas foi óptimo pois assim descansei.



                    Beijocas e bom sábado


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá!!



                      Por cá a noite tb foi boa, apesar de eu acordar umas 2 vezes com ela a 'ranhosar'; pus-lhe a xuxa e ficou.



                      Estou na casa dos meus pais e é só aviões a passar a alta velocidade!!:w00t: hoje ao passar na ponte da arrábida ainda vi umas acrobacias, mas fico-me por aí. Nem pensar em ir para aquela confusão!



                      Meninas, encontrei uma forma engraçada da Joana comer fruta ao natural, sozinha e sem se engasgar existe no Toys R Us e é uma espécie de chupeta com uma rede onde se colocam pedaçinhos de fruta e ela mete á boca e entretém-se a chuchar aquilo; a Ju adora, depois meto fotos no blog para verem

                      Hoje pus lá pêra docinha e bem madura, a miúda lambeu-se toda a chuchar aquilo e molhou-se toda com o suco da fruta! eheheheh



                      Joaninha tb acho k eles vão adorar o concerto e vai ser giro irmos todas com as bebecas! Depois temos k combinar para te encontrar e dar o €!



                      Meninas do Norte, kto ao café como não posso mesmo antes das 17h (tou a trabalhar até ás 16h), vão vocês e dêem uma beijoca grd por mim á Filipa!



                      bjssssssss



                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        1 ano e 4 meses depois, o Mr. Red está de volta...



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá meninas! Andam todas fugidas! Eu estou aqui que nem posso com uma constipação daquelas e com dores de garganta. Acho que foi o Pedrinho que me pegou a constipação... pelo sim, pelo não já tirei a febre 2 vezes mas está normal.



                          Ontem o jantar do casamento correu bem, excepto na parte em que assaltaram o carro... partiram o vidro pequenino de trás e foram à mala. O que vale é que não tinhja nada lá. Agora tenho que ir substituir o vidro e mandar aspirar o carro que está cheio de vidros. Os meus filhotes portaram-se razoavelmente bem com a minha mãe. A Nonocas é que deve ter estranhado um pouco na hora de deitar pois esteve quase uma hora para adormecer!



                          Continuo super cansada e um bocado em baixo, as noite apesar de andarem a melhorar um pouco, continuam mazotas... estou de tal maneira que consegui dormir a sesta mesmo com os aviões a passarem ao lado da janela!



                          recadinhos:



                          carina, que noite maravilhosa! Tb quero!



                          barradinhas, algum dia esse sr tinha que voltar... a mim ainda não veio, mas penso que deve estar quase pois acho que devo ter ovulado há uns dias



                          cake, podes-me dar o dinheiro dos bilhetes no dia do concerto, não há problema!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Amiguinhas!!!

                            Estou tristinha com o Dinis, agora não come a sopa

                            No início comia tão bem, agora fecha a boca, quando lhe consigo enfiar uma colher dentro da boca, faz uma cara de agoniado, não estão bem a ver. Depois de muita insistência, desisto

                            Como é que vocês fazem, quando eles insistem em não querer comer??


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Carina,

                              Quando o Pipas não quer, não dou

                              Houve uma vez que, sabe Deus porquê, ele recusou a sopa. Nem uma colherzinha!! Não quis, não comeu... comeu só a fruta.

                              Quando reclamou com fome, dei-lhe maminha.

                              Não voltou a acontecer, por isso não me preocupei muito. Mas se acontecesse com frequencia, tentaria arranjar maneira de ele comer a sopa, ou punha no biberon, ou misturava com a fruta... não sei...



                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá! Que paradito que isto anda! As domingueiras andam à solta! :P



                                Nós tb fomos passear, e a nossa Ava adormeceu na esplanada :w00t: é uma fofa, hehe! Continua tudo óptimo por cá..



                                Carina a Ava a única vez que não quiz comer "tudo" estava com mt sono. Até esfregava os olhos com as mãos sujas de sopa!:w00t: Espero que isso seja passageiro...manias, vais ver!



                                Jmss constipação e 2 filhos não combinam!! As melhoras!



                                agora vou comprar uma cassete de cãmara de filmar pq já enchemos 1 e meia! cerca de 3 horas de Ava! (os videos do blogue são com a câmara fotográfica mas a de filmar tem uma imagem excelente só que o papá insiste em montar tudo direitinho, só q nunca mais :hehe



                                beijinhos!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X