Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Ouvi dizer que o nosso tópico está a bombar

    LOL

    venho ajudar à festa!!


    26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

    Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

    http://euquesoudinis.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      ola a todas.

      que bom o nosso forum de volta que saudades.

      bem e novidade da minha filhota sao as seguintes: depois de ter andado quase um mes doente agora esta bem.

      tem 9350kg e mede 76cm ta enorme.

      andar so agarrada, apesar de hoje ter andado um bom bocadinho , mas depois cansou-se.

      ja se pensa em bebes?

      eu ao fim de 13 meses olhei para a minha roupa de gravida, sera saudades?

      beijinhos para todos.
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá amigas!



        Por aqui o jantar foi tortelinis com bechamel de cogumelos feito na Bimby! Este molho fica sempre uma delícia! Não é nada light, mas uma vez de vez em quando não faz mal :P ! Até a Leonor comeu um bocadinho!



        vbarreto, pois é, é mto bom o nosso forum estar de volta! A Matilde logo, logo vai andar sozinha!



        moce e dupe, têm dado uso às vossas Bimbys? Por aqui usa-se todos os dias, às vezes até tenho pena de não ter duas :hehe:!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Jmss, acabei por não poder ir ao encontro das mamãs de Abril pois fiquei doente.


          - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





          - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



          Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

          Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

          Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (13-05-2010)Olá amigas!



            moce e dupe, têm dado uso às vossas Bimbys? Por aqui usa-se todos os dias, às vezes até tenho pena de não ter duas :hehe:!


            Por aqui temos uma relação de Amor/odio vamos ver se comm o curso passamos a relação só de amor.

            Tens o novo livro base?

            beijocas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia amigas!



              Hoje os meus meninos portaram-se tão bem, dormiram OS DOIS a noite seguida !!! Eu nem queria acreditar de manhã!



              Mas a D. Leonor à noite para adormecer, portou-se muito mal, demorou 1h30 para adormecer :w00t:, quando o normal nela são 10/15 minutos! Eu já estava desesperada...



              E como já é sexta-feira, BOM FIM-DE-SEMANA!!! Parece que vem aí bom tempo e vamos aproveitar para passear!



              dupe, o qu se passa com a tua Bimby amiga? Tu diz-me que pode ser que te ajude! Não consigo imaginar alguém sentir ódio por aquela máquina :hehe: ! Eu nunca cheguei a fazer o curso de cozinha, mas sei que é uma demostração um pouco mais elaborada. Aproveita para tirares as dúvidas todas e pedires dicas, vais ver que vais começar a atinar com a "nossa menina"! Eu tinha o livro base antigo, pois já comprei a Bimby há 2 anos, mas não resisti e comprei o livro base novo, está um espectáculo o novo livro! Tens aquele link com os livros todos para descarregar? Acho que já o pus aqui ou no blog, mas se quiseres dou-te novamente! outra coisa que acho que vale a pena é assinar a revista, não é tão caro assim e vêm lá receitas óptimas!!!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá meninas



                Ontem veio para casa com febre e hoje de manhã ainda tinha.

                Foi observada e tem a garganta um bocado inflamada mas não lhe receitaram nada.

                Temos que controlar a febre e se não melhorar vamos na 2f á Pediatra.

                Tenho cá os meus pais porque o marido teve que ir trabalhar.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá companheiras



                  Épá há séculos que não escrevia nada aqui no forum...

                  Hoje estou um bocado constipada, tenho a garganta a arranhar e passei a noite a acordar com o nariz tapado, por isso estou p'ra aqui com uma moleza :sleepy2: Hehe já tinha saudades destes bonequinhos!

                  Vou tentar trabalhar e logo tenho um jantar com duas amigas de infância. Já não nos vemos desde o Natal.

                  Beijinhos
                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá amigas!!

                    E já é sexta feira!!!

                    Ai que nervos, amanhã tenho a primeira prova do meu vestido de noiva!!!



                    Jmss a bimby lá em casa é mais ao fim de semana (durante a semana vou fornecida ou de casa da minha mae ou da minha sogra, dou mais uso é ao micro-ondas LOL)!!!!



                    As melhoras dos babys que estão doentinhos!!


                    26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                    Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                    http://euquesoudinis.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      boa tarde mamãs, hj muito a correr, para não variar



                      Hj a nossa noite não foi lá grande coisa: a Maria adormeceu ainda connosco a jantar, na cadeira dela... foi directamente para a caminha dela, mas depois acordou várias vezes durante a noite, até vir dormir com os papás na cama grande. Mas esteve chorosa mesmo assim. penso que sejam os dentinhos.

                      Depois de manha lá bebeu o leitinho no biberom, embora tenha deixado um pouco. Mas bebeu que é o mais importante.

                      Qdo a fui vestir, tinha um mega puummmm, lllooolllll... talvez seja esse o motivo do chorinho da menina!



                      Beijocas e bom fds a todas









                      Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        O Dinis tb dá uns meg puns, até penso que tem coco!!!!



                        Os vossos babys tb se queixam de mudar a fralda???



                        O Dinis por ele não mudava fraldas, não se vestia, está sempre a refilar!!!


                        26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                        Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                        http://euquesoudinis.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          moce (14-05-2010)Olá amigas!!



                          E já é sexta feira!!!



                          Ai que nervos, amanhã tenho a primeira prova do meu vestido de noiva!!!







                          Jmss a bimby lá em casa é mais ao fim de semana (durante a semana vou fornecida ou de casa da minha mae ou da minha sogra, dou mais uso é ao micro-ondas LOL)!!!!







                          As melhoras dos babys que estão doentinhos!!


                          Cada vez que ia experimentar o meu vestido de noiva, ficava em pulgas e depois sentia-me uma princesa e a minha mãe ficava uma madalena sempre com a lágrima no olho.
                          Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            moce (14-05-2010)O Dinis tb dá uns meg puns, até penso que tem coco!!!!







                            Os vossos babys tb se queixam de mudar a fralda???







                            O Dinis por ele não mudava fraldas, não se vestia, está sempre a refilar!!!


                            O David odeia mudar fraldas, tem que estar sempre entretido ou com bonecos ou cantilenas, e para o despir e vestir é o máximo que eu puder em pé ou sentado, porque qdo o deito... :hehe:
                            Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Tou quase a sair! BOM FIM DE SEMANA para todas. Aproveitem bem o bom tempo, que dizem que vai fazer.

                              Beijinhos
                              Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vbarreto (13-05-2010)ola a todas.



                                que bom o nosso forum de volta que saudades.



                                bem e novidade da minha filhota sao as seguintes: depois de ter andado quase um mes doente agora esta bem.



                                tem 9350kg e mede 76cm ta enorme.



                                andar so agarrada, apesar de hoje ter andado um bom bocadinho , mas depois cansou-se.



                                ja se pensa em bebes?



                                eu ao fim de 13 meses olhei para a minha roupa de gravida, sera saudades?



                                beijinhos para todos.


                                olá, ainda bem que apareceste e trouxeste novidades da Matilde.

                                Bem, eu quando engravidei da Rita o Pedro tinha 1 aninho!!! É muito bom vê-los juntos e a brincar (bem, qdo não andam à porrada é claro) mas quem tem irmãos sabe que isso é normal.

                                A Rita tb ainda não anda sozinha, mas acho que já faltou mais!!!



                                bjs




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X