Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    patatenra (30-04-2010)Se fosse no centro (como fizeram uma vez) eu confesso que até vos ia conhecer de perto, ainda que de penetra lol.


    Eu vou de Gaia para lá ! Aproveito e fico 4 dias a passear!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (30-04-2010)
      patatenra (30-04-2010)Se fosse no centro (como fizeram uma vez) eu confesso que até vos ia conhecer de perto, ainda que de penetra lol.






      Eu vou de Gaia para lá ! Aproveito e fico 4 dias a passear!


      Pois, mas eu como sou do grupo das Mamãs de Abril sentir-me-ia um bocadinho deslocada.:blush: Vou conhecer as minhas companheiras de tópico no próximo fim-de-semana. Quem sabe não marcamos um dia para juntarmos as de Abril e as de Março, noutra ocasião? Beijocas grandes.


      - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





      - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



      Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

      Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

      Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        :hehe::hehe::hehe:Olá



        Bom dia!!!!:hehe:



        Por aqui mantem-se tudo em ordem a Madalena foi a consulta de rotina na 4ªf e está tudo bem,

        8,600kgs , 72 cm e 47 cm de perimetro cefalico, percentil 10 ,igual a ela própria.



        A alimentação mantem as restrições que tinha,a nivel de desenvolvimento está optima.

        Levou a vacina da Varicela e quando regressar daqui a 2 meses leva o reforço da Prevenar.

        Recomendou o protector solar Mustela 50 para a Madalena e restante familia.



        A Mãmã cortou o cabelo curto e fez umas madeixas,pelos vistos ficou muito bem pois no serviço tem sido só elogios.



        de resto a vidinha de sempre,passeios,casa,emprego e estivemos a dias com a amiga Marciana Heaven que está linda e o João optimo.



        Estamos a preparar-nos para o mês de Maio que se inicia hoje,pois vai ser um mês de trabalho,ele é o Papa, a queima das fitas o Rock in Rio até de madrugada,vai ser um mês em grande.



        No serviço vão haver alterações na forma de trabalhar a nivel da fiscalização mas só vão entrar em vigor quando estiver de férias,assim os outros servem de cobaias e eu só chego com as coisas mais alinhadas



        Deixo uma beijoca grande para a Tanhucha e Carlota pelo dia de hoje,que tenham um dia muito feliz



        2º Encontro Nacional dos Marcianos,vai ser no Parque da Serafina em Lisboa dia 26 de Junho com a malta pequena e familia

        quem quizer é só aparecercomo diz a JMSS no entanto se calhar é melhorcolocar aquiuma lista das mamas que vão.

        Em relação a comida se calhar cada uma devia levar um salgado,doce,bebida,digo eu.





        Beijocas e as melhoras para os doentinhos

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          [quote]jmss (29-04-2010)
          AMIGAS, DIA 26 DE JUNHO VAI HAVER UM ENCONTRO DE MAMÃS E FAMÍLIA NA ZONA DE LISBOA. VAI SER UM PICNIC QUE ESPEREMOS QUE DURE O DIA TODO! QUEM SE QUISER JUNTAR A NÓS AVISE!!!







          BEIJOCAS!
          [/quote

          ]2º Encontro Nacional dos Marcianos,vai ser no Parque da Serafina em Lisboa





          se calhar é melhor colocar aqui uma lista das mamas que vão.



          Em relação a comida se calhar cada uma devia levar um salgado,doce,bebida,digo eu.





          Beijocas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            FELIZ DIA PARA TODAS AS MÃES, EM ESPECIAL PARA AS MINHAS AMIGAS E COMPANHEIRAS MARCIANAS!!!



            Há 4 anos atrás descobria que ia ser mãe pela 1ª vez. Um dia que nunca mais vou esquecer!!!



            Beijocas a todas!!!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá!

              Isto está mesmo ao abandono... Estou muito triste...

              Infelizmente Lisboa fica muito longe para mim, mas a vontade de vos conhecer é enorme!

              Há por aqui mamãs no Facebook que me queiram adicionar, para partilhar o crescimento dos nossos filhotes e tirar todas as dúvidas que vão aparecendo???

              Bjinhos!

              Ana




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá Marcianas!

                Tenho andado de volta do tópico da gravidez... saudades deste nosso cantinho

                Beijocas



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Llooolll

                  Cbarradas eu ontem a noite e hj tb estive a ler o nosso tópico da gravidez... E q saudades...

                  Saudades vossas

                  saudades de vir aqui todos os dias dizer bom dia

                  saudades da nossa tagarelice

                  saudades de postar alguma coisa e irmos respondendo em cadeia

                  saudades do apoio que demos umas às outras qdo mais precisámos

                  saudades da amizade que foi crescendo aos poucos entre todas nós



                  Tenho de facto saudades deste fórum: o blog para mim não consegue substituir o q tive aqui: desde o tópico da infertilidade ate a pediatria foi uma longa caminhada para mim.



                  Gostava tanto de voltar para aqui, e que, senão todas, pelo menos algumas de vós voltassem a este cantinho!

                  Será q vale a pena o apelo: vamos regressar às origens amigas mamãs marcianas???



                  Beijocas a todas









                  Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    sim, sim, sim, sim, sim.... please!!!!




                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      arsc (10-05-2010)sim, sim, sim, sim, sim.... please!!!!


                      Manda PM com o teu mail para te adicionar no facebook se quizeres.



                      Mas eu vou tentar vir aqui mais vezes...









                      Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá a todas! Como prometido vamos lá a ver se reanimamos este cantinho e se voltamos ao estatuto das mais tagarelas do fórum!!!



                        Estou aqui a pensar no que escrever e até parece que já perdi o jeito! Mas em jeito de resumo acho que vale a pena dizer que a Leonor finalmente, aos 13 meses, começou a dormir a noite toda! Só é pena o meu rapaz continuar a chamar por mim várias vezes por noite, embora as três últimas noites até tenham sido boazinhas! Já nem estava habituada a dormir tão bem e até fiquei cheia de moleza, mas antes assim!!!



                        A miúda está uma traquinas de 1ª e é com dificuldade que tenho mão nela... vai-me dar que fazer esta rapariga!



                        Em relação á alimentação vai comendo cada vezmelhor o 2º prato mas ainda lhe dou carne na sopinha, ou farinha de pau ou açorda de peixe.



                        Continua toda desembaraçada!



                        No Sábado fomos ao Sea Life e ela fez grande parte do percurso pelo pé dela (é cada vez mais difícil mantê-la no carrinho) e andou deslumbrada com os peixinhos, raias e tubarões!



                        Os manos estão cada vez mais cumplices e companheros e é uma alegria vê-los assim!



                        E assim se vão passando os nossos dias, cheios de animação numa casa cheia de amor e alegria!



                        Beijocas a todas!!!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá meninas



                          A pipoca está mais que boa. Uma espevitada e tenta dizer cada vez mais coisas e imita tudo o que fazemos!



                          Andar sozinha é que ainda não anda...mas agarrada a tudo e pela mão mão para.



                          Andou a dormis na nossa cama quando andou um mês no vai e vem da bronquiolite e habituou-se! Para a fazer dormir na cama dela tem sido complicado!



                          Aos poucos não quer o biberon e ando a tentar o copo evolutivo e a papa tenho feito com leite.



                          Tem dias que come este Mundo e o outro e outros que parece um pisco.



                          Eu estou a recuperar de uma cirurgia. E está tudo a correr muito bem!



                          Beijocas




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            :Olá minhas queridas,

                            que saudades que tinha de vir aqui escrever um pouco e conversar convosco.

                            Estamos todos bem felizmente e de regresso de uma visita a Figueira da Foz, Óbidos, Caldas da Rainha, Coimbra (Portugal dos Pequenitos), Mealhada e finalmente Porto de regresso.



                            Os meus filhotes adoraram este passeio de 2 dias, mas do que gostaram mais foi das casinhas pequeninas hheeh!! A Rita até se esqueceu de se apoiar em mim para caminhar... ela ainda não anda sozinha, só com a nossa ajuda!!:P



                            O Pedro delirou, estava mesmo feliz o meu garotinho!! é tão bom vê-los assim tão vivaços!!



                            Claro que cheguei ontem super-cansada, mas valeu a pena e já estou ansiosa pelas férias grandes.



                            Mais novidades da minha gatinha: come sopa, fruta, conduto e o que lhe der!! Continua uma comilona e parece que está rota O Pedro já não tem tanto apetite, vai comendo mas não se compara com a irmã!! Eles já começam a brincar juntos, mas de vez em quando é necessário separá-los... eles andam literalmente à porrada e a Rita já se defende muito bem.



                            Aqui a mamã continua a lutar contra os quilinhos a mais que teimam em ficar e anda com muito trabalho... mais a casa, a pensar na decoração, na pintura das paredes, etc e tal!!



                            Bem, que testamento... vou deixar uns recadinhos!!!



                            Soube mesmo bem vir até aqui!!

                            Beijocas










                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carlavc (10-05-2010)Olá meninas







                              A pipoca está mais que boa. Uma espevitada e tenta dizer cada vez mais coisas e imita tudo o que fazemos!







                              Andar sozinha é que ainda não anda...mas agarrada a tudo e pela mão mão para.







                              Andou a dormis na nossa cama quando andou um mês no vai e vem da bronquiolite e habituou-se! Para a fazer dormir na cama dela tem sido complicado!







                              Aos poucos não quer o biberon e ando a tentar o copo evolutivo e a papa tenho feito com leite.







                              Tem dias que come este Mundo e o outro e outros que parece um pisco.







                              Eu estou a recuperar de uma cirurgia. E está tudo a correr muito bem!







                              Beijocas


                              Olá minha querida,

                              fico feliz por ter corrido bem a tua cirurgia e que já estás recuperada!!



                              A Mariana está como a Rita que também ainda não anda mas já está com muita vontade de se aventurar sozinha a dar uns passinhos!!

                              Isso de dormir na tua caminha é que tens que a desabituar, senão tás tramada, vai ter 5 anos e ainda vai querer nanar com os papás!!

                              Acho que agora que elas gastam muita energia nas tentativas dos caminhanços têm mais fome!!



                              Beijocas




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (10-05-2010)Olá a todas! Como prometido vamos lá a ver se reanimamos este cantinho e se voltamos ao estatuto das mais tagarelas do fórum!!!







                                Estou aqui a pensar no que escrever e até parece que já perdi o jeito! Mas em jeito de resumo acho que vale a pena dizer que a Leonor finalmente, aos 13 meses, começou a dormir a noite toda! Só é pena o meu rapaz continuar a chamar por mim várias vezes por noite, embora as três últimas noites até tenham sido boazinhas! Já nem estava habituada a dormir tão bem e até fiquei cheia de moleza, mas antes assim!!!







                                A miúda está uma traquinas de 1ª e é com dificuldade que tenho mão nela... vai-me dar que fazer esta rapariga!







                                Em relação á alimentação vai comendo cada vezmelhor o 2º prato mas ainda lhe dou carne na sopinha, ou farinha de pau ou açorda de peixe.







                                Continua toda desembaraçada!







                                No Sábado fomos ao Sea Life e ela fez grande parte do percurso pelo pé dela (é cada vez mais difícil mantê-la no carrinho) e andou deslumbrada com os peixinhos, raias e tubarões!







                                Os manos estão cada vez mais cumplices e companheros e é uma alegria vê-los assim!







                                E assim se vão passando os nossos dias, cheios de animação numa casa cheia de amor e alegria!







                                Beijocas a todas!!!


                                Olá madrilhada, nem sei como aguentas!! Felizmente os meus meninos só me acordam se estiverem doentes, caso contrário dormem a noitinha toda A Rita acorda se eu espirrar ou tossir, mas ferra no sono de seguida!!

                                Boa ideia, acho que quando o maridão estiver de folga novamente no fdesemana vamos voltar ao Sealife!! E que bom que os manos se dão bem (qual é o SEGREDO??)

                                Beijocas querida




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X