Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    olá meninas mais uma vez mil e quinhentos obrigadas



    Eu adorava ir ao café, mas sou uma trapalhona com a matilde a andar em transportes :S e vejo-me aflita com ela no metro... .... O marido vai trabalhar de manha cedo por isso tb não dá para ir com ele para lisboa... e cm n tenho nem carta nme carro... é complicado, tinha q ir de varios transportes e levo quase 2h e tal a chegar ao colombo.....tenho muita pena, mas infelizmente é assim....

    Espero q se divirtam muito... ....

    Depois quero saber as novidades e cm correu...





    Beijos vou tomar um banho gigante para me refrescar que o calor hj deu cabo de mim... ... te ja





    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá!



      Ai k inveja...tb keria ir a esse cafezinho de amanhã conhecer-vos...

      fico a aguardar pelo encontro 'nacional'



      Lobka, k fofinho o teu Pipas, adorei o modelito á homenzinho!



      Cbarradas, k alegria k devem ter sentido no reencontro...!agora vai ser só love pra matar as saudades eheheh



      Joanita, k chatice isso do teu primo, foi muita falta de responsabilidade dele:?

      O meu avô tb fez 86 anos este ano é um bisavô muito babado...



      Tania, imagino o teu desespero; como já foi dito aqui pelas meninas, o dialogo é imprescindível; não conheço obviamente os pormenores, mas se me permites dizer (sem quaisquer julgamento, é apenas a minha opinião) pra mim seria impensável viver sem me sentir feliz ao lado do meu marido. A minha filha é o mais importante k tenho, mas ela de certeza k não seria feliz se os pais não o fossem também. Bjitos e espero k tudo se resolva!



      Tanucha, axo k não devias guardar para ti o facto de teres ficado triste com esse episódio do teu marido; mas mais uma vez, é apenas a minha opinião, vale o k vale...eu kdo não estou contente com alguma coisa k o meu faz, rodo logo a baiana e vice-versa. Guardar para nós não faz bem, pk depois basta haver kk coisinha para haver chatice maior. A tua Carlota tá uma fofa, tive a espreitar o blog



      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Ai Moce, k fofo o Dinis na Piscina...! K lindo!



        O maridão tb ker k a Joana vá para a piscina, mas como ela detesta tomar banho tenho receio k arme banzé :? provavelmente kdo estiver maiorzinha e se entretanto começar a gostar da água...



        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Boa noite Mamãs, o fim-de-semana corre bem??

          Dupe, estou babadíssima com tanto elogio ao meu Filhote, muito obrigada.

          Os óculos são vermelhos, foi o Papá que escolheu.

          A «namorada» do meu Filhote é toda giraça

          Eu tenho nenhuma fitinha para colocar no carrinho do Francisco. Mas também vos posso dizer que o carro do Francisco é da Pré-Natal, castanho e azul, há poucos assim.

          Lobka, muito obrigada pelo elogio ao Francisco. Olha que o teu Pipas é muito giro Se ainda não tem «namorada», amanhã de certeza que terá lol

          Estou muito contente, porque o meu Rapaz conseguiu fazer cocó sozinho a pouquinho :hehe:



          Bjs e resto de bom fim-de-semana


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá mamas!Espero que o fim de semana tenha corrido bem a todas.Desde já queria agradecer por me terem aceite no vosso grupo,sinto-me muito lisonjeada,obbrigado.



            Meninas do Norte,obrigado pelo convite para o cafezinho,fico a espera que digam a hora e o local.



            Queria perguntar-vos uma coisa,no local em que os vossos bebes tomaram a vacina da BCG fez alguma reacção?A joaninha formou uma manchinha vermelha,que formou um papinho duro e parece que tem um pouco de pus,acham normal?



            Os vossos pediatras que vacinas extra-planos vos recomendaram dar aos vossos filhotes?A minha pediatra receitou a prevenar e a rotarix.Já agora as meninas do norte já ouviram falar da doutora micaela guardiano,e que tal?Eu vou a clinica medicil na avenida da boavista,mas ela também faz no hospital são joão e hospital da arrabida,parece-me atenciosa,muito disponivel e competente,vamos lá ver.



            Beijinhos




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              [quote]IPCH (31-05-2009)Boa noite Mamãs, o fim-de-semana corre bem??



              Dupe, estou babadíssima com tanto elogio ao meu Filhote, muito obrigada.



              Os óculos são vermelhos, foi o Papá que escolheu.



              A «namorada» do meu Filhote é toda giraça



              Eu tenho nenhuma fitinha para colocar no carrinho do Francisco. Mas também vos posso dizer que o carro do Francisco é da Pré-Natal, castanho e azul, há poucos assim.



              Lobka, muito obrigada pelo elogio ao Francisco. Olha que o teu Pipas é muito giro Se ainda não tem «namorada», amanhã de certeza que terá lol



              Estou muito contente, porque o meu Rapaz conseguiu fazer cocó sozinho a pouquinho :hehe:



              É tao bom quando eles fazem sozinhos, ate batemos palmas

              Já não me recordo quem falou do leite magnesia, aquilo de leite só tem mesmo o nome pois é um xarope para regular o transito intestinal. O joao ja tomou uns dias e fez efeito.

              Felizmente tem andado certinho; faz todos os dias, sozinho e a mama ate dá pulos de alegria quando sente o cheiro

              Bjinhos, durmam bem


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                joaninha_fv (31-05-2009)Olá mamas!Espero que o fim de semana tenha corrido bem a todas.Desde já queria agradecer por me terem aceite no vosso grupo,sinto-me muito lisonjeada,obbrigado.







                Meninas do Norte,obrigado pelo convite para o cafezinho,fico a espera que digam a hora e o local.







                Queria perguntar-vos uma coisa,no local em que os vossos bebes tomaram a vacina da BCG fez alguma reacção?A joaninha formou uma manchinha vermelha,que formou um papinho duro e parece que tem um pouco de pus,acham normal?







                Os vossos pediatras que vacinas extra-planos vos recomendaram dar aos vossos filhotes?A minha pediatra receitou a prevenar e a rotarix.Já agora as meninas do norte já ouviram falar da doutora micaela guardiano,e que tal?Eu vou a clinica medicil na avenida da boavista,mas ela também faz no hospital são joão e hospital da arrabida,parece-me atenciosa,muito disponivel e competente,vamos lá ver.







                Beijinhos


                É normal estar vermelho, deitar pus, parar e voltar a deitar. Pode estar assim ate aos 6 meses (se n me engano)Não ponhas nada, lava normalmente.

                A pediatra do Joao recomendou o rotateq q ja tomou a 1 dose e a prevenar que vai tomar para o mes que vem.


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Heaven, ainda a pouco comentava com a Lobka, pareço uma parvinha com a festa que faço com uma fralda suja

                  Mas é tão bom ver que ele fez sozinho, saí logo um peso enorme de cima de mim.

                  Joaninha, o Francisco tomou Prevenar e vai tomar agora a seguir o Rotateq.



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Marcianinhas

                    Estamos em negociações cá em casa para ver se eu consigo ficar com um carro e poder ir ter com os Marcianinhos...hehehe

                    Se eu afinal conseguir ir, eu odeio centros comerciais fechados e há literalmente anos que não vou ao Colombo: em que andar fica aZara Home???

                    Se for devo vestir as calças de ganga pretas compradas post gravidez e uma camisa qq (sim pq eu ainda não entro em nenhuma roupa antes da gravidez... Tenho a roupa toda no quarto de hóspedes, e cada vez que saio de casa tiro vários cabides e vou tentando entrar nas calças...e visto e dispo de seguida. Ao princípio só entrei dentro de umas calças cheias de rebuçados e de veludo, algo muito discreto para levar ao consultorio do pedi...lol... A Dupe acho que ainda me viu com elas...



                    Beijocas

                    E as bebecas é para levarem alguma cor em especial???









                    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá meninas!



                      Bem, a placa gráfica do meu pc passou-se e fiquei sem computador, mas já estou de volta!



                      Hoje tivémos de ir a Castelo Branco ver o meu avô que não está muito bem e ainda não tinha visto o Zé Miguel. Estava imenso calor e meu rapaz ficou super cansado, cheio de calor, enfim, ficámos os dois de rastos!

                      Assim, amanhã não vamos ao encontro no Colombo, é impensável metê-lo amanhã novamente num carro para mais uma viagem. Amanhã é dia de recuperar do cansaço e stress de hoje.



                      Agora uma coisa boa, já experimentei a cadeira de baloiço fisher price que comprei e ele adorou, completamente! Fica todo satisfeito no baloiço, a olhar para o mobile a mexer e a ouvir as músicas, mas prefere as que são mais agitadas. Finalmente descubri um brinquedo que ele gosta, o diverte e ajuda a descansar.



                      Pronto, agora está quase na hora de lhe dar banho e ir a voar para a cama que estou de rastos.



                      Beijinhos a todos e divirtam-se muito!!!


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Cumplice fica no res do chão no largo onde costuma estar o pai natal.

                        ve se consegues,gostavamos muito,eu ainda vou ver se consigo estar as 2 no pediatra para pesar e sigo directa uma vez que é muito perto

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Boas!

                          Bem, isto é que foi escrever no fim-de-semana!

                          Nós por cá andamos a passear de autocaravana, fomos a vila praia de ancora e a valença, hoje fomos a coimbra... O piolho adora passear mas detesta o ovo, temos de parar quando acorda para ele se esticar, mas ele porta-se sempre muito bem (abençoado ar condicionado)! Nem sei porque cometi a loucura de sair no fim-de-semana, tinhamos tanto para estudar... mas andavamos os dois exaustos e sem tempo para nos... soube tão bem namorar um bocadinho!



                          Quanto ao cafezinho aqui no norte onde será? No Arrabida shopping? A que horas? A mim dava-me jeito logo depois do almoço... e a voces?



                          Quanto as vacinas o pedi do Bernardo é o dr Armando Pinto, estou muito satisfeita. Ele tem consultorio no Porto junto à camara municipal e trabalha no ipo e na trindade.

                          Ele receitou a rotateq e a nova vacina da meningite; a Synflorix e ele ja as tomou. Não fez grande reacção... só diarreia por dois dias, mas nada de grave, contudo tomou o ben-u-ron por percaução... uns dizem pra não dar.. o meu disse pra dar! A bcg esta a ficar com uma mancha e com carocinho mas é normar ficar assim e ganhar pus... parece que demora uns meses a sarar.



                          Bem, tenho de ir... um beijinho para todas e peço desculpa se não dou o apoio que merecem escrevendo mais vezes, mas podem ter a certeza que leio os posts e penso muitas vezes em voces e torço pra que tudo vos corra bem todos os dias...

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            tanucha (31-05-2009)Muito bom dia, finalmente temos forum. Vamos ver por quanto tempo!

                            Eu descobri que a minha piolha vai ser de andar com a fralda atrás. Porque adora adormecer com a acabeça tapada. Ela própria pega na fralda e põe para cima da cara, eu depois tenho que ir lá tirar, tenho medo que não respire.

                            Mas assim é muito bom porque tenho-a posto na caminha dela, munida de xuxa e fralda e ela adormece sozinha. Ainda bem, porque estava com medo de a habituar a adormecer ao colo, e como vai logo para a creche ia ser dificil, assim é mais fácil.



                            E os vossos bebecas têm alguma mania para acalmar?



                            ESta madrugada fiquei muito triste, porque o jeitoso saiu à noite e chegou-me a casa perdido de bêbado. Não lhe disse nada, mas fui chorar para a cozinha a imaginar-me a ser uma daquelas esposas em casa com os filhos e os maridos na copofonia e na companhia de gijedo mais novo e mais elegante. EStou triste.

                            Sempre saimos os 2, agora pelas 1ª vezes em 7 anos ( tempo que moramos juntos) ele anda a sair sem mim e está-me a custar tanto. Pensar que ele tenha saudades da vida de borguista que se leva quando se tem 20 anos, e eu não posso fazer nada porque a minha piolha está em 1º lugar. Até tenho medo de lhe chamar a atenção.
                            Boa noite mamãs! Isto está mesmo mal..estão 26º no quarto da fofinha e uns 30º no meu (claro que ela ficou no mais fresco já a contar com o verão) Acho que já se habituou ao calor já que esteve mt mais calma hj e mamou tb tranquila. Dormiu 5 horas á tarde e eu tb umas 3 no sofá!já estou com os horários todos trocados.. :w00t:



                            Tanucha ainda no outro dia o namorido quiz tb sair e eu q já não saia há 10 meses á noite tive um ataque de egoismo e disse-lhe que ele nao devia sair pq eu tb não podia! claro que ele pos-me na linha pq isso não é argumento válido! Depois disse-lhe que eu ficava triste pq já tinha ficado o dia todo sozinha..ele claro que compreendeu..ficámos 2 horas a falar e depois acabou por sair já mt tarde e eu já estava menos triste. quando vem bêbedo..ai..é uma seca! não diz nada de jeito..ás vezes vem com a conversa "Gosto tanto de ti !!" e repeteeee..LOLOL..enfim.. Eu sei bem o que custa pq eu tb sou(era) um bom copo

                            Quanto ao hábito de dormir, costumo por uma musica daquela mesmo para bebés super repetitiva e simples..mas acho q não é isso q a adormece..mas fá-la concentrar-se na musica em vez de sentir falta da mamã


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              tanucha. fala com ele. diz-lhe o que sentes. se n ele pensa k td esta bem. bj doce.
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                heaven (31-05-2009)
                                jmss (31-05-2009)
                                heaven (31-05-2009)Bom dia minhas lindas mamãs,































                                Outra dia de calor, eram 8 e picos estava a estender a roupa no terraço e não estava a aguentar o calor nas minhas costas...faz lembrar a Arabia Saudita Uma vez lembro me de chegar ao kuwait ás 6.17 manha e estavam 38º graus. Ao meio dia lembro me de vir à rua e parece que fiquei com a garganta queimada só de respirar, deviam estar 45º...um horror.































                                Ontem não tive agua desde as 14h ate á 1h manha.. ate tive que ir comprar agua pois n sabiam quando é que a avaria ia estar solucionada. Eu estava furubunda :angry:Como é que os nossos avos viviam ser agua canalizada??















                                Nenhum de nos tomou banhoca e que bem que nos ia saber...































                                Como a noite foi pra esquecer e o maridão está a trabalhar e so chega amanha vamos passar o dia aos avos.































                                Bjinhos doces e um bom domingo mamãs














                                O que andaste a fazer pelo kuwait?






                                A trabalhar... sou assistente de bordo
                                :w00t: sortuda... eu n posso por ser asmática.
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X