Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Vim cá de fugida só para dizer que a minha gôda numa semana engordou 340 g e já ulrapassou o peso de nascença!!! Viva o leitinho da mamã! estou muito contente!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por jmss
      Vim cá de fugida só para dizer que a minha gôda numa semana engordou 340 g e já ulrapassou o peso de nascença!!! Viva o leitinho da mamã! estou muito contente!
      PARABÉNS à Leonor e à mamã, que continue sempre assim, a mamar bem e a engordar ainda mais.
      Beijinhos madrilhada e afilhadinha




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE:

        Ola mamas e bebes marcianos!

        Ja vi que que os marcianinhos desta colheita estao todos a chegar que bom! Muitos parabens a todas !

        Daniela88 respondi-te no topico das mamas marcianas de 2008. Espero que estejas mais calma e que o leite ja esteja a fluir melhor. A amamentaçao vive-se um dia de cada vez e confiar em ti é a chave para que corra bem, vencendo uma dificuldade de cada vez! Vai dando noticias.

        Beijinhos

        Rute e Bruno (um marcianinho de 2008 que nasceu apressado)

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE:

          Hoje foi dia de irmos à consulta de saúde infantil no centro de saúde. O Mrtim continua a aumentar muito bem de peso. Aumentou mais 240gr, já vai em 3,810Kg. De resto está tudo ok. Na sexta vamos ao pediatra.

          Estou desejosa de começar a dar umas voltinhas.

          Comentar


          • RE:


            * 30/Janeiro * 15h25 * Anabiatomas * Manuel *2,720Kg * 47cm * Cesariana * Hospital da Luz
            * 17/Fevereiro * 10h46 * Taregas * Simão * 3,095Kg * 44cm * Cesariana * CUF
            * 22/Fevereiro * h * CarlaSAlmeida * João * 3,480Kg * 49,5cm * Parto normal * MAC
            * 23/Fevereiro * 00h28 * Alexandrita * Filipe * 2,380Kg * 45cm * Cesariana * CUF Descobertas

            * 26/Fevereiro * 16h08 * CarlaVC * Mariana * 2,975Kg * cm * Cesariana * CUF
            * 26/Fevereiro * 18h15 * Moce * Dinis * 3,585Kg * 48,5cm * Cesariana * HSFX
            * 26/Fevereiro * h * Sofia31 * David * 3,700Kg * cm * Cesariana *

            * 27/Fevereiro * h * MenaTandaWena* Carolina e Beatriz * * cm* Cesariana * CUF Descobertas
            * 27/Fevereiro * h * CatiaR * Diogo * 3,600Kg * 49cm * * CUF Descobertas
            * 01/Março * 13h30 * Muxaxa * Martim * 3,320Kg * 51cm * Parto normal * Maternidade Daniel de Matos
            * 01/Março * 16h46 * Filipa Cunha * Leonardo * 3,554Kg * 50cm * *
            * 02/Março * h * Tourinho * Rafael * 3,000Kg * cm * Parto normal *

            * 02/Março * h * Amo-te * Duarte * 3,830Kg * cm * * Hospital de São Bernardo
            * 04/Março * h * Dois-baguinhos * Alice * 3,110Kg * 47cm * * Hospital de Cascais
            * 05/Março * 19h20 * Daniela88 * Gonçalo * 3,600Kg * 49,2cm * Parto normal * Hospital de Cascais
            * 06/Março * 10h42 * Daniela Inacio * João * 2,940Kg * 48cm * Cesariana *
            * 06/Março * 21h47 * Jmss * Leonor * 3,265Kg * 49cm * Cesariana * Ordem da Lapa
            * 08/Março * 22h00 * Dilane * Leonor * Kg * cm * Cesariana *
            * 09/Março * 19h58 * Vera Lu * Inês * 3,465Kg * cm * Parto normal *
            * 09/Março * 20h32 * Taniaalves * Matilde * Kg * cm * Parto normal *
            * 10/Março * 04h00 * Pati2002 * Francisco * 2,600Kg * 44cm * *
            * 11/Março * 01h15 * Tanucha * Carlota * 2,870Kg * 46cm * Cesariana *
            * 11/Março * 10h20 * Morgana75 * Luana * 3,520Kg * 48cm * Parto normal *
            * 12/Março * 03h10 * Marijvp * Francisca * 3,700Kg * 51cm * Parto normal * Hospital S. João
            * 12/Março * 19h20 * Acores * Rodrigo * 3,675Kg * 50cm * Cesariana * Maternidade Magalhães Coutinho
            * 12/Março * 22h30 * Evinha * Vania * Eva * 3, 450Kg * cm * Cesariana * Hospital de Bragança
            * 12/Março * h * Karakola * Maria * 2,950Kg * 48,5cm * * Hospital de Évora
            * 16/Março * 16h48 * Carinatf * Dinis * 3,140Kg * 50cm * Parto normal *
            * 17/Março * 09h49 * Dupe * Madalena * 2,580Kg * 45cm * Cesariana * Hospital da Cruz Vermelha
            * 18/Março * 17h24 * Cumplice * Maria * 2,850Kg * cm * * MAC



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por moce
              Inserido Inicialmente por danielainacio
              Bom dia e Parabéns às mamãs!
              Qualquer dia estamos cá todas a trocar experiências e a falar de comida
              Esta noite não foi fácil, o João fez uma birra depois do banho que durou até à meia noite... ninguém percebeu porquê mas ja estávamos desesperados pois não havia nada que o calasse; acalmava no meu colo mas não adormecia e estava cheio de sono. Não me posso descontrolar mas não é fácil, é desesperante ouvi-lo aos berros e não saber que mais posso fácil. Depois lá acalmou e agora esta a dormir que nem um anjo e eu estou mais pra lá do que pra cá.
              Eu e o papa achamos que ele em vez de ficar relaxado com o banho fica super excitado e rabugento. Vamos experimentar dar banho à hora almoço para ver o que acontece. Os vossos bebes gostam do banho e ficam calminhos ou choram imenso?
              Eu dou-lhe banho por volta das 21 horas e a seguir fecho as luzes todas, deixo a televisão sem som e deito-me a dar-lhe maminha, até agora tem funcionado bem, fica-se logo que nem um anjinho e depois só mama às 2, 2:30 da manha e sou eu que o tenho que acordar!!
              Nos pexeprimentamos dar banho noutra hora, mas depois à noite ficava rabugento!

              Boa sorte
              Bom dia mamãs,

              Ontem foi dia de pesar o João e numa semana aumentou 290g, boa filho! Fiquei mais tranquila, é sinal de que esta a mamar bem e o meu leitinho a alimenta-lo.Se não tivesse aumentado ia começar com o suplemento e não me estava a agradar nada a ideia.
              Perguntei à pediatra sobre o banho, ela disse-me que nem todos os bebes são iguais e que há alguns que ficam muito excitados com o banho. Hora de jantar ja é uma altura do dia em que eles ficam rabugentos por natureza; isto associado ao banho é o desespero para os papás #-o
              Hoje vamos experimentar à hora almoço, depois conto-vos.

              Dupe
              experimentei isso tudo e não resulta, ele fica mais calminho mas não dorme e quando o pomos no berço desata a chorar. Não existem bebes iguais, cada um ja tem os seus hábitos e somos nós que nos temos de habituar a eles.
              Ate logo

              Comentar


              • RE:

                Moce o ultimo post era para ti... ai ai ai a minha cabeça

                Comentar


                • RE:

                  Fico feliz por todas as mamãs que têm os filhotes a crescer a olhos vistos!

                  Ainda bem que temos leitinho e isso se reflecte no peso dos nossos bebés.

                  Hoje é dia do Pai e a Mariana ofereceu-me ao papá uma caneca e um postal...assim que viu ficou todo babadolas!




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:


                    Marcianas, perdi o rolhão hoje de manhã...

                    Tenho indução marcada para segunda, vamos ver se chegamos até lá...



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!

                      Eu continuo a usar a faixa pós-+arto da chicco, vocês ainda usam alguma coisa?

                      Parece que ainda estou grávida de uns 3 meses, a minha barriga ficou muito estragada mas a nível de peso tenho o mesmo do que quando engravidei.

                      Comentar


                      • RE:

                        ola
                        Podem acrescentar a Maria a lista , ela nasceu dia 12 março com 2950kg e 48, 5 cm em , evora .
                        A todas as meninas que estão a espera do seu bebecas uma horinha muito pequena .
                        Beijocas para todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por fceleste
                          Meninas, segunda-feira junto-me a vocês
                          Guardem bem as vossas meninas, que o terror do Zé Miguel vem a caminho :banana:
                          Vai correr tudo bem, linda!!!
                          Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                          AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Muxaxa
                            Olá mamãs!

                            Eu continuo a usar a faixa pós-+arto da chicco, vocês ainda usam alguma coisa?

                            Parece que ainda estou grávida de uns 3 meses, a minha barriga ficou muito estragada mas a nível de peso tenho o mesmo do que quando engravidei.
                            Eu usei sempre até fazer os 15 dias pós-parto (obrigatórios segundo a minha Go). Depois disso uso quando me apetece!
                            Mas sinto-me bem e emagreci 6 de 10kg uns dias após o parto mas não me voltei a pesar.
                            A minha barriga aos poucos tem ido ao lugar...tem calma porque ainda é cedo.

                            Beijinhos, Carla.




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              É COM UM ENORME PRAZER QUE ANUNCIO O NASCIMENTO DO MARTIM DA RUTHISA!!!!

                              Aqui vai o sms que a minha afilhada escreveu:

                              "MADRINHA ESTOU APAIXONADA, O MARTIM NASCEU ÀS 21H15M COM 3,375 KG. FOI A MELHOR PRENDA DA MINHA VIDA E DO MARIDÃO!!!"
                              PARABÉNS AOS PAPÁS E MUITAS FELICIDADES! :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :banana:

                              BEIJINHOS GRANDES AO NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE:

                                A D. Carlota têm-se portado ás mil maravilhas, não me posso queixar. Já recuperou numa semana o peso de nascença e mais umas gramitas, mama que se farta, tenho que andar sempre com as mamas ao léu para ajudar a cicatrizar, não gosta muito do banho, mas acho que é uma questão de hábito. Dorme 4 a 5 horas seguidinhas à noite, bem e dia também que ás vezes tenho que a acordar para mamar.

                                O papá é que lhe dá a banhoca, pois ainda me dói a zona da cicatriz, já perdi 5 Kilitos espero que vá continuando assim, que isto de cesariana custa muito recuperar, nem posso tossir valha-me deus, mas já ando toda enfaixada e cintada.

                                EStamos a ser todas umas super mamãs isso é que é, ainda eu estava com medo de não ter instinto maternal. Bahhhhh!!!!!

                                è verdade não me mandaram tirar a prótese dentária.


                                :frogunsr:


                                [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X