Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (27-05-2009)Oh minhas amigas...







    Passámos meses e meses a falar de almoços, lanches e jantares!!!



    E, de um momento para o outro, deixámos de o fazer!







    Tá mal... ah pois está!







    Antes só nos tentávamos



    E agora deviamos partilhar "comesainas" que nos levem à perfeição, ou à elegância, como quiserem.







    Ora vamos lá a contar o que é o almoço e que será o jantar...







    Vamos lá trocar ideias!


    Sua doida...eu hoje almocei restos e a correr que a minha filhota chamava por mim.

    Mas depois de sobremesa comi arroz doce




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas!



      A noite hoje não foi espectacular mas pronto... passou-se. O Martim demorou imenso para adormecer, acabou por o fazer quase à 1h da manhã às 3:30h já estava na mama, depois voltou às 6:15h e estava a ver que não voltava a adormecer mas lá dormiu e às 9h estava rente a pedir mama outra vez.



      Hoje ainda não houve vestigios de sangue na fralda e logo já vamos falar com o pediatra



      Em relação à muda de fraldas, eu mudo em todas as mamadas excepto à noite aí mudo na mamada que faz por volta das 23/24h e só volto a mudar na das 8/9h (só mudo nos entretantos se houver sinais de cocó), uso aquelas fraldas da dodot com protecção 12h.

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        O almocinho foi sopinha de legumes e panados com arroz.



        À noite... nem sei, aceitam-se sugestões, ainda por cima a sopa já acabou.



        Alguma mamã sabe fazer arroz doce só com água?

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (27-05-2009)Olá amiguinhas!!!

          Por aqui a noite passou-se bem, o Dinis mamou às 21h adormeceu por volta das 23h até às 5h, depois voltou a adormecer até às 9h. Agora está no meu colo cheio de sono a fazer birrinha.

          Meninas vocês mudam a fralda em todas as mamadas???

          Eu mudo, mas o que mais me custa é durante a noite, que ele adormece na mama e quando lhe mudo a fralda desperta e custa-lhe a adormecer. Para mudar antes não dá pois arma um berreiro, porque acorda cheio de fome.

          Estou com os lábios numa miséria tenho herpes no lábio superior e inferior. Já tenho tantas saudades de dar beijinhos ao meu filhote.

          Afilhada, muitos parabéns a Constança está enorme. Muitos beijinhos.

          Quanto às vacinas ela vai reagir bem

          Joaninha, não fiques triste o Pedrinho logo, logo vai querer a mamã hoje foi uma excepção.

          Muxaxa, muita força, esse problema é muito chato mas vai correr tudo bem.


          Boa tarde! Por causa dos bolsados mudo sempre a fralda antes da mamada. Ao inicio ela chorava com fome mas ao que parece habituou-se e já sabe que não vai passar fome reclama um pouco mas não chora. mas confesso que só mudo a fralda uma vez de noite mesmo quando ela acorda duas vezes..


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            [quote]jmss (27-05-2009)
            cbarradas (27-05-2009)
            carinatf (27-05-2009)Este meu filho não dorme nada durante o dia, estou tramada. Adormeceu no meu colo, deitei-o na alcofa só dormiu 10 min, já está a chorar. Ai vida vida que não consigo fazer nada.














            Experimenta o ovinho no carrinho... como ficam mais altos e conseguem ver tudo à volta... pode ser que não desgoste!







            A Constança tb adormeceu agora no meu colo.







            Se a meto na alcofa tb vou ter musica






            A espreguiçadeira da Leonor, ao final do dia, tb parece q tem picos... agora faz birrinha à hora de jantar e temos q estar de pé, de preferência a andar de um lado para o outro, com ela ao colo, de pé e virada para a frente a ver tudo. Se nos sentamos abre a goela...







            JMSS não encontro palavras melhores para descrever o cenário cá em casa Eles estão numa fase em que querem é ver o mundo à sua volta. Estar deitado é à noite e depois de uma birrinha



            Cbarradas a Constança está optima, parabens!



            Joaninha fv Não podes pensar assim, não é culpa de ninguem. Eles têm os instestinos ainda muito imaturos; basta uma pequena alteração para eles se ressentirem. E mesmo com LM em exclusivo tambem pode acontecer. Nos tambem temos dias mais presos do que outros. O importante é irem fazendo seja por eles ou com uma ajudinha das mamas.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá mamãs!!



              Tenho lido que alguns bebés andam muito presos e que algumas dão xarope de maçã. Ondem o compram? Será que faz mal dar a bebés só com LM?



              O meu pequenito não faz sozinho (só muito raramente) e a última vez que fez foi há 3 dias. Optei por não andar sempre a estimular e também não o quero habituar a isso. Antes do banho coloco o caninho do bebegel cortado só para soltar alguns "puns", mas ele normalmente não está muito incomodado. Sei que se estimular mais um pouco ele faz. Da última vez, há 3 dias, fez sozinho, quando tirei a fralda estava com cocó e quando comecei a limpá-lo continuou. Sujou o resguardo todo, foi um mega cocó!!


              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

              Os meus tesouros...

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Boa tarde



                hoje a minha princesa RITA FAZ 2 MESINHOS :balloons: ´



                Mas de noite deu-me uma coça...:crying: adormecemos as 3 da manha para acordar as 6 e não dormimos mais... às 9:30h acordou o meu terrorista....



                decidi ir dar uma voltinha a pé com os 2: não correu muito mal, o Pedrinho fugiu somente 2 vezes, ainda bem que andei por zonas onde não passam carros.



                agora os recadinhos:



                Carina, é uma boa ideia, é pena eu ser uma naba no que diz respeito a novas tecnologias, mas peço ao maridão para tentar fazer... obrigada.

                O teu Dinis pode não dormir de dia, mas já é muito bom ele ter a rotina de dormir quase a noite toda. Ele está a descobrir o mundo! Eu mudo a fralda antes de dar de mamar, assim só basta a Rita arrotar e deitá-la



                Cbarradas, a tua princesa tá tão crescida! Amanhã é a Rita que vai tomar as vacinas, eu não vou colocar benuron antes, vou ver se faz alguma reacção. Em relação ao gelo tb só coloco caso o bracinho fique vermelhinho ou com papo grande



                Jmss, são fases e isto vai passar... o meu Pedro agora só quer o pai, e já não me chama mãe desde que a Rita nasceu... chama-me Vânia, acreditas?



                Carlinha, vês que já tens muito leitinho!! Ainda bem



                Acho que o colimil está a prender os intestinos da minha pequerrucha... é possivel?









                Outra coisa que estou a matutar, para as meninas que se vão casar, o que é a Vandoma??????



                Eu estou casada à quase 7 anos (faltam 2 meses) e não faço ideia que isso seja...:hehe:





                beijinhos a todas










                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                Madrilhada:JMSS

                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boa tarde, minha querida Muxaxa, ainda bem que não houve mais «fiozinhos» de sangue nas fraldas. E como está o assado??



                  Eu faço o arroz doce na Bimby, não sei fazer somente com água. Mas tenho também de saber e aprender como se faz para o futuro

                  Boa sorte para logo no Pediatra, depois dá novidades



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Já funcionas??

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Finalmenteeeeeeeee!!!



                      Fui passear com o meu Pipas. E está um calor... desde ontem

                      Só espero que o tempo não mude



                      Bjokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009



                        Bem...

                        Tava dificil!!!



                        Como estão as minhas amiguinhas?



                        Ainda vestem babygrows de algodão aos vossos bebés?

                        Ou já andam de perna à mostra?



                        Beijos





                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Cbarradas,

                          O Pipas ontem e hoje andou de perna à mostra

                          E a Constança, como está a reagir às vacinas?

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bom dia meninas,até que enfim estava a ver que não conseguiamos entrar mais.



                            Bem vou deixar aqui novamente o ponto de situação do nosso café para dia 1 de Junho,temos que escolher o sitio e o local depois de ponto de encontro,vou tentar enviar as mamãs inscritas os meus contactos para no caso de ficarmos novamente sem forum para podermos falar,alias enviei p.m a algumas vejam se chegou por favor,ou então enviem os vossos contactos para o meu mail por favor.



                            Meninas!!!!!! então as inscrições para o nosso

                            :coffee: cafezinho :coffee:



                            Recapitulando dia 1 de Junho,dia da Criança encontro de Marcianinhos em Lisboa as 14h30



                            locais até agora propostos e votações(confirmem depois pois posso ter-me enganado)



                            Parque das Nações -Heaven,Lobka,Carlavc,IPCH

                            Docas,

                            Belem nos pasteis de Belém - Daniela88

                            CCB Jardim das Oliveiras

                            Colombo -Fceleste,Carlavc,IPCH

                            Inatel de Oeiras- IPCH ,CBarradas

                            Freport-Cumplice
                            "incrições"

                            Moce-Dinis

                            Heaven-João

                            Carlavc-Mariana

                            Dupe-Madalena

                            Lobka-Pipas José

                            Fceleste-Zé Miguel

                            Daniela88-Gonçalo

                            IPCH-Francisco e a mamã da Ipch

                            CBarradas-Constança


                            Cumplice-Maria

                            Beijos e obrigada


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (28-05-2009)Cbarradas,



                              O Pipas ontem e hoje andou de perna à mostra



                              E a Constança, como está a reagir às vacinas?




                              Deve andar todo giraço!



                              Ele está bem, não ficou rabugenta, apenas muito snolenta.

                              Hoje os sonos já voltaram ao "normal", ou seja, não quer dormir!



                              Quanto à temperatura, o máximo que teve foi 37.3.

                              Só a partir dos 38 é que é febre, não é verdade?!

                              E só se atingir esse valor é que devemos colocar o ben-u-ron, certo?!

                              (Não me canso de confirmar...)



                              Beijos







                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bem vou tentar deixar recados mas com esta falta de forum perdi-me.



                                rabos assados - a Madalena é alergica ao mitosil e ao halibut cá por casa uzamos quando está assada bephantene pomada, se estiver frida uma pasta de canasten e laurauderme.Geralmente lavamos o rabinho com soro fisiologico ou com oleo de amendoas doces,toalhitas só se dá com as da mustela ou dodot sensentif,por isso tentamos usar só as toalhitas na rua.



                                Protector solarO pediatra receitou Minesol 40 para andar na rua,visto que não tem autorização para ir para a praia,mas uma vez que este protector não é 100% mineral compramos antes Avène eau thermale 50% que é 100% mineral.



                                Vacinas não tem feito febre e em relação a BCG tem o braço com 1 pequeno carouço e crosta.



                                Já anda na rua de meias com a pernoca ao léu.



                                espero que os marcianinhos estejam bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X