Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (25-06-2009)Bom dia Mamãs

    Aqui a noite passou-se muiti bem, tomou o biberon às 23h30 e dormimos até às 8h30. Até o Papá adormeceu hoje

    Tomou logo banhoca, porque chegamos do cafézinho e eu sou contra dar banho quando Eles comeram a pouco tempo. Papou tudo e agora estamos aqui na converseta

    Hoje vamos fazer os exames a tarde.

    Carlita fizeste tu muito bem, usem as fotos a vontade.

    Bjs e um bom dia para todas
    Também não gosto de lhe dar banho de barriguita cheia

    Beijokas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (25-06-2009)
      vbarreto (25-06-2009)ola a todas as mamas.







      voltamos da fisioterapia e da consulta e trouxemos optimas noticias.







      na fisio portou-se como uma mulher fez os exercicios todos, hoje tava mo bem disposta, la foi com a sua fralda atras( a fralda que compramos ontem), e kis tar sempre com ela. por falar em fralda, ela é milagrosa pois a matilde ja adormeceu 2 vezes sozinha agarrada a fralda.







      agora noticia do pediatra, foi so elogios quase que a minha baba nap cabia no consultorio, tem 5770kg, e mede 61 cm ta uma crewscida.







      uma semana antes do 4 meses vai iniciar a sopa com batata cenoura e cebola e de 4 em 4 dias vai acrescentando um legume e ao fim de 12 dias a carne de borrego, vai tambem comer maça e pera e depois acrescentar pessego e banana.







      aos 5 meses vai comer a 1ª papa lactea da NUTRIBEN.







      vai levar a 3º dose no totateq e a 1ª da prevanar.







      viemos mto felizes da consulta.







      beijinhos







      :P






      As notícias são fabulosas...estou muito feliz por vocês



      A Matilde está mesmo linda e crescida e só merece é muitos e bons elogios.


      obrigado pelos elogios.

      beijinhos da Matilde e Vanessa
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Muxaxa (25-06-2009)A noite hoje não foi nada má, para o normal do mei piolhinho claro. Adormeceu às 23:30h, acordou às 4:45h e às 7:30h. Agora está outra vez a fazer oh-oh.

        Acho que nunca vos disse: o Martim espreguiça-se imenso, depois de acordar está cerca de 10 min só na preguicite, quando for para ir para o infantário tenho de o acordar pelo manos 15 min antes do normal.



        Os vossos bebés já se viram? O Martim se estiver de barriga para cima já se vira de lado e anda nervoso porque tenta virar-se de barriga para baixo mas ainda não conseguiu
        O Pipas ainda não se vira... mas qdo está a ver a maminha faz uma ginastica... eheh até chegar à mama não descansa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (25-06-2009)Bom dia meninas

          Por cá dormimos bem. E hoje vamos almoçar aos meus pais!

          Já falei com a Pediatra e vai continuar a tomar o xarope 2x por dia até á próxima 3ª feira.

          Depois vai tomar apenas 1x por dia.

          Uma coisa é certa fez bem o cocó e quase sem massagem. Ficou tão cansada que adormeceu logo:w00t:



          Quero também deixar uma palavrinha especial á nossa Sofia:

          Minha querida se sentes necessidade de desabafar...desabafa.

          Se o teu marido se anda a portar menos bem fala, ralha, discute mas não guardes tudo para ti.

          Achas que estás farta de estar em casa...dá um passeio todos os dias com o teu pequenote, deixa-o com alguém e vai ao ginásio ou ver umas montras.

          Não podes é estar em casa a pensar demasiados nos problemas ou nos contratempos da vida!
          Como correu esse almocinho?

          A Mariana´já voltou a fazer coco??

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (25-06-2009)Olá Bom Dia!!!

            A noite correu bem, o Dinis ontem, felizmente não fez birra. Estiveram cá um casal amigo a jantar e ele portou-se super bem. Depois a minha amiga ajudou-me a dar banho ao Dinis, mamou e adormeceu às 23h até às 8h. Dei de mamar, foi para a caminha dele e adormeceu novamente.



            Ontem soubemos que a minha cunhada está grávida, vai ser um(a) Marcianinho de 2010.
            Parabéns aos teus cunhados

            Desejo-lhes o melhor

            Bjs

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vbarreto (25-06-2009)bom dia mamas.

              hoje a noite foi o normal acordar de 3 em 3 horas, a minha filha é um relogio.

              hoje é dia de fisioterapia e pediatra, vamos la ver se trago novidades.

              nao consigo acrescentar o meu nome ao encontro de 25 de julho, se alguem conseguir pode acrescentar, isto hoje ta mau, ja tive que desligar e entrar 2 vezes.

              bjs e obrigado
              Mais uma que se junta ao clube das noires mal dormidas :crazy:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (25-06-2009)
                Lobka (25-06-2009)Bons dias mamãs

                A minha cabeça anda linda!! Hoje de manhã apareceu-me o vizinho à porta com as minhas chaves do carro LOL Fiquei com cara de parva a olhar para o homem... tinha deixado as chaves NA PORTA do carro!!!!! Ontem quando cheguei não o pus na garagem, e quando estava a tirar o Pipas do carro o telemovel tocou, com aquilo tudo esqueci-me das chaves penduradas na porta :crazy: Andas bonita andas Cátia Susana!!!

                Bem, hoje o dia é dedicado inteiramente à casa. Desde a montanha de roupa para passar, a aspirar e arrumar... por isso vou-me manter longe aqui do computador... eheh se conseguir!!!

                Beijokas
                a minha última foi por o esterilizador de microondas no frigorífico...
                LOL

                Ai estes neuronios!!!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (25-06-2009)
                  Filipa_Cunha (25-06-2009)Inscrição para o encontro em Coimbra só para saber quem vai:

                  Filipa_Cunha, Fceleste, Carlavc, Daniela88, Taniaalves, Carinatf, Lobka

                  Acrescentem pessoal!!!
                  Amigas, não sei se irei ao encontro . Como o meu marido vai estar em casa todo o mês de Julho e as obras da casa de praia dos meus sogros só acabam no final de Julho, estamos a pensar ir para qq lado nessa altura, provavelmente Algarve ou Alentejo... estou cheia de pena... qd souber de alguma coisa em concreto depois aviso.
                  Que conversa é essa D. Joana???

                  Olha que depois vais ficar com pena... tenta lá ir

                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    daniela88 (25-06-2009)meninas

                    o sr gonçalo esta com 64cm (medidos em casa, vou a farmacia confirmar) e tem a volta de 6kg

                    esta a estrear a 1ª roupinha tamanho 68cm pois a de 62 ja ficam demasiado justas

                    proxima consulta e dia 8 de julho

                    bjs a todas e vou tentar deixar recadinhos
                    Ganda Gonçalo!!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      IPCH (25-06-2009)
                      Lobka (25-06-2009)Bons dias mamãs

                      A minha cabeça anda linda!! Hoje de manhã apareceu-me o vizinho à porta com as minhas chaves do carro LOL Fiquei com cara de parva a olhar para o homem... tinha deixado as chaves NA PORTA do carro!!!!! Ontem quando cheguei não o pus na garagem, e quando estava a tirar o Pipas do carro o telemovel tocou, com aquilo tudo esqueci-me das chaves penduradas na porta :crazy: Andas bonita andas Cátia Susana!!!

                      Bem, hoje o dia é dedicado inteiramente à casa. Desde a montanha de roupa para passar, a aspirar e arrumar... por isso vou-me manter longe aqui do computador... eheh se conseguir!!!

                      Beijokas
                      Aiaiaiaiaiaiai Kida, aquilo que eu já me ri, não és a única que anda assim. Deixa lá...

                      Se fosse comigo o meu Maridão, ficava de certeza fulo comigo lol

                      Tantas vezes que eu deixava o carro aberto Agora já não tenho desculpas, porque tenho o comando.

                      Que sorte a tua, o teu vizinho ter tirado a chave.

                      Bjs
                      O meu marido só se ria e abanava a cabeça... LOL

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (25-06-2009)
                        Lobka (25-06-2009)Bons dias mamãs

                        A minha cabeça anda linda!! Hoje de manhã apareceu-me o vizinho à porta com as minhas chaves do carro LOL Fiquei com cara de parva a olhar para o homem... tinha deixado as chaves NA PORTA do carro!!!!! Ontem quando cheguei não o pus na garagem, e quando estava a tirar o Pipas do carro o telemovel tocou, com aquilo tudo esqueci-me das chaves penduradas na porta :crazy: Andas bonita andas Cátia Susana!!!

                        Bem, hoje o dia é dedicado inteiramente à casa. Desde a montanha de roupa para passar, a aspirar e arrumar... por isso vou-me manter longe aqui do computador... eheh se conseguir!!!

                        Beijokas
                        Ai, ai essa cabecinha!!!

                        Que sorte que o vizinho a viu e a entregou.
                        Sim, foi uma sorte enorme ter sido o meu vizinho. Se fosse outro, onde já ia o meu carro :doze:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vbarreto (25-06-2009)ola a todas as mamas.



                          voltamos da fisioterapia e da consulta e trouxemos optimas noticias.



                          na fisio portou-se como uma mulher fez os exercicios todos, hoje tava mo bem disposta, la foi com a sua fralda atras( a fralda que compramos ontem), e kis tar sempre com ela. por falar em fralda, ela é milagrosa pois a matilde ja adormeceu 2 vezes sozinha agarrada a fralda.



                          agora noticia do pediatra, foi so elogios quase que a minha baba nap cabia no consultorio, tem 5770kg, e mede 61 cm ta uma crewscida.



                          uma semana antes do 4 meses vai iniciar a sopa com batata cenoura e cebola e de 4 em 4 dias vai acrescentando um legume e ao fim de 12 dias a carne de borrego, vai tambem comer maça e pera e depois acrescentar pessego e banana.



                          aos 5 meses vai comer a 1ª papa lactea da NUTRIBEN.



                          vai levar a 3º dose no totateq e a 1ª da prevanar.



                          viemos mto felizes da consulta.



                          beijinhos



                          :P


                          Que bom que é só boas notícias!!!


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            taniaalves (25-06-2009)Olá mamas

                            Bom dia .....

                            Ontem n vim aqui ja, pq fomos jantar a casa duns amigos e qnd entramos em casa a mtilde ficou minada de colicas..... grrrrrrrrr.... raios as partao... ha tanto tempo k ja n vinham q eu ja nem sabia o q era

                            Mas pronto... hj esta calminha.... ontem adormeceu a meia noite, acordou as 6 adormeceu e voltou a acordar as 10... eheheh soube k nem gingas...

                            Ontem fui ao cafezinho e adorei



                            O francisco é um anjinho, dormiu tão bem que ninuem deu por ele... e tem uns olhos ui ui....

                            A marianinha é uma princesa linda linda e tão fofinha... uma autentica boneca

                            O pipas é um principe grande, sempre muito atento a tudo e todo giraço...

                            A Matilde, é um doce... linda linda e sossegadinha... ( altamente didf da minha, q nem a dormir esta sossegada )

                            A Madalena é uma ternura é uma senhora autentica.... muito gira, e tão sossegadinha e sempre atenta

                            E por fim o D. Gonçalo.... eheheh..... o meu genro páh é um gigante adoravel.. gozou ca minha cara q se fartou, mas as gargalhadas dele, são uma ternura

                            Quanto ás mamãs.... Adorei conhece-las a todas...... são todas pa frentex.... muito animadas e altamente divertidas.... adori conhecer-vos a serio....

                            Bem hj vou-me dedicar-me o resto da manha a roupa, pq depois de almoço vou laurear a pevide vou ao forum comprar boddies pa matilde... a magana o tm 3/6 já n abotoa em baixo.....

                            ai jasus esta miuda leva-me a falencia declarada ....

                            Lobka foi uma sorte o teu vizinho ter visto ainda bem q ainda há gente assim.....eu deixei ontem foi a porta da varanda fechada com o gato na rua...... lool... escusado sera dizer q o faisca fartou-se de estar na rua.... :P... mas n se atirou... são as vantagens de morar num segundo andar.. ou de o gato ter medo das alturas...o q vale é q tinha a comida e a agua la fora... se n tadinho...

                            Beijos grandes
                            E nós adorámos a tua matilde. Que linda! E é um bebé super original

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Amigas preciso da vossa ajuda.



                              Ultimamente noto que as fezes do Dinis são bastante líquidas e por vezes quando mudo a fralda ele faz cocó e parece espuma. Será diarreia??

                              Ele só faz uma vez por dia. A cor das fezes é alaranjada outras vezes esverdeada.

                              Tenho receio que seja diarreia e que ele fique desidratado.

                              Ajudem-me


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Amigas preciso da vossa ajuda.



                                Ultimamente noto que as fezes do são bastante líquidas e por vezes quando mudo a fralda ele faz cocó e parece espuma. Será diarreia??

                                Ele só faz uma vez por dia. A cor das fezes é alaranjada ou esverdeada.



                                Tenho receio que seja diarreia e que ele fique desidratado.

                                Ajudem-me


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X