Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Carla S Almeida (22-07-2009)Olá minhas lindas, boa noite!



    Pois é, o 1º dia de trabalho já passou, e sinceramente pensei k ia ser mais dificil, o papy manteve-me informada das novidades do filhote e kando dei por mim já estava a lambuzá-lo com mts beijos!



    Kando cheguei a casa esperava-me uma surpresa. O papá preparou um "almoço ajantarado" maravilhoso (ás 16.30 não é almoço nem jantar, lol) para comemorar os 5 meses do pitufo. Ele esteve sentado connosco a mesa (na cadeira dele), tivemos direito a velas e a bolo de chocolate para a sobremesa (o João teve sopa de feijão verde). Adorei a surpresa, tenho mta sorte em ter assim alguém ao meu lado:heart:



    Kero agradecer a todas a força neste dia dificil e a lembrança do mesario do meu pitufo, obrigada minhas queridas



    Agora é dificil conseguir dar recadinhos a todas, eu até comecei mas...o forum esta lentíssimo! Vou tentar actualizar-me enquanto meu filhote dorme e desde já peço desculpa pela falta de recados, vou só dar os k me pareçam mais importantes.



    Mandei as fotos do lanche para a Inês, pedi-lhe para enviar para as outras meninas, eu não tenho mais nenhum mail...



    Beijokas grandes para todas,



    Carla e João




    Boa noite Kida, que maravilha de surpresa

    Quantos as fotos, era mais fácil estares no msn para te enviar, mas compreendo que seja dificil. Sendo assim vou pedir ao Mardião para comprimir as fotos e envia-las por mail, porque são bastantes e grandes.



    Bjs


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vania c. (22-07-2009)
      IPCH (22-07-2009)
      vania c. (22-07-2009)
      IPCH (22-07-2009)Olá Mamãs, tentei-me actualizar, mas hoje não está fácil e a paciência é muito pouca :doze:



      A noite aqui foi novamente má, dormi muito pouco. E a raiva das gengivas hoje, está algo que nunca vi :w00t::w00t: está imensamente aflito.



      Ainda por cima, hoje comprei uma papinha nova, da cerelac, para fazer com leitinho dele. Não sei se era sono, se não gostou da Papa, ou devido a raivinha, dos 150ml que fiz só comeu 100ml :crying:



      Do pouco que li:



      :bdaysmil: Muitos Parabéns ao João :bdaysmil: da Carla Almeida



      Sfidalgo, não sei o que se passa realmente com o Francisco, mas hoje tive de ajuda-lo com o bebegel e fez imenso, mas para o duro.



      Emigra, mil desculpas ontem não ter mencionado nas Mamãs nova, a minha cabeça não anda nada boa, foi um prazer enorme conhecer-te. Ainda por cima és Mamã de dia 1 de Março



      Vania, espero que o Pedrocas hoje tenha mais atenção as necessidades. Há que ter mesmo um pouco mais de paciencia, são etapas dificeis para Eles.



      Tenho imensa coisa para fazer em casa, mas acho que me vou deitar um pouco a ver se fico melhor.



      Bjs




      Já compraste aqueles aneis de dentição? é bom para eles coçarem as gengivas, tadinhos....

      A Rita vai ser como o irmão, vai ter dentinhos quase a fazer 1 ano, de certeza!




      Já, tenho um da Chicco que se mete no frio, mas ele não liga nenhuma.



      Depois tem um livro que tens as pontas para eles morderem, que gosta, mais outro brinquedo da chicco que tem um circulo com biquinhos que ele também gosta.



      Mas hoje não quer absolutamente nada, nem colo, nem esperguiçadeira, cama dele há berreiro na certa, NADA MESMO, como diria a minha Querida Amiga Carla aaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeee eeee para o Rapaz, Santo Deus :blink:



      Até a pouco estava a comentar com a Carla, ele está do lado dto com a gengiva em baixo super branca e vês o dentinho formadinho por baixo, não sei se é para arrebentar já ou... olha se tivesse cá a minha Mãe dizia já, agora Eu não sei...



      Bjs




      A gengiva dos bebecas ficam muito duras para que os dentes saltem cá para fora.



      Vê se já está dura a gengiva. Compra aquelas dedeiras, estereliza e faz isso! Ele vai-te agradecer por estares a coçar a gengiva




      Sinceramente acho que estão rijas, muito obrigada pelas dicas



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (22-07-2009)Ah, é verdade, esqueci-me de referir que falei com a pediatra acerca da gripe A.



        Ela está a aguardar pelas directivas do Ministério da Saúde: já foram encomendadas vacinas mas não se sabe se as crianças vão ser abrangidas pelo plano de vacinação. Para já só os doentes crónicos e profissionais de saude e de outras profissoes de risco é que vão receber a vacina.



        Na opinião dela até a Rita fazer 1 ano não lhe administrava qualquer vacina, ao Pedro sim.



        Entretanto comentou que até há a possibilidade de as creches e escolas não abrirem em Setembro, por causa da rápida propagação da doença...mas disse para aguardarmos pelas directivas e pelo mês de Setembro.



        Aconselhou a não andar em espaços fechados... e lavar muito bem as mãos.




        Obrigada por partilhares essa informação connosco. Tinha a ideia na consulta dos seis meses, falar isso com a Pediatra do Francisco.

        Quanto Ele ficar, vai ficar com a minha Mãe, o que mais me preocupa é que vai todos dias ao ginásio e Ele fica na sala dos Meninos, mas se as coisas avançarem, vou pedir a minha Mãe para adiar as idas.



        Bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vbarreto (22-07-2009)
          IPCH (22-07-2009)Olá Mamãs, tentei-me actualizar, mas hoje não está fácil e a paciência é muito pouca :doze:



          A noite aqui foi novamente má, dormi muito pouco. E a raiva das gengivas hoje, está algo que nunca vi :w00t::w00t::w00t: está imensamente aflito.



          Ainda por cima, hoje comprei uma papinha nova, da cerelac, para fazer com leitinho dele. Não sei se era sono, se não gostou da Papa, ou devido a raivinha, dos 150ml que fiz só comeu 100ml :crying:



          Do pouco que li:



          :bdaysmil: Muitos Parabéns ao João :bdaysmil: da Carla Almeida



          Sfidalgo, não sei o que se passa realmente com o Francisco, mas hoje tive de ajuda-lo com o bebegel e fez imenso, mas para o duro.



          Emigra, mil desculpas ontem não ter mencionado nas Mamãs nova, a minha cabeça não anda nada boa, foi um prazer enorme conhecer-te. Ainda por cima és Mamã de dia 1 de Março



          Vania, espero que o Pedrocas hoje tenha mais atenção as necessidades. Há que ter mesmo um pouco mais de paciencia, são etapas dificeis para Eles.



          Tenho imensa coisa para fazer em casa, mas acho que me vou deitar um pouco a ver se fico melhor.



          Bjs




          entao kiko a mama a comparar papinha boas e novas e tu nao papas ai ai.



          espero que o kiko faça um ohoh grande hoje.



          bjs




          Anda imensamente rabugento :w00t:



          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (23-07-2009)Bons dias mamãs



            Esta noite o Pipas dormiu 7h + 4h ... e estas ultimas foi porque o acordei :w00t::w00t: :hehe: Pois! Cometi tal pecado, porque vou fazer análises e ele vai ficar com o papá



            Por acaso até acho que descansei bem



            Hoje o meu lindão faz 5 meses e para comemorar vou-lhe comprar as coisinhas das papas. Desde a propria papa até ao prato e colherzinha .



            Beijokas




            arty2: Muitos Parabéns ao meu Querido Pipas arty2:

            Desejamos tudo o que há melhor neste Universo, que a tua vida seja recheado de imenso sucesso e a alegria. Sabes que hoje em dia, tens aqui três grandes amigos, poderás sempre contar connosco.



            Bj enorme


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vbarreto (23-07-2009)Bom dia minhas lindas.



              A noite aki foi boa, a matilde adormeceu das 23h as 5h e depois ate as 8h ta a melhorar espero eu.



              Meninas tem que me ajudar que rolo é esse que falam para nao se virarem? é que ando preocupada com a minha filhota porque cada dia mexesse mais, melhor nao para quietae tenho medo que se aleije.



              Ontem a noite virou-se de barriga para baixo na cama e enfiou uma perna em cada grade conclusao um vergao em cada perna, hoje ja nao tem nada, mas aleijou-se.



              hoje virou-se ao contrario os pes pa cabeça e enrolou o lençol na cabeça como ela fez nao me perguntem que ainda tou parva, conclusao começou a xorar ja tava toda a transpirar e nao conseguia respirar tava super cansada da força que tava a fazer.



              nao sei o que fazer para nao voltar a acontecer?



              tenho medo que aconteça alguma coisa.



              estes bebes sao mto energeticos.



              ela faz coisas que eu penso como é que conseguistes filha?



              bjs




              Boa noite Afilhadinha, vais ver com aquilo que compraste a Moça irá ficar mais sossegada com os soninhos.

              Ainda bem que são bastante energicos, é porque tem saude.



              Bjs


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                ruthisa (23-07-2009)ola minha queridas, mais uma vez, ja tenho mais de 20 paginas para ler, vamos ver se consigo.

                a minha noite foi das 23h as 8h, nada mau, tirando as vezes que tive de endireitar o pimpolho que estava de atravessado na cama, com as pernocas fora das grades mas hj ja fui comprar plumanta para a minha sogra me acrescentar a protecção das barras. uma coisa que me custa imenso é ver como ele transpira, ate acorda com o desenho dele no lençol do suor, axam normal? de manhã fomos tirar fotografias mas voltei para traz, estavam a remodelar o estudio, ficamos de voltar la para a semana.

                tbm coreu bem, o pimpolho comeu tanta sopa que ja nem conseguio comer a fruta e dormio 4h de folga. hoje recebi uma excelente noticia, o meu irmão vai ter gémeos, dois meninos, estou mt felizzzzzzzz



                bejitos


                Ena... só boas noticias! O pimpolho come be, dorme muito bem... e o mano vai ter gemeos! parabens!!!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carlavc (23-07-2009)Acho que o suposítório de glicerina é uma maravilha...fez logo cocó e sem gritos nem choros.

                  Uma maravilha é o que vos digo

                  Hoje comprei o tal rolo anti-giro e amanhã contarei se resultou ou não!

                  A tarde foi muito bem passada com a nossa Cátia e o Pipas, a Vbarreto e a Matilde, a Inês e o Kiko e o João.

                  Passeámos tanto que cheguei a casa aflita dos meus pés:w00t:
                  Ainda bem que encontraste a solução milagrosa para a tua pipoca linda!!!

                  Aqui a malta de mafra tb gostou muito da passeata e da companhia

                  Bjokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (23-07-2009)Noite:20h30-9h(porque o fui acordar para mamar o biberão...)



                    Noticias da Baby Leo House: O baby dady ontem voltou a chegar mais tarde, tem sido assim todos os dias. A frutinha correu melhor e a baby mommy fez uma grande festa! Estamos a usar as fraldinhas reutilizáveis. O problema era dos absorventes, mas à noite como o baby Leo nana muiiiito usamos as descartáveis da dodot . Hoje é dia de preparar as malas para o fim de semana em Coimbra. Vamos ao encontro dos Marcianinhos liiiindos! Temos 10 mamãs inscritas.. houveram mutias desistências e daqui do norte só vai a baby Leo family.



                    Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!!!




                    Boa noite Madrinha, ainda bem que o Leo anda dormir bem

                    E tu tens conseguido dormir decentemente??



                    Como eu gostava de ir ao encontro, mas não dá mesmo para ir, ficará para uma próxima.



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carinatf (23-07-2009)Olá minhas queridas amiguinhas!!!



                      Consegui vir aqui deixar-vos um beijinho grandeeeeeeeeeeeeee para vocês e para os vossos bebecas.



                      Por aqui está tudo bem, apesar deste tempo horrível e incerto a que não estamos habituados



                      O Dinis tem-se porta-te bem, faz umas birritas, mas depois passa, têm sido muitas mudanças para ele, é muita gente à volta dele, foi o calor, agora o frio...



                      Estamos ansiosos por que chegue sábado para vos conhecermos. Na terça foi dia de estar com a Joana e com a Filipa, foi pouco tempo, mas bom. O Leo é lindo e muitoooooooooo simpático, a Leonor é linda, tem uns olhos maravilhosos e é ainda mais linda ao vivo.



                      Muitos beijinhos e até sábado, depois digo à Filipa o que vou levar para acrescentar à lista .



                      Estou cheia de saudades deste cantinho, fazem-me tanta falta




                      Olá Amiga, que saudades, ainda bem que está a correr tudo bem e o Dinis está óptimo.

                      Realmente o tempo não tem estado nada de jeito, nem parece Verão e estarmos tão perto de Agosto.

                      Espero que continue a correr tudo maravilhosamente bem.



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (23-07-2009)Olá! Eu ando a tratar da lida da casa a ver se tenho tudo organizadinho amanhã à noite para irmos de FDS para Coimbra. De manhã vou ter a consulta do Leonardo às 8h30.. o rapaz vai-me insultar quando o acordar taaaaao cedo. lol Temos que nos por a pé às 6h para chegarmos lá a tempo e horas...
                        6 da manhã?:w00t: Tadinho...

                        Boa consulta!

                        Bjs
                        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cumplice (23-07-2009)
                          vbarreto (22-07-2009)
                          IPCH (22-07-2009)Olá Mamãs, tentei-me actualizar, mas hoje não está fácil e a paciência é muito pouca :doze:



                          A noite aqui foi novamente má, dormi muito pouco. E a raiva das gengivas hoje, está algo que nunca vi :w00t::w00t::w00t: está imensamente aflito.



                          Ainda por cima, hoje comprei uma papinha nova, da cerelac, para fazer com leitinho dele. Não sei se era sono, se não gostou da Papa, ou devido a raivinha, dos 150ml que fiz só comeu 100ml :crying:



                          Do pouco que li:



                          :bdaysmil: Muitos Parabéns ao João :bdaysmil: da Carla Almeida



                          Sfidalgo, não sei o que se passa realmente com o Francisco, mas hoje tive de ajuda-lo com o bebegel e fez imenso, mas para o duro.



                          Emigra, mil desculpas ontem não ter mencionado nas Mamãs nova, a minha cabeça não anda nada boa, foi um prazer enorme conhecer-te. Ainda por cima és Mamã de dia 1 de Março



                          Vania, espero que o Pedrocas hoje tenha mais atenção as necessidades. Há que ter mesmo um pouco mais de paciencia, são etapas dificeis para Eles.



                          Tenho imensa coisa para fazer em casa, mas acho que me vou deitar um pouco a ver se fico melhor.



                          Bjs




                          entao kiko a mama a comparar papinha boas e novas e tu nao papas ai ai.



                          espero que o kiko faça um ohoh grande hoje.



                          bjs




                          IPCH E TODAS AS MENINAS: COMO É Q VCS SABEM QUE QUANTIDADE OS BEBES COMEM DE PAPA????????????????????



                          eu só sei que coloco 150ml de agua pq meço a água; depois no prato nao imagino quanto fica nem quanto sobra.





                          é um prato de papa e sobra papa ao fim... agora a quantidade como é que vcs sabem isso?????????



                          se o pediatra me perguntar isso não sei o q responder.




                          Olá Linda, eu faço sempre o leitinho primeiro no biberon dele e adicionou a papa lá e vou colocando a papa no parto consoante Ele vai comendo, ou seja, estou sempre a controlar aquilo que ele come.

                          Eu uso este metodo, espero ter ajudado.

                          A Maria está melhor??



                          Bjs


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            claramisha (23-07-2009)
                            vbarreto (23-07-2009)Bom dia minhas lindas.



                            A noite aki foi boa, a matilde adormeceu das 23h as 5h e depois ate as 8h ta a melhorar espero eu.



                            Meninas tem que me ajudar que rolo é esse que falam para nao se virarem? é que ando preocupada com a minha filhota porque cada dia mexesse mais, melhor nao para quietae tenho medo que se aleije.



                            Ontem a noite virou-se de barriga para baixo na cama e enfiou uma perna em cada grade conclusao um vergao em cada perna, hoje ja nao tem nada, mas aleijou-se.



                            hoje virou-se ao contrario os pes pa cabeça e enrolou o lençol na cabeça como ela fez nao me perguntem que ainda tou parva, conclusao começou a xorar ja tava toda a transpirar e nao conseguia respirar tava super cansada da força que tava a fazer.



                            nao sei o que fazer para nao voltar a acontecer?



                            tenho medo que aconteça alguma coisa.



                            estes bebes sao mto energeticos.



                            ela faz coisas que eu penso como é que conseguistes filha?



                            bjs




                            De facto a matilde é uma mexilhona marotinha! Olha eu já nem ponho a Ava debaixo dos lençois..tento vesti-la com um babygrow mais quente pq tem estado frescote ou só de body quando está calor e pronto..nada de lençois! Quanto ao rolo..ainda não tou a usar.mas uma almofada pequena e comprida atrás das costas deve ajudar.


                            ja comprei o rolo agr é so ver se ela se habitua. hoje apanhei um susto de morte vai la vai.

                            bjs
























                            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (23-07-2009)ai meninas estou exausta... vou pedir ao Sérgio para me trazer duas pizzas logo pois nem quero pensar em fazer jantar... ja limpei a cozinha, o wc o meu quarto e tratei de 5 maquinas de roupa... agora estou virada para o ferro.. pffff e ainda falta dar um jeito à sala depois e ao quartinho do Leonardo...
                              Bem!!!!! K verdadeira fada do lar!
                              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (23-07-2009)Ai amigas, já estou mais calma, pq me deitei enquanto os putos dormiam, mas a manhã foi mto stressante! Todos em casa, o Pedro com uma mãezite aguda desgraçada, malas para preparar, o Pedro cheio de tosse... liguei ao pediatra que mandou dar Actifed. Dei-lhe depois de almoço e ele não gostou e vomitou o almoço todo na carpete beje clara que está por baixo da mesa de jantar... consegui convencê-lo a tomar novamente com a chantagem de uma goma em forma de tubarão! A Leonor está com a neura por estar todo o dia em casa...



                                Qd for de férias vou levar a net portátil. Enquanto estiver no Algarve vai ser difícil vir aqui. Mas depois estou em casa até dia 5, pois as obras na casa de férias dos meus sogros só acabam nesse dia. Qd for para lá espero conseguir vir cá todos os dias!



                                Não se esqueçam de no Sábado tirar mtas fotos e porem nos blogs!



                                Beijocas e até logo!




                                As melhoras rápidas do Pedrinho.

                                É muito chato estar assim, quando se está quase a ir de férias.

                                Espero que tudo corra pelo melhor.



                                Bjs e boas férias


                                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X