Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    vania c. (19-08-2009)Ola queridinhas,

    venho aqui de fugida contar as novidades da Rita.



    Ela já tem a sua rotina que é a seguinte:



    9/ 9:30h biberão



    12,30/13h biberão



    16/16,30h biberão



    19/19,30h sopa e fruta



    21,30/22h biberão



    5/5,30h mama (é a unica vez que consigo que ela pegue na mamoca, já que está ainda ensonada!)



    Faz 2 vez cocó por dia

    E os vossos bebecas ???



    beijocas


    Mais uma marcianinha a entrar no ritmo!

    Por aqui é assim:



    8h/8.30 biberon

    12 Sopinha e fruta

    16 biberon

    19.30 papinha

    23/0h biberon



    e há noites que ainda bebe mais um biberon... depende da intensidade da birra



    Cocos... normalmente 3 :P

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      IPCH (19-08-2009)Boas tardes Mamãs, cheguei a pouco da consulta com o Francisco e vim aqui deixar as novidades.



      Pediatra disse para esquecer o episodio de uma semana atras, porque Ele está óptimo.

      As noites continuam más, voltou a rotina às quatro da matina e muitas vezes, é uma em uma hora. Ou ultimamente vinte e vinte minutos :w00t::w00t:

      A novidade do dia para mim é o peso dele, 8kg100 :hehe::hehe::hehe: eu bem ando aflita das minhas costas e braços, agora começo a entender o porquê :P:

      Pelo o que li nesta página:

      Carlinha meu Amor, toca a relaxar, se acabar não tem mal nenhum, não será por isso que a Marianita irá ter menos alguma coisa. O leite materno não é eterno, tudo tem os seus limites. Não fiques aborrecida :friends:

      Vania minha querida, aqui vão os horarios do meu Filhote:

      7h20 - biberon com 210ml de leite

      12h20 - sopinha 210 ml + 30 ml de frutinha

      15h50 - mais um biberon

      20h - Papa (todos os dias várias) 180 ml

      Madrinha, espero que melhores depressa e atenção a essa febre vinda do nada. Se tiveres mascara em casa, mete quando tiveres a cuidar do Leo. :smooch:

      E eu vou aproveitar, que tirei o resto da tarde, para tentar dormir um pouquinho. As noites tem sido para esquecer mesmo (mas quando anda a minha bendita memoria, também não é dificil )

      Bjs


      O Nosso fofuxo esta optimo e essas bobechinhas não enganam

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (19-08-2009)e pronto, estou com 36.5 de temperatura... lol Mas ainda me sinto esquisita. de qualquer forma.. mais um grau e meio e estou nos meus habituais 35 graus :P


        Que febre mais esquisita!

        Vai controlando minha querida e as melhoras

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (19-08-2009)
          vbarreto (19-08-2009)ola a todas boa tarde.

          bem ontem nao consegui vir ca por isso agr não deixo recadinhos deixo daki a um pouco.

          a minha noite correu bem como de custume a matilde ainda a corda para comer .

          ontem fomos ao infantario para a matilde conhecer e simplesmente adorou, riusse imenso andou de colo em colo sem chorar e eu fiquei bem mais calma.

          para a semana vai la aos bocadinhos para se habientar porque dia 1 é dia de " trabalho" para ela.

          agora vou ao ginasio, sim ainda nao desisti e ja se foram 4 kg tou menos balofa.

          quando vier ja mando recadinhos

          beijinhos grandes


          ainda bem que ela gostou do local de ^"trabalho". 4kg? kem me dera eu ando a fazer dieta rigida e aumentei mais 2... o sergio so abana a cabeça e diz o que é bem verdade... enquanto nao me livrar dos corticos por causa da asma, nada feito


          quanto mais pequeninos sao melhor se habituam ao infantário! Vai correr tudo bem.

          Continuação de bons treinos... estoa a fazer o efeito desejado

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vania c. (19-08-2009)Ola queridinhas,

            venho aqui de fugida contar as novidades da Rita.

            Ela já tem a sua rotina que é a seguinte:



            9/ 9:30h biberão Madalena 7h30-mama

            12,30/13h biberãoMadalena-11h30.sopa e fruta

            16/16,30h biberão Madalena igual-mama

            19/19,30h sopa e fruta Madalena 19h30/20h-papa

            21,30/22h biberão Madalena 01/01h30-mama

            5/5,30h mama (é a unica vez que consigo que ela pegue na mamoca, já que está ainda ensonada!) Madalena 04h30-mama(as vezes

            Faz 2 vez cocó por dia

            E os vossos bebecas ???

            beijocas


            Beijos

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (19-08-2009)A pipoca fez um enorme cocó e nem demos conta...quando ia o pai para a trocar ia morrendo com o cheiro:w00t::hehe:



              Lá tive eu que ir acudir as tropas:laugh:


              ehehehe, fizeste-me rir agora!!!!!!!!!!




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (19-08-2009)A pipoca fez um enorme cocó e nem demos conta...quando ia o pai para a trocar ia morrendo com o cheiro:w00t::hehe:



                Lá tive eu que ir acudir as tropas:laugh:


                Hahahah!! Deve ter sido mesmo dos maus! :sick:

                Hoje também fui para mudar a Ava a pensar que era cocó, mas era só um pum MUITO mal-cheiroso!:w00t:


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  heaven (19-08-2009)Boas noites mamas,







                  desde já peço desculpa pela falta de recadinhos.



                  A noite foi medonha, dormi 2h seguidas já era quase dia; passei a noite a por a xuxa, a vira-lo vezes sem fim, a dar leitinho e a aturar a bela da birra. Ai este rapaz quer acabar cmg







                  E durante o dia quase não dormiu, como andamos na rua, teve nas suas sete quintas. Aquela cabeça não parava, prestava atenção a tudo e mais alguma coisa. Queria era conversa e muita brincadeira



                  Agora adormeceu a comer a papa, arrotou a dormir, deitei-o e nem se mexeu. Ai filho dorme para ver se ficas mais bem disposto e das um descanso à mama.







                  Fui à Ginecologista e já não há vestigio de caroços, graças a Deus. Disse para continuar a tomar o anti inflamatorio, não é especifico para isto mas esta a ajudar a fim de evitar o Parlodel pois provocam nauseas, vomitos e tonturas e a juntar aop cansaço é a cereja em cima do bolo!



                  Receitou-me umas vitaminas, achou-me muito cansada e abatida... ela não precisava de mo dizer, eu tenho espelhos em casa e disse que daqui a um ano voltariamos a ver a n ser que engravidasse. Eu disse-lhe que se isso acontecesse era sinal que tinha elouquecido e precisava de internamento :w00t::w00t::w00t:







                  vou jantar e dormir ate o piolho me deixar

                  bjinhos docinhos




                  Daniela. o teu piolhinho adora a night!!! Tens que ter paciencia, pode ser que venham melhores noites.

                  Felizmente os caroços desapareceram.... em relação ao Parlodel eu na minha 1ª gravidez depois do parto tive que tomar para não ter leite e não senti nada disso.... mas o melhor é evitar tomar medicamentos!



                  Eheh, eu agora tb penso assim... outro bebecas??? No way!



                  Boa noite, beijocas




                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá queridinhas,



                    obrigada a todas pelas vossas respostas, vocês são o máximo.



                    A Rita está pesada, não imagino quanto ela pesa, mas doi-me os braços de estar a pegar nela.

                    Está quase a chegar o 1º dia de escola do Pedro (inicio de Setembro) e eu já me estou a mentalizar que o meu menino cresceu e precisa de conviver com amiguinhos... ó pá eu é que vou sentir muitas saudades dele, afinal são 2 anos de convivio 24/24h!!

                    Ele já está apaixonado pela Rita, vai brincar à frente dela, conversa com ela, o meu filho é um amor.... aliás os 2 são um espectáculo



                    Bem, estou quase a escorregar na baba, aliás mal consigo teclar eheh



                    beijocas e boa noite










                    Nasci dia 16 de Julho de 2007







                    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                    Madrilhada:JMSS

                    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (19-08-2009)A pipoca fez um enorme cocó e nem demos conta...quando ia o pai para a trocar ia morrendo com o cheiro:w00t::hehe:



                      Lá tive eu que ir acudir as tropas:laugh:
                      hehey~!! XD
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        heaven (19-08-2009)Boas noites mamas,







                        desde já peço desculpa pela falta de recadinhos.



                        A noite foi medonha, dormi 2h seguidas já era quase dia; passei a noite a por a xuxa, a vira-lo vezes sem fim, a dar leitinho e a aturar a bela da birra. Ai este rapaz quer acabar cmg







                        E durante o dia quase não dormiu, como andamos na rua, teve nas suas sete quintas. Aquela cabeça não parava, prestava atenção a tudo e mais alguma coisa. Queria era conversa e muita brincadeira



                        Agora adormeceu a comer a papa, arrotou a dormir, deitei-o e nem se mexeu. Ai filho dorme para ver se ficas mais bem disposto e das um descanso à mama.







                        Fui à Ginecologista e já não há vestigio de caroços, graças a Deus. Disse para continuar a tomar o anti inflamatorio, não é especifico para isto mas esta a ajudar a fim de evitar o Parlodel pois provocam nauseas, vomitos e tonturas e a juntar aop cansaço é a cereja em cima do bolo!



                        Receitou-me umas vitaminas, achou-me muito cansada e abatida... ela não precisava de mo dizer, eu tenho espelhos em casa e disse que daqui a um ano voltariamos a ver a n ser que engravidasse. Eu disse-lhe que se isso acontecesse era sinal que tinha elouquecido e precisava de internamento :w00t::w00t::w00t:







                        vou jantar e dormir ate o piolho me deixar







                        bjinhos docinhos








                        realmente :lol:
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (19-08-2009)
                          carlavc (19-08-2009)
                          Filipa_Cunha (19-08-2009)noite: 22h-7h30(porque o acordei às 21h30 para comer a sopinha :hehe:



                          As coisas por aqui continuam a correr bem. O tempo hoje virou chuvoso, mas chuva também é necessária. Só tenho pena porque queria ir aos correios enviar uma carta registada e não saio com o Leo se o tempo continuar assim. O Sr baby daddy está quase a vir embora do trabalhito. Vai ser giro podermos estar novamente mais tempo os 3 juntinhos.. mas por outro lado... desempregados não dá lá muito jeito A ver vamos.. alguma coisa se há-de arranjar né?



                          Beijinhos beijinhos, Miminhos miminhos!!!


                          Vai correr tudo lindamente e em Coimbra terão a oportunidade que precisam...pensamento positivo.






                          Cidade nova... vida nova!!!!



                          Vai correr tudo bem
                          Espero bem que assim seja
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            heaven (19-08-2009)
                            Filipa_Cunha (19-08-2009)e pronto, estou com 36.5 de temperatura... lol Mas ainda me sinto esquisita. de qualquer forma.. mais um grau e meio e estou nos meus habituais 35 graus :P






                            Que febre mais esquisita!



                            Vai controlando minha querida e as melhoras
                            ate agora nao voltei a ter febre.
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vania c. (19-08-2009)Olá queridinhas,















                              obrigada a todas pelas vossas respostas, vocês são o máximo.















                              A Rita está pesada, não imagino quanto ela pesa, mas doi-me os braços de estar a pegar nela.







                              Está quase a chegar o 1º dia de escola do Pedro (inicio de Setembro) e eu já me estou a mentalizar que o meu menino cresceu e precisa de conviver com amiguinhos... ó pá eu é que vou sentir muitas saudades dele, afinal são 2 anos de convivio 24/24h!!







                              Ele já está apaixonado pela Rita, vai brincar à frente dela, conversa com ela, o meu filho é um amor.... aliás os 2 são um espectáculo















                              Bem, estou quase a escorregar na baba, aliás mal consigo teclar eheh













                              beijocas e boa noite


























                              Tens uns filhotes de sonho
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (19-08-2009)
                                cbarradas (18-08-2009)







                                A Constança está com 7,800Kg :w00t::w00t::w00t:






                                Mas o teu leite é condensado ou dás adubo e não dizes nada a ninguém?:w00t::hehe:


                                Fizeste-me rir à grande!!!



                                Deve ser tipo leite condensado sim.

                                A rapariga só mama 5 vezes por dia e aumenta desta maneira



                                Beijinho "bom" :P



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X