Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia meninas:



    A nossa noite foi péssima, já ela dorme pouco seguido, e tudo devido a sopa Normalmente faz coco em cada mamada, ontem nas mamadas depois da sopa não fez coco, o que não é normal...As 21h a princesa já estava na cama, tudo correu bem até perto da meia noite, tivemos de a por no carrinho para embalar, mas dormia muito pouco, até que disse ao marido que a menina devia estar a rasca e perto das 3 metemos um bebegel, fez uma cagada super mal cheirosa e da cor da sopa...Como a cenoura prende, acham que não deva por mais???Hoje vou tornar a fazer a mesma base mas amanhã se acontecer o mesmo, não torno a por...devo substituir a cenoura por outro legume?



    Beijocas








    Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



    MADRINHA CAKE



    MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



    Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (26-08-2009)
      tanucha (26-08-2009)
      cbarradas (24-08-2009)



      Meninas, o Francisquinho está a morrer



      Aliás, não sei se aconteceu alguma coisa esta noite...



      Que sofrimento!!!


      Bem eu estou aparvalhada, alguém me diz o que se passa? Estou com o coração apertado.




      É um menino aqui do PB, filho de uma amiga da minha mana.



      Está um tópico no OFF-TOPIC.



      Beijinhos


      Aonde se encontra o tópico? Ando aqui as voltas e não encontro nada.



      Beijo








      Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



      MADRINHA CAKE



      MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



      Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá meninas



        Como vai a vida?

        Dormimos bem e a pipoca teve um soninho de 10horitas.



        Hoje lá fui á entrevista e...só amanhã saberei a resposta.

        A creche tem excelentes condições físicas e humanas e está bem localizada porque tenho transporte quase até á porta.

        Sendo positiva:

        - a entrevista correu bem;

        - tenho experiência;

        - troco fraldas a qualquer hora;

        Sendo negativa:

        - tenho uma bebé de 6 meses;

        - irei ter consultas e vacinas;

        - e este é uma grande senão a principal razão para não se aceitar uma Educadora.

        Seja o que tiver que ser




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (26-08-2009)Olá!!!

          A princesa fez o dódó até às 07h30

          Às 6h30 acordei em sobressalto, senti-me observada, porque sua excelencia tava de olho esbugalhado à espera que eu aparecesse.

          Perdeu a chupeta e ficou à espera que eu, como que por magia, a fosse socorrer Sorriu, meti a chupeta e virou-se para o lado a dormir.

          Como era suposto irmos dia 15, ela ia fazer as vacinas que estão atrasadas nessa altura, mas como já não vamos, vai ter que fazer aqui...

          Para a semana tem consulta. Espero que corra td bem!

          Beijinhos


          O Joao é mais "directo" e da logo ar da sua graça quando quer a xuxa nunca espera que eu adivinhe.



          Vais renovar o guarda roupa de inverno em frança... que chique


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            evinha (26-08-2009)Bom dia meninas:

            A nossa noite foi péssima, já ela dorme pouco seguido, e tudo devido a sopa Normalmente faz coco em cada mamada, ontem nas mamadas depois da sopa não fez coco, o que não é normal...As 21h a princesa já estava na cama, tudo correu bem até perto da meia noite, tivemos de a por no carrinho para embalar, mas dormia muito pouco, até que disse ao marido que a menina devia estar a rasca e perto das 3 metemos um bebegel, fez uma cagada super mal cheirosa e da cor da sopa...Como a cenoura prende, acham que não deva por mais???Hoje vou tornar a fazer a mesma base mas amanhã se acontecer o mesmo, não torno a por...devo substituir a cenoura por outro legume?

            Beijocas


            eu substitui a cenoura por abobora e durante uns dias não voltei a dar cenoura. Agora que os intestinos já estao mais habituados ás sopas já voltei a por mas nunca em grandes quantidades.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              A sopa de broculos não fez grande sucesso cá em casa mas comeu tudo. Deve ter percebido que ou era isto ou nada e lá foi comendo a ver o baby TV.



              Lobka o pipas devia estar incomodado com alguma coisa. A sopa tinha algum legume novo?



              Carla pensamento positivo, amanha saberás a resposta!





              bjinhos


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (26-08-2009)Olá meninas

                Como vai a vida?

                Dormimos bem e a pipoca teve um soninho de 10horitas.

                Hoje lá fui á entrevista e...só amanhã saberei a resposta.

                A creche tem excelentes condições físicas e humanas e está bem localizada porque tenho transporte quase até á porta.

                Sendo positiva:

                - a entrevista correu bem;

                - tenho experiência;

                - troco fraldas a qualquer hora;

                Sendo negativa:

                - tenho uma bebé de 6 meses;

                - irei ter consultas e vacinas;

                - e este é uma grande senão a principal razão para não se aceitar uma Educadora.

                Seja o que tiver que ser


                Faz pensamento possitivo,o lado profissional conta muito as outras coisas não são impedimento pois podes sempre marcar as consultas e vacinas fora do horario de serviço e se tu não poderes ir pode sempre ir o pai.



                Beijocas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá amigas! Cá vão as últimas notícias da praia de Moledo:



                  Ontem liguei ao pediatra da Leonor, por achar, como já tinha dito aqui, que ela estava um pouco mais magra, ou melhor, menos gordinha , e por andar a mamar muito mal. O Pedi disse que, sendo assim, podia começar com as sopas e passadas 2 semanas para começar com a papa. Ele disse que ela podia estar enjoada do leite. Optamos por começar só na próxima segunda-feira, assim já estamos em casa onde tenho a logistica toda e sem ninguém a atrapalhar...



                  A Leonor está bastante melhor da tosse e já não está entupida do nariz. Qd ficar boa vai ser altura de ir embora... Nós temos saído com ela, mas andamos sempre com mais cuidados.



                  Ontem à noite foi terrível, não mamou e bebeu "à força" apenas 60 ml de LA e para adormecer foi um sarilho. Eram 2 da manhã qd a senti agitada e aproveitei logo e meti-lhe a mama na boca. Como estava a dormir, mamou bem. Aqui à noite há demasiadao barulho, demasiadas pessoas (aparecem sempre visitas à noite) e acho que são demasiados etsímulos para ela e com isso acaba por mamar mal. E se estiver cheia de sono ainda é pior. Ontem estava mesmo desesperada com ela. Hoje vou tentar deitá-la mais cedo e antes de me deitar dou-lhe mama e suplemento. Se calhar volto a passar o banho para a noite a ver se a acalma.



                  Já estou a contar os dias para regressar a casa. Estou tão farta de aqui estar... já estou com a minha sogra pelos cabelos... nunca mais me apanham noutra igual!



                  Amanhã os meus pais vêm visitar-nos!!! O que não quer dizer que a minha sogra acalme por causa disso. A zanga que tive com ela há uns dias foi qd esteve cá de visita o meu irmão...



                  beijocas a todas!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    dupe (26-08-2009)Bom dia!







                    Por aqui nada de novo,ontem fomos as compras mas nada de especial só meias,um poncho e uma mochila e lancheira para a Madalena ir para as Avós,pois a mãe já não gosta de andar com a mala de bebé,mas o melhor de tudo é que a mãe não pagou nada:hehe::hehe::hehe: as sras da loja ate disseram :



                    Oh mãe !!!!!não há direito, quando vem ca gasta muito dinheiro ,o pai fica baratinho:w00t::w00t::w00t:é o que faz a mãe andar sempre nas compras e aproveitar as promoções.







                    Lobka ontem na parafarmacia do Continente da Amadora vi uns termos ergonomicos da largura de um biberon,da marca saro,achei muito pratico pois foram os termos mais pequenos que vi até hoje.







                    Beijocas


                    As senhoras da loja são amiguinhas



                    Beijocas



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      dupe (26-08-2009)
                      cbarradas (26-08-2009)
                      carlavc (25-08-2009)
                      cbarradas (25-08-2009)



                      ó trouxe roupa de verão e vou ficar aqui, pelo menos, até novembro...



                      E só tenho o ovinho e a Constança mal cabe lá dentro!



                      Ai a minha vida!!!


                      Lá terás tu que gastar uns aerios em coisitas para a Constança


                      Para a Constança e para nós...



                      Só temos roupa de verão



                      Há-de ter que ver!!!



                      UPI! Vou renovar o guarda roupa (e o maridão não pode reclamar... )






                      Aqui está uma forma possitiva de ver as coisas.:hehe::hehe::hehe:







                      Que maravilha,ainda por cima chique que é de França







                      Beijocas


                      ehhehe Trés chic



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (26-08-2009)Olá meninas







                        Como vai a vida?



                        Dormimos bem e a pipoca teve um soninho de 10horitas.







                        Hoje lá fui á entrevista e...só amanhã saberei a resposta.



                        A creche tem excelentes condições físicas e humanas e está bem localizada porque tenho transporte quase até á porta.



                        Sendo positiva:



                        - a entrevista correu bem;



                        - tenho experiência;



                        - troco fraldas a qualquer hora;



                        Sendo negativa:



                        - tenho uma bebé de 6 meses;



                        - irei ter consultas e vacinas;



                        - e este é uma grande senão a principal razão para não se aceitar uma Educadora.



                        Seja o que tiver que ser


                        Estou a torcer por ti amiga



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (26-08-2009)
                          cbarradas (26-08-2009)Olá!!!



                          A princesa fez o dódó até às 07h30



                          Às 6h30 acordei em sobressalto, senti-me observada, porque sua excelencia tava de olho esbugalhado à espera que eu aparecesse.



                          Perdeu a chupeta e ficou à espera que eu, como que por magia, a fosse socorrer Sorriu, meti a chupeta e virou-se para o lado a dormir.



                          Como era suposto irmos dia 15, ela ia fazer as vacinas que estão atrasadas nessa altura, mas como já não vamos, vai ter que fazer aqui...



                          Para a semana tem consulta. Espero que corra td bem!



                          Beijinhos






                          O Joao é mais "directo" e da logo ar da sua graça quando quer a xuxa nunca espera que eu adivinhe.







                          Vais renovar o guarda roupa de inverno em frança... que chique






                          Vai ser renovação total... não tenho cá nadinha!

                          Lá vamos nós duas dar com o papá em doido!!!



                          Beijocas



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (26-08-2009)Olá amigas! Cá vão as últimas notícias da praia de Moledo:







                            Ontem liguei ao pediatra da Leonor, por achar, como já tinha dito aqui, que ela estava um pouco mais magra, ou melhor, menos gordinha , e por andar a mamar muito mal. O Pedi disse que, sendo assim, podia começar com as sopas e passadas 2 semanas para começar com a papa. Ele disse que ela podia estar enjoada do leite. Optamos por começar só na próxima segunda-feira, assim já estamos em casa onde tenho a logistica toda e sem ninguém a atrapalhar...







                            A Leonor está bastante melhor da tosse e já não está entupida do nariz. Qd ficar boa vai ser altura de ir embora... Nós temos saído com ela, mas andamos sempre com mais cuidados.







                            Ontem à noite foi terrível, não mamou e bebeu "à força" apenas 60 ml de LA e para adormecer foi um sarilho. Eram 2 da manhã qd a senti agitada e aproveitei logo e meti-lhe a mama na boca. Como estava a dormir, mamou bem. Aqui à noite há demasiadao barulho, demasiadas pessoas (aparecem sempre visitas à noite) e acho que são demasiados etsímulos para ela e com isso acaba por mamar mal. E se estiver cheia de sono ainda é pior. Ontem estava mesmo desesperada com ela. Hoje vou tentar deitá-la mais cedo e antes de me deitar dou-lhe mama e suplemento. Se calhar volto a passar o banho para a noite a ver se a acalma.







                            Já estou a contar os dias para regressar a casa. Estou tão farta de aqui estar... já estou com a minha sogra pelos cabelos... nunca mais me apanham noutra igual!







                            Amanhã os meus pais vêm visitar-nos!!! O que não quer dizer que a minha sogra acalme por causa disso. A zanga que tive com ela há uns dias foi qd esteve cá de visita o meu irmão...







                            beijocas a todas!


                            A Nonocas está com saudades da casinha dela.

                            E tal como tu, deve estar cansada de tanto "reboliço"



                            Já faltam poucos dias!

                            Espero que a tua sogra dê tréguas...



                            Beijocas



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              evinha (26-08-2009)
                              cbarradas (26-08-2009)
                              tanucha (26-08-2009)
                              cbarradas (24-08-2009)

                              Meninas, o Francisquinho está a morrer

                              Aliás, não sei se aconteceu alguma coisa esta noite...



                              Que sofrimento!!!


                              Bem eu estou aparvalhada, alguém me diz o que se passa? Estou com o coração apertado.


                              É um menino aqui do PB, filho de uma amiga da minha mana.



                              Está um tópico no OFF-TOPIC.



                              Beijinhos


                              Aonde se encontra o tópico? Ando aqui as voltas e não encontro nada.



                              Beijo


                              Estão aqui os tópicos








                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Meninas, hoje tive notícias da nossa querida Moce... está tudo bem com eles, estão de férias.

                                Vão espreitar o blog dela. Tem fotos novas do Dinis, está enorme e lindão



                                Beijocas



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X