Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lobka (25-09-2009)Bons dias mamãs



    O Sr. Pipas acordou às 5h para mamar e eu daqui a 30 hora já estou de alvorada por isso decidi ficar por aqui Ele já dorme. O que vale é que mama em 10 minutos e adormece outra vez eheh



    Beijokinnhas


    Madurgadora lol








    Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



    MADRINHA CAKE



    MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



    Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (24-09-2009)
      evinha (24-09-2009)Olá Marcianinhas:



      Tudo bem? Espero que os(as) marcianinhos (as) estejam de boa saúde.



      A Eva já está um pouco melhor, espero que não tenha nenhuma recaída com o regresso ao infantário. Está a perder as defesas que a mamã lhe transmitiu e a ganhar as dela.



      Comida, continuamos apenas com a sopa, depois é maminha livremente, para a semana temos consulta a ver vamos o peso, se for necessário introduzimos as papas mas também se se mantiver os 9500gr não deve ser necessário uma curiosidade já dão iogurtes?! A lista que a pedi da Eva me passou (que é a que dão no hospital) iogurtes, purés, acordas entre outras coisas é mais a partir dos 8/9 meses...



      Na escolinha, tem comido bem a sopa, só na segunda é que foi difícil porque como tinha rejeitado a sopa por estar doentinha ela não queria. E educadora não se cansa de dizer que Eva está muito bem desenvolvida, que brinca muito bem com os brinquedos, tem bons reflexos, e como ela já aguenta sentada muito tempo, agora põem na numa piscina insuflável cheia de bolas e a tonta gosta de estar lá. Ao que parece já tem um amiguinho (o pai não gostou muito dessa parte mas parece que é um bebe muito bonito, assim espero). O que mais me chateia é quando lá vou dar o peito, estamos numa sala, sozinhas, mas ela é tão curiosa que cada mamada que da tem de parar e olhar para tu, e depois ouve os meninos nas salas ao lado e fica toda maluqinha, eu acho que nem mama em condições...



      Mais novidades, numa destas noites que a Eva acordou, la fui busca-la ao quarto, para dar a maminha, e não é que a minha tonta, estica-se toda para o pai e diz papá, fiquei parva e o meu marido meio a dormir meio acordado ficou parvo igual



      Mais...A Eva quando está a mamar ou no colo de alguém, gosta de se esticar toda para trás e deixar cair a cabeça e ver as coisas de pernas para o ar, lol, eu não sei como é que ela não se cansa (porque muitas vezes a cabeça não está apoiada em nada) ou não lhe vem o sangue a cabeça lol, porque ela deixa-se ficar nessa posição muito tempo, até tenho eu de a puxar lol



      De resto cá continuamos...



      Beijocas




      Ainda bem que a Eva já está melhor.



      O nosso pedi tb só mandou dar iogurte aos 8 meses. Estes médicos são todos diferentes.



      O Dinis tb gosta de fazer isso que a Eva faz, quando está no colo pra mamar. E faz uma força...



      Beijocas


      Pois são, eu não percebo nada lol, mas pronto tenho de seguir as recomendações dela, mas até agora não tenho que me queixar.










      Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



      MADRINHA CAKE



      MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



      Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sfidalgo (24-09-2009)
        evinha (24-09-2009)Olá Marcianinhas:



        Tudo bem? Espero que os(as) marcianinhos (as) estejam de boa saúde.



        A Eva já está um pouco melhor, espero que não tenha nenhuma recaída com o regresso ao infantário. Está a perder as defesas que a mamã lhe transmitiu e a ganhar as dela.



        Comida, continuamos apenas com a sopa, depois é maminha livremente, para a semana temos consulta a ver vamos o peso, se for necessário introduzimos as papas mas também se se mantiver os 9500gr não deve ser necessário uma curiosidade já dão iogurtes?! A lista que a pedi da Eva me passou (que é a que dão no hospital) iogurtes, purés, acordas entre outras coisas é mais a partir dos 8/9 meses...



        Na escolinha, tem comido bem a sopa, só na segunda é que foi difícil porque como tinha rejeitado a sopa por estar doentinha ela não queria. E educadora não se cansa de dizer que Eva está muito bem desenvolvida, que brinca muito bem com os brinquedos, tem bons reflexos, e como ela já aguenta sentada muito tempo, agora põem na numa piscina insuflável cheia de bolas e a tonta gosta de estar lá. Ao que parece já tem um amiguinho (o pai não gostou muito dessa parte mas parece que é um bebe muito bonito, assim espero). O que mais me chateia é quando lá vou dar o peito, estamos numa sala, sozinhas, mas ela é tão curiosa que cada mamada que da tem de parar e olhar para tu, e depois ouve os meninos nas salas ao lado e fica toda maluqinha, eu acho que nem mama em condições...



        Mais novidades, numa destas noites que a Eva acordou, la fui busca-la ao quarto, para dar a maminha, e não é que a minha tonta, estica-se toda para o pai e diz papá, fiquei parva e o meu marido meio a dormir meio acordado ficou parvo igual



        Mais...A Eva quando está a mamar ou no colo de alguém, gosta de se esticar toda para trás e deixar cair a cabeça e ver as coisas de pernas para o ar, lol, eu não sei como é que ela não se cansa (porque muitas vezes a cabeça não está apoiada em nada) ou não lhe vem o sangue a cabeça lol, porque ela deixa-se ficar nessa posição muito tempo, até tenho eu de a puxar lol



        De resto cá continuamos...



        Beijocas








        Já com um amiguinho??? Ai que o pai tem que começar a ter a caçadeira à mão...:hehe:



        Nós começamos os iogurtes aos 6 meses, agora o resto é só aos 8 meses.



        As melhoras para a piolhita!



        Beijocas


        É verdade já tem um amiguito, o pai até ficou doente lol, a caçadeira comprou mal soubemos que era uma evinha








        Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



        MADRINHA CAKE



        MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



        Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá meninas hoje só dei aulas de manhã...para a semana é que darei de tarde também.

          Tive uma situação com um grupo de miúdos. Meu Deus tão pequenos e tão cheios de preconceitos!

          Tenho uma menina dos Palop´s com o corpo queimado e ninguém se queria sentar ao pé dela nem lhe tocar.

          Eu beijoquei-a, abracei-a e obriguei-os a sentar-se ao pé dela. Até me deu vontade de chorar porque se vê que a menina já deve estar habituada!

          As aulas de expressão plástica correm bem e as de expressão dramática vão começar a correr melhor porque antes tenho que os pôr na linha:w00t:



          Hoje tive boleia do maridinho e soube mesmo bem...já tinha saudades de andar de maxi



          A pipoca hoje de manhã ficou a comer uma bolacha e muito bem-disposta da vida

          Não tarda vou busca-la e lancha em casa com a mamã e depois vamos ás compras



          Para quem está doi-doi desejo as melhoras.

          Para quem tem consultas depois venham contar-nos tudo.

          Para quem dormiu mal tente descansar durante o dia.



          Beijocas, muitas beijocas, Carla e Mariana.




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá mamãs



            Já estou em casa! 6ª feeeeeeeeeeeira!!!

            Vou sair outra vez, o maridão tem um jantar de empresa, então combinei com uma amiga jantarmos tb Deixo o pipas na minha mãe!!



            Ruthisa,

            Já mandei convite!

            Ainda bem que tens um plano para arribar! E parece-me um excelente plano!!

            Beijokinhas



            Evinha,

            Pois sou! Gosto muito de me levantar cedinho! E acho que o pipas sai à mamã! É bom, assim tenho companhi enquanto o papá dorme até tarde :lol:



            Carla,

            Que maravilha, boleia do maridão!!

            As crianças são muito crueis umas com as outras. E normalmente são as primeiras a não aceitar o que sai fora do "normal"...



            Beijokinhas amigas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              olá meninas, antes de mais peço desculpa por não deixar recados, mas estou com preguicite para escrever :P . Estou aqui com borboletas no estômago por causa do baptizado amanhã, espero que os meus piolhos se portem bem!



              Hoje foi mais uma noite pacifica, mas já é o 3º dia que acordo às 3h da manhã e depois tenho dificuldades em voltar a dormir. Normalmente é a essa hora que começa o "festival" cá em casa e o meu organismo já desperta por si a essa hora...



              beijocas para todas e que tenham um excelente fim-de-semana








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (25-09-2009)olá meninas, antes de mais peço desculpa por não deixar recados, mas estou com preguicite para escrever :P . Estou aqui com borboletas no estômago por causa do baptizado amanhã, espero que os meus piolhos se portem bem!

                Hoje foi mais uma noite pacifica, mas já é o 3º dia que acordo às 3h da manhã e depois tenho dificuldades em voltar a dormir. Normalmente é a essa hora que começa o "festival" cá em casa e o meu organismo já desperta por si a essa hora...

                beijocas para todas e que tenham um excelente fim-de-semana
                Amiga, boa sorte para amanha!

                Vai ser um dia muito bonito!

                E claro que os teus fofuxos se vão portar bem! São tão queridos!

                Beijokinhas grandes

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Sfidalgo (24-09-2009)Boa Noite meninas!







                  Estou a aproveitar que o rapaz já dorme para por a leitura em dia! Esta noite bem me podia dar tréguas.



                  Amanhã vou tentar suborná-lo: dou-te toda a meloa que conseguires comer ( ele ADORA meloa) se deixares a mamã dormir a noite inteira!:hehe:



                  Tentar não custa...







                  Aqui anda tudo na mesma, as noites do pior, os dentes a chatear (já se vêem dois em baixo mas não há meio de romperem) e uma energia estonteante... não sei aonde ele vai buscar tanta energia.



                  Anda a comer imenso, ao almoço 2 conchas bem cheias e 150ml de fruta, mas é a elegância em pessoa, também com tanta actividade.



                  Agora que já se consegue por em pé, temos outro problema: as quedas. Hoje já se magoou 2 vezes, mas mesmo assim não desiste...



                  Quando está em pé e o deito novamente o sacana enquanto o diabo esfrega um olha já está outra vez em pé, isto é uma canseira...







                  Lobka Concordo com tudo o que disseste, aqui somos sempre "ouvidas", há sempre uma palavra de conforto e de carinho! Estamos cá umas para as outras, lá "fora" é raro isso acontecer.







                  Carinatf ainda ontem tive que fazer isso ao Vicente, de vez em quando também lhe dá para isso, mas não é que não queira comer, não quer é estar sentado na cadeira!







                  Jodie obrigado pelo elogio ao meu filhote, tens que por aqui uma fotos dos teus filhotes para os conhecermos! Tens umas noites santas, os teus piolhos são uns amores! Ai que inveja...



                  Parabéns pelo dentinho do Francisco.







                  Bem meninas, vou para a caminha. Até amanhã.







                  Beijocas


                  O menino Vicente continua a dar que fazer, aiai. Vamos lá deixar a mamã descansar.



                  Beijocas


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Lobka (25-09-2009)Bons dias mamãs







                    O Sr. Pipas acordou às 5h para mamar e eu daqui a 30 hora já estou de alvorada por isso decidi ficar por aqui Ele já dorme. O que vale é que mama em 10 minutos e adormece outra vez eheh







                    Beijokinnhas


                    Mulher madrugadora


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      ruthisa (25-09-2009)Bom dia Keridas



                      IPCH bem vinda de volta







                      Já comecei a dar outro rumo a minha vida para ver se as coisas melhoram, 5 fr começo aulas de step, 2 vezes por semana (ajuda mt a libertar o stress), no fim de semana do feriado já marquei umas mini férias só para nós os 3 e desde ontem, em vez de me dedicar tanto a casa, passo a ir no final da tarde passear com o pimpolho que o tempo ainda esta mt bom.



                      em relação ao pimpolho, eu passo a vida a cantar-lhe a musica das galinhas que implica gestos com as mãos, não é que desde ontem que ele passa a vida a imitar-me com as mãos, farto-me de rir a agilidade com que ele consegue rodar o pulso. Hoje fomos as vacinas, quase nem chorou e como de costume adormeceu lg em seguida, claro que quando chegamos a creche já a porta estava fechada mas apesar de eu ter avisado que ia chegar mais tarde, quase que não me deixam entrar, eu compreendo e sou mt apologista de cumprir horarios mas neste caso, eu avisei, acho que não tiveram a melhor atitude cmg. Assim que chegou a salinha dele, foi lg recebido com td a ternura (como quase sempre) e fiquei parva, eu com medo de lhe dar uma bolachada para ele chuchar e não é que elas lá lhe dão!!! lá ficou sentadinho entretido com a sua bolacha, agora já sei como fazer em casa







                      bejinhos


                      Amiga, fazes muito bem em arranjares coisas para te distraíres e passares melhor o tempo.

                      O teu filhote, só te dá alegrias. É um querido


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (25-09-2009)Olá meninas hoje só dei aulas de manhã...para a semana é que darei de tarde também.



                        Tive uma situação com um grupo de miúdos. Meu Deus tão pequenos e tão cheios de preconceitos!



                        Tenho uma menina dos Palop´s com o corpo queimado e ninguém se queria sentar ao pé dela nem lhe tocar.



                        Eu beijoquei-a, abracei-a e obriguei-os a sentar-se ao pé dela. Até me deu vontade de chorar porque se vê que a menina já deve estar habituada!



                        As aulas de expressão plástica correm bem e as de expressão dramática vão começar a correr melhor porque antes tenho que os pôr na linha:w00t:







                        Hoje tive boleia do maridinho e soube mesmo bem...já tinha saudades de andar de maxi







                        A pipoca hoje de manhã ficou a comer uma bolacha e muito bem-disposta da vida



                        Não tarda vou busca-la e lancha em casa com a mamã e depois vamos ás compras







                        Para quem está doi-doi desejo as melhoras.



                        Para quem tem consultas depois venham contar-nos tudo.



                        Para quem dormiu mal tente descansar durante o dia.







                        Beijocas, muitas beijocas, Carla e Mariana.


                        Tão pequeninos e já com tantos preconceitos, mas infelizmente isso acontece e muito.



                        Beijocas e aproveita bem a pipoca


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (25-09-2009)olá meninas, antes de mais peço desculpa por não deixar recados, mas estou com preguicite para escrever :P . Estou aqui com borboletas no estômago por causa do baptizado amanhã, espero que os meus piolhos se portem bem!







                          Hoje foi mais uma noite pacifica, mas já é o 3º dia que acordo às 3h da manhã e depois tenho dificuldades em voltar a dormir. Normalmente é a essa hora que começa o "festival" cá em casa e o meu organismo já desperta por si a essa hora...







                          beijocas para todas e que tenham um excelente fim-de-semana


                          O baptizado vai correr lindamente e os teu meninos vão portar-se à altura vais ver.



                          Beijocas


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá amigas!!!

                            Já estou de fim de semana e em breve vou buscar o meu pequenino.

                            Esta noite, voltou a acordar algumas vezes. Ele anda com o nariz entupido e então acorda com dificuldade em respirar. De manhã coloquei soro, mas é uma aventura, pois mexe a cabeça de um lado para o outro, com as mãos empurra as minhas e até tenho receio de o magoar.

                            Aspirar o nariz então é que não consigo, só com a ajuda do papá. Mas não sai nada e ele continua com o nariz obstruído e a fazer barulho, não sei o que fazer.



                            Beijocas para todas


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              ruthisa (25-09-2009)Bom dia Keridas



                              IPCH bem vinda de volta







                              Já comecei a dar outro rumo a minha vida para ver se as coisas melhoram, 5 fr começo aulas de step, 2 vezes por semana (ajuda mt a libertar o stress), no fim de semana do feriado já marquei umas mini férias só para nós os 3 e desde ontem, em vez de me dedicar tanto a casa, passo a ir no final da tarde passear com o pimpolho que o tempo ainda esta mt bom.



                              em relação ao pimpolho, eu passo a vida a cantar-lhe a musica das galinhas que implica gestos com as mãos, não é que desde ontem que ele passa a vida a imitar-me com as mãos, farto-me de rir a agilidade com que ele consegue rodar o pulso. Hoje fomos as vacinas, quase nem chorou e como de costume adormeceu lg em seguida, claro que quando chegamos a creche já a porta estava fechada mas apesar de eu ter avisado que ia chegar mais tarde, quase que não me deixam entrar, eu compreendo e sou mt apologista de cumprir horarios mas neste caso, eu avisei, acho que não tiveram a melhor atitude cmg. Assim que chegou a salinha dele, foi lg recebido com td a ternura (como quase sempre) e fiquei parva, eu com medo de lhe dar uma bolachada para ele chuchar e não é que elas lá lhe dão!!! lá ficou sentadinho entretido com a sua bolacha, agora já sei como fazer em casa







                              bejinhos


                              Estou a ver que já estás com outro ânimo!

                              Agora começam na fase das imitações, é muito engraçado vê-los a imitar-nos!

                              Bjs

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (25-09-2009)Olá meninas hoje só dei aulas de manhã...para a semana é que darei de tarde também.



                                Tive uma situação com um grupo de miúdos. Meu Deus tão pequenos e tão cheios de preconceitos!



                                Tenho uma menina dos Palop´s com o corpo queimado e ninguém se queria sentar ao pé dela nem lhe tocar.



                                Eu beijoquei-a, abracei-a e obriguei-os a sentar-se ao pé dela. Até me deu vontade de chorar porque se vê que a menina já deve estar habituada!



                                As aulas de expressão plástica correm bem e as de expressão dramática vão começar a correr melhor porque antes tenho que os pôr na linha:w00t:







                                Hoje tive boleia do maridinho e soube mesmo bem...já tinha saudades de andar de maxi







                                A pipoca hoje de manhã ficou a comer uma bolacha e muito bem-disposta da vida



                                Não tarda vou busca-la e lancha em casa com a mamã e depois vamos ás compras







                                Para quem está doi-doi desejo as melhoras.



                                Para quem tem consultas depois venham contar-nos tudo.



                                Para quem dormiu mal tente descansar durante o dia.







                                Beijocas, muitas beijocas, Carla e Mariana.


                                Os miúdos são muito cruéis... infelizmente vê-se muito dessas atitudes!



                                Boas comprinhas!



                                Beijocas

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X