Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia



    Hoje estou feliz...a minha pipoca linda faz um aninho:bdgreetn:

    Tem sido um ano muito feliz e com muitas conquistas por parte da nossa filhota.

    Hoje recordo todos os momentos do dia em a Mariana nasceu.

    Ás 16h08 foi a hora mais importante do dia!



    Beijocas




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      MUITOS PARABÉNS À MARIANA :bdgreetn:

      JÁ 1 ANINHO :w00t:

      ESCREVI UMAS PALAVRINHAS NO BLOGUE PARA VOCÊS :P



      MTOS BEIJINHOS PARA ADS DUAS :arose:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss, espero que a princesa pequenina melhore e possam ir passear, mas o mais importante é ela ficar bem.



        Jodie, parabéns pelos 11 mesinhos do teu fofuxo, começa a contagem decrescente!



        cumplice, como está a tua bonequinha? Espero que esteja a recuperar, bjs.

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (26-02-2010)Bom dia





          Hoje estou feliz...a minha pipoca linda faz um aninho:bdgreetn:



          Tem sido um ano muito feliz e com muitas conquistas por parte da nossa filhota.



          Hoje recordo todos os momentos do dia em a Mariana nasceu.



          Ás 16h08 foi a hora mais importante do dia!





          Beijocas


          Muitos Parabéns à menina dos olhos lindos e sorriso simpático e à sua mamã.


          - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





          - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



          Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

          Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

          Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Muitos parabéns à Mariana, mais conhecida por Pipoca Mexelhona... Hehehe... Alguém conhece?? E a mamã Carlavc, conhecem?? Looollll

            Claro q conhecemos todas e hj estão de Parabens pelo 1o aniversario do nascimento da menina dos olhos azuis q enche de alegria o coração dos papas!

            Obrigada por existirem as duas e por partilharem as alegrias, as conquistas, os doi dois, tudo, neste cantinho e tb na vida pessoal.

            Amiga era hj q planeava q recebesses o meu postal de Natal, pq Natal é qdo nós queremos, e a tua menina Jesus nasceu agora, mas por estar em casa com a Maria não pude cumprir o meu desejo: ficas a saber qual era a intenção e qq dia o receberás, prometo.



            Um beijinho muito grande!



            Julgo q tb nasceu neste dia o Dinis da Moce: não sei se me falha a memória e não fui consultar o inicio do tópico: os meus parabéns tb para a família Tanisca... Hehe









            Madrinhas: FCELESTE; JMSS

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Muitos Parabéns à Mariana, ao Dinis e ao David:bdgreetn: que este dia se repita por muitos e muitos anos, sempre com muita alegria e saúde e junto das mamãs e papás que tanto os amam.



              Beijinhos a todos




              Os meus maiores tesouros:



              O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



              A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá amigas bom dia



                já passei no blog dos marcianinhos, ainda estou a tentar perceber como consultar e participar: eu nunca tive um blog... Estou meia a toa ainda...

                Mas entretanto já tive uma dificuldade: não consegui escrever uma mensagem com o iPhone, como estou a fazer agora aqui...

                Eu nunca tenho tempo de vir aqui pelo pc, venho sempre pelo telefone qdo tenho um tempinho e estou na cama, etc

                se não conseguir ultrapassar esta dificuldade vai ser difícil participar no blog, só consigo ler... Dahhhhh



                ontem fomos outra vez ao pedi: continua limpa de auscultação, a garganta esta normal e não tem otite: não há uma razão aparente para a febre. Continuamos a controlar e a baixar a febre, e aguardar e ver se aparece algum sintoma. Se continuar para a semana devemos ir fazer analises, para ver se pode ser infecção urinária.



                Beijocas e boas festinhas hj









                Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia!



                  Que porcaria de tempo! Uma pessoa a querer passear e laurear a pevide e está um vento que voamos todos!:w00t::w00t::w00t:



                  Por aqui está tudo normal.



                  As melhoras dos doentinhos principalmente do Vicente,Martim e Maria.



                  Cumplice se entretanto nâo houver alterações, as analises sãooptimos ao menos tiram as duvidas todas.



                  Beijocas e bom fim de semana para a malta que tem festas boas festas.

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Minhas queridas agradeço os parabéns...

                    O dia foi bom de tarde teve os avós maternos e á noite os avós paternos e como o papá chegou cedo estivemos na paródia os 3.

                    Soube que nem ginjas!:hehe:



                    Estou com a pancada que me falta qualquer coisa para a festinha mas nem sei bem o quê:w00t:



                    Cumplice quando receber o postal eu aviso



                    Dupe este tempo é mesmo uma bodega! Arrrrrrrrrrrrrre.



                    Beijocas




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      :bdgreetn:Hoje os parabéns são para :bdgreetn:



                      O Martim



                      O Leo



                      O Miguel



                      e para omeu genro Francisco,mais conhecido por Kiko



                      Que tenham um dia muito feliz na companhia dos papás.



                      Beijos e muitas prendas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Parabéns amiguinhos Francisco e Leonardo :bdgreetn:



                        Parabéns tmb para o amiguinho Martim da Muxaxa ( amamã anda desaparecida!) :balloons:



                        Muitos parabéns amiguinhos, já têm 1 aninho!



                        Que venham mtos mais sempre com mta saúde e felicidade.



                        Desejo-vos tudo de bom e que tenham sempre mtos amigos ao vosso redor.



                        Beijinhos grandes meus e da amiguinha Catarina

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ola minhas queridas, como não podia deixar de ser, cá estou para dar os Parabéns aos Marcianhinhos que completam o seu primeiro aniversário.



                          :balloons::bdcake::bdgreetn:






                          MADRINHA: Vania C. e Jmss

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá amigas!



                            Em 1º lugar quero desejar um Feliz aniversário aos marcianinhos Kiko, Leo, Martim e Miguel, um dia muito feliz, com muitos miminhos na companhia dos papás!

                            O Vicente tem andado doente, com uma infecção na garganta, com o marido fora, se fossem os meus pais nem sei o que faria, tem sido dias difíceis. Mas o importante é que está melhor!

                            Hoje foi dia de ir visitar a Dra Graça, ainda não o tinha visto a andar e achou-lhe um piadão, diz que o rapaz é super despachado! O Vicente continua a trabalhar para a elegância, está com 9520 Kg, o facto desde últimos três dias estar doente também ajudou, e está com 78 cm de altura. Vai continuar a fazer antibiótico até sábado pois ainda está com a garganta muito inflamada, e como é um castigo fazê-lo tomar a medicação vamos enganá-lo com um pouco de iogurte. Já tem autorização para comer de tudo e da nossa comidinha, sem abusar nos temperos. A única coisa interdita são os doces. Caso seja difícil fazê-lo comer da nossa comida, dar-lhe primeiro a sopa, com carne ou peixe, e depois deixá-lo petiscar com as mãos pedaços da nossa comida até que se habitue. Continua a beber o leite de lata até aos 15 meses e depois passar para leite de pacote nestlé crescimento de 1 a 3 anos. Segundo novas indicações do ministério da saúde, vai tomar agora aos 12 meses a nova prevnar 13 e depois leva a última dose aos 18 como estava previsto. Também tem que escovar os dentinhos, sem pasta, de manhã e à noite. E como se portou muito bem na consulta teve direito agora ao lanche a provar um triângulo de queijo, estranhou, mas acabou por comer metade. Falámos novamente das noites, e do facto de não querer dormir, mas ela continua a desvalorizar, disse-me apenas para ter paciência que há miúdos assim...



                            Beijocas



                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá mamãs marcianas!







                              Sou também mamã de um marcianinho, que já vos "acompanha" desde o tópico da gravidez.







                              Nunca me tinha registado no forum, talvez por vergonha e medo de não ser bem aceite num grupo já tão unido.







                              Foram a minha melhor companhia no último mês de gravidez, em que estive em casa, e durante os meses em que estive em casa, de licença.







                              Mesmo agora, a trabalhar, venho lêr-vos sempre que posso, para acompanhar o crescimento e evolução dos vossos filhotes e também para procurar ajuda em relação ao meu!!!







                              Fico agora bastante triste ao ver que a vossa participação no fórum tem vindo a diminuir bastante, e por isso me registei! Para vos pedir para continuarem por aqui, e se assim o permitirem, continuarei a participar!







                              Aproveito também para dar os parabéns aos marcianinhos que completam o primeiro aniversário!







                              Beijinhos para todas,



                              Ana











                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Boa noite!



                                1º que tudo os parabéns aos aniversáriantes de hoje que completam o e seu 1º Ano de vida.



                                Arsc é verdade que agora passamos pouco por aqui arranjamos um cantinho mais privado.

                                Fico contente de alguma forma te termos "ajudado" ao longo da gravidez e agora na evolução do teu Marcianinho Simão,quando é que ele faz anos?



                                Não tenhas vergonha é verdade que somos muito unidas mas temos sempre o coração e as portas abertas para novas mamãs e filhotes seguirem esta caminhada que algumas de nós iniciaram nas terinantes,outras na gravidez e outras agora depois do nascimento dos bebecas.



                                Por isso junta te a nós que és muito bem vinda.

                                de vez em quando marcamos uns cafézinhospara estar mos todos juntos e na conversa "in loco" comos nossos pimpolhos se quizeres e puderes num proximo aparece.



                                beijos e qualquer coisa diz.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X